Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hwo Adventures - Mundo Digital

Ir para baixo

Qual deve ser a evolução Champion de Rapha?

Hwo Adventures - Mundo Digital Vote_lcap71%Hwo Adventures - Mundo Digital Vote_rcap 71% 
[ 10 ]
Hwo Adventures - Mundo Digital Vote_lcap29%Hwo Adventures - Mundo Digital Vote_rcap 29% 
[ 4 ]
 
Total de votos : 14
 
 

Hwo Adventures - Mundo Digital Empty Hwo Adventures - Mundo Digital

Mensagem por Hwo Sáb Jun 08 2013, 00:59

Olá!
Caso esteja se perguntando o que raios é isso, vou explicar; Esse é o Hwo Adventures, que basicamente é meudiário de gameplays. Eu sou meio esquecida e por isso gosto de tirar prints e relembrar bons momentos. Não sei em que área isso devia ser feito... Qualquer coisa um MOD pode mover ;D.



O primeiro jogo que a Hwo vai jogar será... Digimon World DS! Hehe, meio estranho eu jogar Digimon em um forúm de Pokémon e paws... Mas tudo bem, eu acho, hihi.
Vamos começar?
Eu perdi as printscreen do comecinho da aventura(Hwo, sua tonta! >.<'). MIL DESCULPAS, sério. Não perderam muita coisa.



Hwo Adventures - Mundo Digital Koromon
INÍCIO


Meu digimon inicial é koromon, a bolinha rosa mais cuti-cuti que existe *^*. O nome do meu personagem é 'Ana'(Nome muito bonito =D). Falei com o Azulongmon que me mandou minha primeira missão; Conseguir um novo digimon! Rapidamente, me esgueirando pelos mapas, corri para scannear meu segundo bixinho :3
Antes que eu me esqueça, meu koromon se chama Rapha! :3
Depois de batalhar ferozmente e vencer um goburimon, Calumon e Gaomon me presenteiam com um scan 100% para um poyomon! Oh yeah! E de quebra, Azulongmon me dá minha Digi-Farm por conseguir um digi scanneado!
Como não sou boba nem nada, decidi pegá-lo para mim. Agora sim meu time começava a se formar. Recebi minha nova missão; Salvar um gabumon que estava na data forest... Ao trabalho!
Antes disso decidi treinar um pouco e acabei habilitando a evolução de korumon para agumon. Como eu quero um agumon não hesitei e evolui meu pequeno Rapha! Agora a dúvida é escolher; Greymon ou GeoGreymon? :0 Deixarei uma enquete para o povo que quiser votar :3

Prints:




É isso ai, até o próximo Hwo Adventures de semana que vem!

-Hwo

P.S: A imagem é meio cumprida para ver, abra ela em outra guia ;D
Hwo
Hwo
Monotrainer - Fighting

Monotrainer - Fighting

Alertas :
Hwo Adventures - Mundo Digital Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hwo Adventures - Mundo Digital Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hwo Adventures - Mundo Digital Empty Re: Hwo Adventures - Mundo Digital

Mensagem por --Date Sáb Jun 08 2013, 16:16

Hwo. *^*

Ficou lindo, sério. Tanto a organização quanto o resto. -q

Espero que a Ana resolva upar para Greymon. u.u

Boa sorte aí. o/
--Date
--Date
Banido

Banido

Alertas :
Hwo Adventures - Mundo Digital Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hwo Adventures - Mundo Digital Right_bar_bleue


http://sweet8roandhellajeff.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Hwo Adventures - Mundo Digital Empty Re: Hwo Adventures - Mundo Digital

Mensagem por Yui Sáb Jun 08 2013, 22:47

Hwo \o/ Parabéns por entrar na staff primeiramente, espero que você me narre um dia u.u

Bem, ficou muito incrível *-* Vou acompanhar a jornada da Ana pelo mundo digital owo E espero que você evolua seu Agumon para o GeoGreymon, mas como todo mundo tá votando só no Greymon isso não vai acontecer Ç.Ç Quem sabe uma virada nos momentos finais? *-* Só sonhando mesmo c.c

Boa sorte aí o/²
Yui
Yui
Treinador

Treinador

Alertas :
Hwo Adventures - Mundo Digital Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hwo Adventures - Mundo Digital Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hwo Adventures - Mundo Digital Empty Re: Hwo Adventures - Mundo Digital

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos