Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Capítulo 1] Kanto e a Jornada Pokémon!

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[Capítulo 1] Kanto e a Jornada Pokémon! Empty [Capítulo 1] Kanto e a Jornada Pokémon!

Mensagem por Twin Sex 7 Set 2012 - 12:09

Fazia pouco tempo que tinha recebido meu inicial Oddish do Professor Oak, e por isso ele estava solto e estava no meu colo, o monstrinho parecia estar feliz... Então, eu respirava um ar tão bom como chocolate quente, mas sabia que a tranquilidade não podia me tomar, era um jornada Pokémon e estas jornadas tem que ser muitos exaustivas e divertidas para serem uma jornada de verdade. Eu adentro a rota escura e vejo diversas chances de aparecerem Pokémons, espero que esse sonho se realize...


Última edição por Twin em Ter 11 Set 2012 - 20:08, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Solicitação de Hugo)
Twin
Twin
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capítulo 1] Kanto e a Jornada Pokémon! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 1] Kanto e a Jornada Pokémon! Right_bar_bleue


http://pkmn-world.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 1] Kanto e a Jornada Pokémon! Empty Re: [Capítulo 1] Kanto e a Jornada Pokémon!

Mensagem por Hugo Ter 11 Set 2012 - 19:41

Off: Olá, antes de te narrar peço que refaça seu Post. Visto que não pode fazer aparecer nenhum Pokémon, isto é tarefa do narrador. Quando refizer o post mande PM que eu começo a narrar ;D


Treinador e Pokémon caminhavam em paz e harmonia, porém Oddish, em algum momento de descuido do treinador saiu correndo dos braços do treinador em direção as gramas altas, parecia querer brincar, mas era um local perigoso, vários Pokémons poderiam por ali estar.
Hugo
Hugo
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capítulo 1] Kanto e a Jornada Pokémon! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 1] Kanto e a Jornada Pokémon! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 1] Kanto e a Jornada Pokémon! Empty Re: [Capítulo 1] Kanto e a Jornada Pokémon!

Mensagem por Twin Qui 13 Set 2012 - 10:03

Off: Obrigado por começar a narrar!

- Oddish! - disse eu pulando em cima dele.

Após um minuto observando a rota, decidi continuar caminhando com Oddish, não queria colocá-lo na Pokéball, porque não gosto de ficar sozinho. Segurei-o bem fortemente nos meus braços e disse:

- Não fuja novamente, quando chegarmos em Viridian City nós podemos brincar o quanto você quiser, mas agora eu não quero que brinque, amiguinho.

Continuei caminhando pela rota, observando a linda paisagem junto de Oddish.
Twin
Twin
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capítulo 1] Kanto e a Jornada Pokémon! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 1] Kanto e a Jornada Pokémon! Right_bar_bleue


http://pkmn-world.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 1] Kanto e a Jornada Pokémon! Empty Re: [Capítulo 1] Kanto e a Jornada Pokémon!

Mensagem por Hugo Qui 13 Set 2012 - 15:05

Guilherme pega Oddish no colo e após um alerta para Oddish os dois voltam a caminhar no caminho de Viridian, depois de um bom tempo de caminhada era possível avistar varias pessoas. Ao se aproximar era possível ver uma batalha Pokémon acontecer, aquele era um grupo de pessoas que se reunião para travar batalhas e assim evoluírem seus Pokémons.

- Ei menino, quer uma batalha? Quem perder tem que pagar uma quantidade de Pk$, aceita? - Falará um menino de idade igual a Guilherme.
Hugo
Hugo
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capítulo 1] Kanto e a Jornada Pokémon! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 1] Kanto e a Jornada Pokémon! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 1] Kanto e a Jornada Pokémon! Empty Re: [Capítulo 1] Kanto e a Jornada Pokémon!

Mensagem por Twin Qui 13 Set 2012 - 18:10

- Eu quero, e você? - digo eu.

- Eu também quero. - respondeu o outro menino.

- Oddish, vai! - disse eu apontando ao outro treinador.
Twin
Twin
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capítulo 1] Kanto e a Jornada Pokémon! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 1] Kanto e a Jornada Pokémon! Right_bar_bleue


http://pkmn-world.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 1] Kanto e a Jornada Pokémon! Empty Re: [Capítulo 1] Kanto e a Jornada Pokémon!

Mensagem por Hugo Sex 14 Set 2012 - 13:06

- Fico feliz com a sua sabia escolha, será uma bela batalha. - Falou o menino confiante, ele estava acreditando que seria uma luta muito boa.

- Certo, usarei meu Poliwag, que capturei faz algumas semanas e estou o treinando! Vai Poliwag! - Explicava enquanto pegava a Pokeball de Poliwag e o lançara para o campo de batalha, que era apenas o chão de terra.

- Comece.
Hugo
Hugo
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capítulo 1] Kanto e a Jornada Pokémon! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 1] Kanto e a Jornada Pokémon! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 1] Kanto e a Jornada Pokémon! Empty Re: [Capítulo 1] Kanto e a Jornada Pokémon!

Mensagem por Twin Sex 14 Set 2012 - 18:19

- Certo. Oddish, comece com Absorb, caso ele tentar te acatar, pule em um galho e use Absorb nele novamente.
Twin
Twin
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capítulo 1] Kanto e a Jornada Pokémon! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 1] Kanto e a Jornada Pokémon! Right_bar_bleue


http://pkmn-world.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 1] Kanto e a Jornada Pokémon! Empty Re: [Capítulo 1] Kanto e a Jornada Pokémon!

Mensagem por Hugo Sex 14 Set 2012 - 20:47

- Certo amigão comece com Bubble e em seguida use novamente Bubble!

Oddish foi mais rápido e utilizou Absorb, acertando Poliwag que não pode usar seu Bubble, porém por estar com o HP cheio não recuperou nada. Em seguida Poliwag foi para cima e utilizou Bubble, como não havia nenhum galho no local Oddish ficou parado e recebeu o ataque.


[Capítulo 1] Kanto e a Jornada Pokémon! 043
Vs.
[Capítulo 1] Kanto e a Jornada Pokémon! 060
Oddish (F)
Trait: Chlorophyll
Lv. 05
95%
Status: Normal
Poliwag (M)
Trait: Water Absorb
Lv. 05
97%
Status: Normal
Hugo
Hugo
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capítulo 1] Kanto e a Jornada Pokémon! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 1] Kanto e a Jornada Pokémon! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 1] Kanto e a Jornada Pokémon! Empty Re: [Capítulo 1] Kanto e a Jornada Pokémon!

Mensagem por Twin Sex 14 Set 2012 - 20:50

- Cuidado Oddish! Use Absorb, caso ele tentar te atacar corra em zigue-zague e use novamente Absorb! - Disse eu confiante no Oddish.


Última edição por Twin em Sex 14 Set 2012 - 20:51, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Errinhos básicos...)
Twin
Twin
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capítulo 1] Kanto e a Jornada Pokémon! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 1] Kanto e a Jornada Pokémon! Right_bar_bleue


http://pkmn-world.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 1] Kanto e a Jornada Pokémon! Empty Re: [Capítulo 1] Kanto e a Jornada Pokémon!

Mensagem por Hugo Sex 14 Set 2012 - 21:14

- Use Bubble no chão para fazer você subir, quando estiver no alto use Bubble mirando na cabeça de Oddish!

Oddish era mais rápido usando Absorb, porém Poliwag conseguiu usar Bubble a tempo confrontando com o Absorb. Em seguida Poliwag tentou um ataque pelo ar com Bubble, que também não deu certo, pois Oddish usou Absorb e confrontou com o Bubble.


[Capítulo 1] Kanto e a Jornada Pokémon! 043
Vs.
[Capítulo 1] Kanto e a Jornada Pokémon! 060
Oddish (F)
Trait: Chlorophyll
Lv. 05
95%
Status: Normal
Poliwag (M)
Trait: Water Absorb
Lv. 05
97%
Status: Normal
Hugo
Hugo
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capítulo 1] Kanto e a Jornada Pokémon! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 1] Kanto e a Jornada Pokémon! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 1] Kanto e a Jornada Pokémon! Empty Re: [Capítulo 1] Kanto e a Jornada Pokémon!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos