Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Viridian Florest novamente.

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Viridian Florest novamente. Empty Finalmente Viridian Florest²

Mensagem por Rike Seg Jun 18 2012, 17:04

Depois de reculperar meu Venonat da surra que ele levou contra o Snivy de uma treinadora chamada Erika que encontrei nessa mesma floresta, volto para ver se consigo ganhar dessa vez, então andando pela floresta descompromissado, tiro minha Pichu da pokebola, para ter alguma companhia, olho pra minha Pichu e digo:

- Bom Pichu esta preparada para ganhar, estamos precisando ganhar né?! de vez em quando é bom, mas agora vamos procurar um oponente primeiro.

Então continuo andando com a minha Pichu do lado a procura de algum pokemon ou alguma pessoa para que eu possa treinar minha Pichu.
Rike
Rike
Treinador

Treinador

Alertas :
Viridian Florest novamente. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Florest novamente. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Florest novamente. Empty Re: Viridian Florest novamente.

Mensagem por Bielziski Seg Jun 18 2012, 21:16

Enquanto caminhava pela rota que estava cheia de árvores era possível escutar o som do vento bater nas folhas, estava muito silêncioso apesar disto, não era possível ver a lua, provavelmente o céu estava nublado, estava tudo muito escuro até que um forte relampago desce de uma nuvem rasgando o céu, junto dele um grande pancada de chuva, por mais que fosse lindo observar as gotas cair mesmo havendo pouca iluminação tornava-se necessário achar um abrigo para não se molhar. Eis que o caroto escuta uma folhagem de uma árvore mexer-se rapidamente. A chuva começava a se agravar e o garoto precisava de um abrigo.

Opções:
> Seguir caminhando.
> Verificar a árvore.
> Procurar um abrigo.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Viridian Florest novamente. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Florest novamente. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Florest novamente. Empty Re: Viridian Florest novamente.

Mensagem por Rike Ter Jun 19 2012, 13:14

Depois de ver alguma coisa se mexendo rapidamente não poderia ignorar e vingir que nada aconteceu, então chamo a minha Pichu e falo:

- Pichu você viu alguma coisa se mexendo muito rapido naquela árvore?

Ela mexe com a cabeça dizendo que sim, então começo a me aproximar e a minha Pichu vem logo atrás, quando chego perto da árvore a aponto a minha Pokedex para o local afim de indetificar se que pokemon era, se fosse um pokemon.
Rike
Rike
Treinador

Treinador

Alertas :
Viridian Florest novamente. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Florest novamente. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Florest novamente. Empty Re: Viridian Florest novamente.

Mensagem por Bielziski Ter Jun 19 2012, 13:24


- TUTU! POKEDEX ANALISANDO.... Nada encontrado.


Certamente não havia nenhum pokemon ali, eis que uma forte rajada de vento passa pela floresta, entortando as árvores próximas, daquela árvore onde o garoto estava tentando encontrar algo sai voando pelos ares uma sacola plastica. A Chuva continuava a piorar, especialmente com o forte vento, o garoto começava a ficar todo molhado.

Opções:
--> Observar a sacola plastica.
--> Procurar um abrigo
--> Seguir caminhando

Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Viridian Florest novamente. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Florest novamente. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Florest novamente. Empty Re: Viridian Florest novamente.

Mensagem por Rike Ter Jun 19 2012, 14:18

Vendo aquela sacola plastica no ar, rewsolvi que ia observa-la e segui-la, então digo a minha Pichu:

-Pichu daqui pra frente pode ser perigoso volte pra sua pokebola.

Então quando ela entra na pokebola depois de um tempo ela sai sozinho, tento mais uma vez só que ela não queria ficar na pokebola, entendo que ela queria ficar comigo, sigo a sacola até...
Rike
Rike
Treinador

Treinador

Alertas :
Viridian Florest novamente. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Florest novamente. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Florest novamente. Empty Re: Viridian Florest novamente.

Mensagem por Bielziski Ter Jun 19 2012, 14:48


O Vento piorava e com ele a chuva aumentava e o garoto corria procurando a sacola sem saber por quê, após um tempo tanto o treinador como sua Pichu estavam já encharcadosde água, a sacola havia ido para um local da floresta onde a mata era fechada, portanto o garoto não poderia mais segui-lá, e agora ele já havia saido da rota que levava a pewter, e agora o que ele iria fazer?

Opções:
--> Achar a rota da floresta.
--> Procurar um abrigo.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Viridian Florest novamente. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Florest novamente. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Florest novamente. Empty Re: Viridian Florest novamente.

Mensagem por Rike Ter Jun 19 2012, 14:53

Depois que fiquei todo encharcado olho pra minha Pichu também molhada e digo:

-Bom Pichu já estamos molhados mesmo vamos tentar achar o caminho da rota né?

Mais uma vez minha Pichu respondia ''sim'' com a cabeça, então começamos a procurar o caminho.
Rike
Rike
Treinador

Treinador

Alertas :
Viridian Florest novamente. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Florest novamente. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Florest novamente. Empty Re: Viridian Florest novamente.

Mensagem por Bielziski Ter Jun 19 2012, 15:12


Após duas horas de procura, a dupla acha Rota e continua andando em direção a Pewter, o treinador estava arranhado devido os espínhos de algumas árvores. A chuva continuava tensa, o treinador já estava cansado, o peso da água em sua vestimenta lhe impossibilitava ele de continuar a caminhar por muito tempo.

Alguns minutos a mais de caminhada, e uma forte enchurrada desce de uma taipá que havia estourado por perto. Pichu foi rapida e se agarrou num galho enquanto a forte onda levava seu parceiro, para piorar a situação, a enchurrada levava um pequeno Weedle que acerta o treinador com seu ferrão, logo após o treinador consegue segurar-se em uma outra árvore.

A chuva havia diminuido e a água da enchurrada acabou, os dois estavam seguros agora, porém o jovem estava envenenado e com febre, não conseguia se levantar do chão, Pichu teria que achar algum antidodo logo para sua situação não piorar!

Mudança de modo:
OBS: Agora você poderá narrar somente a ação de Pichu.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Viridian Florest novamente. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Florest novamente. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Florest novamente. Empty Re: Viridian Florest novamente.

Mensagem por Rike Ter Jun 19 2012, 15:25

Obs: Narrando como se eu fosse a Pichu.

Vendo que meu treinador esta com febre, vou até o
sinto dele e tiro o meus amigos Dwebble, Venonat e Pidgey, então digo
pra eles:


- Pidgey, tente achar alguém pelo céu, Venonat tente achar alguém com o seu olho radar, Dwebble e eu vamos protege-lo de qualquer perigo. Vão agora.

Então fico junto com Dwebble para protege-lo enquanto os outros dois vão procurar alguém.
Rike
Rike
Treinador

Treinador

Alertas :
Viridian Florest novamente. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Florest novamente. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Florest novamente. Empty Re: Viridian Florest novamente.

Mensagem por Bielziski Ter Jun 19 2012, 15:48

OFF: Ok, agora pode narrar todos os pokemons. E cinto de calça é com "c".



Equanto Pichu e Dwebble ficavam de guarda, Pidgey vovava pela rota procurando treinadores, o tempo parecia colaborar com o pokemon voador, a chuva começava a parar o que possibilitava um voo melhor.
Venonat com seu senso de inseto começava a andar pela floresta procurando algo.

Com o passar do tempo um dos dois encontra algo, uma árvore cheia de Pecha Berries, foi até ela pegar algumas berries para seu treinador, porém essa árvore já tinha um dono, Beedrill, mal conseguia ver o céu, estava rodeado de árvores e muito longe de seus amigos, Venonat teria que derrotar Beedrill sozinho para conseguir as Berries.



Hora da Batalha:
Floresta Fechada, árvores ao redor, local escuro, uma grande árvore com diversas bifurcações. Campo com grama e pequenos arbustos.

Viridian Florest novamente. 048
(M)
Lv 6
Trait: Tinted Lens
HP: 100%
Status: --

VS

Viridian Florest novamente. 015
(M)
Lv 8
Trait: Sniper
HP: 100%
Status: --
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Viridian Florest novamente. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Florest novamente. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Florest novamente. Empty Re: Viridian Florest novamente.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos