Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja II

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja II Empty [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja II

Mensagem por Bakujirou Sáb Jul 21 2012, 05:28

“[editado] Penso em treinar o meu Tyrogue. Além dele, eu também estava ficando um pouco preguiçoso, mal me exercitava, já era hora de partir pra mais uma seção de treinamento ninja. Eu me dirijo (novamente) para a saída que leva até a Route 22 e de lá, consegui finalmente visualizar direito a estrada.[editado]”
- Este será um dia excelente pra respirar um pouco de ar puro e treinar. Vai ser interessante.
[editado]


Última edição por Bakujirou em Sáb Jul 21 2012, 13:24, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado)
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja II Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja II Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja II Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja II

Mensagem por Bielziski Sáb Jul 21 2012, 13:06

Serei seu narrador, espero que divirta-se.




O Aspirante coordenador estava animado quanto a seu treino, mais alguns dias de molho e ele estaria tão sedentário quanto um Slaking. A rota era cercada por duas montanhas rochosas enormes, era impossível escalar elas, tendo este tipo de contexto tornava o local bem frio, pois não havia tanta luminosidade do sol.

A rota era feita por um caminho de terra batida rodeada por grama alta e algumas árvores, a cerca de cinqüenta metros a frente havia um lago enorme.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja II Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja II Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja II Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja II

Mensagem por Bakujirou Seg Jul 23 2012, 01:50

“Eu começo a correr e começo a percorrer a estrada até me aproximar um pouco do lago e também, das árvores, que avistei logo que visualizei a paisagem da estrada. Quando eu cheguei, comecei a procurar alguns tipos de equipamentos em minha “bolsa de viagem” (na verdade, não uso uma bolsa muito pesada. Boa parte do equipamento levo dentro de bolsos secretos das calças ou da jaqueta). Dentro da bolsa, retiro uns dois pares de Garras Manuais Shuko - instrumentos compostos por uma espécie de anel com dentes pequenos que fica ligado ao tecido de fixação dos punhos.”

Link ilustrativo

- Acho que é a hora perfeita de treinar com eles... Já que possivelmente vamos passar por uma floresta, acho mais válido testar eles antes. E... Qual dos meus pokémon se interessaria? - fiquei uns segundos analisando, até que me decidi e então escolhi uma das pokébolas presas dentro da jaqueta. - Hazuki! Eu quero lhe mostrar alguma coisa! Venha, venha mais perto. - o Tyrogue logo depois de sair da Pokébola, ficou observando curioso pra aqueles equipamentos todos espalhados no chão e se aproximou com as ordens do jovem ninja.
- Você sabia que eu sou um guerreiro treinado na arte do ninjutsu, caro Hazuki? Bom, se não sabia, agora vai poder presenciar um pouco do treinamento ninja. Bom, se quiser, sente-se e assista. Veja como é que se faz pra escalar árvores, no melhor estilo ninja! - faço uma pose, cruzando os dois punhos na frente do corpo, enquanto observava uma árvore com uma média de uns 6 metros de altura.
“Vou em disparada até a árvore e espalmo as mãos contra o tronco e fixo-me feito uma largatixa na parede. A sensação de se estar preso na árvore é legal. Começo a subir um pouco, usando as mãos com presas pra poder auxiliar na subida. Em seguida, salto para um dos galhos da árvore e me oculto no meio da vegetação das folhagens. De lá, grito pro Hazuki pra que ele também escale usando as garras nos seus punhos. Fiquei observando-o lá de baixo, ele vestiu as garras e escalou a árvore, um pouco desajeitado com o equipamento...”
- Tente apenas usar as palmas das mãos, só precisa ter um pouco de impulso nas pernas pra poder escalar. Vamos, você consegue! - tento animar o pokémon lutador na sua pequena tarefa. Tyrogue fez como o ordenado e escalou a árvore até onde eu estava.
- Hazuki, você já está cansado? Eu tenho uma proposta pra te fazer agora. Porque não usamos alguns pesos e então escalamos a árvore ao mesmo tempo? Quem chegar primeiro ganha! - Tyrogue de prontidão, concordou com a proposta. E este foi o nosso treinamento do dia. Eu equipei o Tyrogue com alguns pesos nas pernas dele e pus também os pesos em minhas próprias pernas, pra poder dificultar a subida. Quando eu dei o sinal pra começar a escalada, nós dois corremos até a árvore (de forma com que nós dois não ficarmos disputando espaço pra subir nela) e escalamos a árvore. A primeira subida eu me dei bem, enquanto o Tyrogue caiu algumas vezes. Já na segunda, eu estava um pouco cansado e acabei tropeçando e por pouco, não machuco o braço. Me reergui e tentei recomeçar e quando eu me vi lá em cima o Tyrogue estava me esperando. Já na terceira subida, o pokémon teve mais sorte e fizemos mais umas duas escaladas numa partida “melhor-de-três”.

“No fim do treinamento, eu e ele nos sentamos pra poder comer alguma coisa enquanto conversávamos.”
- Sabe, acho que você é um pokémon parecido comigo... Você é bem esforçado e dá o melhor de si pra poder vencer algum obstáculo. Eu gostei de saber disso. - Tyrogue ficou um pouco corado ao pronunciar aquilo.
- Mas também estou um pouco pensativo... Você sozinho naquela floresta estranha... O que será que aconteceu com você? E o que mais me intriga é como você foi parar lá, na Happiness Forest? Eu fui procurar relatos e livros sobre isso noutro dia, na academia... Eu achei muitas poucas informações... Isso me deixa um pouco curioso. - Tyrogue abaixou a vista, parece que ele não gostou de lembrar daquele lugar onde ele estava.
- Seja o que for que aconteceu contigo, um dia descobrirei. Eu também tenho os meus problemas pessoais, acho que vamos poder nos ajudar, não concorda? - O pokémon assentiu, lentamente.
- Muito bom! Olha, que tal descansarmos um pouco antes de continuarmos ao treinamento? - Eu me deito e passo a apoiar a cabeça com as duas mãos espalmadas. - O céu pode parecer muito noblado hoje, mas é um belo dia, não concorda Hazuki?
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja II Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja II Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja II Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja II

Mensagem por Bielziski Seg Jul 23 2012, 09:07


As tentativas de escalada foram muito proveitosas para o aprimoramento de habilidade de escaladas e esquivas em objetos de apoios. Ao término de eu treinamento a árvore já estava um tanto quanto arranhada.

Enquanto ficava deitado junto ao seu Pokémon Bakujirou observava o céu para espraiar um pouco após o treino árduo dele e tyrogue, após alguns minutos de descanso o coordenador escutava um barulho estranho, parecia passos de algo, soava “fuki-fuki-fuki”, o som aumentava e diminuía num intervalo regular, o que poderia ser?
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja II Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja II Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja II Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja II

Mensagem por Bakujirou Seg Jul 23 2012, 22:38

"Após escutar os ruídos, eu ergo lentamente e fico sentado apoiado nas mãos atrás do corpo. Eu chamo a atenção também do Hazuki e então nos levantamos pra examinar melhor a fonte daqueles sons estranhos."
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja II Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja II Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja II Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja II

Mensagem por Bielziski Ter Jul 24 2012, 17:20


Ao levantar-se o treinador via um Wrumple que andava com os olhos fechados de tanta felicidade, ele mordia uma folha e a cada passo fazia aquele som cativante, o Pokémon andava sobre uma parte da grama baixa e ia em direção a uma árvore de uns três metros de altura.

O que o treinador irá fazer?

Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja II Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja II Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja II Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja II

Mensagem por Bakujirou Ter Jul 24 2012, 22:21

"Observando a cena, começo a observá-lo comendo pacientemente as folhagens."
- Ah então é você que estava fazendo estes barulhos. Hei, você! - Chamo a atenção do inseto. - O que acha de enfrentar-nos numa luta? Acho muito ruim interromper a refeição alheia e então... O que achas? - disse, enquanto esperava alguma reação do pokémon inseto. Já Tyrogue, ficou um pouco emburrado, cruzou os braços e virou o corpo de lado.
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja II Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja II Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja II Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja II

Mensagem por Bielziski Qua Jul 25 2012, 00:46


O Pokémon continuava a comer a folha, se quer tinha prestado atenção na fala do humano, ignorou completamente, o alimento parecia ser muito interessante, visto que a folha era de uma árvore de Sitrus Berry, ela devia ter um sabor excitante e desafiador. O Pokémon então começava a subir pela árvore agarrando-se firmemente no tronco enquanto o Coordenador ficava no vácuo.

Conforme ia subindo a árvore o Pokémon ia terminando de comer a folha.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja II Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja II Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja II Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja II

Mensagem por Bakujirou Qua Jul 25 2012, 01:24

"Depois de ver a cena, achei melhor deixar o pokémon em paz. Tyrogue não estava muito animado com a história."
- Bem, vamos procurar por algum outro oponente pra você hoje. - disse, sorrindo para o Hazuki que ainda estava de cara amarrada.
"Andei mais um pouco, deixando pra trás aquele inseto e a sua insaciável apetite de folhas de árvores..."
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja II Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja II Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja II Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja II

Mensagem por Bielziski Qui Jul 26 2012, 15:58


Ao continuar andando pela rota Bakujirou Conrado passava ao lado do lago e perto do mesmo havia uma garotinha de cabelos castanhos e trajada por um shortinho jeans e uma camiseta azul clara. Ela estava sentada no chão na beira do lago, jogava pedras que kickavam na água algumas vezes, ela parecia um pouco pálida e um tanto quanto desanimada.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja II Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja II Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja II Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja II

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos