Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Igreja Universal do Reino de Arceus - Sessão de Descarrego

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Igreja Universal do Reino de Arceus - Sessão de Descarrego Empty Igreja Universal do Reino de Arceus - Sessão de Descarrego

Mensagem por #Pandora Qua Set 19 2012, 00:36









Igreja Universal do Reino de Arceus - Sessão de Descarrego 178
Pandora Cruciatus
CALL ME BLESSED



Uma pausa para o descanso e Nicki já está nova em folha! Está até saltitante de animação por ter ganho sua primeira batalha. Eu pego-a no colo e deixo-a envolta de meus braços, afinal ela ainda é uma pokémon bebê.

Com elas nos braços, caminho rumo à Cold Cave que está tão falada nos últimos tempos. Lilith conseguiu mais um mebro para seu time, e eu não posso ficar atrás. Ouvi boatos de que na Cold Cave habitam Slowpokes. Perfeito! Procurarei por essas coisinhas róseas fofas e por King's Rock dentro da caverna para evoluí-lo.

Ao me aproximar da Cold Cave já sinto a brisa gelada vindo de dentro. Brrr..... realmente é congelante, mas é até refrescante nesse calor. Smoochum é um pokémon de tipo gelo também, logo, pula de meus braços e fica parada em frente a entrada da caverna com os bracinhos abertos, recebendo a brisa em seu corpo.

Fico pensando... será que Smoochum morava em alguma geleira assim antes de ser entregue a mim? Nossa, que crueldade tirá-la de sue habitat natural! Me sinto péssima! Ai, esses pensamentos tomando conta da minha cabeça não dá certo. Levo a mão esquerda à minha testa e ajeito meu cabelo. Estou em Kanto para ser exorcista, e Smoochum aceitou ser minha parceira.

- Lilith, vamos!

Chamo minha irmã e nos apressamos para entrar. Estava ansiosa pelo que eu poderia encontrar lá dentro daquela misteriosa caverna congelada.


#Pandora
#Pandora
Membro

Membro

Alertas :
Igreja Universal do Reino de Arceus - Sessão de Descarrego Left_bar_bleue0 / 100 / 10Igreja Universal do Reino de Arceus - Sessão de Descarrego Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Igreja Universal do Reino de Arceus - Sessão de Descarrego Empty Re: Igreja Universal do Reino de Arceus - Sessão de Descarrego

Mensagem por 'Lilith Qua Set 19 2012, 00:52









Igreja Universal do Reino de Arceus - Sessão de Descarrego 179
Lilith Cruciatus
CALL ME CURSED



Depois de um belo descanso, eu e minha irmã rumamos para a grande geleira que atracou na costa de Pallet, um lugar pacífico que agora atraía a atenção de vários treinadores, e nós éramos um desses. Gastly e Litwick estavam fora de suas pokébolas, como pokémons fantasmas, ele gostavam da liberdade, de poder flutuar por ali.

A brisa gelada lembrava muito filmes de terror, mas terror mesmo era para Litwick, como um pokémon quente, ele se estremeceu todo de frio. Estendi os braços para ele e agarrei, trazendo-o para perto de mim, tadinho.

Gastly aproveitava o frio para se dissipar e ficar invisível, como sempre, ele era muito brincalhão, estávamos com ele por pouco tempo e já tínhamos sido vítimas de umas três traquinagens.

- Já to indo, foguice para pegar pokémon psíquico, tá com inveja, é? - E então o Gastly reapareceu dando língua, debochando de minha irmã - Pode deixar! Você capturará quinhentos Slowpokes, ok? Aí você faz um time todo seu... Lerdo...

Debochei da cara da minha irmã, fazendo uma cara de sono, quase que a de um Slowpoke mesmo, ou seria a cara de Pandora? Afinal, eu era gêmea dela, logo, eu poderia imitá-la perfeitamente.


'Lilith
'Lilith
Membro

Membro

Alertas :
Igreja Universal do Reino de Arceus - Sessão de Descarrego Left_bar_bleue0 / 100 / 10Igreja Universal do Reino de Arceus - Sessão de Descarrego Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Igreja Universal do Reino de Arceus - Sessão de Descarrego Empty Re: Igreja Universal do Reino de Arceus - Sessão de Descarrego

Mensagem por Ayzen Qui Out 04 2012, 10:44

Off: Irei narrar vocês! Em nome de toda a equipe, peço desculpas!


O gigante Iceberg tinha se "esbarrado" ma costa de Pallet Town e assim atraia muitos curiosos. Entre esses, duas garotas se aproximavam do gigante gelado, eram irmãs. Uma, com um Smoochum nos braços, tinha uma pele bem alva e longos cabelos loiros, enquanto a sua irmã, bem parecida, vinha com seus dois Pokémon: Gastly e Litwick.

As duas irmãs se diferenciavam em suas vestimentas. Enquanto uma usava roupas rosadas e extravagantes outra usava um estilo gótico, mas não deixavam de se diferenciar. Smoochum logo pula do colo de sua treinadora e vai para frente, sente a brisa congelante da caverna. O Pokémon vela, treme ao sente a mesma brisa, ao contrário de Gastly, que simbolizava uma noite gelada.

Ao entrar na caverna de gelo, as duas garotas e seus Pokémon foram pegos pelo espetáculo de cores Brilhantes. Era tudo feito de gelo! Estalagmites, colunas e pedras de gelo estavam espalhadas de forma aleatória pelo campo. Tudo bem arrumado e bem estruturado. Logo na frente tinha duas entradas. Eram dois corredores, um bem comprido e escuro e outro que parecia ser bem curto, já que era possível vê a outra parte da sala de gelo.





O que fazer:
-> Seguir pelo corredor de gelo escuro e profundo;
-> Seguir pelo corredor que não é escuro e é curto;
-> Sair da Cold Cave, enquanto há tempo;
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Igreja Universal do Reino de Arceus - Sessão de Descarrego Left_bar_bleue0 / 100 / 10Igreja Universal do Reino de Arceus - Sessão de Descarrego Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Igreja Universal do Reino de Arceus - Sessão de Descarrego Empty Re: Igreja Universal do Reino de Arceus - Sessão de Descarrego

Mensagem por 'Lilith Qui Out 04 2012, 14:53









Igreja Universal do Reino de Arceus - Sessão de Descarrego 179
Lilith Cruciatus
CALL ME CURSED



Off; sem problemas! ^^

Ali estávamos nós duas, na entrada daquela grande caverna de gelo, Smoochum estava contente por estar perto do gelo, enquanto Litwick se sentia acuado por todo aquele vento. Gastly não se importava, o frio só aumentava seu sorriso macabro no rosto.

Depois de um tempo nos deparamos com cores, estalactites e estalagmites. As formações gélidas daquela caverna eram surreais e lindas. Dois corredores, um escuro e profundo e outro curto iluminado, como eu tinha Litwick, o escuro não seria problema algum.

- Vamos pelo escuro, Litwick pode iluminar o caminho, ok? - Eu disse para Pandora que estava com um pouco de medo.

Meu pokémon velo saltou dos meus braços e foi na frente, iluminando o caminho, enquanto a gente caminhava pelo local.


'Lilith
'Lilith
Membro

Membro

Alertas :
Igreja Universal do Reino de Arceus - Sessão de Descarrego Left_bar_bleue0 / 100 / 10Igreja Universal do Reino de Arceus - Sessão de Descarrego Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Igreja Universal do Reino de Arceus - Sessão de Descarrego Empty Re: Igreja Universal do Reino de Arceus - Sessão de Descarrego

Mensagem por #Pandora Qui Out 04 2012, 19:44









Igreja Universal do Reino de Arceus - Sessão de Descarrego 178
Pandora Cruciatus
CALL ME BLESSED



Off: Tudo bem. Obrigadinha! ^.^

Aquela caverna gélida começa a revelar a que veio. Várias formações (ou melhor, deformações) no gelo apareciam na nossa frente enquanto caminhávamos. Pontas, estacas, estalactites e tudo o mais. Recuo um pouco para trás de Lilith com certo receio daquela imensidão gelada.

Uma bifurcação surge à nossa frente. Um caminho curto e com certa claridade por um lado, um caminho totalmente escuro e profundo pelo outro. Lili logo se dispõe a ir pela escuridão, pois Litwick iluminaria tudo com sua chama e poderíamos prosseguir em paz.

- Ok, mana. Smoochum, fique ao lado de Litwick na caminhada! Não queremos surpresas.


#Pandora
#Pandora
Membro

Membro

Alertas :
Igreja Universal do Reino de Arceus - Sessão de Descarrego Left_bar_bleue0 / 100 / 10Igreja Universal do Reino de Arceus - Sessão de Descarrego Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Igreja Universal do Reino de Arceus - Sessão de Descarrego Empty Re: Igreja Universal do Reino de Arceus - Sessão de Descarrego

Mensagem por Ayzen Qui Out 04 2012, 21:28

As duas irmãs seguiam pelo corredor escuro e profundo. Litwick seguia na frente e com a sua chama azulada, o caminho era iluminado. Nada melhor do que ter um Pokémon vela em um corredor escuro. Smoochum seguia ao lado de seu parceiro e não deixava de se esgueirar para o lado, na tentativa de se resfriar com o calor da vela.

O corredor era bastante longo. Quanto mais aquela equipe seguia por ele, parecia que se alongava cada vez mais e mais. A chama de Litwick fazia imagens abstratas diversas na parede de gelo, que refletia de forma multiforme a chama azul, criando um belo mosaico no corredor de gelo. Era uma mistura de fogo no gelo e era lindo de se vê.

Andando pelo corredor gelado, as duas garotas percebem que várias coteiras começavam a cair do teto de gelo e iam se acumulando no chão. Isso era ruim para o Pokémon Ghost/Fire, mas para Smoochum, não atrapalhava nem um pouco.



O que fazer:
-> Continuar no corredor;
-> Voltar para o cômodo anterior;
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Igreja Universal do Reino de Arceus - Sessão de Descarrego Left_bar_bleue0 / 100 / 10Igreja Universal do Reino de Arceus - Sessão de Descarrego Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Igreja Universal do Reino de Arceus - Sessão de Descarrego Empty Re: Igreja Universal do Reino de Arceus - Sessão de Descarrego

Mensagem por #Pandora Sex Out 05 2012, 21:43









Igreja Universal do Reino de Arceus - Sessão de Descarrego 178
Pandora Cruciatus
CALL ME BLESSED



A iluminação fiacava por conta de Litwick. Aquela pequena vela era linda, Lili certamente teve sorte de recebê-lo do Professor Oak - mas não mais que eu. Minha Smoochum é muito linda e forte!

Nós quatro caminhamos naquele corredor longo que não parece ter fim. A chama de Litwick reflete no gelo, que devolve com um tom azulado. O lugar está muito bonito, mas não estamos aqui pela beleza, estamos aqui para explorar esse lugar gigantesco. Continuamos caminhando, mas agora com passos mais apressados, pois não queremos perder tempo.

- Vamos, gente! Mais rápido! Eu sei que você é meio lerdinha, Lilith, mas temos que ir logo! - Digo provocando Lili.


#Pandora
#Pandora
Membro

Membro

Alertas :
Igreja Universal do Reino de Arceus - Sessão de Descarrego Left_bar_bleue0 / 100 / 10Igreja Universal do Reino de Arceus - Sessão de Descarrego Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Igreja Universal do Reino de Arceus - Sessão de Descarrego Empty Re: Igreja Universal do Reino de Arceus - Sessão de Descarrego

Mensagem por 'Lilith Sex Out 05 2012, 23:17









Igreja Universal do Reino de Arceus - Sessão de Descarrego 179
Lilith Cruciatus
CALL ME CURSED



Depois de um tempo caminhando, percebi que o teto gotejava, o que incomodava muito Litwick, afinal, ele era um pokémon de fogo no final das contas. Me apressei, não podia demorar tanto, senão Litwick poderia se machucar, enquanto isso Nicki Minaj ficava dançando na água, parecendo uma cantora.

Ignorei Dora, eu estava no meu máximo, mas meu vestido teimava em agarrar em algumas pedras de gelo no caminho.

- Então cala a boca e anda!! - Eu disse dando alguns empurrõezinhos nela, mas nada demais.


'Lilith
'Lilith
Membro

Membro

Alertas :
Igreja Universal do Reino de Arceus - Sessão de Descarrego Left_bar_bleue0 / 100 / 10Igreja Universal do Reino de Arceus - Sessão de Descarrego Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Igreja Universal do Reino de Arceus - Sessão de Descarrego Empty Re: Igreja Universal do Reino de Arceus - Sessão de Descarrego

Mensagem por Ayzen Sáb Out 06 2012, 10:06

Depois de um tempo caminhando pelo longo corredor cheio de goteira, as duas garotas e seus Pokémon entram em uma sala feita de gelo, assim como tudo ali. Essa sala não era tão grande, mas não era nenhum cubículo. O local era revestido em suas paredes com gelo refletor das imagens das duas garotas e seus Pokémon. Era muito curioso a construção daquele Iceberg. Quase que parecia uma arquitetura humana, mas era perfeito de mais para ser.

As duas garotas estavam de encontro em uma sala média, com varias estalactites e estalagmites, além de pedras de gelo espalhadas pelo campo. No teto há uma imensa rachadura, escura e profunda. Não demora muito e quando as duas irmãs se apresentam em sala, um barulho passa a ser emitido no teto.

O barulho fica cada vez mais frequente e logo vários Zubat's assumem o campo, pela ruptura, e começam a sobre voar sobre as intrusas. Eram muitos Pokémon morcegos e esses voavam de um lado para outro. Amoochum, morrendo de medo, agarra a perna de uma das treinadoras, sem saber quem é. Gastly entra no embalo a festa e começa a se movimentar de um lado para o outro também e a chama do Pokémon vela começa a ser agitada pelo voar das aves.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Igreja Universal do Reino de Arceus - Sessão de Descarrego Left_bar_bleue0 / 100 / 10Igreja Universal do Reino de Arceus - Sessão de Descarrego Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Igreja Universal do Reino de Arceus - Sessão de Descarrego Empty Re: Igreja Universal do Reino de Arceus - Sessão de Descarrego

Mensagem por 'Lilith Seg Out 08 2012, 12:34









Igreja Universal do Reino de Arceus - Sessão de Descarrego 179
Lilith Cruciatus
CALL ME CURSED



De repente fomos atacadas por diversos morcegos que voavam sobre a gente. Smoochum agarrou minha perna, enquanto Gastly resolveu flutuar junto com os Zubats. Litwick estava nervoso, sua chama não parava de se mover.

Retornei meus pokémons de prontidão, não ficaria ali perto daqueles pokémons, morcegos eram assustadores e poderiam causar grandes problemas. Chamei Pandora enquanto corria procurando um abrigo.

- Vem logo!!! - Gritei pra ela, um pouco desesperada.


'Lilith
'Lilith
Membro

Membro

Alertas :
Igreja Universal do Reino de Arceus - Sessão de Descarrego Left_bar_bleue0 / 100 / 10Igreja Universal do Reino de Arceus - Sessão de Descarrego Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Igreja Universal do Reino de Arceus - Sessão de Descarrego Empty Re: Igreja Universal do Reino de Arceus - Sessão de Descarrego

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos