Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Início de Tudo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

O Início de Tudo - Página 4 Empty Re: O Início de Tudo

Mensagem por akward_master Dom Ago 19 2012, 09:33

Ao ver a bela sequência de movimentos que Hack tinha realizado fiquei muito orgulhoso e contente, e ao ver a reação do Pichu fiquei ainda mais entusiasmado.

- Muito bem Hack! Continua a andar de pedra em pedra para deixá-lo confuso e depois ataca-o com dois Headbutt, mas tenta atacar por trás! Se a paralisia fizer efeito mantém-te nas pedras.

Se eu conseguisse atacar o Pichu pelas costas conseguiria deixá-lo mais confuso e causar mais danos. Hack parecia cada vez mais animado e a vontade de vencer era cada vez maior.
akward_master
akward_master
Treinador

Treinador

Alertas :
O Início de Tudo - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Início de Tudo - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Início de Tudo - Página 4 Empty Re: O Início de Tudo

Mensagem por 'Blue Dom Ago 19 2012, 09:47

Hack continuava a pular de pedra em pedra, confundindo mais uma vez o Pichu. O lagarto logo aproveita disso e usa mais um Headbutt no oponente, causando danos sérios. Mas, após isso, o lagarto permanece paralisado e o Pichu aproveita, eletrocutando-o com seu Thunder Shock.

O Início de Tudo - Página 4 172
Pichu - ♀
Trail: Static / Lvl 04
HP: 23%

Status:

VS

O Início de Tudo - Página 4 004
{Hack} - ♂
Trail: Blaze / Lvl 05
HP: 42%

Status:

Condições de Batalha:Campo aberto. Várias árvores e pedras cercando pelo chão. O tempo permanecia ensolarado.
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
O Início de Tudo - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Início de Tudo - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Início de Tudo - Página 4 Empty Re: O Início de Tudo

Mensagem por akward_master Dom Ago 19 2012, 10:17

O que eu mais temia acontecera: Hack ficar paralisado antes de se conseguir esconder. Mas estávamos a ir bem. Não faltava muito para aquilo acabar e eu estava muito confiante que iríamos sair vitoriosos. Hack, apesar do dano tomado no turno anterior, permanecia seguro de si mesmo e pronto para continuar.

- Ok, Hack, vamos permanecer com a mesma estratégia. Para já volta rapidamente para trás de uma pedra próxima e continua a confundi-lo. Ataca com dois Headbutt pelas costas!

O fim estava próximo, e eu tinha que me certificar que eu e Hack iríamos ser os vencedores daquele combate!
akward_master
akward_master
Treinador

Treinador

Alertas :
O Início de Tudo - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Início de Tudo - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Início de Tudo - Página 4 Empty Re: O Início de Tudo

Mensagem por 'Blue Dom Ago 19 2012, 10:27

Charmander voltava a pular de pedra em pedra, mas a estratégia não surtia mais efeito no Pichu, tanto é que o mesmo não se confunde e desvia do Headbutt do lagarto. Depois, o Pichu aproveita a brecha, pula sobre o Charmander e o eletrocuta, com seu Thunder Shock.

O Início de Tudo - Página 4 172
Pichu - ♀
Trail: Static / Lvl 04
HP: 23%

Status:

VS

O Início de Tudo - Página 4 004
{Hack} - ♂
Trail: Blaze / Lvl 05
HP: 36%

Status:

Condições de Batalha:Campo aberto. Várias árvores e pedras cercando pelo chão. O tempo permanecia ensolarado.
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
O Início de Tudo - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Início de Tudo - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Início de Tudo - Página 4 Empty Re: O Início de Tudo

Mensagem por akward_master Dom Ago 19 2012, 10:59

A estratégia não iria mais resultar e eu estava sem ideias. Um ataque direto seria muito perigoso, mas talvez fosse a única solução. O Pichu começava a tomar as rédeas do combate, e eu não podia permitir isso. Hack permanecia confiante, talvez mais do que eu. Isso poderia ser decisivo no combate.

- Temos de vencer Hack, não importa o que isso custe! Vai aos zigue-zagues até chegares perto dele e ataca-o com Scratch. Tento lançá-lo contra uma árvore ou pedra próxima. Depois ataca-o com um Headbutt. Se ele te atacar em qualquer altura desvia-te saltando para os lados, e se a paralisia te impedir de moveres dá prioridade à esquiva, nem que para isso tenhas de abdicar do ataque.

Hack não podia tomar mais danos, nem que isso significasse que o Pichu não os sofresse. A segurança do meu pokémon era prioridade máxima e não iria deixar que ele ficasse pior do que já estava, Afinal, só ele poderia derrotar aquele pokémon.
akward_master
akward_master
Treinador

Treinador

Alertas :
O Início de Tudo - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Início de Tudo - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Início de Tudo - Página 4 Empty Re: O Início de Tudo

Mensagem por 'Blue Qua Ago 22 2012, 16:33

OFF: Akward, peço MIL DESCULPAS á você! Primeiro, por não ter narrado na segunda (eu pensei que já havia lhe narrado) e por estar ocupado. Espero que entenda e MIL DESCULPAS novamente! Não atrasarei mais sua rota!!!




O Charmander corre em zigue-zagues na direção do Pichu, consegue confundi-lo e atacá-lo com um Scratch, mas depois o lagarto acaba ficando paralisado. Neste momento, em que o Pichu poderia atacar Hack, ele não consegue pois estava muito fraco. Faltava pouco para o término da batalha.

O Início de Tudo - Página 4 172
Pichu - ♀
Trail: Static / Lvl 04
HP: 19%

Status:

VS

O Início de Tudo - Página 4 004
{Hack} - ♂
Trail: Blaze / Lvl 05
HP: 36%

Status:

Condições de Batalha:Campo aberto. Várias árvores e pedras cercando pelo chão. O tempo permanecia ensolarado.
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
O Início de Tudo - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Início de Tudo - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Início de Tudo - Página 4 Empty Re: O Início de Tudo

Mensagem por akward_master Qua Ago 22 2012, 17:54

Off: Não tem problema algum Brake! Na verdade eu nunca o via online quando eu cá vinha, e como sei que não é de parar de narrar eu pensei que tinha acontecido alguma coisa, mas ainda bem que foi só uma pequena confusão. Quanto ao atraso na jornada, eu queria ir ver o iceberg a Pallet, mas ele só vai estar disponível dia 27 de qualquer maneira (acho).



Fiquei muito aliviado quando Hack não sofreu nenhum dano, mas sabia que não voltaria a acontecer. Hack continuava energético, mas a paralisia e o cansaço da própria batalha faziam-se notar. Era a nossa primeira batalha e eu não poderia pedir para ela ser mais emocionante ou intensa. O Pichu também estava muito cansado, e qualquer um percebia isso, mas ele era um lutador, e não deixaria de combater até que um caísse. Tinha que acabar com aquilo rápido para que Hack pudesse finalmente ter o seu merecido descanso.

- Muito bem Hack, temos de finalizar! Eu sei que nós vamos vencer, e só precisamos de mais um ou dois golpes de sorte. Começa a correr à volta dele e quando ele estiver confuso ataca-o com Headbutt. Tenta meter muita potência nesse ataque para ele ficar zonzo. Depois usa Headbutt outra vez. Se ele te atacar desvia para o lado e usa Headbutt duas vezes! Vamos acabar com ele, Hack!

Neste round eu iria-me apoiar em duas coisas: Na velocidade do Hack, que tanto serviria para atacar rápido como para esquivar ainda mais rápido. A segunda coisa seria o poder de ataque de Hack, ainda que diminuído, de maneira que apenas ordenei que ele atacasse com Headbutt, que tinha o dobro do poder de ataque que o Scratch. Poderia até parecer que apenas queria abusar do Pichu usando o ataque mais forte, mas na verdade estava preocupado com os danos que Hack poderia vir a levar. Apesar de tudo o Pichu também era rápido e podia apanhar-nos de surpresa. Apenas podia esperar que meu Hack conseguisse encontrar as energias necessárias e fazer um super ataque!
akward_master
akward_master
Treinador

Treinador

Alertas :
O Início de Tudo - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Início de Tudo - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Início de Tudo - Página 4 Empty Re: O Início de Tudo

Mensagem por 'Blue Qui Ago 23 2012, 17:37

OFF: Muito obrigado por sua compreensão! ^^




Pichu estava fraco, isso era óbvio. Por isso, sem nenhum obstáculo, o Charmander consegue atacá-lo freneticamente com dois Headbutts. Agora, o Pichu estava ainda mais fraco.



O Início de Tudo - Página 4 172
Pichu - ♀
Trail: Static / Lvl 04
HP: 10%

Status:

VS

O Início de Tudo - Página 4 004
{Hack} - ♂
Trail: Blaze / Lvl 05
HP: 36%

Status:

Condições de Batalha:Campo aberto. Várias árvores e pedras cercando pelo chão. O tempo permanecia ensolarado.
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
O Início de Tudo - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Início de Tudo - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Início de Tudo - Página 4 Empty Re: O Início de Tudo

Mensagem por akward_master Sex Ago 24 2012, 12:49

Faltava muito pouco para aquilo tudo terminar. Mais dois ataque se eu e Hack poderíamos capturar o Pichu!

- Vamos lá Hack! Não vamos desanimar agora! Ataca-o com dois Headbutt rápidos e potentes! Desvia-te dos ataques que ele lançar e continua co Headbutt! Vamos vencer!

Agora estava mais entusiasmado, e até Hack pareceu ganhar energias. Mais um round e nós poderíamos vencer. Apenas um golpe de sorte e o Pichu seria o nosso novo companheiro. Confiava no meu pokémon para fazer isso. Mas estava preparado caso alguma coisa não corresse bem.
akward_master
akward_master
Treinador

Treinador

Alertas :
O Início de Tudo - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Início de Tudo - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Início de Tudo - Página 4 Empty Re: O Início de Tudo

Mensagem por 'Blue Sáb Ago 25 2012, 13:03

Charmander seguia confiante e consegue acertar dois Headbutts no pequeno Pichu. Mesmo assim o pequeno rato elétrico continuava em pé.


O Início de Tudo - Página 4 172
Pichu - ♀
Trail: Static / Lvl 04
HP: 4%

Status:

VS

O Início de Tudo - Página 4 004
{Hack} - ♂
Trail: Blaze / Lvl 05
HP: 36%

Status:

Condições de Batalha:Campo aberto. Várias árvores e pedras cercando pelo chão. O tempo permanecia ensolarado.
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
O Início de Tudo - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Início de Tudo - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Início de Tudo - Página 4 Empty Re: O Início de Tudo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos