Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

vu ficar ausente por uns tempos...

Ir para baixo

vu ficar ausente por uns tempos... Empty vu ficar ausente por uns tempos...

Mensagem por vitorrf Ter Jun 19 2012, 14:52

Bem,eu fiz merda aqui em casa,eu bati no meu irmão pois ele fez eu levar meu primeiro alert...eu descobri que ele ficava jogando,quando eu não estava em casa,depois que eu voltei a ficar aqui em casa,eu pensava que era um alert que eu tinha reclamado da ficha...então deixei,os outros dois eram meus...eu bati tanto no meu mano,que vou ficar bastante ausente,mas o tem um lado bom nisso eu vou ficar como sempre aqui vcs não sentiram minha falta pois minha mae trabalha...e muuuuuuuuuhahahahaha...então eu vou ficar muito ausente e pouco on...eu posso até estar on pois o iped fica ali no canto ligado aqui e em outros lugares...bem,eu pesso desculpas por aquele pivete,me sinto envergonhado por isso,o que eu mais quero é voltar aqui com vocês então me esperem...(talvez em uma semana minha mae esqueça XD)
vitorrf
vitorrf
Treinador

Treinador

Alertas :
vu ficar ausente por uns tempos... Left_bar_bleue2 / 102 / 10vu ficar ausente por uns tempos... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

vu ficar ausente por uns tempos... Empty Re: vu ficar ausente por uns tempos...

Mensagem por Rike Ter Jun 19 2012, 14:57

Pode deixa, vamos te esperar sim ^^
Rike
Rike
Treinador

Treinador

Alertas :
vu ficar ausente por uns tempos... Left_bar_bleue0 / 100 / 10vu ficar ausente por uns tempos... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

vu ficar ausente por uns tempos... Empty Re: vu ficar ausente por uns tempos...

Mensagem por Kaosu Ter Jun 19 2012, 14:59

lembro daquele dia épico lá no chat em que conversei com você. gostei bastante daquele dia, não quero que você vá. >:

Mas, já que é a sua escolha, não tenho nada a dizer agora. Espero que volte logo, estamos esperando anciosamente por você
Kaosu
Kaosu
Treinador

Treinador

Alertas :
vu ficar ausente por uns tempos... Left_bar_bleue0 / 100 / 10vu ficar ausente por uns tempos... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

vu ficar ausente por uns tempos... Empty Re: vu ficar ausente por uns tempos...

Mensagem por Jhenny Ter Jun 19 2012, 15:02

Tá beleza Vitor,se cuida e para de aprontar menino! xD
Jhenny
Jhenny
Membro

Membro

Alertas :
vu ficar ausente por uns tempos... Left_bar_bleue0 / 100 / 10vu ficar ausente por uns tempos... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

vu ficar ausente por uns tempos... Empty Re: vu ficar ausente por uns tempos...

Mensagem por vitorrf Ter Jun 19 2012, 16:42

'filho pede desculpa para seu irmão'' ''não não vou ru'' ''filho agora se não é um ano de castigo!'' ''ta bom...mano desculpa'' ''eu não vou te desculpar'' ''OH felipe ele ta pedindo desculpas'' ''ok eu te desculpo'' *o irmão da uma cutuvelada em mim ''vui mae que ele fez?'' ''filho vc promete que não vai mais fezer isso?'' ''sim mae prometo (eu menti haha)'' ''então pode vortar para o pc''

\o/ alguns não podem acreditar...mas é a pura verdade(tem gente dizendo que é mentira)
vitorrf
vitorrf
Treinador

Treinador

Alertas :
vu ficar ausente por uns tempos... Left_bar_bleue2 / 102 / 10vu ficar ausente por uns tempos... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

vu ficar ausente por uns tempos... Empty Re: vu ficar ausente por uns tempos...

Mensagem por Rike Ter Jun 19 2012, 16:46

Que bom, vê se para de apronta menino, se ficar um ano sem Pc tu tá ferrado, eu não consigo nem ficar um dia u.u
Rike
Rike
Treinador

Treinador

Alertas :
vu ficar ausente por uns tempos... Left_bar_bleue0 / 100 / 10vu ficar ausente por uns tempos... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

vu ficar ausente por uns tempos... Empty Re: vu ficar ausente por uns tempos...

Mensagem por Kaosu Ter Jun 19 2012, 16:47

YAY BEM VINDO DE VOLTA :3
Kaosu
Kaosu
Treinador

Treinador

Alertas :
vu ficar ausente por uns tempos... Left_bar_bleue0 / 100 / 10vu ficar ausente por uns tempos... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

vu ficar ausente por uns tempos... Empty Re: vu ficar ausente por uns tempos...

Mensagem por vitorrf Seg Jun 25 2012, 13:16

olha agora falando de uma coisa seria,eu vou sair do forum, por 2 meses,pois pelo geito que estou sendo tratado aqui,ninguem merece,então vou ficar entrando aqui para ver se os staffes melhoraram,então xau e benção aos mais velhos,peço para não doar meus pokémons pois vou voltar até la pessoal!
vitorrf
vitorrf
Treinador

Treinador

Alertas :
vu ficar ausente por uns tempos... Left_bar_bleue2 / 102 / 10vu ficar ausente por uns tempos... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

vu ficar ausente por uns tempos... Empty Re: vu ficar ausente por uns tempos...

Mensagem por Igneel Scarlet Seg Jun 25 2012, 13:24

vitorrf escreveu:olha agora falando de uma coisa seria,eu vou sair do forum, por 2 meses,pois pelo geito que estou sendo tratado aqui,ninguem merece,então vou ficar entrando aqui para ver se os staffes melhoraram,então xau e benção aos mais velhos,peço para não doar meus pokémons pois vou voltar até la pessoal!

Peço que se vc foi destratado não se retire, faça um post na area de criticas e os staff superior admnistrador verá se sua reclamação tem sentido. ^^
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
vu ficar ausente por uns tempos... Left_bar_bleue0 / 100 / 10vu ficar ausente por uns tempos... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

vu ficar ausente por uns tempos... Empty Re: vu ficar ausente por uns tempos...

Mensagem por vitorrf Seg Jun 25 2012, 14:05

ok vou ficar ¬¬'
vitorrf
vitorrf
Treinador

Treinador

Alertas :
vu ficar ausente por uns tempos... Left_bar_bleue2 / 102 / 10vu ficar ausente por uns tempos... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

vu ficar ausente por uns tempos... Empty Re: vu ficar ausente por uns tempos...

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos