Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Que comece uma nova vida!

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Que comece uma nova vida! Empty Que comece uma nova vida!

Mensagem por Murias Qui 13 Mar 2014 - 13:42

Hiago saiu do laboratório ainda um pouco perdido de onde deveria tomar rumo de inicio, por isto mesmo resolveu andar um pouco pela cidade, ver as coisas que lhe agradavam e espairecer um pouco para poder tomar rumo à próxima rota.

A cidade em si era bem pequena e com aspectos de interior, algo que agradou Hiago na realidade. Aquele cheiro campestre e saber que a poluição do homem não estava ali o fazia bem:

_ Vamos Kandy, vamos conhecer um pouco o local!

O pequeno macaquinho saltou do ombro de seu treinador e começou a olhar o “mundo novo”, corria de um lado pro outro boquiaberto com tudo, ele mesmo nunca conhecera outro local a não ser o bosque onde morava e seus olhos brilhavam com emoção, ia perto de um poste e o escalava, ia perto de outras pessoas ali e a observava, assim voltava para Hiago “contar” a novidade e o mostrava tudo o que via, aquele era realmente um bixinho muito curioso.

Hiago sorria profundamente com a alegria de seu amigo e o seguia de perto olhando junto dele as tais novidades.

Sua aventura mal havia começado e ele mesmo já se sentia satisfeito, olhou para o céu feliz agradecendo por este momento de paz e observou as nuvens que ali estavam, fez uma feição determinada:

_ É isto mesmo Kandinsky, estamos começando uma nova vida e vamos ver o que ela nos espera!

O Aipom então afirmou com um salto e voltando para os ombros dele levantou e abaixou os bracinhos felizmente!

_ Ai, ai, AI-POM!

Com esta afirmação feliz de seu amigo, Hiago seguiu, talvez um pouco sem rumo, mas com a determinação de que tudo daria certo!
Murias
Murias
Treinador

Treinador

Alertas :
Que comece uma nova vida! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Que comece uma nova vida! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Que comece uma nova vida! Empty Re: Que comece uma nova vida!

Mensagem por Ame Sáb 15 Mar 2014 - 19:36

Off: Oi, vou ser sua narradora, espero que possamos nos dar bem. =w=

Depois de fazer sua pequena exploração, Aipom havia trazido para seu dono um dos muitos folhetos promocionais sobre a futura Copa União que aconteceria muito em breve em ambos os continentes.

Voltando a atenção para seu caminho, o treinador esperava se divertir e apreciar a cidade antes de seguir viagem pela rota 29. As lojas que se alinhavam pela rua estavam começando a abrir e a expor seus produtos, havia algumas pessoas já esperando na frente da fruteira e da padaria enquanto outras estavam em frente do mercado pokemon ou do centro de descanso, treinadores se preparando para pegar a estrada e iniciar jornada. Em alguns pontos da rua havia vendedores ambulantes que vendiam itens variados para todo o tipo de cliente. Sem duvida, New Bark podia ser uma cidade pequena, mas não tinha nada de quieta ou monótona.

_Venham, venham jogar o "Quiz pokemon"! Ganhem prêmios por seus conhecimentos!

Uma jovem estava gritando a plenos pulmões no meio da rua, ela segurava uma placa na qual se lia "QUIZ POKEMON" em letras garrafais e chamativas. Tinha um pequeno grupo de pessoas ao redor dela, alguns estavam alegres e outras pareciam chateadas.

_Você ai com o macaco! Sim, você mesmo! Quer tentar? As regras são simples: você tem que acertar a minha charada e se responder certo, irá ganhar um premio, mas se errar, é você quem vai me dar algo! Entendeu? Quer ver se é esperto o bastante?

A pequena multidão aguardava a resposta de Hiago, alguns sussurravam para ele aceitar enquanto outros diziam para ele ir embora porque era tudo arranjado. Qual seria a resposta dele?

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Que comece uma nova vida! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Que comece uma nova vida! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Que comece uma nova vida! Empty Re: Que comece uma nova vida!

Mensagem por Murias Seg 17 Mar 2014 - 17:35

Off: Ola, com certeza nos daremos bem ^^, muito obrigado por me narrar.

Aipom levou até Hiago um panfleto sobre a Copa União, algo que deixou o jovem bem interessado, talvez mesmo sendo um iniciante esta Copa poderia lhe trazer um bom entrosamento com seu companheiro e com outros futuros que entrariam em sua equipe.

Analisado o panfleto seguiu viagem, viu que mesmo sendo uma cidade pequena ali era agitado, mas não importava, poderia ser um bom passatempo e diversão ficar um tempo por ali!

Andando viu que as lojas finalmente começavam a abrir e havia já muita gente esperando o “inicio” das atividades do local! Neste andar então que Hiago notou um amontoado de gente em volta de uma barraquinha com uma jovem gritando sobre um jogo de conhecimento pokemon!

“_Você ai com o macaco! Sim, você mesmo! Quer tentar? As regras são simples: você tem que acertar a minha charada e se responder certo, irá ganhar um premio, mas se errar, é você quem vai me dar algo! Entendeu? Quer ver se é esperto o bastante?”

Hiago pensou um pouco, analisou a aparência da jovem, tentando avaliar se parecia alguém suspeita ou não! Olhou com interesse para as pessoas ao redor e então respondeu:

_ Eu aceito sim, mas caso eu perca o que eu terei que dar para ti???

Hiago conhecia a fama de vendedores ambulantes e o modo que eles adoravam engambelar novatos e inocentes para tirar vantagem, porém sua péssima mania de confiar nas pessoas estava presente naquele momento, ele não achava que uma jovem “dama” entraria nessa e resolveu por assim dizer entrar no jogo!
Murias
Murias
Treinador

Treinador

Alertas :
Que comece uma nova vida! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Que comece uma nova vida! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Que comece uma nova vida! Empty Re: Que comece uma nova vida!

Mensagem por Ame Seg 17 Mar 2014 - 23:40

_Ora, você me da o que tiver em mãos ou... _ Ela olhou para Aipom com um olhar bem sugestivo _ Nos ombros. Bem! Vamos começar? Te farei um enigma simples para você ver se gosta ou se esta com sorte.

Dito isso, a menina largou sua placa, esfregou as mãos e depois de alguns segundos, lançou o desafio.

_"Alguns me chama de alien, mas não se engane, eu sou um pokemon mesmo, eu só gosto de dançar a noite. Fui a primeira antes mesmo de serem confirmadas. Meu charme é tão fofo quanto o de uma Sylveon. Quem sou eu?" Você só tem uma chance para acertar, meu caro.

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Que comece uma nova vida! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Que comece uma nova vida! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Que comece uma nova vida! Empty Re: Que comece uma nova vida!

Mensagem por Murias Ter 18 Mar 2014 - 0:25

O olhar sugestivo da menina sobre Kandinsky não foi nada legal, o macaquinho se encolheu no ombro de Hiago e o abraçou como quem dissesse "Não saio daqui por nada"!!!

Bem, de qualquer modo o rapaz deixou que a menina continuasse e então ouviu seu desafio, e lá ele veio!

Hiago parou para analisar, como não saiu cedo de sua casa teve um pouco de tempo para estudar um pouco mais sobre pokemons, seja na televisão com certos documentários ou lendo revistas, pensou por um tempo e ficou analisando até lembrar de Clefairy, sim, uma pokemon fada totalmente doce em sua aparência, ele lembrava de ler em algum lugar sobre serem considerados por uns aliens e também que possuiam costume de dançar sob a luz do luar... será que sua memória estava certa??

Bem ele poderia dar apenas uma resposta e esta era a que mais lhe cabia e resolveu arriscar:

_ Você é a Clefairy!

Olhava ansioso para a menina esperando a confirmação de sua resposta! O próprio Kandinsk estava ali tenso só de pensar na possibilidade do olhar que ela lançara.
Murias
Murias
Treinador

Treinador

Alertas :
Que comece uma nova vida! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Que comece uma nova vida! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Que comece uma nova vida! Empty Re: Que comece uma nova vida!

Mensagem por Ame Ter 18 Mar 2014 - 1:30

A menina demorou para responder, ela parecia querer manter o suspense, batendo palmas e mostrando um sorriso, ela exclamou:

_Esta correto!!! Parabéns, você ganhou uma pokedoll! _ Ela tirou de sua bolsa uma fofa bonequinha de Clefairy e entregou para Hiago que guardou-a em seguida _ Muito bem, muito bem, pelo visto você não é burro, quer tentar mais um e ganhar um prêmio melhor ou acha que usou toda a sua sorte?

Enquanto aguardava a resposta, ela não ignorou os demais membros da platéia e foi até um senhor para lhe fazer um enigma.

_Oi, senhor, quer jogar? Se acertar esta, lhe dou um Full Heal, talvez cure essa suas rugas. "Já fui um bom pokemon, mas ao mudar, me reparti, agora eu vejo minha metade voando cada vez mais rápido pelo céu enquanto fico imóvel nas sombras, sentido me vazio, sem saber se estou vivo ou morto. Quem eu sou?"

Muitos ao redor gemeram sem saber qual era a resposta, o senhor deu um chute e acabou por errar e como resultado, ele teve que dar algo para a menina. Hiago não pode ver o que foi que ele deu para ela, pois algo atravessou sua visão, mas pela expressão do senhor devia ser algo valioso.

_Ok, se alguém conseguir resolver este enigma, eu darei um item especial que acabei de ganhar. _ Ela falou sorrindo e deu uma piscadela para o senhor que foi embora após isso.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Que comece uma nova vida! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Que comece uma nova vida! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Que comece uma nova vida! Empty Re: Que comece uma nova vida!

Mensagem por Murias Ter 18 Mar 2014 - 2:20

Sim Hiago estava realmente certo e conseguiu ganhar o prêmio... uma boneca de Clefairy, não era exatamente o que ele esperava, mas ficou satisfeito de ter acertado!

Logo depois a moça continuou o desafiando, mas por ele ter demorado por um momento a responder ela já foi logo em cima de um senhor que prontamente ouviu a nova pergunta. O senhor então errou bonito a pergunta, dando a menina algo que Hiago não pôde ver.

A jovem então desafiou outra pessoa a acertar aquele enigma, Hiago então pensou e pensou, qual seria a resposta?

Pegou então uma caneta de seu bolso e começou a rabiscar sua mão para se acalmar e pensar, assim sua mente se abrandou e algo veio em sua cabeça, algo que ele lembrou de ter visto no Pokemon Planet, lembrou-se de um curioso pokemon que ao evoluir sua "casca" ficava para trás um tanto quanto moribunda e vazia e sua outra parte era agitada e voava veloz por ai... qual era o nome deste pokemon mesmo ele pensava???

_ Já sei, é o Shedinja!

Hiago falou prontamente esperando acertar a resposta, Aipom estava com uma mão na boca e outra balançando de nervoso e ansiedade de que seu treinador tivesse acertado a resposta... será que ele tinha?
Murias
Murias
Treinador

Treinador

Alertas :
Que comece uma nova vida! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Que comece uma nova vida! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Que comece uma nova vida! Empty Re: Que comece uma nova vida!

Mensagem por Ame Qua 19 Mar 2014 - 16:35

Off: Pode me mandar a personalidade do Aipom se quiser.

O olhar da garota não era muito amigável embora seus lábios mostrassem um sorriso charmoso para o treinador.

_Oh, mas você esta... Correto de novo! _ Ela bateu palmas para parabeniza-lo e como tinha dito antes, entregou á Hiago o item que o senhor que se foi tinha lhe dado. _ Isso é uma Heal Ball, faça bom proveito!

Após dar a pokeball rosada para ele, a garota se virou e voltou a fazer enigmas para sua pequena platéia, ignorando por completo Hiago e Kandinsky. Algumas pessoas tentaram, mas erraram, poucas conseguiram acertar mais de duas charadas. Só depois de ter conseguido uma razoável quantia de itens das que erraram, a jovem se voltou para Hiago embora não tenha falado diretamente com ele, ela disse em bom tom para todos que quem acertasse seu próximo enigma ganharia algo muito especial e antes que todos pudessem se animar, ela complementou:

_Se errarem esta, terão que me dar um pokemon como pena. _ Falou com um sorrisinho na face, seus olhos fitavam Aipom que chegou até a se arrepiar.

_ Vamos lá! "Dizem que fui achado há mais de 1000 anos nas ruínas de uma região, embora alguns não acreditem devido a minha aparência. Minhas habilidades me permitiram sobreviver a ataques que me matariam e ainda analisar a situação para dar o ultimo golpe, meus semelhantes vivem se grudando devido a outra de nossas habilidades. Quem eu sou?"

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Que comece uma nova vida! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Que comece uma nova vida! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Que comece uma nova vida! Empty Re: Que comece uma nova vida!

Mensagem por Murias Qui 20 Mar 2014 - 23:48

off: te passo por PM já =]


Hiago sentiu a insatisfação da guria dele ter acertado a resposta, com isto ganhou uma pokeball rosa, com certeza um item mais útil que a boneca!

A menina então ignorou o jovem e foi para a platéia, a garota era uma real acumuladora, não se satisfez enquanto não tirasse uma boa quantidade do povo!

Após um tempo de roubalhe.... ops, digo, de jogatina limpa a menina então se voltou para Hiago e deu a "noticia" do próximo enigma:

_Se errarem esta, terão que me dar um pokemon como pena.

Hiago no mesmo momento ficou indignado, ainda mais com o olhar mais que interesseiro sobre Aipom e a menina soltou o enigma que então o jovem nem ouviu, apenas pensava na malandragem que ela queria e de como isto era errado!!!

_ Bem, nem preciso ouvir ou tentar decifrar este enigma! Eu nunca faria algo que pudesse tirar meu companheiro de mim!! Ele é importante como acredito que você nunca irá entender, ele não é um objeto!!! - Falou firmemente o garoto, que claramente conseguiu sentir em seu âmago nojo de pessoas que utilizassem pokemons como mercadoria barata.

Com esta mesma fala Hiago se virou colocando dois dedos na testa e fazendo um sinal de até logo! Aipom então se encostou calmamente na nuca do rapaz, o menino não sabia, mas os olhos de seu pequeno Kandinsky naquele momento estavam todos marejados de um choro de felicidade, ele teve naquele exato momento a certeza de que fez o certo de abandonar a floresta e então seguir o rapaz que lhe ensinara tanta coisa!

Com isto Hiago voltou a dar uma volta na cidade, pretendia achar algum lugar para descansar na sombra e usar sua vara e então pescar (ou pelo uma tentativa de) antes de partir...
Murias
Murias
Treinador

Treinador

Alertas :
Que comece uma nova vida! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Que comece uma nova vida! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Que comece uma nova vida! Empty Re: Que comece uma nova vida!

Mensagem por Ame Dom 23 Mar 2014 - 8:15

Off: Sinto pela demora.

Dando as costas para a jogatina de rua, Hiago e Kandinsky voltaram para seu caminho de antes, buscando um local aonde tivesse a chance de pescar, a dupla saiu do centro da cidade, chegando perto da costa. O mar estava calmo, embora tivesse ondas quebrando a monotonia de sua superfície, no entanto, antes que pudesse admirar tal paisagem, um jato de água passou raspando pelo ombro do treinador, ombro oposto ao que Aipom estava. Ao virar-se de costas ligeiro, Hiago viu a jovem dos enigmas e ela não sorria ou parecia calma.

Você não quis tentar porque sabe que iria errar, muito sábio evitar o constrangimento em publico, mas tem um detalhe nisso tudo..._ Dito isso ela sacou uma pokeball da qual liberou um pequeno e sorridente pokemon azul que tinha um olhar raivoso como o dela.
Que comece uma nova vida! Wooper-3
_ Fugir não faz parte do jogo! Use water gun de novo, Wooper!

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Que comece uma nova vida! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Que comece uma nova vida! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Que comece uma nova vida! Empty Re: Que comece uma nova vida!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos