Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Fanfic] Pokémons Heros - Cap. Oficiais!

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[Fanfic] Pokémons Heros - Cap. Oficiais! - Página 3 Empty Re: [Fanfic] Pokémons Heros - Cap. Oficiais!

Mensagem por Rike Seg Jun 18 2012, 14:34

O cara deu sorte de não se lembrar de nada se não ele ia sofrer mais u.u mas, tá muito boa cara, posta mais, mais, mais, mais, mais, mais, mais e mais ^^
Rike
Rike
Treinador

Treinador

Alertas :
[Fanfic] Pokémons Heros - Cap. Oficiais! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fanfic] Pokémons Heros - Cap. Oficiais! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Fanfic] Pokémons Heros - Cap. Oficiais! - Página 3 Empty Re: [Fanfic] Pokémons Heros - Cap. Oficiais!

Mensagem por Convidado Seg Jun 18 2012, 14:37

Amei Sammy! Você se superou mesmo!! Sinceramente eu estou muito curiosa sobre o que irá acontecer com a dupla dinâmica principal! ^^
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

[Fanfic] Pokémons Heros - Cap. Oficiais! - Página 3 Empty Re: [Fanfic] Pokémons Heros - Cap. Oficiais!

Mensagem por vitorrf Seg Jun 18 2012, 17:10

Eu quero fan... eu quero fic...eu quero fan,fan,fic! XD(orrivel minha musica sobre sua fanfic XD,eu nunca imaginei de fazer uma coisa tão absurda assim XD,quero fan...quero fic eu quero fan,fan,fic! XD)
Eu quero mais,mais e muito mais!
vitorrf
vitorrf
Treinador

Treinador

Alertas :
[Fanfic] Pokémons Heros - Cap. Oficiais! - Página 3 Left_bar_bleue2 / 102 / 10[Fanfic] Pokémons Heros - Cap. Oficiais! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Fanfic] Pokémons Heros - Cap. Oficiais! - Página 3 Empty Re: [Fanfic] Pokémons Heros - Cap. Oficiais!

Mensagem por Panda Seg Jun 18 2012, 17:14

Gostei bastante do cap =3=
Só achei a parte dos gritos um pouco mal descritas... NÃO ME BATA! Ç-Ç

Uma dica, não enrole muito na descrição de algo, num momento triste o melhor é ser bem objetivo =3= já se o caso fosse um Romance poderia descrever mais sacou?

Mas, vc é muito bom para quem tá começando agora! Tá de parabéns! <3
Panda
Panda
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Fanfic] Pokémons Heros - Cap. Oficiais! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fanfic] Pokémons Heros - Cap. Oficiais! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Fanfic] Pokémons Heros - Cap. Oficiais! - Página 3 Empty Re: [Fanfic] Pokémons Heros - Cap. Oficiais!

Mensagem por isabella_cheren Seg Jun 18 2012, 18:00

Continuo maravilhada pelo seu talento nato ^^
*ansiosa* quero aparecer logo >.<"
isabella_cheren
isabella_cheren
Treinador

Treinador

Alertas :
[Fanfic] Pokémons Heros - Cap. Oficiais! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fanfic] Pokémons Heros - Cap. Oficiais! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Fanfic] Pokémons Heros - Cap. Oficiais! - Página 3 Empty Re: [Fanfic] Pokémons Heros - Cap. Oficiais!

Mensagem por Jorge-Senpai Qui Jun 21 2012, 20:15

Eu quero aparecer,nem que seja como um pokémon falante(pelo menos tem q ter meu nome)
Jorge-Senpai
Jorge-Senpai
Treinador

Treinador

Alertas :
[Fanfic] Pokémons Heros - Cap. Oficiais! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fanfic] Pokémons Heros - Cap. Oficiais! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Fanfic] Pokémons Heros - Cap. Oficiais! - Página 3 Empty Re: [Fanfic] Pokémons Heros - Cap. Oficiais!

Mensagem por Lelê Sex Jun 29 2012, 15:49

Eu estivesse meio sumido né? Hehehe, eu estava trabalhando, isso mesmo, sou trabalhador, vida díficil, ainda estou trabalhando pra ser exato né? Estou em um navio, mais föda-se. Aqui tem wireless ou wi-fi, nem sei. Só sei que a net pega no meu notebook que eu trouxe. Então sejam felizes, pois eu trouxesse o tão esperando capítulo da minha fanfic! (Não se esqueçam de ler o cap. 00, o cap. 01 e os cap. especiais em outro post meu)

Capítulo II – Bem-vindo ao lar! Então vá trabalhar!

A porta do elevador se abria, a luz cobria a face de Alexey, quando a porta do elevador se abria, era possível ver uma gigantesca arena, no centro dela estava uma mulher de cabelos verdes longos, uma pele na coloração branca igual a neve, algumas tatuagens espalhadas pelos braços, um camisa sem mangas e um jeans rasgados nos joelhos, ela carregava consigo uma enorme marreta, de tamanho descomunal e do lado da mesma um Ditto com óculos de sol.

- Pan-Pan! – Gritava Meme, acenando para a mulher – Cheguei com a sua equipe! – Dizia o homem empurrando Alexey e Zorua para perto da mesma – Cumprimente ela, Alexey! Ela é da sua equipe, os dois estão aqui para treinar!

- É me cumprimente, seu inseto – A mulher erguia a sobrancelha esquerda, levando sua mão até o garoto, aparentemente ela tinha a mesma idade que o mesmo.

Alexey a cumprimentava, após um tempo conversando, outro dois jovens entravam na arena eram Ghostine e Rick. A garota, Ghostine, tinha um visual meio gótico, usava um uniforme escolar com saia xadrez e longos cabelos vermelhos com uma espécie de banda no olho esquerdo. O garoto, Rick, era filho do líder do ginásio elétrico de Sinnoh, Volkner, sua aparência era igual a de seu pai, porém mais juvenil. Meme abria um sorriso e falava:

- Bem, a primeira batalha será entre Rick e Alexey! Será uma luta preparatória, entenderam? – O homem falava com um sorriso macabro em seu rosto, com ambas as mãos em sua cintura. Alexey se dirigia até uma extremidade da arena e Rick até a extremidade oposta. Meme erguia a mão e gritava:

- Comecem! – Ao gritar, Rick e seu parceiro, Jolteon desapareciam da visão de Alexey e seu Zorua. Após alguns segundos, Rick aparecia ao lado de Alexey, com o braço esquerdo coberto por uma camada grossa de eletricidade aplicando um soco contra sua bochecha. O Jolteon, seu parceiro fazia a mesma coisa, aplicando um Volt Tackle no Zorua de Alexey, ambos, Alexey e Zorua não tentavam desviar.

- Hm... Interessante – Meme abria um sorriso ao ver Alexey e Zorua levarem o ataque, Ghostine observava Meme, por fim, falará:

- O que foi, Chefe? – A garota estava intrigada com o sorriso do homem.

- Ghostine, você sabe que quando uma ligação é formada, um ser humano e um Pokémon ganham uma habilidade única, de varia de pessoa para pessoa, não é? Veja bem, a habilidade da ligação do Jolteon com Rick é uma espécie de ‘’Agility’’ passivo que aumenta conforme ele ataca – Meme via, Rick e seu parceiro espancarem brutalmente Alexey e Zorua com um sorriso no rosto – A habilidade de Alexey é algo bem raro. Ele não desvia, veja bem.

Ghostine observava o garoto, curiosa, enquanto isso Pan-Pan apertava a mão e mordia o lábio inferior, logo ela falará:

- Já entendi a habilidade desse garoto novo – Falará a garota, Meme ao escutar esta, abria um sorriso ainda maior – Conservando força. Para um ataque, não é Meme?

- Isso mesmo, a habilidade dele é auto-destrutiva e bem arriscada. Mais ele não esta conservando força, ele está conversando o próprio impacto dos ataques, veja bem, como alguém pode receber tantos ataques e não cair no chão? – As garotas olhavam novamente para a arena, Alexey não possuía um arranhão sequer, muito menos sua Zorua após levar inúmeros ataques, porém ele demonstrava estar sentindo uma imensa dor após levar vários ataques de Rick.

Rick aparecia novamente ao lado de Alexey, e Jolteon ao lado da Zorua, prontos para aplicar outro Volt Tackle, porém são pegos de surpresa, Zorua mordia a perna do Jolteon, levantando este para o alto, Alexey segurava o braço de Rick, também o erguendo, Rick e o seu parceiro tentavam se soltar, porém Alexey e sua Zorua não os largavam, eles desciam ambos, Rick e o Jolteon contra o chão, impactando-os com uma força tremenda no chão, rachando metade do chão da arena – ‘’Foul Play!’’ – Gritavam ambos, Alexey e Zorua, após finalmente realizarem um ataque.

Rick se levantava com dificuldade, juntamente ao Jolteon, ambos partiam com um Quick Attack para cima destes, Rick acercando o queixo de Alexey com um soco e Jolteon impactando a Zorua para trás. Ambos estavam ofegantes, tanto Alexey quanto Rick, assim como no começo da batalha, Rick e Jolteon desapareciam da visão de Alexey e Zorua, aparecendo a lado de ambos em segundos, porém eram pegos de surpresa novamente, Alexey e Zorua desapareciam no ar, reaparecendo atrás de Rick e Jolteon. Alexey utilizava a ponta de seu dedos para aplicar vários cortes contra as costa de Rick, enquanto Zorua utilizava suas patas para arranhar consecutivamente Jolteon em um Night Slash. No fim dos ataques, Rick e Jolteon caiam no chão nocauteados, Alexey e Zorua também caiam, desmaiados pelo cansaço.

Meme se aproximava do centro da Arena, enquanto dava alguns tapinhas na face de Alexey, mesmo desmaiado, ele abria um pequeno sorriso. Meme se levantava, e fixava o olhar nas garotas.

- Depois que eu tirar os dois daqui, vocês duas vão fazer a luta preparatória, entenderam? – Após a fala de Meme, as garotas encaravam uma a outra, Ghostine com sua Mismagius agarrada a seu pescoço e Pan-Pan carregando seu enorme martelo com seu Ditto ao lado.

[Continua no próximo capítulo]




Última edição por Kurokami Sammy em Sex Jun 29 2012, 21:46, editado 1 vez(es)
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
[Fanfic] Pokémons Heros - Cap. Oficiais! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fanfic] Pokémons Heros - Cap. Oficiais! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Fanfic] Pokémons Heros - Cap. Oficiais! - Página 3 Empty Re: [Fanfic] Pokémons Heros - Cap. Oficiais!

Mensagem por vitorrf Sex Jun 29 2012, 16:13

muito legal,vc ta num navio *w* me leva junto na próxima?
eu quero aparecer nisso ai deixa deixa vai?
vitorrf
vitorrf
Treinador

Treinador

Alertas :
[Fanfic] Pokémons Heros - Cap. Oficiais! - Página 3 Left_bar_bleue2 / 102 / 10[Fanfic] Pokémons Heros - Cap. Oficiais! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Fanfic] Pokémons Heros - Cap. Oficiais! - Página 3 Empty Re: [Fanfic] Pokémons Heros - Cap. Oficiais!

Mensagem por isabella_cheren Sex Jun 29 2012, 16:53

amei *w* faça eu aparecer u-u Brinks XD amei de novo, sua criatividade sem fim u-u
isabella_cheren
isabella_cheren
Treinador

Treinador

Alertas :
[Fanfic] Pokémons Heros - Cap. Oficiais! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fanfic] Pokémons Heros - Cap. Oficiais! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Fanfic] Pokémons Heros - Cap. Oficiais! - Página 3 Empty Re: [Fanfic] Pokémons Heros - Cap. Oficiais!

Mensagem por Rike Sex Jun 29 2012, 18:36

Demorou mais saiu né. Tá muito legal cara, eu empatei na primeira batalha de um novato?! Cara, espero que não demore tanto o proximo Cap. Por que tá boa de mais viu ^^
Adorei o Jolteon *--*
Rike
Rike
Treinador

Treinador

Alertas :
[Fanfic] Pokémons Heros - Cap. Oficiais! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fanfic] Pokémons Heros - Cap. Oficiais! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Fanfic] Pokémons Heros - Cap. Oficiais! - Página 3 Empty Re: [Fanfic] Pokémons Heros - Cap. Oficiais!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos