Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um diário, uma vida

Ir para baixo

Um diário, uma vida Empty Um diário, uma vida

Mensagem por Luki Trickster Dom 15 Jul 2012 - 13:35

Spoiler:
Algum tempo depois de escrever isso, aconteceu outra coisa...

Spoiler:
Luki Trickster
Membro

Membro

Alertas :
Um diário, uma vida Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um diário, uma vida Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um diário, uma vida Empty Re: Um diário, uma vida

Mensagem por 'Lucas Dom 15 Jul 2012 - 13:39

Muito legal seu diário, as vezes não entendi, mas logo me toquei. Também foi muito engraçado o menino procurando os Rapidash .lol
'Lucas
'Lucas
Treinador

Treinador

Alertas :
Um diário, uma vida Left_bar_bleue1 / 101 / 10Um diário, uma vida Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um diário, uma vida Empty Re: Um diário, uma vida

Mensagem por Orpheu Dom 15 Jul 2012 - 13:50

• Muito legal, adorei esse seu estilo de colocar imagens primeiro "diario" desse tipo que vejo.

• Muito bom você não encher as imagens com muito texto fica chato de ler (como o meu só que não consigo diminuir só aumentar)

• e outra coisa que gostei é que você usou uma fonte que dá a entender que foi escrito com suas próprias mãos e não digitado

No geral um ótimo texto alguns erros de português mais eu não so professor e nem tenho diploma pra ficar julgando

PARABÈNS Very Happy
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Um diário, uma vida Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um diário, uma vida Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um diário, uma vida Empty Re: Um diário, uma vida

Mensagem por LucaasPoké Dom 15 Jul 2012 - 13:55

Oi, blz? Adorei seu diário, só achei a fonte um pouco complicada de ler, mas tirando isso ele é ótimo e bem engraçado.
LucaasPoké
LucaasPoké
Treinador

Treinador

Alertas :
Um diário, uma vida Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um diário, uma vida Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um diário, uma vida Empty Re: Um diário, uma vida

Mensagem por Rike Seg 16 Jul 2012 - 12:16

Da hora seu diario, parabéns, essa fonte é igual a escrita de uma pessoa mesmo, apesar de ter umas partes que não dão para entender, muito engraçado, resumindo seu diario esta ótimo. ^^
Rike
Rike
Treinador

Treinador

Alertas :
Um diário, uma vida Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um diário, uma vida Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um diário, uma vida Empty Re: Um diário, uma vida

Mensagem por Luki Trickster Qua 18 Jul 2012 - 10:58

Spoiler:

OFF: Obrigado pelos comentários.A partir de agora, ao escrever, vou falar em qual tópico está, pois lá vão ter referências do diário para entenderem algumas partes, como os offs nas imgs, ok?Esse é AQUI
Luki Trickster
Membro

Membro

Alertas :
Um diário, uma vida Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um diário, uma vida Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um diário, uma vida Empty Re: Um diário, uma vida

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos