Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Rota 2] Continuando meu caminho

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[Rota 2] Continuando meu caminho Empty [Rota 2] Continuando meu caminho

Mensagem por @ndre Sáb Jun 30 2012, 01:45

Depois de sair da cidade Viridian, minha cidade natal e ter passado em casa para mostrar aos meu pais meu novo pokémon, saio da cidade e ingresso na rota 2. Estando mais equipado e talvez um pouco melhor preparado, continuo caminhando pela rota a espera dos desafios que ela me proporá.
@ndre
@ndre
Membro

Membro

Alertas :
[Rota 2] Continuando meu caminho Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 2] Continuando meu caminho Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 2] Continuando meu caminho Empty Re: [Rota 2] Continuando meu caminho

Mensagem por 'Blue Sáb Jun 30 2012, 11:25

André logo adentra a rota dois: a pequena estrada, que liga Viridian á Floresta de Viridian. No momento, a estrada estava deserta. O som da brisa era o único que infiltrava nos ouvidos do garoto.

Além do som da brisa, o canto dos Pidgeys que viviam nas árvores, poderia ser ouvido também. Como nenhum Pokémon passeava pela estrada no momento, André teria que encontrar um meio para poder achar algum Pokémon selvagem.




OFF: Serei seu narrador. Espero que se divirta ^^
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 2] Continuando meu caminho Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 2] Continuando meu caminho Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 2] Continuando meu caminho Empty Re: [Rota 2] Continuando meu caminho

Mensagem por @ndre Sáb Jun 30 2012, 11:59

Off: Obrigado por me narrar.

Aproveitando a calmaria libero Bulbasaur de sua pokébola e começamos a andar sobre a rota em busca de algum tipo de pokémon ou um treinador.
Depois de andar um pouco paramos para uma pausa enquanto observamos o dia.
@ndre
@ndre
Membro

Membro

Alertas :
[Rota 2] Continuando meu caminho Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 2] Continuando meu caminho Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 2] Continuando meu caminho Empty Re: [Rota 2] Continuando meu caminho

Mensagem por 'Blue Dom Jul 01 2012, 10:31

Depois de caminharem um pouco, André e seu Bulbasaur sentam na sombra de uma árvore. Mal sabiam eles, que naquela árvore, vivia um Pidgey e seu ninho.



OFF: Não precisa agradecer ^^
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 2] Continuando meu caminho Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 2] Continuando meu caminho Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 2] Continuando meu caminho Empty Re: [Rota 2] Continuando meu caminho

Mensagem por @ndre Dom Jul 01 2012, 16:34

-Bem Bulbasaur, que tal um pouco de ação? Vamos batalhar com esse Pidgey.- disse a Bulbasaur que se mostrou entusiasmado.
@ndre
@ndre
Membro

Membro

Alertas :
[Rota 2] Continuando meu caminho Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 2] Continuando meu caminho Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 2] Continuando meu caminho Empty Re: [Rota 2] Continuando meu caminho

Mensagem por 'Blue Dom Jul 01 2012, 18:49

André argumentava seu desejo de batalhar contra o Pidgey daquela árvore, á seu Bulbasaur. O pequeno pombo, porém, continuava no seu ninho, sem perceber a presença dos dois.
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 2] Continuando meu caminho Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 2] Continuando meu caminho Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 2] Continuando meu caminho Empty Re: [Rota 2] Continuando meu caminho

Mensagem por @ndre Seg Jul 02 2012, 09:43

Bem, já q ele não vem até nós, vamos até ele. Bulbasaur use um Tackle para tirar o Pidgey da árvore.
@ndre
@ndre
Membro

Membro

Alertas :
[Rota 2] Continuando meu caminho Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 2] Continuando meu caminho Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 2] Continuando meu caminho Empty Re: [Rota 2] Continuando meu caminho

Mensagem por peg57 Qua Jul 04 2012, 22:02

O Pidgey continuou parado em seu ninho, até que um Bulbasaur atacou a árvore em que ele estava, fazendo-a balançar, isso fez com que o Pidgey pudesse ver o treinador e o Bulbasaur, que estava virando um grande estorvo para o pobre Pidgey, que mesmo tendo quase caído, permaneceu em seu ninho, esperando aquele incomodo passar.


Off: Devido a saída de seu narrador, agora serei o seu novo narrador, espero que não te incomode isso ^^
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Rota 2] Continuando meu caminho Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 2] Continuando meu caminho Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 2] Continuando meu caminho Empty Re: [Rota 2] Continuando meu caminho

Mensagem por @ndre Seg Jul 09 2012, 10:18

-Bem Bulbasaur, vamos procurar outro pokemon, já que este perdeu seu espírito de luta.
Saio caminhando com Bulbasaur rota adentro.

Off: Tranquilo e obrigado.


Última edição por @ndre em Seg Jul 09 2012, 10:48, editado 1 vez(es)
@ndre
@ndre
Membro

Membro

Alertas :
[Rota 2] Continuando meu caminho Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 2] Continuando meu caminho Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 2] Continuando meu caminho Empty Re: [Rota 2] Continuando meu caminho

Mensagem por peg57 Seg Jul 09 2012, 10:28

A rota estava bem calma, com uma leve brisa balançando as poucas árvores da rota, a grama estava muito bonita e esverdeada, e um pequeno caminho de terra percorria toda a rota, o sol deixava o tempo com uma ótima temperatura.

Depois de uma pequena caminhada o treinador pode ver que nas árvores que ele passava havia sempre algum Pokémon inseto, exatamente como o jornal local havia falado, isso poderia proporcionar ao treinador um bom treinamento.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Rota 2] Continuando meu caminho Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 2] Continuando meu caminho Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 2] Continuando meu caminho Empty Re: [Rota 2] Continuando meu caminho

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos