Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 22 - atrás de uma boa pesca!

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Rota 22 - atrás de uma boa pesca! - Página 2 Empty Re: Rota 22 - atrás de uma boa pesca!

Mensagem por Rike Seg Set 17 2012, 19:12

- É eu compreendo, me desculpe por ficar rindo de você, bom já descancei agora tenho que continuar minha busca por um Zangoose, boa sorte em sua jornada, estou torcendo pra você achar esse Mankey. Tchau.- Henrique ia levantando enquanto se despedia do garoto, depois começava a caminhar de novo em seu objetivo príncipal.
Rike
Rike
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - atrás de uma boa pesca! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - atrás de uma boa pesca! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - atrás de uma boa pesca! - Página 2 Empty Re: Rota 22 - atrás de uma boa pesca!

Mensagem por LucRaph Ter Set 18 2012, 18:10

♦Henrique ia se despedindo do garoto, quando o mesmo o segurava pelo braço, não com muita força claro♦

- Espere, que tal uma batalha antes? 1X1 o que acha?

♦O garoto dava um sorriso e continuava com aquele enorme galo em sua resta, ele queria batalha, dava para perceber pelo brilho em seu olhar♦
LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - atrás de uma boa pesca! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - atrás de uma boa pesca! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - atrás de uma boa pesca! - Página 2 Empty Re: Rota 22 - atrás de uma boa pesca!

Mensagem por Rike Ter Set 18 2012, 19:12

- Hum... Tudo bem, afinal de contas pode ser um treino antes de achar o pokemon que quero. - Henrique retribui o sorrisso, mas em seguida ''fecha'' o rosto, e fala.

- Certo Sparky, faz um teminho desde a sua ultima batalha, conto com você. - O Pikachu que já estava na cabeça do treinador de novo, pula para o chão, e faz sair faíscas de suas bochechas, um sinal de que Pikachu já estava pronto para a batalha.


Off: Acabou o Swarm de Zagooses?
Rike
Rike
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - atrás de uma boa pesca! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - atrás de uma boa pesca! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - atrás de uma boa pesca! - Página 2 Empty Re: Rota 22 - atrás de uma boa pesca!

Mensagem por LucRaph Qui Set 20 2012, 18:10

♦Henrique aceitava a batalha, acreditava que seria um bom treinamento e já mandava sua Pikachu que estava em sua cabeça, o qual logo saltava para o chão e ficava em posição de batalha, seu adversário então pegava uma PokéBall e a lançava ao alto♦

- Saia Meowth.

♦Um Meowth era liberado, o Pokémon lambia suas patas e ao perceber que estava em uma batalha, chamava Pikachu para a batalha♦

Pikachu Lvl. 13 ♀

Rota 22 - atrás de uma boa pesca! - Página 2 025f

Ability: Static
Hp: 100%
Status: --

Meowth Lvl. 14 ♂

Rota 22 - atrás de uma boa pesca! - Página 2 052

Ability: Pickup
Hp: 100%
Status: --

Local: Algumas árvores ao redor e uma grama baixa.





Off: Sim, acabou dia 15 =/
LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - atrás de uma boa pesca! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - atrás de uma boa pesca! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - atrás de uma boa pesca! - Página 2 Empty Re: Rota 22 - atrás de uma boa pesca!

Mensagem por Rike Sex Out 19 2012, 09:50

- Uau, você tem um forte Meowth. Parabéns! - Henrique elogiava o pokemon de seu adversário, e mundando a expressão de seu rosto continuava.

- Mas minha linda
Pikachu não fica atrás, vamos começar! Sparky vá para cima dele com um forte Quick Attack, logo em seguida se distancie um pouco e use seu Thundershok, então fique esperta para dar evasivas quando ele atacar. - Henrique estava confiante com o começa da batalha, e estava determinado à vencer.



Off: Mil desculpas, me perdoe por demorar à responder, eu realmente não pude entrar antes, queria me desculpar por isso, espero que continue a ótima narração que você sempre faz, eu tentei entrar para avisar mas não consegui, espero que não atrapalhe na minha rota, e mais uma vez desculpe tá!
Rike
Rike
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - atrás de uma boa pesca! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - atrás de uma boa pesca! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - atrás de uma boa pesca! - Página 2 Empty Re: Rota 22 - atrás de uma boa pesca!

Mensagem por LucRaph Sáb Out 20 2012, 18:07

♦Henrique elogiava o Pokémon do adversário o qual retribuía com um sorriso, mas agora era a hora da batalha que prometia ser cheia de emoções, Pikachu e Meowth se entreolhavam e estavam prontos para tudo♦

- Meowth use o Fake Out e depois o Scratch.

Meowth rapidamente utilizava o Fake Out em Pikachu, antes que a mesma usasse seu Quick Attack, o que causava Flinch em Pikachu, ou seja, o mesmo não conseguia atacar, aproveitando a proximidade Meowth usava seu Scratch e novamente atingia Pikachu, mas agora ele estava pronto para atacar e disparava um forte Thundershock, Meowth tentava desviar, mas o Thundershock foi mais rápido e atingiu o Pokémon♦




Off: Tudo bem, espero não tenha sido nada muito sério que tudo fique melhor agora =)
LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - atrás de uma boa pesca! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - atrás de uma boa pesca! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - atrás de uma boa pesca! - Página 2 Empty Re: Rota 22 - atrás de uma boa pesca!

Mensagem por Rike Qua Out 24 2012, 10:01

- Certo Sparky, não vamos desanimar, ataque ele com umMega Puch, seguido por um Sweet Kiss, sei que consegue, eu confio em você! - O treinador insentivava seu pokemon, por a batalha tinha acabado de começar.

_____________________________________________________________________________
Off: Obrigado. Vou postar demorar um pouco e talvez não consiga postar muito rápido tá?
Rike
Rike
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - atrás de uma boa pesca! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - atrás de uma boa pesca! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - atrás de uma boa pesca! - Página 2 Empty Re: Rota 22 - atrás de uma boa pesca!

Mensagem por Boticário Qui Out 25 2012, 13:31

Meowth e Pikachu ainda sentiam a dor proveniente dos golpes que foram trocados anteriormente, porém não se eximiriam em lutar com todas as suas forças. Assim que Henrique se pôs a dar ordens a seu pokemon, o garoto fez imediatamente o mesmo:

- Meowth, não se deixe ser atingido pelos movimentos de seu adversário. Use sua agilidade para acertar bons arranhões em seu rosto antes mesmo que ele possa te atacra: utilize seu Scrtach duas vezes!

O pokemon felino seguia rapidamente em direção ao camundongo elétrico para desferir um forte arranhão, enquanto o último também avançava em direção ao inimigo, tendo já preparado um forte soco para ser aplicado contra o adversário.

Mega Punch e Scratch atingiram simultaneamente e de forma crítica ambos os rivais, causando um forte impacto que jogava ambos os pokemons para posições opostas no campo de batalha.

Mais do que prontamente Pikachu já se recuperava do recente baque, pronto para executar um Sweet Kiss em Meowth, no entanto o felino foi mais ágil, saltando sobre o ratinho e acertando seus olhos com um belo Scratch, o que o impediu de reagir.

Batalha Pokemon

Pikachu {Sparky} - Lv. 13 (M)
Rota 22 - atrás de uma boa pesca! - Página 2 025
HP: 40%
Habilidade: Static
Status: --

Vs.

Meowth - Lv. 14 (M)
Rota 22 - atrás de uma boa pesca! - Página 2 052
HP: 35%
Habilidade: Pick Up
Status: --

Condições do Campo de Batalha: Algumas árvores ao redor e uma grama baixa.
Boticário
Boticário
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - atrás de uma boa pesca! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - atrás de uma boa pesca! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - atrás de uma boa pesca! - Página 2 Empty Re: Rota 22 - atrás de uma boa pesca!

Mensagem por Rike Qua Out 31 2012, 19:22

- Você fez um ótimo trabalho com esse Meowth esta de parabéns, mas minha Pikachu não fica atrás, Spark ataque ele com um Quick Attack, e assim que terminar use um forte Thundershock nele, eu sei que consegue, conto com você! - Henrique falava, muito confiante então olhando atentamente para seu pokemon, espera muito ansioso para ver oque iria acontecer.

__________________________________________________________________________
Off: Me desculpe pela demora, e por não ter elaborado um bom texto, mas é que eu realmente estou sem tempo, mas em breve a situação vai melhorar, e eu poderei me narrar melhor viu. Então, eu esqueci de mandar na MP, mas obrigado por me narrar, sei que você é um excelente narrador Wink
Rike
Rike
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - atrás de uma boa pesca! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - atrás de uma boa pesca! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - atrás de uma boa pesca! - Página 2 Empty Re: Rota 22 - atrás de uma boa pesca!

Mensagem por Boticário Qui Nov 01 2012, 11:39

Off: Não se preocupe, meu caro, seguiremos com tranquilidade até que tenha mais tempo. ^^ E muito obrigado pelo elogio, me esforçarei para fazer jus a ele.

- Meowth, comece com um poderoso Bite e finalize esse Pikachu com seu Scratch. Mostre quem é o gato e quem o rato por aqui!

O felino, ouvindo as palavras de seu treinador, pôs-se imediatamente a avançar em direção a seu inimigo, no entanto, este surpreendia-o com sua agilidade, acertando um forte Quick Attack antes que Meowth pudesse fazer seu golpe. Porém, isso não impediu que o Bite fosse executado com sucesso. Os dentes afiados do gato perfuravam dolorosamente a pele do pokemon elétrico.

Visando afastar o inimigo que mordia-o vorazmente, Pikachu lançou seu Thundershock a queima roupa. A dor proveniente da descarga elétrica fez com que Meowth se recuasse, porém não o impediu que, pouco antes de se afastar, desferisse um forte Scratch bem ao tronco de Spark.

Batalha Pokemon

Pikachu {Sparky} - Lv. 13 (M)
Rota 22 - atrás de uma boa pesca! - Página 2 025
HP: 16%
Habilidade: Static
Status: --

Vs.

Meowth - Lv. 14 (M)
Rota 22 - atrás de uma boa pesca! - Página 2 052
HP: 4%
Habilidade: Pick Up
Status: --

Condições do Campo de Batalha: Algumas árvores ao redor e uma grama baixa.
Boticário
Boticário
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - atrás de uma boa pesca! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - atrás de uma boa pesca! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - atrás de uma boa pesca! - Página 2 Empty Re: Rota 22 - atrás de uma boa pesca!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos