Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fonseca11 x vitorrf

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Fonseca11 x vitorrf - Página 2 Empty Re: Fonseca11 x vitorrf

Mensagem por Fons Seg 9 Jul - 12:56

- Bella, Bella! Você está me ouvindo? Ouça, preciso que você saia dessa confusão, por favor preciso de ajuda! Vamos vencer. Se estiver me ouvindo esconda-se atras das pedras e use GROWL, depois use TAIL WHIP, para desviar esconda-se atras da pedra, e caso ele venha até ela, saia correndo!
A tensão começava a pesar. A batalha ficava difícil. Bella estava confusa. Ela precisava me ouvir! O sorte foi que o taque dele poderia não pegar. Pois ele estava paralizado.
Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Fonseca11 x vitorrf - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fonseca11 x vitorrf - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fonseca11 x vitorrf - Página 2 Empty Re: Fonseca11 x vitorrf

Mensagem por vitorrf Seg 9 Jul - 13:00

Eu e meu pokémon estamos confiante mesmo minha querida pokémon paralizada eu não desistiria,então comecei a falar:
-Minha musa quero que de um Dynamic Punch,depois Tail Whip,evasiva se você conseguir!
vitorrf
vitorrf
Treinador

Treinador

Alertas :
Fonseca11 x vitorrf - Página 2 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Fonseca11 x vitorrf - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fonseca11 x vitorrf - Página 2 Empty Re: Fonseca11 x vitorrf

Mensagem por Bielziski Seg 9 Jul - 22:01

Bela começa usando Growl mesmo estando confusa. Nina começava a correr usando Dynamic Punch, mas erra devido a Bela estar se mexendo num ritimo randômico, após isso ela usa Tail Whip baixando a defesa e começa a correr em direção a pedra andando em movimentos curvatórios, Nina vinha logo atrás quase alcançando-a, pois estava andando em linha reta.
Devido a sua confusão ela acaba batendo a cabeça na pedra e recebendo o outro ataque de Nina que abaixava suas defesas, após isso Bela se levantava, sua confusão havia passado.


Hora Da Batalha:

Campo: Um gramado bem baixo, mas em seu centro havia um aclive formando um monte de uns 50 centímetros, aos 4 cantos do campo havia uma pedra redonda de aproximadamente 4 centímetros, elas pesavam uns 50 Kg.

Fonseca11 x vitorrf - Página 2 025f
(F)
Trait: Static
HP: 92%
Status: -1 Attack, -2 Defense, Paralizada


VS


Fonseca11 x vitorrf - Página 2 025f
(F)
Trait: Static
HP:44%
Status: -1 Defense

Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Fonseca11 x vitorrf - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fonseca11 x vitorrf - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fonseca11 x vitorrf - Página 2 Empty Re: Fonseca11 x vitorrf

Mensagem por vitorrf Seg 9 Jul - 22:13

Eu estava vendo que Nina estava indo muito bem mas,não ficaria feliz com isso eu e minha pikachu queremos mais então eu falo:
-Nina vamos com outro Double Team,depois Dynamic Punch!Evasiva se conseguir!
vitorrf
vitorrf
Treinador

Treinador

Alertas :
Fonseca11 x vitorrf - Página 2 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Fonseca11 x vitorrf - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fonseca11 x vitorrf - Página 2 Empty Re: Fonseca11 x vitorrf

Mensagem por Fons Seg 9 Jul - 22:40

- Bom, dessa vez deu certo. Bella, vamos tentar outra coisa!
- Pikachu,pika! - Dizia seriamente, mas ao mesmo tempo feliz, por estar batalhando ao meu lado.
- Não quer descansar ainda não?
- Pika! - gritava negativamente.
- Certo, use THUNDERSHOCK no chão para tentar evitar o Dubble team e depois use THUNDERSHOCK diretamente em nina. Vamos dar mais a eles, mais força!
Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Fonseca11 x vitorrf - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fonseca11 x vitorrf - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fonseca11 x vitorrf - Página 2 Empty Re: Fonseca11 x vitorrf

Mensagem por Bielziski Seg 9 Jul - 23:04

[quote="Beer"]
Nina preparava seu ataque mas fica paralisada e acaba recebendo os dois Thundershocks, o ultímo acabou sendo crítico. Após isso corre e acaba acertando outro Dynamic Punch, mas algo estava errado... O Limite de Dynamic Punch chegou ao final, nina não podia mais usar este ataque.

Hora Da Batalha:

Campo: Um gramado bem baixo, mas em seu centro havia um aclive formando um monte de uns 50 centímetros, aos 4 cantos do campo havia uma pedra redonda de aproximadamente 4 centímetros, elas pesavam uns 50 Kg.

Fonseca11 x vitorrf - Página 2 025f
(F)
Trait: Static
HP: 46%
Status: -1 Attack, -2 Defense, Paralizada


VS


Fonseca11 x vitorrf - Página 2 025f
(F)
Trait: Static
HP:21%
Status: -1 Defense, Confusa

Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Fonseca11 x vitorrf - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fonseca11 x vitorrf - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fonseca11 x vitorrf - Página 2 Empty Re: Fonseca11 x vitorrf

Mensagem por Fons Seg 9 Jul - 23:34

- Boa Bella, você foi muito bem!
- Pika,pika! - dizia sorridente!
- Certo. Bella, continue com movimentos aleatórios e rápidos, depois use TAIL WHIP, logo em seguida use THUNDERSHOCK.
Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Fonseca11 x vitorrf - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fonseca11 x vitorrf - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fonseca11 x vitorrf - Página 2 Empty Re: Fonseca11 x vitorrf

Mensagem por vitorrf Seg 9 Jul - 23:43

OFF-tem limites de moves o.O essa eu não sabia

Então vendo que Nina não podia mais usar o Dynamic Punch,mesmo assim eu tinha outros ataques, então comecei a falar:
- Tail Whip,depois Thunder Shock!Evasiva se tiver oportunidade!
vitorrf
vitorrf
Treinador

Treinador

Alertas :
Fonseca11 x vitorrf - Página 2 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Fonseca11 x vitorrf - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fonseca11 x vitorrf - Página 2 Empty Re: Fonseca11 x vitorrf

Mensagem por Bielziski Ter 10 Jul - 2:04

Nina prepara seu ataque, porém fica paralizada novamente. Bela aproveita o momento e ataca com Thundershock, mas acaba tirando pouco dano já que o seu ataque não era efetivo contra Nina, porém ela era persistente, Bela preparava sua cauda para atacar, entretanto sem razão alguma começa a bater com a cabeça no chão, certamente era o fruto da confusão, assim abrindo oportunidade para Nina atacar com mais um ataque eletrico que causa pouco dano.

Hora Da Batalha:

Campo: Um gramado bem baixo, mas em seu centro havia um aclive formando um monte de uns 50 centímetros, aos 4 cantos do campo havia uma pedra redonda de aproximadamente 4 centímetros, elas pesavam uns 50 Kg.

Fonseca11 x vitorrf - Página 2 025f
(F)
Trait: Static
HP: 35%
Status: -1 Attack, -2 Defense, Paralizada


VS


Fonseca11 x vitorrf - Página 2 025f
(F)
Trait: Static
HP:7%
Status: -1 Defense, Confusa

Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Fonseca11 x vitorrf - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fonseca11 x vitorrf - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fonseca11 x vitorrf - Página 2 Empty Re: Fonseca11 x vitorrf

Mensagem por vitorrf Ter 10 Jul - 2:20

Eu vendo que a Bella do Fonseca estava fraca,tomei um pouco de confiança que era difícil de acontecer,eu fui dando as ordens para a Nina falando:
-Nina minha musa até agora você foi espetacular,o mesmo digo sobre a Bella,mas quero que ataque com dois Thundershock's,evasiva se tiver um momento oportuno!
vitorrf
vitorrf
Treinador

Treinador

Alertas :
Fonseca11 x vitorrf - Página 2 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Fonseca11 x vitorrf - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fonseca11 x vitorrf - Página 2 Empty Re: Fonseca11 x vitorrf

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos