Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Frozen inside

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Frozen inside Empty Frozen inside

Mensagem por Eve' Qui Set 06 2012, 18:18

frozen soul


Saí do laboratório do professor apressada, aquela voz na minha cabeça estava começando a ficar mais forte, não sabia porquê, mas quanto mais frio o local, mais alto aquela voz ficava, e ao me deparar com aquele enorme iceberg a voz não só falava, mas tomava conta do meu ser.

Fui forçada a entrar naquele lugar, meu corpo queimava de vontade de estar junto ao gelo, de ver pokémons desse tipo. Entrei na grande caverna gelada, preparada para o que viesse. Liberei meu pokémon, era um engraçadinho urso resfriado. Sorri de canto para aquela cena.

— Você é muito engraçado! Seu nome será Atchoo, gostou? — Disse para o pequeno pokémon e estendi os braços, ele veio um pouco cauteloso para perto de mim e se aninhou nos meus braços. Comecei a caminhar!



Eve'
Eve'
Membro

Membro

Alertas :
Frozen inside Left_bar_bleue0 / 100 / 10Frozen inside Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Frozen inside Empty Re: Frozen inside

Mensagem por Bielziski Seg Set 10 2012, 15:12


Sentindo-se em casa.


Ao entrar naquele imenso Iceberg era possível ver o gelo moído espalhado por todo Iceberg, várias pessoas já haviam adentrado neste curioso local e com tanta gente que havia passado o gelo sem atríto era forrado por este outro gelo amassado, que lembrava muito a neve... Fora issso as paredes gélidas eram iluminadas pelo sol, deixando o local todo azulado, do teto caia algumas gotas d'agua, Choaboo se sentia familiarizado com o local. Fora isso havia uma entrada com uma espécie de tunel que lembrava muito um tobogã.


Desafio:
Narre sua descida pelo tobogã, você fica livre para descrever como ele é e o que acontecerá neste escorregador, a saída dele ficará por minha conta.

Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Frozen inside Left_bar_bleue0 / 100 / 10Frozen inside Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Frozen inside Empty Re: Frozen inside

Mensagem por Eve' Seg Set 10 2012, 16:13

frozen soul


Cubchoo parecia estar extremamente empolgado com aquele lugar, afinal era um ambiente gelado, algo que a natureza dele, assim como a minha, adorava. Eu estava tão empolgada quanto ele, depois de passar um bom tempo perdida nas ruas de Fuchsia, debaixo do sol, meu corpo parecia não se adaptar àquele local.

Após dar uma boa olhada no local, reparei num tobogã, não sabia onde ele daria, mas parecia ser a única entrada para aquele local. Com Cubchoo nos meus braços me aproximei do grande túnel, eu caberia com sobra naquele escorrega, então me agachei e sentei na beirada.

— Atchoo, olhos bem abertos pois essa descida será bem divertida, ok? — Eu disse agarrando meu pokémon bem forte e dando um impulso.

Logo o vento gelado correu pelo meu rosto, meus cabelos esvoaçavam por todo lugar, enquanto eu deslizava naquele túnel, Cubchoo parecia estar mais empolgado que nunca, talvez fosse da natureza bebê dele. Crianças adoram aventuras, pelo que pude perceber desde que acordei na praia.

O túnel não era totalmente reto, algumas vezes ele desviava para um lado e para o outro, fiquei incrivelmente assustada quando ele virou bastante, quase me fazendo perder o equilíbrio.

Depois de algum tempo, encontrei ao fundo uma bifurcação, tomei um susto e respirei fundo, fechando os olhos e indo para onde o túnel me levasse, só não queria bater de cara na parede, não sei que caminho peguei, apenas continuei descendo.

Meu pequeno ursinho de gelo começava a gritar de felicidade, ecoando no local, me juntei a ele, gritando enquanto deixava o destino me levar para o fim do túnel, queria levantar os braços, porém Cubchoo precisava estar seguro neles e o túnel não era tão alto assim. Logo vi o final, a brincadeira estava por acabar.

— Tá acabando, Atchoo! — Eu disse numa espécie de muxoxo — Quer ir de novo?

Perguntei inocente, sabendo que talvez não desse para subir outra vez, na verdade, algo me dizia que aquele era um caminho só de ida, e assim seria por bastante tempo.



Eve'
Eve'
Membro

Membro

Alertas :
Frozen inside Left_bar_bleue0 / 100 / 10Frozen inside Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Frozen inside Empty Re: Frozen inside

Mensagem por Bielziski Seg Set 10 2012, 17:18


Puft


Mais alguns metros e a garota e seu ursinho podiam ver que algo aconteceria, a luz começava a tornar mais claro o tunel...

"Vupt!", os dois saltavam para fora e caiam num enorme monte de neve! Para sua sorte, pois ao lado haviam estacas de gelo, os frágeis corpos poderiam estar cortados ou até cravados nas estacas, em frente ao monte de neve havia um pequeno lago, a profundidade dele era de 20 centímetros o que não era surpresa, pois havia um Spheal rolando para esquerda e para direita enquanto mexia o seu fucinho alegremente.
Frozen inside 363
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Frozen inside Left_bar_bleue0 / 100 / 10Frozen inside Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Frozen inside Empty Re: Frozen inside

Mensagem por Eve' Seg Set 10 2012, 17:28

frozen soul


Ao sair do túnel fui engolida por uma grande massa de neve, o frio invadiu minhas narinas, lutei para sair daquela montanha de neve, Cubchoo soltou um muxoxo, parecia assustado, ele me cutucou e mostrou o porquê do seu desesperado todo.

Ao lado haviam estalactites enormes e afiadas, prontas para me perfurar, agarrei Cubchoo no colo e sai da montanha de neve, tão assustada quanto ele.

— Não fique assim, Atchoo... Vamos pensar pelo lado bom, ok? — Eu disse um pouco desesperada, tentando acalmá-lo.

Ao longe pude ver uma pequena bolinha rolando de um lado para o outro, era um pokémon, pude ver na certa, um pequeno e esférico pokémon, parecia um bebê, como Cubchoo.

Peguei minha pokédex e apontei para o pequeno animalzinho, enquanto tentava me aproximar cautelosamente, não queria lutar com ele, ele era tão fofinho, eu queria ele no meu time, mas não batalhando, ele era tão fofinho que eu não sabia se conseguiria bater numa bolinha fofa daquelas.

— Olá, coisinha-fofa-da-mamãe! — Eu disse enquanto me agachava, fitando a bolinha por um tempo.



Eve'
Eve'
Membro

Membro

Alertas :
Frozen inside Left_bar_bleue0 / 100 / 10Frozen inside Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Frozen inside Empty Re: Frozen inside

Mensagem por Bielziski Seg Set 10 2012, 18:54


Spheal

Frozen inside 363
Spheal, pokemon foca bebê, como tem dificuldade para nadar com suas patinhas, ele utiliza seu rabo para nadar pelo oceano.

O pokemon fofo respondia carinhosamente os carinhos da garota, era um pokemon amistoso e amigavel. Ele tentava bater palmas, mas era muito gordo para conseguir fazer isso, ele parecia ter gostado da garota e seu pokemon.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Frozen inside Left_bar_bleue0 / 100 / 10Frozen inside Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Frozen inside Empty Re: Frozen inside

Mensagem por Eve' Seg Set 10 2012, 19:25

frozen soul


Ao me aproximar da pequena foca, li as informações da pokédex. Então ele realmente era um bebezinho, tomei cuidado, pelo que eu conhecia, bebês sempre estavam acompanhado dos pais, isso poderia ser mal, porém aquele pokémon era fofo demais.

Quando ele tentou bater palmas eu não consegui segurar o riso, era tão engraçadinho vê-lo tentar bater palminhas. Sorri para a foca, ele parecia ter simpatizado conosco. Minha vontade de capturá-lo apenas crescia. Mas como?

Cubchoo era fraco, ainda. E aquele Spheal tinha resistência aos seus golpes, uma luta e eu poderia estar em sérios apuros. O que fazer? Sentei no chão gelado, será que uma conversa convenceria aquele pokémon...?

— Escute, pequeno... — Eu disse um pouco sem graça — O que você acha de nos acompanhar em nossa jornada? Quando sairmos desse iceberg, iremos percorrer todo o continente em busca de novos amigos e poder.

Tentei convencê-lo da melhor maneira possível, e tirei a pokébola da mochila, deixando-a logo ao lado do Spheal, quem sabe? Cubchoo parecia ter gostado da ideia, bateu palminhas e balançou sua cabeça em afirmação, o pequeno catarrinho que saía do seu nariz balançava freneticamente. Ele então começou a falar em sua língua pokémon, talvez estivesse reforçando o que eu dizia.

— E outra, quem sabe você não evolui? Imagina, você como um Sealeo terá grandes patas e até bigodinho, bater palmas não será problema, além de ficar mais forte e continuar fofo!



Eve'
Eve'
Membro

Membro

Alertas :
Frozen inside Left_bar_bleue0 / 100 / 10Frozen inside Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Frozen inside Empty Re: Frozen inside

Mensagem por Bielziski Ter Set 11 2012, 14:31

Palavras em vão


Enquanto a moça tirava a pokeball de sua mochila o pokemon se sente acoado, mas ao ver que o item era inofensívo ele mantém a calma e volta a largar seu sorriso meigo. Conversa aqui e acolá e o pokemon foca começava a se convencer que deveria entrar na Pokeball, embora estranhasse um pouco ele começava a se aproximar da esfera bi color, após um incentivo de Cubchoo ele se encoraja e encosta com o fucinho na Pokeball, sendo englobado por uma massa energética vermelha, após fechada a pokeball se fecha e chacoalha uma vez, porém libera o pokemon, ele estava muito forte para ser capturado por uma pokeball sem uma batalha, o pokemon ficava triste por isso.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Frozen inside Left_bar_bleue0 / 100 / 10Frozen inside Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Frozen inside Empty Re: Frozen inside

Mensagem por Eve' Ter Set 11 2012, 17:24

frozen soul


Spheal parecia estar empolgado com a ideia de estar em meu time, aquilo tinha me alegrado bastante, mais um para o meu time de pokémons de gelo, aquilo seria demais! A pequena foca logo entrou na pokébola, depois do incentivo extra de Cubchoo, porém nem tudo eram rosas...

A bola se abriu, e a pequena foca parecia incrivelmente decepcionada, eu principalmente. Solte um muxoxo, então era necessário uma batalha. Esperava que Atchoo ficasse bem depois daquilo, não queria um pokémon ferido depois de uma batalha apenas.

— Atchoo, vamos batalha, ok? — Me levantei, preparada para um duelo — Spheal, prepare-se para entrar no meu time! Atchoo, use seu Growl e depois Powder Snow!

Agora era só esperar o resultado daquela batalha de mini-titãs dar resultado, com certeza os dois eram páreos um para o outro.



Eve'
Eve'
Membro

Membro

Alertas :
Frozen inside Left_bar_bleue0 / 100 / 10Frozen inside Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Frozen inside Empty Re: Frozen inside

Mensagem por Bielziski Sex Set 14 2012, 00:51

Batalha: Turno 1

O Pokemon urso começa a grunir diminuindo o ataque de Spheal que continuava parado, após isso Cubchoo lança uma enorme rajada de neve no seu oponente, causando um dano leve.

Depois dos ataques de seu oponente, Spheal continuava parado, parece que o ataque tinha causado pouco efeito e Spheal não mostrava nenhuma afenção ofensiva ou agressiva, apenas olhava para garota e seu pokemon.

Frozen inside 613
(M) Cubchoo Lv 05
HP: 100%
Trait: Snow Cloak
Status: --

VS


Frozen inside 363
(M) Spheal Lv 06
HP: 93%
Trait: Obvilious

Status: -1 Attack
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Frozen inside Left_bar_bleue0 / 100 / 10Frozen inside Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Frozen inside Empty Re: Frozen inside

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos