Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[fan-fic] trainers of destruction.

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[fan-fic] trainers of destruction. - Página 4 Empty Re: [fan-fic] trainers of destruction.

Mensagem por Bieloizard Seg Jul 16 2012, 16:03

add antagonista vitor
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
[fan-fic] trainers of destruction. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[fan-fic] trainers of destruction. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[fan-fic] trainers of destruction. - Página 4 Empty Re: [fan-fic] trainers of destruction.

Mensagem por Bieloizard Ter Jul 17 2012, 14:40

{Capitulo2}



Continuando...


De repente pararam a briga o que deixou marilyne feliz, ouviram um grito feminino bem alto:
- PPPPPPPPPPPPPPPAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRREEEEEEEEEEEEEMMMMM!
todos ficaram olhando a bela garota, que por sua vez ficou com suas bocechas vermelhas de tanta vergonha que sentiu por todos estarem olhando para ela, mas ela não ficou lá parada e logo correu para ajudar leonard e shiny que estavam muito machucados, ela tinha 4 lenços todos de cores diferentes ela pegou um pouco de água molhou os lenços que tinha, pois eles em cima dos machucados dos dois garotos imprudentes que se entreolhavam com cara de ódio, mas ela nem estava ligando para aquilo e esperou eles se recuperarem dizendo:
- Todos aqui, são quase adultos, vocês não tem verginha de brigarem desse jeito, parecem um bando de crianças pra mim.
Eles se sentiram mal e mesmo assim não se desculparam o orgulho não os permitia, mais não foi só isso o estranho, estranho mesmo foi a entrada de mais dois homens na fic foi que ouviram barulhos de galhos se rompendo e fortes batidas em árvores, leonard e shiny que estavam curados dos machucados também correram para ver o que estava acontecendo ali perto, sairão correndo em meio para ver oque acontecia, enquanto isso os dois treinadores ficavam gritando um com o outro:
- Henrique você é um fracote e sempre foi.
- Vitor cale sua boca seu invejoso só por que eu sou namorado dela e você não, larga de ser imbecil.
Quando os treinadores chegaram tudo oque viram eram dois garotos sangrando e brigando por um único motivo isabela.


off: não ficou muito caprichado e obrigado rike pelas correções.


Última edição por Bieloizard em Ter Jul 17 2012, 15:23, editado 3 vez(es)
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
[fan-fic] trainers of destruction. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[fan-fic] trainers of destruction. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[fan-fic] trainers of destruction. - Página 4 Empty Re: [fan-fic] trainers of destruction.

Mensagem por Rike Ter Jul 17 2012, 14:47

Já cheguei apanhando e batendo, e o mais importante tenho uma namorada u.u
Rike
Rike
Treinador

Treinador

Alertas :
[fan-fic] trainers of destruction. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[fan-fic] trainers of destruction. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[fan-fic] trainers of destruction. - Página 4 Empty Re: [fan-fic] trainers of destruction.

Mensagem por Bieloizard Ter Jul 17 2012, 14:48

esta melhor que os outros.
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
[fan-fic] trainers of destruction. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[fan-fic] trainers of destruction. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[fan-fic] trainers of destruction. - Página 4 Empty Re: [fan-fic] trainers of destruction.

Mensagem por vitorrf Ter Jul 17 2012, 14:57

Gostei mas eu não queria ser alguem que briga por causa de mulher,eu não mostro interece algum mesmo se eu tiver perdidamente apaixonado ,se quiser que fique tem muitas minas peranbulando por ai .-.
OMG meus oculos quebraram,minha roupa de rock ta suja?Meu celular,minha calsa dins,e o meu celular OMG!!!!!!!
vitorrf
vitorrf
Treinador

Treinador

Alertas :
[fan-fic] trainers of destruction. - Página 4 Left_bar_bleue2 / 102 / 10[fan-fic] trainers of destruction. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[fan-fic] trainers of destruction. - Página 4 Empty Re: [fan-fic] trainers of destruction.

Mensagem por Bieloizard Ter Jul 17 2012, 15:25

vitor sei disso por isso mesmo não pus que eles ouviram muito menos a isabela eu só pus que vocês brigaram porque o rike descobriu e a isabela nem percebeu entendeu?
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
[fan-fic] trainers of destruction. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[fan-fic] trainers of destruction. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[fan-fic] trainers of destruction. - Página 4 Empty Re: [fan-fic] trainers of destruction.

Mensagem por LucaasPoké Ter Jul 17 2012, 18:39

Não entendi isso:
"...dois garotos imprudentes que se entreolhavam com cara de ódio..."
Esses dois garotos são o Leonard e o Shiny?
LucaasPoké
LucaasPoké
Treinador

Treinador

Alertas :
[fan-fic] trainers of destruction. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[fan-fic] trainers of destruction. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[fan-fic] trainers of destruction. - Página 4 Empty Re: [fan-fic] trainers of destruction.

Mensagem por Bieloizard Ter Jul 17 2012, 21:17

exatamente;^^
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
[fan-fic] trainers of destruction. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[fan-fic] trainers of destruction. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[fan-fic] trainers of destruction. - Página 4 Empty Re: [fan-fic] trainers of destruction.

Mensagem por LucaasPoké Qua Jul 18 2012, 21:05

Eu sou imprudente?! Razz
LucaasPoké
LucaasPoké
Treinador

Treinador

Alertas :
[fan-fic] trainers of destruction. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[fan-fic] trainers of destruction. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[fan-fic] trainers of destruction. - Página 4 Empty Re: [fan-fic] trainers of destruction.

Mensagem por Bieloizard Qua Jul 18 2012, 22:48

Continuaremos cap.3 com muito mais ação.
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
[fan-fic] trainers of destruction. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[fan-fic] trainers of destruction. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[fan-fic] trainers of destruction. - Página 4 Empty Re: [fan-fic] trainers of destruction.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos