Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[fan-fic] trainers of destruction.

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

[fan-fic] trainers of destruction. - Página 5 Empty Re: [fan-fic] trainers of destruction.

Mensagem por Mamoru Sáb Jul 21 2012, 11:50

Aqui não é chat, postem somente sua opiniões e ao dono da Fic, responda tudo com multi-quote para não floodar.
Mamoru
Mamoru
Treinador

Treinador

Alertas :
[fan-fic] trainers of destruction. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[fan-fic] trainers of destruction. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[fan-fic] trainers of destruction. - Página 5 Empty Re: [fan-fic] trainers of destruction.

Mensagem por Bieloizard Dom Jul 22 2012, 21:04

LucaasPoké escreveu:Eu sou imprudente?! Razz

Sim Very Happy Very Happy Very Happy

Mamoru escreveu:Aqui não é chat, postem somente sua opiniões e ao dono da Fic, responda tudo com multi-quote para não floodar.

Obrigado mamoru não tornara a acontecer. No

FINAL
{Cap.3}


Continuação....

Isabela perguntava a henrique oque havia acontecido e se ele havia se machucado, henrique por sua vez respondia que não muito, mas com muita vergonha e esperança que ela não houvesse ouvido oque eles disseram, ela foi ver como vitor havia ficado e aproveitou a deixa para perguntar por que eles estavam brigando.
Isabela: Mas vitor por que brigar com o henrique?
Vitor: Não foi nada, me deixe em paz. E assim vitor some pelas árvores.
Henrique: Por que você foi ajuda-lo eu achei que você namorava comigo, não com ele. Dizia henrique com raiva.
Isabela: Desculpe, não foi intenção minha... A intendi você esta com ciumes. Dizia meio que caçoando.
Henrique logo ficava vermelho e não respondia a sua namorada simplesmente a beijava prometendo a si mesmo nunca mais deixar nada atrapalhar aquela linda relação, ela sem intender nada o abraçou forte e o beijou também fazendo essa promessa a si mesma, vitor aparecia em meio as árvores, sem deixa-los ver e ficava observando aquela cena seus olhos cada vez se enchiam mais de ódio, parecia que faltava pouco para ele explodir em raiva, mas mesmo sem todos perceberem menos gabriel, mthatnio
havia agarrado maryline e a levado ao meio do matagal, era a chance de gabriel de mostrar todo o seu amor a ela, era simplesmente a oportunidade perfeita para tal ocasião, gabriel seguiu mthatnio e ouviu os gritos de maryline abafados pelas mãos do garoto que a arrastou, quando ele ia beija-lá gabriel logo enfiou-lê um murro na cara, mthatnio caiu e meio que sem entender nada tentou dar um murro na cara de gabriel, que conseguiu desviar, mas em compensação meteu a cabeça numa árvore e ficou tonto caiu, meio que empurrando mthatnio e os dois cairão de uma ladeira morrendo dolorosamente, mathew e os demais conseguiram entrar em paz e ar monia, sem saber que vitor os observava.


Então é só pessoal.
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
[fan-fic] trainers of destruction. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[fan-fic] trainers of destruction. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos