Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Digital Monsters] Time of Darkness

Ir para baixo

[Digital Monsters] Time of Darkness Empty [Digital Monsters] Time of Darkness

Mensagem por Tomoe Kiba Dom 26 Ago 2012 - 13:03

Personagens


[Digital Monsters] Time of Darkness Tumblr_m9ar8xNLqu1qcx9q4o4_250
Nome - Teshigawara Kazuo.
Idade - 17 anos.
Brasão - ???
Parceiro - ???
D-Arc - Negro.

[Digital Monsters] Time of Darkness Tumblr_m9ar8xNLqu1qcx9q4o5_250
Nome - Mamoru Megumi.
Idade - 15 anos.
Brasão - ???
Parceiro - ???
D-Arc - Púrpura.

[Digital Monsters] Time of Darkness Tumblr_m9ar8xNLqu1qcx9q4o6_250
Nome - Tomoe Kouga.
Idade - 10 anos.
Brasão - ???
Parceiro - Bearmon.
D-Arc - Cinza.

[Digital Monsters] Time of Darkness Tumblr_m1b2o14Dma1qd2z8ro4_250
Nome - Amano Sakura.
Idade - 13 anos.
Brasão - ???
Parceiro - ???
D-Arc - Branco.

[Digital Monsters] Time of Darkness Tumblr_m4576t64GM1ro8cnpo3_250
Nome - Amano Yahiko.
Idade - 16 anos.
Brasão - ???
Parceiro - Dracomon.
D-Arc - Verde.




Última edição por Tomoe Kiba em Seg 27 Ago 2012 - 18:25, editado 1 vez(es)
Tomoe Kiba
Tomoe Kiba
Membro

Membro

Alertas :
[Digital Monsters] Time of Darkness Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Digital Monsters] Time of Darkness Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Digital Monsters] Time of Darkness Empty Re: [Digital Monsters] Time of Darkness

Mensagem por Tomoe Kiba Dom 26 Ago 2012 - 18:39

Yahiko - O prelúdio que antecede o Caos



- Estou em casa! - Ela gritou com aquele típico tom de empolgação. Respiro fundo e saio do quarto, acabou que eu terei de explicar para ela. Ok, eu sei que ela já tem treze anos, mas é sempre difícil explicar para alguém nessa idade sobre coisas relacionadas a gravidez e filhos. É natural que muitas perguntas surjam e não sei se estou preparado para responder quando ela começar.

- Não grita, Sakura, eles não estão em casa.
- E para onde eles foram?
- Hospital, a Rin vai nascer.
- Ohhh, que legal. Por que não me avisaram na escola?

Faço o sinal para que ela se sente e explico que nossos pai preferiram não fazer alarde. Mamãe só queria ter a Rin com tranquilidade e depois, ligaria para avisar aos familiares. É óbvio que Sakura fique chateada, ela mais do que ninguém espera ansiosa por essa irmã.

- De toda forma, só podemos esperar.
- Ahhh, irmãozinho, eu quero ir...agora.
- Desculpe, não posso te ajudar com isso..., mas posso te ajudar com a lição de matemática.
- Não é o suficiente, mas serve por hora.
- Ok, vamos começar.

Graças aos céus ela aceitou minha ajuda sem nem ao menos fazer perguntas constrangedoras. Observo ela retirar o caderno, o livro, o estojo e o celular ao mesmo tempo em que me sento desajeitadamente em uma cadeira. Ela me mostra o conteúdo e não demoro muito para relembrar que aquela era uma parte muito fácil da matemática. Tento explicar usando um exemplo qualquer.

- Então, se dois x é igual a quatro, x é igual a dois.
- Parece fácil quando você faz, Hiko.
- Logo você aprende também.

E então o celular dela apita, uma mensagem. Simultaneamente, o celular vibra em meu bolso. Nós encaramos por um tempo até que eu diga.

- Será que a Rin já nasceu?

Sakura não responda, apenas agarra o celular com um grande sorriso no rosto. Faço o mesmo, somente para ficar nervoso. Que tipo de pessoa manda uma mensagem "me ajude..."? Ao observar o número, sei que não conheço quem enviou a mensagem. Penso por alguns segundos antes de voltar minha atenção para o celular da minha irmã.

- "... Venham nós salvar"? Quem mandou?
- Não sei. Vou responder.
- Hm ... Ok.

Seus dedos digitam rapidamente "Quem mandou esta mensagens?". A resposta chega em menos de um segundo.

- "Te digo se você vier."
- O que eu faço?
- Me da isso aqui.

Desta vez eu escrevo "E se eu disser que sim?". Mais uma vez, a resposta é automâtica.

- "Suas vidas mudarão para sempre."
- Maninho...

No plural? Ele sabe que eu e Sakura estamos juntos? Outra mensagem chega.

- "Vocês vão me ajudar ou não?"
- O que você vai escrever, Hiko?
- "Sim, como podemos te ajudar?"

Desta vez a resposta demora pelo menos cinco minutos para vir. Ergo uma sobrancelha quando leio o que há escrito.

- "Venham ao meu mundo e derrotem-no."
- Yahiko, para, isso está ficando esquisito.
- Não.

Digito enquanto sinto o clima ficando cada vez mais tenso. Só para fazer um teste, devolvo o celular de Sakura e respondo pelo meu. "Como chegamos aí?"

- "Vou mandar o portal"
- Portal? Que portal?

Repentinamente as telas de ambos os celulares explodem em uma grande luminosidade. Antes que eu ou mesmo minha irmã pudessemos pensar em algo, sentimos nossos corpos sendo arrancados das cadeiras. A força do ar que nos puxava era muito forte e não havia como criar resistência.

Derepente, já não estamos mais em casa sentados diante de uma mesa com cadernos e livros, mas sim em uma área glacial, diante de um gigantesco castelo.



Última edição por Tomoe Kiba em Dom 26 Ago 2012 - 18:59, editado 1 vez(es)
Tomoe Kiba
Tomoe Kiba
Membro

Membro

Alertas :
[Digital Monsters] Time of Darkness Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Digital Monsters] Time of Darkness Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Digital Monsters] Time of Darkness Empty Re: [Digital Monsters] Time of Darkness

Mensagem por DanielXD Dom 26 Ago 2012 - 18:50

Maneiro ficou show de bola essa historia eu sempre quis fazer uma dessas más eu não tenho tanta paciencia para esperar tanto.
DanielXD
DanielXD
Treinador

Treinador

Alertas :
[Digital Monsters] Time of Darkness Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Digital Monsters] Time of Darkness Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Digital Monsters] Time of Darkness Empty Re: [Digital Monsters] Time of Darkness

Mensagem por Mamoru Dom 26 Ago 2012 - 20:57

Cara, melhor só quando/se aparecer a Tailmon. (:

Muito boa, apesar de eu me confundir um pouco com as falas de cara personagem.
Mamoru
Mamoru
Treinador

Treinador

Alertas :
[Digital Monsters] Time of Darkness Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Digital Monsters] Time of Darkness Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Digital Monsters] Time of Darkness Empty Re: [Digital Monsters] Time of Darkness

Mensagem por Nole Dom 26 Ago 2012 - 23:08

- Parabéns (digimon a quanto tempo não vejo isso), espero que continue está ficando muito legal.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
[Digital Monsters] Time of Darkness Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Digital Monsters] Time of Darkness Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Digital Monsters] Time of Darkness Empty Re: [Digital Monsters] Time of Darkness

Mensagem por Rike Seg 27 Ago 2012 - 13:38

Hihi realmente esta muito bom, parabéns, espero que continue ^^
Rike
Rike
Treinador

Treinador

Alertas :
[Digital Monsters] Time of Darkness Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Digital Monsters] Time of Darkness Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Digital Monsters] Time of Darkness Empty Re: [Digital Monsters] Time of Darkness

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos