Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hungry Like a Wolf

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Hungry Like a Wolf - Página 2 Empty Re: Hungry Like a Wolf

Mensagem por Mask Qua Jun 20 2012, 20:14

Tentando ajudar meu pokémon desferi essas palavras:
- Hors, ele não passa de um farsante, tente manter o foco.

Depois orientei-o:
- Ei, amiguinho, quero que use Water Pulse para molhar todo o campo, depois deslize pela água lamacenta, use Bubble para se proteger, e a velocidade que ganhará para ir em cima do morceguinho.
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Hungry Like a Wolf - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hungry Like a Wolf - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hungry Like a Wolf - Página 2 Empty Re: Hungry Like a Wolf

Mensagem por Ayzen Qua Jun 20 2012, 21:14

_Zubat use Gust mais uma vez!

O pokémon cavalo-marinho tenta usar Water Pulse, mas Flinch não permite. Zubat usa Gust e a ventania é forte sobre Horsea

Horsea usa Bubble, atacando o morcego.


Hora da Batalha
Campo: cheio de árvores ao redor, algumas raízes saindo do chão, alguns feches de raios solares, sendo filtrados pela copa das árvores.
Hungry Like a Wolf - Página 2 116
Vs.
Hungry Like a Wolf - Página 2 041f
Horsea (M)
Trait: Swift Swim
Lv. 9
60%
Status: Normal
Zubat (M)
Trait: Infiltrator
Lv. 9
84%
Status:-1 Defense

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Hungry Like a Wolf - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hungry Like a Wolf - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hungry Like a Wolf - Página 2 Empty Re: Hungry Like a Wolf

Mensagem por Mask Sex Jun 22 2012, 08:03

Comandando meu pokémon disse:
- Certo cavalinho, quero que use Water Pulse para molhar o chão do campo de batalha. Use-o para deslizar enquanto repete o Water Pulse.
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Hungry Like a Wolf - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hungry Like a Wolf - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hungry Like a Wolf - Página 2 Empty Re: Hungry Like a Wolf

Mensagem por Ayzen Sex Jun 22 2012, 16:49

_Zubat, Gust e em seguida Leech Life.

Horsea deferia Water Pulse no chão, espalhando água por todo campo, molhando e criando lama. Zubat bate as suas asas e libera uma forte ventania.
Horsea sai deslizando sobre o campo e acerta o pokémon morcego com Water Pulse. Formando uma esfera azulada, ela lança e Zubat é envolvido por uma bola de água que logo explode e o deixa confuso. No meio da confusão, Zubat se ataca.



Hora da Batalha
Campo: cheio de árvores ao redor, algumas raízes saindo do chão, alguns feches de raios solares, sendo filtrados pela copa das árvores. Chão molhado, concentrando a formação de lama em lugares concentrados.
Hungry Like a Wolf - Página 2 116
Vs.
Hungry Like a Wolf - Página 2 041f
Horsea (M)
Trait: Swift Swim
Lv. 9
52%
Status: Normal
Zubat (M)
Trait: Infiltrator
Lv. 9
69%
Status:-1 Defense
Confusion



Off: Quando voltar a postar me mande PM!
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Hungry Like a Wolf - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hungry Like a Wolf - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hungry Like a Wolf - Página 2 Empty Re: Hungry Like a Wolf

Mensagem por Mask Dom Jul 15 2012, 12:32

Lembrei que tinha uma Potion em minha bolsa, virei-me e puxei-a e usei-a em meu cavalo marinho em seguida pensei:
- Smokescreen não funcionará contra um morcego com sonar então...

Gritei com toda força possível dizendo:
Hors tente usar a vibração do Water Pulse para atrapalhar o sonar dele depois pule e quando estiver perto o suficiente quero que repita o movimento!
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Hungry Like a Wolf - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hungry Like a Wolf - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hungry Like a Wolf - Página 2 Empty Re: Hungry Like a Wolf

Mensagem por Ayzen Dom Jul 15 2012, 13:39

Damian retirava uma Pottion de sua bolsa e ia borrifar no meu Pokémon. Mas antes disso acontecer, Zubat entra em seu caminho, mesmo que confuso.

_O que você está fazendo? Em uma batalha contra um treinador não se pode usar Pottion. - dizia o ninja baixote - Vou te dá uma lição. Zubat, golpe ninja de vento. Técnica Gust. Em seguida use a sua técnica Leech Life.

Horsea lançava o seu Water Pulse mais uma vez. O Pokémon cavalo marinho formava uma esfera azul de água, com um brilho inconfundível. A esfera era lançada em Zubat, que sofre dano no meio da confusão. Depois da explosão de água, o Pokémon morcego sai batendo as suas asas rapidamente, causando dano a partir do Gust originado.

Zubat estava muito agitado no céu, devido a confusão. Logo ele segue em direção ao Horsea, mas o Pokémon saltava e desviava do golpe direto de Zubat, que continuava o seu caminho se chocando em uma árvore. Horsea se virava novamente e lançava mais uma Water Pulse.
Zubat continuava na confusão e o shinobi começava a ficar mais furioso.


Hora da Batalha
Campo: cheio de árvores ao redor, algumas raízes saindo do chão, alguns feches de raios solares, sendo filtrados pela copa das árvores. Chão molhado, concentrando a formação de lama em lugares concentrados.
Hungry Like a Wolf - Página 2 116
Vs.
Hungry Like a Wolf - Página 2 041f
Horsea (M)
Trait: Swift Swim
Lv. 9
43%
Status: Normal
Zubat (M)
Trait: Infiltrator
Lv. 9
33%
Status:-1 Defense
Confusion


Última edição por Ayzen em Dom Jul 15 2012, 19:18, editado 1 vez(es)
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Hungry Like a Wolf - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hungry Like a Wolf - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hungry Like a Wolf - Página 2 Empty Re: Hungry Like a Wolf

Mensagem por Mask Dom Jul 15 2012, 18:21

OFF: Ayzen desculpe, mas você errou em algumas coisas, tipo, é potion e não pottion, pode usar potion em luta de treinador e também deveria ser borrifar e não borrifa.




Ainda com minha solução para o HP do meu pokémon e tentei usa-la novamente, em seguida orientei Hors:
- Queridinho, use agora Water Pulse ao chão, se conseguir controle as vibrações para parecerem você e disfarce-se quando chegar perto quero que use Bubble!
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Hungry Like a Wolf - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hungry Like a Wolf - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hungry Like a Wolf - Página 2 Empty Re: Hungry Like a Wolf

Mensagem por Ayzen Dom Jul 15 2012, 19:24

Off: Jura?! Eu pensava que era Pottion. Vou presta mais atenção. Meu teclado costuma comer algumas letras.
Eu nunca deixo usarem Potion em batalhas com NPC, pois como no anime seria injustiça o seu Pokémon está totalmente curado quando o do seu adversário está machucado. Como não existe nenhuma regra contra isso vou deixar.


O treinador usava o item médico no seu Pokémon caído. O ninja não gostou nada disso e ergue o seu punho bem alto e aponta para ele.
_Vou te destruir! Você é muito impertinente. Zubat usa a sua técnica ninja do vento, Gust, duas vezes.
Zubat saia da confusão e já começava a abanar as suas asas de forma que conseguia concentrar uma grande quantidade de vento. O vento ia à direção de Horsea que lançava um Water Pulse no chão. A esfera de água azul ao se chocar no chão produzia várias ondas de água que barrava o vento do Pokémon morcego.
Zubat surgia mais uma vez em cima do Pokémon cavalo-marinho e lançava mais uma rajada de Gust. O golpe acertava o Pokémon cavalo-marinho que ao se recuperar lançava Bubble, causando dano em Zubat.


Hora da Batalha
Campo: cheio de árvores ao redor, algumas raízes saindo do chão, alguns feches de raios solares, sendo filtrados pela copa das árvores. Chão molhado, concentrando a formação de lama em lugares concentrados.
Hungry Like a Wolf - Página 2 116
Vs.
Hungry Like a Wolf - Página 2 041f
Horsea (M)
Trait: Swift Swim
Lv. 9
89%
Status: Normal
Zubat (M)
Trait: Infiltrator
Lv. 9
23%
Status:-1 Defense
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Hungry Like a Wolf - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hungry Like a Wolf - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hungry Like a Wolf - Página 2 Empty Re: Hungry Like a Wolf

Mensagem por Mask Dom Jul 15 2012, 21:46

Tentando sacanear o ninja nanico ao máximo quando ele chamou-me de impertinente abaixei-me e fiz um coração com as mãos depois levantei-me e ainda zoando ele disse:
- Hors, quero a técnica ninja de água, use Bubble enquanto gira em círculo encurralando o morcego, isso eu chamarei de Técnica de Redemoinhos d'água!
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Hungry Like a Wolf - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hungry Like a Wolf - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hungry Like a Wolf - Página 2 Empty Re: Hungry Like a Wolf

Mensagem por Ayzen Dom Jul 15 2012, 21:57

Damian continuava tirando sarro da cara do ninja nanico. Esse estava já saindo do serio, pois a sua cara estava tão vermelha quanto a sua faixa.

_Você me paga! Se for assim que vai ser, assim será! Zubat Técnica do tipo Vento. Gire usando Gust, Redemoinho de Vento, Counter Shield!

Horsea começava a girar e usar as suas bolhas. Essas formavam um furacão e ia de encontro ao Pokémon morcego. Esse começava a girar enquanto lançava Gust. Assim Zubat começava a ser circulado por uma ventania que o protegia das bolhas de Horsea. As bolhas se chocavam com a parede de vento e se explodiam, deixando cair um pouco de brilho do “splash” d’agua.


Hora da Batalha
Campo: cheio de árvores ao redor, algumas raízes saindo do chão, alguns feches de raios solares, sendo filtrados pela copa das árvores. Chão molhado, concentrando a formação de lama em lugares concentrados.
Hungry Like a Wolf - Página 2 116
Vs.
Hungry Like a Wolf - Página 2 041f
Horsea (M)
Trait: Swift Swim
Lv. 9
89%
Status: Normal
Zubat (M)
Trait: Infiltrator
Lv. 9
23%
Status:-1 Defense
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Hungry Like a Wolf - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hungry Like a Wolf - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hungry Like a Wolf - Página 2 Empty Re: Hungry Like a Wolf

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos