Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#001 - Young And Hungry

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

#001 - Young And Hungry Empty #001 - Young And Hungry

Mensagem por Scott Maxwell Ter 3 Dez 2019 - 2:10



Young And Hungry
Slateport City - Rota #001

— Vamos! Venha você está segura, não precisa ter medo. — Eu falava para a Torchic, decidi levá-la até a praia para nos divertirmos um pouco, mas quando eu entrei na água a pequena ave parava no limite da água. Parecia que ela não gostava. Claro que como um pokémon de fogo água não era seu ambiente natural, mas ela parecia ter medo. Preparei então para ajudá-la a superar, esse medo. Ficava com meus pés na água, tão raso que a água vinha somente até meus calcanhares e encorajava a Torchic a entrar na água, não por completo, mas colocar suas patinhas na água rasa. — Vamos só uma patinha.

— Chic! Torchic! — Ela piava num tom um pouco preocupado.


— Calma pequena, só colocar um pezinho de cada vez. —  Eu falava colocando minha mão eu sua cabeça e bagunçando um pouco suas peninhas. Ela parecia depois e algum tempo acreditar em mim. Colocava seu primeiro pé e depois o segundo, mas logo uma brisa trazia uma onda e então corria para fugir dela. Chegando na cadeira de praia que tínhamos reservado. — Parabéns! — Eu falava correndo para o acompanhar. — Você conseguiu, é a torchic mais corajoso que já vi. — Falava para a pequena, enquanto a pegava no braço. Parecia gostar. Falei então de voltarmos para casa e o pokémon parecia concordar cem por cento com a minha idéia. — Então só vou recolher nossas coisas e nós vamos.

Ela subia pelo meu braço e se aninhava em meu cabelo. Enquanto isso, eu pegava o potinho de poké-ração que tinha colocado sua comida e todos os itens que tinha trazido na bolsa. Além de colocar meus óculos escuros e minha camisa para finalmente saímos dali, era por volta de onze horas da manhã. Estava perto do horário do almoço, mas acho que conseguiríamos algo para comer na cidade. Torchic ainda em minha cabeça, parecia gostar da vista de cima, então eu a deixava ali, por enquanto.

— Vamos, comemos algo no caminha para casa. —
Estávamos nas praias ao sul, Então estávamos perto do mercado. Ali teriam comidas deliciosas tanto para mim quanto para Torchic. — Vamos para o mercado pequenina.


Thanks Panda


off:
Scott Maxwell
Scott Maxwell
Treinador

Treinador

Alertas :
#001 - Young And Hungry Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Young And Hungry Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Young And Hungry Empty Re: #001 - Young And Hungry

Mensagem por BigDaddy Qua 4 Dez 2019 - 0:34

off:


Mais uma dia amanhecia na cidade de Slateport. Sem dúvidas uma das cidades mais desenvolvidas e importante de sua região. Afinal, possuía uma variedade de pontos turísticos como a sua bela praia, um grande porto e um comercio super aquecido pelos feirantes locais. Se destacava também pela sua cultura única, com seus restaurantes e hotéis bem famosos. Uma verdadeira cidade para se visitar e se apaixonar.

Ao sul da cidade, mais precisamente na praia, um novo herói iniciava sua vida de aventuras e desafios. Se tratava de Scott Maxwell, um surfista com corpo bem definido e o bronzeado em dia. Felizmente, o local não estava muito cheio, apenas alguns jovens treinando seus pokémons na areia e algumas crianças juntamente com seus pais passando um dia normal em família. Aquela pouca quantidade de pessoas no recinto se explicava ao fato do clima não estar dos melhores: um sol tímido entre as nuvens, não tão quente e às vezes uma ventania que fazia voar areia nos olhos dos banhistas.

O recém treinador aproveitava a manhã para fortalecer seus laços com seu mais novo pokémon. Mesmo sabendo que o Torchic era do tipo fogo, tentava encorajar o mesmo a molhar pelo menos suas patinhas nas pequenas ondas que se formavam na beira daquela praia. Porém no meio do processo, uma ventania trazia uma onda que respingava algumas gotículas de água nas penas da criaturinha. Assustada, saía correndo em direção a cadeira de praia que ambos estavam. Scott também saía correndo para acompanhar seu pokémon e aproveitava para elogiar sua Torchic que vencia momentaneamente o medo do mar, sendo de fato corajosa. Aquilo de certa forma fazia o pintinho de fogo se encher de felicidade e soltava alguns piados como agradecimento.

Devido ao horário próximo do almoço, o jovem resolvia recolher suas coisas e partir para algum mercado próximo para fazer sua refeição. Colocava sua mochila nas costas, seu Torchic em seus cabelos e iniciava sua caminhada em busca de seu destino. No caminho até o mercado, passava por outro famoso ponto turístico da cidade: a feira. Esta por sua vez estava bem mais movimentava que a praia, claramente os turistas aproveitavam para fazer compras dos artesanatos ou buscar alguns ítens diferenciados ou até mesmo comida, com barracas com diferente tipos de berrys. Também perto de uma das barracas de berrys, tinha um pokémon pássaro comendo uma frutinha sozinho e não deixava nenhum outro pokémon de sua espécie chegar perto, atacando sem dó com suas bicadas.

Ao fim, ficava uma série de opções para o treinador escolher um: adentrar na feira ou averiguar a situação do pokémon selvagem ou seguir para seu destino inicial.

BigDaddy
BigDaddy
Treinador

Treinador

Alertas :
#001 - Young And Hungry Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Young And Hungry Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Young And Hungry Empty Re: #001 - Young And Hungry

Mensagem por Scott Maxwell Sáb 7 Dez 2019 - 1:33



Young And Hungry
Slateport City - Rota #001


Após pegar minhas coisas e perceber que torchic gostava de eu ter apreciava o fato de eu valorizar suas pequenas conquistas. Tomei rumo em direção a cidade. Ali havia ainda poucos prédios, como estávamos perto da parte litorânea a cidade naquela região se resumia a casas mais baixas, hotéis e parques e claro a feira, a qual eu já avistava de longe e pensei que poderia conseguir algo para beliscar lá. Segui na sua direção enquanto sentia a movimentação de Torchic em minha cabeça.

Ele olhava para os lados , vento as casas e plantas que as pessoas cultivavam nos quintais. As flores das praças, as pessoas, o que elas levavam em suas bolsas. A maioria das crianças dava um tchauzinho pra ela e ela observava tudo. Era tão curiosa quanto pequena. Era engraçado, mas também extremamente fofo. Sabia que para ela a vida numa cidade poderia ser nova, afinal até alguns tempos atrás ela era um pokémon selvagem.

Chegamos até a feira, era caminho até o mercado, mas poderia servir muito bem ao nosso propósito. Não era longe da praia, eu poderia sentir ainda o cheiro salgado da água do mar. parei bem em frente. Sentia um cheiro delicioso vindo de dentro da feira, parecia algo apimentado, que eu gostava. Olhando para o lado havia uma confusão de alguns pokémons pássaros. Parecia ser por causa de uma das berries de uma das barracas. Torchic parecia um pouco agitado com tudo aquilo.

— Calma, calma. — Eu falava colocando minhas mão acima da cabeça. — Vamos ver o que é

Thanks Panda


off:
Scott Maxwell
Scott Maxwell
Treinador

Treinador

Alertas :
#001 - Young And Hungry Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Young And Hungry Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Young And Hungry Empty Re: #001 - Young And Hungry

Mensagem por BigDaddy Seg 9 Dez 2019 - 9:17

off:



Sem dúvidas, a Torchic de Scott roubava toda a cena para ela no caminho até o seu destino final. Mesmo estando na cabeça do jovem, a criaturinha ficava encantada com todos os detalhes da cidade grande, desde as casas, as plantas cultivadas nos quintas, as flores e principalmente as pessoas. Estas, em sua maioria crianças, que sempre que passavam pelos nossos heróis mandavam um tchauzinho para a criaturinha de fogo, que respondia com seu piado característico.

Scott por está com fome, sua atenção acabava sendo chamada para a feira movimentada. Todas as barracas estavam bastante "aquecidas", com um alto fluxo de pessoas entrando e saindo, principalmente fazendo compras com os varejistas locais. Por isso o cheiro de comida de dentro da feira ia longe e chamava atenção de qualquer um que fosse passar por ali, devido ao seu alto fluxo e precisando fazer mais comida a cada momento.

Torchic começava a ficar agitado quando percebia uma confusão de pokémons pássaros na entrada da feira. Deixando a fome um pouco de lado, o treinador decidia averiguar a situação. Conforme ia se aproximando, os pássaros percebiam e saiam voando para longe, com exceção de uma passarinho com suas plumagens azuis e brancas, com a parte do rosto de coloração avermelhada. Se tratava de um pokémon chamado Taillow, de tipagem normal e voador, esse em questão ainda possuía algumas cicatrizes pelo o corpo, provavelmente provenientes de outras batalhas. Era possível perceber seu temperamento forte e intimidador, que ficava encarando o Torchic e de vez em quando dava alguns bicadas na berry em sua frente, esperando para saber quais seriam os próximos passos do treinador.

#001 - Young And Hungry Taillow


BigDaddy
BigDaddy
Treinador

Treinador

Alertas :
#001 - Young And Hungry Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Young And Hungry Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Young And Hungry Empty Re: #001 - Young And Hungry

Mensagem por Scott Maxwell Ter 10 Dez 2019 - 3:23



Young And Hungy
SLATEPORT CITY - ROTA #001
#001 - Young And Hungry ArTtmgP

Torchic ficava extremamente agitado ao ver o Taillow que estava ali. O pokémon atacava todos os outros Tailows que tentavam se aproximar da berry que ele estava bicando na barraca, procurava pelo dono, mas ele não parecia estar perto. Estava gerando até certo incômodo. Quando Torchic viu o outro pokémon atacar um Taillow menor, o menor do grupo, ele pulava da minha cabeça, piando como um louco, parecia muito bravo. Eu por sorte consegui pegá-lo no ar. Mas ele ainda estava nervoso.

Decidi me aproximar e com a minha chegada os outros voaram para longe, ficando somente o Taillow encrenqueiro. Podia ver que ele tinha algumas cicatrizes pelo corpo, talvez porque tenha sofrido muito nas ruas, mas Torchic parecia não ligar para isso. Estava piando incessavelmente, nos meus braços. Ele no entanto parecia calmo, melhor, era intimidador, olhava para Torchic como se a qualquer momento pudesse pular em cima de nós. Dando bicadas na berry de tempos em tempos. Mais uma vez Torchic pulava de minhas mãos mas dessa vez eu não tinha como pegá-lo

— Você quer batalhar não é? — Como o Professor Liam disse, Torchic era muito parecido comigo. Talvez ele tenha ficado com raiva ao ver o Taillow atacando o Tailow pequenininho. Para falar a verdade, não tinha gostado também, mas as cicatrizes dele me faziam pensar no que aquele pokémon tinha passado. Talvez descobrisse mais tarde, mas agora Torchic estava decidido e eu não poderia voltar atrás. — Ok, vamos começar então, Torchic, use Scrach! e depois recue para aquela rua do lado, não vamos incomodar os vendedores. — Eu comandava para o pintinho de fogo esperando que ele me obedecesse, assim que estivéssemos eu ele, e o Taillow encrenqueiro fora de alcance eu comandaria novamente. — Torchic! Ember!

Thanks Panda


off:
Scott Maxwell
Scott Maxwell
Treinador

Treinador

Alertas :
#001 - Young And Hungry Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Young And Hungry Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Young And Hungry Empty Re: #001 - Young And Hungry

Mensagem por BigDaddy Ter 10 Dez 2019 - 7:18

off:



Torchic estava preparado para iniciar uma batalha e ninguém ia conseguir segurar o mesmo. A criturinha de fogo saltava das mãos de seu treinador e ficava encarando de volta o Taillow adversário, de vez em quando dando algumas ciscadas para ser ainda mais intimidador. Assim como seu treinador, também não gostava de ver injustiças e ficava louco para começar logo o embate. Taillow não demostrava mais nenhuma reação, apenas esperava o ataque de seu adversário segurando com a pata a berry de antes.

Ao fim, Scott acabava concordando com a idéia de um embate e já passava as próximas movimentações. Iria começar com um Scratch para chamar atenção do Taillow e depois se afastar dos comerciantes locais, afinal não queria incomodar e nem causar grandes confusões com os mesmos. Porém como o Taillow era mais rápido, iniciava o turno soltando alguns grunhidos e diminuindo o ataque físico do pintinho de fogo. Em seguida era a vez do nosso herói partir para o ataque, saia correndo em disparada na direção do pássaro e aplicava alguns arranhados pelo seu corpo, depois fazia o que seu treinador mandava e se afastava da feira para não correr nenhum grandes riscos.

Outro turno se iniciava e novamente Taillow começava atacando, levantava vôo e ia em direção do adversário em zigue zague, atacando em seguida com algumas bicadas e causando um dano considerável. Torchic respondia enchendo seu bico de labaredas e atirando contra o passarinho encrenqueiro. A partida estava bem disputava, porém com uma larga vantagem para nossos heróis.



Taillow:
Normal
Hold Item:
#001 - Young And Hungry CheriberryCheri Berry
Trait:
Guts

lv6 Taillow


35/40
#001 - Young And Hungry Taillow
#001 - Young And Hungry Torchic
lv5 Torchic


43/45
Trait:
Blaze
Hold Item:
~x~
Torchic:
-1 Atk

Campo: Rua de Slateport, afastado da feira local e do fluxo de pessoas. O chão é plano, com lajotas hexagonais de diferentes cores e alguns canteiros de flores espalhado pela calçada.


_________________
#001 - Young And Hungry Haunter#001 - Young And Hungry Diggersby#001 - Young And Hungry Starmie #001 - Young And Hungry Linoone#001 - Young And Hungry Riolu#001 - Young And Hungry Skarmory

#001 - Young And Hungry 9ibJsnl
BigDaddy
BigDaddy
Treinador

Treinador

Alertas :
#001 - Young And Hungry Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Young And Hungry Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Young And Hungry Empty Re: #001 - Young And Hungry

Mensagem por Scott Maxwell Ter 10 Dez 2019 - 22:28



Young And Hungy
SLATEPORT CITY - ROTA #001
#001 - Young And Hungry ArTtmgP

Como esperado o Taillow revidava, mas para nossa sorte ele caia na nossa jogada para tirá-lo de perto das barracas e das pessoas. Uma batalha pokémon ali poderia tanto irritar os vendedores quando danificar de alguma forma as barracas, o que não seria bom de forma alguma. Fomos então para a rua, que era um local melhor. As ruas de Slateport eram decoradas com ladrilhos coloridos para atenuar o clima e estilo propical da cidade e dos habitantes.

Taillow era mais rápido que Torchic, então teríamos que pensar numa boa estratégia para deixá-lo mais fraco. O dano que Taillow dava em Torchic só o ajudava para deixá-lo mais animado e determinado. Talvez fosse melhor agir pensando numa batalha que se estenderia por um tempo, então.

— Torchic! Use Ember novamente! — Eu comandava ao pequeno, pensando no que viria a seguir. — Temos que pensar que o Taillow vem com ataques físicos e que ele vai atacar primeiro, melhor diminuirmos sua eficácia. — Eu falava baixo, como se conversasse com Torchic, mas na verdade só estava pensando em voz alta. — Torchic, use Growl! — Comandava que o meu pokémon utiliza se o efeito sônico, sabendo que iria diminuir o ataque dele. Seria minha estratégia, diminuir o ataque dele de pouco a pouco, para torchic não sofrer muito.


Thanks Panda


off:
[/quote]
Scott Maxwell
Scott Maxwell
Treinador

Treinador

Alertas :
#001 - Young And Hungry Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Young And Hungry Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Young And Hungry Empty Re: #001 - Young And Hungry

Mensagem por BigDaddy Qua 11 Dez 2019 - 8:21

off:



Scott sabia que o embate não seria algo tranquilo, pelo contrário seria algo disputado e até cansativo para ambos os pokémons, com isso já pensava em uma série de estratégias em sua cabeça para melhor contornar isso. Torchic se mostrava um pokémon determinado e estava animado com os rumos que a batalha seguiam, era incrível a sinergia que ambos possuíam em tão pouco tempo juntos.

Com as novas ordens dadas, Taillow com sua alta velocidade começava atacando novamente. Ainda estando no ar, batia fortemente suas asas e saía em disparada na direção do adversário e aplicava mais um golpe com seu forte bico (Peck). Torchic aproveitava a aproximação da andorinha para contra atacar com suas brasas de fogo, expelidas pelo bico da criaturinha (Ember).

Outro turno era iniciado e nossos heróis buscavam uma abordagem diferente, sendo mais cautelosos e estrategistas. Porém assim que Taillow ouvia a ordem de seu adversário utilizar Growl, a mesma resolvia imitar e soltava com alguns grunhidos também (Growl), que não seria tão efetivo assim. Torchic prosseguia com as ordens de seu treinador e soltava seu Growl na direção do pássaro, diminuindo seus ataques físicos.

O turno terminava de uma maneira mais "fria" e a vantagem seguia para o lado dos nossos heróis.




Taillow:
-1 Atk
Hold Item:
#001 - Young And Hungry CheriberryCheri Berry
Trait:
Guts

lv6 Taillow


32/40
#001 - Young And Hungry Taillow
#001 - Young And Hungry Torchic
lv5 Torchic


41/45
Trait:
Blaze
Hold Item:
~x~
Torchic:
-2 Atk

Campo: Rua de Slateport, afastado da feira local e do fluxo de pessoas. O chão é plano, com lajotas hexagonais de diferentes cores e alguns canteiros de flores espalhado pela calçada.


_________________
#001 - Young And Hungry Haunter#001 - Young And Hungry Diggersby#001 - Young And Hungry Starmie #001 - Young And Hungry Linoone#001 - Young And Hungry Riolu#001 - Young And Hungry Skarmory

#001 - Young And Hungry 9ibJsnl
BigDaddy
BigDaddy
Treinador

Treinador

Alertas :
#001 - Young And Hungry Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Young And Hungry Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Young And Hungry Empty Re: #001 - Young And Hungry

Mensagem por Scott Maxwell Qua 11 Dez 2019 - 9:29



Young And Hungy
SLATEPORT CITY - ROTA #001
#001 - Young And Hungry ArTtmgP

Sabia que Taillow iria atacar primeiro. Era rápido dava um rasante rápido em direção à Torchic e dava um ataque com seu bico em direção a ela. O ataque fazia com que Torchic se afastasse alguns centímetros para trás, mas aquilo não tinha parado ela de revidar com um ataque de brasas. E logo depois um embate de gritos entre os dois pokémons se iniciava.

— Torchic, não se intimide! — Falava para a pequena galinha de fogo. O embate entre os dois seria longo. Mas era hora de atacar ele novamente com dois ataques. — Torchic quando ele se aproximar utilize Scrach. — esperava então o desenrolar da batalha e assim que via o resultado eu mandava o próximo comando. — Torchic continue pressionado. Use Ember novamente.

Thanks Panda


off:
Scott Maxwell
Scott Maxwell
Treinador

Treinador

Alertas :
#001 - Young And Hungry Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Young And Hungry Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Young And Hungry Empty Re: #001 - Young And Hungry

Mensagem por BigDaddy Qui 12 Dez 2019 - 7:41



O tempo continuava passando e a batalha se estendia cada vez mais: Torchic parecia não tomar dano de Tallow e a andorinha, por sua vez, estava longe de chegar ao nocaute. O embate seguia sendo bem disputado por ambos os lados, Torchic parecia está bem mais animado que seu adversário, provavelmente por ser sua primeira luta nesse mundo de aventuras. Scott ordenava logo dois ataques ofensivos nesse turno, estava determinado em acabar a batalha o mais rápido possível, pois já havia passado um bom tempo e sua fome ficava cada vez maior, era até possível ouvir alguns pequenos roncos de sua barriga.

Outro turno começava e a andorinha novamente atacava com seu bico (Peck), num rasante em alta velocidade e depois parava pra descansar pousando a alguns metros de distância. Torchic aproveitava a brecha e respondia com um Scratch, que não foi tão efetivo assim por está enfraquecido por conta dos Growls recebido na batalha.

Taillow ficava irritado por ter sido atacado com um arranhão quando estava "descansado" e com isso levantava vôo outra vez, atacando em seguida com outro Peck no pintinho de fogo, que contra atacou com seus ataques de brasas que foram ainda mais potente que todos os outros de antes. Era um ataque crítico! Isso facilitaria mais a vida do nosso herói daqui pra frente, ficando perto da vitória.



Taillow:
-1 Atk
Hold Item:
#001 - Young And Hungry CheriberryCheri Berry
Trait:
Guts

lv6 Taillow


25/40
#001 - Young And Hungry Taillow
#001 - Young And Hungry Torchic
lv5 Torchic


37/45
Trait:
Blaze
Hold Item:
~x~
Torchic:
-2 Atk

Campo: Rua de Slateport, afastado da feira local e do fluxo de pessoas. O chão é plano, com lajotas hexagonais de diferentes cores e alguns canteiros de flores espalhado pela calçada.


_________________
#001 - Young And Hungry Haunter#001 - Young And Hungry Diggersby#001 - Young And Hungry Starmie #001 - Young And Hungry Linoone#001 - Young And Hungry Riolu#001 - Young And Hungry Skarmory

#001 - Young And Hungry 9ibJsnl
BigDaddy
BigDaddy
Treinador

Treinador

Alertas :
#001 - Young And Hungry Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Young And Hungry Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Young And Hungry Empty Re: #001 - Young And Hungry

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos