Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 2. O caminho a ser trilhado

Página 1 de 11 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Rota 2. O caminho a ser trilhado Empty Rota 2. O caminho a ser trilhado

Mensagem por Lady Megu Qui Jun 21 2012, 15:53

Assim que saimos da cidade de Viridian, demos de cara com essa nova rota para seguir. Eu me sentia animada porém com fome. Isso se tornou óbvio quando minha barriga roncou. Deveria ter pego algo para comer no Centro. Agora não tem volta. Shuppet me encarou ao ouvir o ronco. Fiquei um pouco envergonhada por causa disso, porém ele também deveria estar com fome.

Continuamos nosso caminho que era bem calmo, já eu torcia para que escurecesse afinal, é nessa hora que aparece os pokemons quais eu mais me interesso...
Lady Megu
Lady Megu
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :
Rota 2. O caminho a ser trilhado Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2. O caminho a ser trilhado Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2. O caminho a ser trilhado Empty Re: Rota 2. O caminho a ser trilhado

Mensagem por Sebastian Qui Jun 21 2012, 18:22

OFF escreveu:Serei seu narrador até segunda ordem.
A treinadora e seu Pokémon caminhavam pela rota, esperando escurecer, o que aconteceria logo, mas, até lá, muitas coisas poderiam acontecer.

Depois de alguns minutos de caminhada, a treinadora encontrou um pequeno lalo onde ela poderia descansar e se refrescar, além de ter várias árvores por perto que continham frutas, a treinadora poderia parar para comer ou continuar andando, enquanto ela tomava sua decisão, o tempo ia passando e a noite começava a despertar, o céu ia ficando escuro, até que o pôr do sol se deu por completo.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Rota 2. O caminho a ser trilhado Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2. O caminho a ser trilhado Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2. O caminho a ser trilhado Empty Re: Rota 2. O caminho a ser trilhado

Mensagem por Lady Megu Qui Jun 21 2012, 22:22

Quando chegamos ao lago estavamos cansados, então aproveitei e me sentei a beira de um lago. O que foi bom pois acabei vendo o lindo pôr do sol. Shuppet flutuou timidamente até o meu lado e ficou observando. Até que minha barriga roncou novamente. Envergonhada olhei em volta e vi as arvores várias carregadas de frutas.

Me levantei e peguei minha mochila para recolher as frutas. Então verifiquei meus sapatos e subi numa arvore perto pegando tudo o que conseguia em meu alcance. Shuppet ficava me observando e comendo uma maçã diretamente da arvore. Fiz isso mais 3 vezes, logo voltei a me sentar comendo umas maças. Aproveitei e cortei uns pedaços para Shuppet qual ficou feliz com isso.

Não demorou muito e era noite, senti o vento gelado passar pelos meus braços. Vamos só descansar um pouco aqui. Depois podemos retomar nosso caminho. Atrás de alguns pokemons fantasmas...
Lady Megu
Lady Megu
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :
Rota 2. O caminho a ser trilhado Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2. O caminho a ser trilhado Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2. O caminho a ser trilhado Empty Re: Rota 2. O caminho a ser trilhado

Mensagem por Sebastian Sex Jun 22 2012, 10:16

A treinadora estava descansando, junto à seu Pokémon, até que ouviu uma explosão vinda do lago que estava ali a seu lado, a treinadora se assustou com tal explosão, mas ficou um pouco receosa de ir ver o que havia acontecido, o que ela iria fazer, iria até o lago olhar o que tinha acontecido, ou então, iria sair de lá e continuar seu caminho pela rota?
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Rota 2. O caminho a ser trilhado Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2. O caminho a ser trilhado Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2. O caminho a ser trilhado Empty Re: Rota 2. O caminho a ser trilhado

Mensagem por Lady Megu Sex Jun 22 2012, 12:06

Ao ouvir uma grande explosão me assustei, não só eu como Shuppet. Minha curiosidade despertou. O que teria sido aquilo ? Me levantei com minha mochila cheia de frutas e fiz um sinal para Shuppet me seguir. Qual ficou meio em duvida se o fazia ou não, eu continuei seguindo então ele fez o mesmo. O que teria sido esse barulho ? Um pokemon selvagem talvez? Ou será um plano louco da Equipe Rocket que pode ter dado errado. De qualquer jeito eu fui em direção de onde veio a explosão sorrateiramente
Lady Megu
Lady Megu
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :
Rota 2. O caminho a ser trilhado Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2. O caminho a ser trilhado Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2. O caminho a ser trilhado Empty Re: Rota 2. O caminho a ser trilhado

Mensagem por Sebastian Sex Jun 22 2012, 20:21

Sorrateira e cuidadosa, a treinadora se aproximou do lago, mas, quando el olhou, não havia nada, ele estava negro e parado como toda noite clara, e as únicas coisas que ela podia ver eram os reflexos dela, de seu Pokémon e da lua que brilhava no céu.

Ela ficou lá por quase dois minutos até que seu rosto se transformou em uma caveira e a treinadora, assustada caiu para trás, mas a caveira refletida no lugar de seu rosto, se mostrou na verdade um Pokémon que estava pregando uma peça na treinadora, era um Pokémon Fantasma, Duskull.

A treinadora iria iniciar uma batalha com o Pokémon brincalhão?
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Rota 2. O caminho a ser trilhado Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2. O caminho a ser trilhado Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2. O caminho a ser trilhado Empty Re: Rota 2. O caminho a ser trilhado

Mensagem por Lady Megu Sex Jun 22 2012, 20:43

Ao ter visto meu reflexo em forma de caveira claramente me assustei, tanto que cai de costas na grama. Eu observei o pokemon. Era um Duskull. Ergui minha pokedex. Apesar de já saber um pouco sobre ele. Enquanto ouvia os dados que a Pokedex me dava. Eu o observava. Um pokemon fantasma. Como eu queria que sorte. Tenho que captura-lo!

Eu resistia a minha vontade de aperta-lo. Ele parecia animado. Shuppet já estava um pouco assustado com o qual. Pra que serve um pokemon fantasma que tem medo de fantasmas? Ele estava flutuando e se escondeu atrás de uma arvore não muito longe de nós.

- Oi Duskull... Você quer ser meu ? - dei um sorrisinho meio malandro, pois tentava não demonstrar minha alegria ao acha-lo - Shuppet venha aqui! Preciso que esse Duskull faça parte de nosso time.

Shuppet me olhou assustado e então voltou a olhar a Duskull assustado, mas veio até mim. Não acho que tinha opção já que eu era sua dona.

-Vamos lá Shuppet
Lady Megu
Lady Megu
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :
Rota 2. O caminho a ser trilhado Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2. O caminho a ser trilhado Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2. O caminho a ser trilhado Empty Re: Rota 2. O caminho a ser trilhado

Mensagem por Sebastian Sex Jun 22 2012, 21:01

Duskull se aproximou da treinadora, foi quando Shuppet ralhou, ele não estava com medo, estava bravo com o outro Pokémon, talvez até enciumado por sua dona estar confraternizando com um Pokémon que acabara de assustá-la, mas, de início, Alessandra não ligou, pois estava muito feliz pela descoberta. Duskull começou a rodear Alessandra, que ficou parada observando o Pokémon, até que ele abriu um largo sorriso fantasmagórico e logo depois ele se tornou uma careta medonha que assustou a treinadora novamente.

Duskull começou a rir, era seu ataque Leer. Agora, Shuppet estava totalmente irritado com a situação.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Rota 2. O caminho a ser trilhado Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2. O caminho a ser trilhado Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2. O caminho a ser trilhado Empty Re: Rota 2. O caminho a ser trilhado

Mensagem por Lady Megu Sex Jun 22 2012, 21:17

Eu estava meio tonta após ter sido usado Leer contra mim, Shuppet me rodeava. Apesar disso eu não sentia raiva do Duskull. Era um pokemon que eu gostava. Ele era fofo, porém Shuppet parecia pensar o contrário.

Ofereci minha mão noamente para Duskull sorrindo porém sem meu comando Shuppet uso Knock Off no Duskull o fazendo cair no chão.

- Shuppet o que você está fazendo?
Lady Megu
Lady Megu
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :
Rota 2. O caminho a ser trilhado Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2. O caminho a ser trilhado Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2. O caminho a ser trilhado Empty Re: Rota 2. O caminho a ser trilhado

Mensagem por Sebastian Sáb Jun 23 2012, 11:58

Duskull se irritou com Shuppet que o havia atacado, então, usou seu Night Shade, o qual acertou o Pokémon de Alessandra.

Vamos Batalhar!

Shuppet - Lv. 6
Rota 2. O caminho a ser trilhado 353
HP: 90%
Habilidade: Frisk
Status: Normal

Vs.

Duskull - Lv. 6
Rota 2. O caminho a ser trilhado 355
HP: 90%
Habilidade: Levitate
Status: Normal


Última edição por Niun em Sáb Jun 23 2012, 17:29, editado 1 vez(es)
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Rota 2. O caminho a ser trilhado Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2. O caminho a ser trilhado Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2. O caminho a ser trilhado Empty Re: Rota 2. O caminho a ser trilhado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 11 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos