Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vitorrf Vs. Max Tatsumy

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Vitorrf Vs. Max Tatsumy  Empty Vitorrf Vs. Max Tatsumy

Mensagem por Marcus Qua Abr 04 2012, 08:49

Treinador 1: Vitorrf
Treinador 2: Max Tatsumy
Tipo de luta: (Single, Double, Triple) Double 2X2
Pokémons utilizados: (o número máximo) 2
Campo: (Deixe em branco se quiser que o Narrador crie) Galpão Abandonado
Dinheiro/itens apostados: Nenhum
Marcus
Marcus
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Vitorrf Vs. Max Tatsumy  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vitorrf Vs. Max Tatsumy  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vitorrf Vs. Max Tatsumy  Empty Re: Vitorrf Vs. Max Tatsumy

Mensagem por vitorrf Qua Abr 04 2012, 13:15

Eu estava andando por um galpão abandonado,quando eu vejo um cara com uma camisa estranha ele era de branco com um ''R'' na sua camisa,eu pensei,pensei e vi que era um rocket,eu odiava aquele tipo de gente então eu falei:
-Ai seu rocket de uma figa,você é um nada pra mim eu quero uma batalha agora com você,uma batalha em dupla,meus pokémons são esses saia rec,saia row,vamos vencer esse rocket de qualquer jeito,ele é do mau so pensa em roubar pokémons.
meu squiltle estava olhando para o rocket de cima para baixo,com um sinal de desprezo para o rocket,então ele olhou para mim e disse:
squitle,squiltle.
o spearow já estava se posicionado em batalha para derrotar esse rocket então ele disse:
sper,spearow.


Última edição por vitorrf em Qui Abr 05 2012, 08:41, editado 2 vez(es)
vitorrf
vitorrf
Treinador

Treinador

Alertas :
Vitorrf Vs. Max Tatsumy  Left_bar_bleue2 / 102 / 10Vitorrf Vs. Max Tatsumy  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vitorrf Vs. Max Tatsumy  Empty Re: Vitorrf Vs. Max Tatsumy

Mensagem por Marcus Qui Abr 05 2012, 08:25

Eu olhava aquela criança patética e insignificante na minha frente e oque eu podia fazer era no mínimo dar risadas... Descontroladamente...
- Enfim, pequeno individuo que mal saiu das fraldas... Não estou aqui para brincar e muito menos os meus pokémons, e tenha a certeza de não vai sair chorando desta batalha... Ok, Vamos Começar! Aliás eu não tenho a intenção de perder meu valioso tem com uma criança!

Prepare-se para a encrenca
Encrenca em dobro!

Para proteger o mundo da devastação!
Para unir as pessoas de nossa nação!

Para denunciar os males da verdade e do amor!
Para estender o meu poder às estrelas!

Max & Jesty & Tat

Equipe Rocket decolando na velocidade da luz
Renda-se agora ou prepare-se para lutar!

Então peguei 2 pokébolas e ás lancei dois raios roxos explodiam de dentro delas então, uma fumaça roxa tomou conta daquele galpão... De dessa fumaça se formou Tat e Jesty... Os dois mediram aqueles pequenos pokémons e assim como eu também começaram a dar risadas...

- Bom meu jovem, acho que aqui não é só eu que estou achando graça disso tudo eles também como você mesmo pode ver... Mas enfim, prontos meus pokémons?! Vamos começar essa batalha e o quanto antes ela terminar melhor!
Marcus
Marcus
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Vitorrf Vs. Max Tatsumy  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vitorrf Vs. Max Tatsumy  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vitorrf Vs. Max Tatsumy  Empty Re: Vitorrf Vs. Max Tatsumy

Mensagem por Lucas Zwer Dom Abr 08 2012, 18:08

OFF: Ordem da narração: Max>Vitor>Eu>Vitor>Max>Eu>Max>Vitor>Eu>Vitor>Max>Eu>, assim sucessivamente.

O treinador andava por um velho galpão abandonado quando se depara com um Rocket, o treinador não pensou duas vezes e o desafiou e já mandou seu Squirtle e Spearow se prepararem para a batalha. O Rocket olhou com cara de desprezo para o treinador, e já que não tinha nada a perder aceitou o desafio e mandou o seu Gastly e Rattata para lutar.


Squirtle (M) Lv.08
Vitorrf Vs. Max Tatsumy  007
HP: 100%
Status: Normal


Spearow (M) Lv.06
Vitorrf Vs. Max Tatsumy  021
HP: 100%
Status: Normal

VS


Gastly (F) Lv.11
Vitorrf Vs. Max Tatsumy  092
HP: 100%
Status: Normal

Rattata (M) Lv.08
Vitorrf Vs. Max Tatsumy  019
HP: 100%
Status: Normal


Última edição por Lucas Zwer em Dom Abr 08 2012, 18:54, editado 2 vez(es)
Lucas Zwer
Lucas Zwer
Treinador

Treinador

Alertas :
Vitorrf Vs. Max Tatsumy  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vitorrf Vs. Max Tatsumy  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vitorrf Vs. Max Tatsumy  Empty Re: Vitorrf Vs. Max Tatsumy

Mensagem por Marcus Seg Abr 09 2012, 08:15

- Não espere piedade de mim projeto de treinador, acabarei com você aqui mesmo...
- Tat e Jesty vamos brincar um pouco com esses pokémons... Jesty desapareça e use o Hypnosis naqueles dois pokémons e continue escondida... Agora Tat... Saia correndo em direção a aqueles dois pobres pokémons e use suas acrobacias para desviar de possíveis ataques e quando estiver perto deles use o Energy Fury naquele Squirtle se ele tentar desviar se escondendo no casco lance o casco contra a parede com força total...
Marcus
Marcus
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Vitorrf Vs. Max Tatsumy  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vitorrf Vs. Max Tatsumy  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vitorrf Vs. Max Tatsumy  Empty Re: Vitorrf Vs. Max Tatsumy

Mensagem por vitorrf Seg Abr 09 2012, 12:50

PESSOAL NÃO VAMOS PERDER PARA ESSE VERME...
REC DESVIE COM A EVASIVA DESSE Hypnosis,Row Growl para parar esse Hypnosis,depois disso antes que o rattata venha com o ataque lance o Bubble Beam nele depois tire uns pontos de defesa dele com o Tail Whip,Row tente ouvir o barulho da glasty depois use o peck.Disse o treinador.
vitorrf
vitorrf
Treinador

Treinador

Alertas :
Vitorrf Vs. Max Tatsumy  Left_bar_bleue2 / 102 / 10Vitorrf Vs. Max Tatsumy  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vitorrf Vs. Max Tatsumy  Empty Re: Vitorrf Vs. Max Tatsumy

Mensagem por Lucas Zwer Ter Abr 10 2012, 00:50

O Rocket sentia desprezo pelo pobre treinador que o desafiara, e sem muito ânimo mandou seus Pokémons atacarem. O treinador muito confiante de que poderia sair vitorioso dessa batalha não ligou para as intimidações de seu adversário e também atacou.

A Gastly desapareceu debaixo da terra e reapareceu atrás do Squirtle e do Spearow e acertou ambos com o Hypnosis antes que eles pudessem reagir e foram postos para dormir.

O Rattata então começa o seu combo Energy Fury, ele correu rapidamente em direção ao Squirtle usando o Focus Energy fazendo uma enorme roda de energia se formar ao seu redor, ele então se aproxima da tartaruga que estava dormindo e a acerta com um poderoso Fury Cutter causando alguns prejuizos.


Squirtle (M) Lv.08
Vitorrf Vs. Max Tatsumy  007
HP: 88%
Status: Sleep


Spearow (M) Lv.06
Vitorrf Vs. Max Tatsumy  021
HP: 100%
Status: Sleep

VS


Gastly (F) Lv.11
Vitorrf Vs. Max Tatsumy  092
HP: 100%
Status: Normal

Rattata (M) Lv.08
Vitorrf Vs. Max Tatsumy  019
HP: 100%
Status: Normal
Lucas Zwer
Lucas Zwer
Treinador

Treinador

Alertas :
Vitorrf Vs. Max Tatsumy  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vitorrf Vs. Max Tatsumy  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vitorrf Vs. Max Tatsumy  Empty Re: Vitorrf Vs. Max Tatsumy

Mensagem por vitorrf Ter Abr 10 2012, 12:41

PEEEEEEEEEEESSSSSSSOOOOOOOOOOOOOOOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALLLLLLLLLLLLL ACCCOOOOOOOOOOOORRRRRRDEDEEEEEEEEEEEEEMMMMMM!!!!!.Gritou o treinador com todas as suas forças.
ACORDA,ACORDA,vamos rec Bubble Beam,vamos acorde depois outro Bubble Beam,se acordar evasiva,row,row acorde peck,depois outro peck vamos vamos,desvie dos ataques evasiva,evasiva.Disse o treinador desesperado.
vitorrf
vitorrf
Treinador

Treinador

Alertas :
Vitorrf Vs. Max Tatsumy  Left_bar_bleue2 / 102 / 10Vitorrf Vs. Max Tatsumy  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vitorrf Vs. Max Tatsumy  Empty Re: Vitorrf Vs. Max Tatsumy

Mensagem por Marcus Qua Abr 11 2012, 08:59

- Ótimo Trabalho Jesty... Agora vá lá e use o Spick naquele Spearow e acabe com ele... Tat é sua vez também... Saia correndo em direção ao Squirtle novamente e use o Tail Whip e depois use o Tail Tackle e o mande contra aquela parede... E fique atenta Jesty se eles acordarem desapareça e use novamente o Hypnosis nos dois!
Marcus
Marcus
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Vitorrf Vs. Max Tatsumy  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vitorrf Vs. Max Tatsumy  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vitorrf Vs. Max Tatsumy  Empty Re: Vitorrf Vs. Max Tatsumy

Mensagem por Lucas Zwer Qua Abr 11 2012, 17:05

OFF:O Rattata usando o Tail Whip ele não pode usar um combo em seguida, já que o Tail Tackle funde dois ataques ficando três ataques e o máximo dee ataques por turno é dois por Pokémon.

O treinador do Squirtle e do Spearow estava desesperado com os seus Pokémons dormindo, fez de tudo para eles acordarem, esperniou, gritou até não aguentar mais, mas nada funcionou, o Gastly usou o seu combo Spick no Spearow, mas pelo fato dos ataques fundidos serem do tipo Ghost não afetou o Spearow que é parte Normal tipo imune a ataques do tipo Ghost, o Rattata então usou o Tail Whip que diminuiu a Defense do Squirtle e do Spearow e deu sequência ao ataque usando o Tackle no Squirtle o lançando contra uma parede do Galpão ampliando ainda mais o dano causado.


Squirtle (M) Lv.08
Vitorrf Vs. Max Tatsumy  007
HP: 76%
Status: Sleep / -1 Defense


Spearow (M) Lv.06
Vitorrf Vs. Max Tatsumy  021
HP: 100%
Status: Sleep / -1 Defense

VS


Gastly (F) Lv.11
Vitorrf Vs. Max Tatsumy  092
HP: 100%
Status: Normal

Rattata (M) Lv.08
Vitorrf Vs. Max Tatsumy  019
HP: 100%
Status: Normal
Lucas Zwer
Lucas Zwer
Treinador

Treinador

Alertas :
Vitorrf Vs. Max Tatsumy  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vitorrf Vs. Max Tatsumy  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vitorrf Vs. Max Tatsumy  Empty Re: Vitorrf Vs. Max Tatsumy

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos