Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Início de Tudo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

O Início de Tudo Empty O Início de Tudo

Mensagem por akward_master Seg Ago 06 2012, 14:45

Depois de sairmos do Centro de Descanso, eu e Hack, o meu Charmander, fomos diretos para a Route 1. A Route 1 era uma estrada com várias árvores e arbustos à volta e alguma grama no meio do caminho. Olhei para Hack e vi que ele estava desejoso de alguma ação.

- E se fossemos procurar um novo parceiro? afinal precisamos de mais pokémon se quisermos derrotar o Brock nas calmas não é?

O Hack afirmou com a cabeça e começou a andar à minha frente.

- Parece que acertei no pokémon. Estás mesmo com vontade de combater!

Hack olhou para mim e sorriu. Depois juntei-me a ele e procuramos por um pokémon que fosse bom para a nossa equipa.
akward_master
akward_master
Treinador

Treinador

Alertas :
O Início de Tudo Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Início de Tudo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Início de Tudo Empty Re: O Início de Tudo

Mensagem por 'Blue Seg Ago 06 2012, 16:42

OFF escreveu:Serei seu narrador, espero que se divirta Very Happy

Manuel adentrava a rota um, pequena estrada que ligava Pallet a Viridian. A estrada parecia calma, com um leve brisa deixando o ar friolento. O garoto e seu Charmander, Hack, caminhavam alegremente, com uma alta afinidade. Os dois caminhavam em busca de aventuras, porém a rota parecia calma, muito calma ao ver do treinador.
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
O Início de Tudo Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Início de Tudo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Início de Tudo Empty Re: O Início de Tudo

Mensagem por akward_master Seg Ago 06 2012, 17:29

- Parece que será mais difícil do que eu pensei. - Olhei para Hack outra vez. O pequeno tinha tanta energia que saltitava de um lado para o outro. Foi então que tive uma ideia. - Hack, vamos usar essa energia toda! - O pokémon ficou confuso, mas eu expliquei. - Usa o Headbutt numa árvore daqui. com sorte aparece algum pokémon!

Hack sorriu ao ouvir a minha ideia. Depois mirou uma árvore com um olhar fulminante e correu para ela, saltou e deu uma potente cabeçada. Depois voltou para junto de mim ainda cheio de energia e confiante que algum pokémon aparecesse e eu o pudesse desafiar.
akward_master
akward_master
Treinador

Treinador

Alertas :
O Início de Tudo Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Início de Tudo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Início de Tudo Empty Re: O Início de Tudo

Mensagem por 'Blue Ter Ago 07 2012, 17:53

Manuel tem uma ideia. Charmander ouve e logo sorri, mostrando ter gostado da ideia. Logo após isso, o lagarto correu na direção de uma árvore á direita do treinador e com todo poder, deu uma cabeçada, utilizando um Headbutt.

O treinador tinha esperanças de que algum Pokémon caísse da árvore. A árvore se mexia e deixou derrubar um Pichu, que continuava a dormir, mesmo tendo caído da árvore

O Início de Tudo 172
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
O Início de Tudo Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Início de Tudo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Início de Tudo Empty Re: O Início de Tudo

Mensagem por akward_master Ter Ago 07 2012, 18:11

Fiquei surpreendido ao ver aquele pokémon. Apesar de saber que vários pokémon do tipo elétrico tinham sido espalhados por aqueles lados para afugentar outros pokémon voadores, nunca me tinha passado pela cabeça que me aparecesse um. Pelo menos não da primeira vez que tentasse. Por isso tinha de o apanhar! Baixinho, para não o acordar, falei para o Hack:

- Ele pode estar a dormir, mas não sabemos se isso o torna mais fraco ou se está apenas a fingir. Além disso quero ver como te portas numa batalha. - Hack olhou para mim confiante e depois virou-se para o pokémon. Ainda baixinho eu ordenei. - Com cuidado caminha até ele, agarra-o com jeitinho e usa um Headbutt potente. A proximidade deve ajudar a tornar o ataque mais forte. Se ele, depois ou antes do ataque, te atacar salta para o lado para te desviares e usa Headbutt.

Hack começou a andar devagar e em silêncio para o pokémon enquanto eu apontava a pokédex para ele. Apesar de saber que era um Pichu queria alguma informação que me ajudasse a derrotá-lo.
akward_master
akward_master
Treinador

Treinador

Alertas :
O Início de Tudo Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Início de Tudo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Início de Tudo Empty Re: O Início de Tudo

Mensagem por 'Blue Ter Ago 07 2012, 18:57

Pokédex:

Pichu continuava a dormir. Por isso, Manuel tomava o maior cuidado ao ordenar comandos á seu Hack. O mesmo ouve e cuidadosamente, acerta o pequeno rato elétrico com seu Headbutt. Por mais incrível que pareça, o rato não acordou.

Manuel percebe que o pequeno Pokémon elétrico estava em sono profundo, por isso ordena mais um comando a seu Pokémon. Ele entende e repete o golpe anterior. Mesmo assim, o rato continuava a dormir, mesmo com os danos que havia sofrido.

O Início de Tudo 172
Pichu - ♀
Trail: Static / Lvl 04
HP: 79%

Status:

VS

O Início de Tudo 004
{Hack} - ♂
Trail: Blaze / Lvl 05
HP: 100%

Status:

Condições de Batalha:Campo aberto. Várias árvores e pedras cercando pelo chão. O tempo permanecia ensolarado.
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
O Início de Tudo Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Início de Tudo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Início de Tudo Empty Re: O Início de Tudo

Mensagem por akward_master Ter Ago 07 2012, 19:14

Estava muito confuso naquele momento. Se era estranho um pokémon não acordar ao cair de uma árvore, mais estranho ainda era não acordar depois de dois ataques diretos seguidos. Mas isso poderia ser perigoso, porque poderia significar que ele tinha sido adormecido por outro pokémon ou tinha usado muita energia a combater um. De qualquer maneira não podia desperdiçar aquela oportunidade. A Pichu continuava a dormir e eu ia aproveitar. Mas não ia sem tomar precauções, por isso falei para Hack:

- Hack, vou tentar capturá-la. Ela continua a dormir e é um pokémon raro. De qualquer forma, no caso de a pokébola falhar usa Headbutt e salta para te desviares dos ataques, no caso dela os fazer. Prepara-te amigo! - Dito isto, e com Hack em posição de combate, lancei a pokébola para a Pichu e rezei para que funcionasse.
akward_master
akward_master
Treinador

Treinador

Alertas :
O Início de Tudo Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Início de Tudo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Início de Tudo Empty Re: O Início de Tudo

Mensagem por 'Blue Qua Ago 08 2012, 16:52

Manuel, percebendo que o Pokémon continuava a dormir, saca uma Pokébola e a joga sobre o rato elétrico. Ela se mexe durante alguns instantes e "POF", o rato elétrico liberta-se, totalmente acordado. Possivelmente, o Pichu poderia ter acordado com a Pokébola.

Logo ao sair da Pokébola, Pichu é surpreendido por um Headbutt e acaba ficando um pouco atordoado, devido ao ataque, executado pelo Charmander.

O Início de Tudo 172
Pichu - ♀
Trail: Static / Lvl 04
HP: 69%

Status:

VS

O Início de Tudo 004
{Hack} - ♂
Trail: Blaze / Lvl 05
HP: 100%

Status:

Condições de Batalha:Campo aberto. Várias árvores e pedras cercando pelo chão. O tempo permanecia ensolarado.

BOX:
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
O Início de Tudo Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Início de Tudo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Início de Tudo Empty Re: O Início de Tudo

Mensagem por akward_master Sex Ago 10 2012, 13:01

Fiquei um pouco triste ao ver que a pokébola não tinha capturado o Pichu, mas recompus-me rapidamente. Depois olhei para Hack. O pequeno Charmander continuava confiante e encarava Pichu com total vontade de combater. Ao ver isto sorri e depois olhei para Pichu. Ele estava um pouco zonzo, provavelmente devido ao "despertador" violento.

- Vai Hack! Usa Growl e depois Headbutt. Desvia dos ataques saltando para o lado e, se o Headbutt falhar, usa Scratch para o lançares contra a árvore!
akward_master
akward_master
Treinador

Treinador

Alertas :
O Início de Tudo Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Início de Tudo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Início de Tudo Empty Re: O Início de Tudo

Mensagem por 'Blue Sex Ago 10 2012, 18:29

Pichu continuava zonzo, mas recupera-se freneticamente e recebe os danos do Growl, executado por Hack. Porém, quando o lagarto avança com um Headbutt, o pequeno rato elétrico salta sobre o mesmo e usa um ThunderShock por trás do Charmander.

Vendo o sucesso de seu primeiro golpe, Pichu tenta repetir o ataque, mas falha, pois seu inimigo desvia para o lado e encerra o round com poucos danos.

O Início de Tudo 172
Pichu - ♀
Trail: Static / Lvl 04
HP: 69%

Status:

VS

O Início de Tudo 004
{Hack} - ♂
Trail: Blaze / Lvl 05
HP: 91%

Status:

Condições de Batalha:Campo aberto. Várias árvores e pedras cercando pelo chão. O tempo permanecia ensolarado.
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
O Início de Tudo Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Início de Tudo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Início de Tudo Empty Re: O Início de Tudo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos