Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

You and only you can make me feel the way I do

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

You and only you can make me feel the way I do Empty You and only you can make me feel the way I do

Mensagem por Convidado Qui Set 20 2012, 01:42


Seth Wick - Route 01
|Chapter I|

Phil e eu estávamos preparados para a nossa jornada, como maridos, pela primeira vez, livres e juntos. Aquilo aquecia meu coração, o ar frio que vinha da Cold Cave logo na costa de Pallet enchia meus pulmões, eu me sentia em casa perto do gelo, mas antes eu precisava treinar, pois nossos pokémon estavam fracos ainda, mas não por muito tempo, disso eu tinha certeza.

Nós fomos treinados para ter as melhores estratégias, saber lidar com os pokémon, e abençoados pelos deuses, nós teríamos sucesso em nossa jornada em busca da paz interior e a sociedade perfeita. Respirei fundo, era hora de me apresentar para meu pokémon, peguei minha pokébola e lancei contra o chão, libertando meu cubchoo.

— Olá, pequeno! Sou seu novo treinador e amigo. Me chamo Seth e ese é o meu marido, Phil! Nós temos uma história bem complexa para contar. — Sorri para meu pokémon, o pequeno ursinho de gelo catarrento balançou a cabeça concordando, parecia que ele tinha gostado de mim e de Phil. — Logo ali atrás, na cidade há uma caverna de gelo, nós estamos ansiosos para entrar lá, espero que você nos ajude. Seremos grandes companheiros, ok?

Sorri para cubchoo e esperei Phillip dizer algo, naquela rota não tinha muitos pokémon, mas treinadores jovens era o que mais tinha, afinal a rota era movimentada e a primeira de todas. Peguei meu ursinho no colo, ele era tão fofinho e gelado, parecia um picolé, minha vontade de morder sua orelha só aumentava.

Thanks to Zack!
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

You and only you can make me feel the way I do Empty Re: You and only you can make me feel the way I do

Mensagem por ~Prince Qui Set 20 2012, 01:42


Phillip Prince - Route 01
|Chapter 01|

A pausa no Centro de Descanso serviu para meu Psyduck aprender um novo golpe. Agora, com Headbutt aprendido, seremos uma dupla imbatível. Aliás, um quarteto, já que Seth e seu Cubchoo sempre estarão comigo.

Por decisão conjunta viemos parar na route 1. O iceberg que está atracado precisa esperar, pois Psyduck e Cubchoo necessitam de treino. Solto Psyduck da pokébola e ele aparece com sua cara de "sonso" de sempre. Cubchoo e ele têm que fazer amizade, já que serão para sempre nossos parceiros de jornada.

— Vamos ao treino, pessoal? Eu sei que vocês prefeririam estar no iceberg, que é cheio de água e gelo por todos os lados, mas necessitamos treinar antes.

Acendo um charuto, olho de lado para Seth e sorrio. Me sinto nas nuvens por estar, mesmo em jornada, ao lado dele.

Thanks to Zack!
~Prince
Membro

Membro

Alertas :
You and only you can make me feel the way I do Left_bar_bleue4 / 104 / 10You and only you can make me feel the way I do Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

You and only you can make me feel the way I do Empty Re: You and only you can make me feel the way I do

Mensagem por Lelê Qui Set 20 2012, 07:50

[OFF] Serei seu narrador, espero que gostem.


O dia estava calmo, era uma bela manhã, a grama no local era curta e nesta havia um pequeno cheiro agradável de orvalho, uma brisa fria pairava sobre o mesmo, porém ainda havia um calor imenso mesmo naquela manhã. Provavelmente era esse o motivo que atraia o fim do Iceberg, talvez se os treinadores se apressassem conseguiriam chegar ali no final.

Conforme andavam e conversavam com seus pokémons, seus relacionamentos melhoravam, calmos e descontraídos, os treinadores levam sua atenção a uma pequena dupla de senhores de idade bem avançada a sua frente, eles encaravam os meninos e se aproximavam deles.

- Ei, meninos, podem resolver algo para nós? - Dizia o homem mais velho, que trajava um casaco marrom e um chapéu.

O que deseja fazer?

> Escutar o pedido deles.

> Ignora-los e seguir em frente.
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
You and only you can make me feel the way I do Left_bar_bleue0 / 100 / 10You and only you can make me feel the way I do Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

You and only you can make me feel the way I do Empty Re: You and only you can make me feel the way I do

Mensagem por ~Prince Qui Set 20 2012, 08:11


Phillip Prince - Route 01
|Chapter 01|

Nós andávamos tranquilamente pela primeira rota de Kanto. Pyduck e Cubchoo, brincalhões, ficavam brincando um com o outro. Isso era bom, percebia-se que eles já haviam desenvolvido certa amizade.

Chego perto de Seth e dou-lhe um beijo. Ele é o motivo da minha felicidade, e o motivo de tudo na minha vida. Ele é meu tudo. Em seguida, abraço-lhe. Enquanto abraçados, olho para frente e há dois senhores de idade avançada na nossa frente pedindo ajuda. Não faço ideia do que eles queiram, por isso pergunto:

— O que precisa ser resolvido, meus caros?

Não gosto de ser "herói" nem nada do tipo, mas fico curioso quanto ao assunto dos velhos.

Thanks to Zack!
~Prince
Membro

Membro

Alertas :
You and only you can make me feel the way I do Left_bar_bleue4 / 104 / 10You and only you can make me feel the way I do Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

You and only you can make me feel the way I do Empty Re: You and only you can make me feel the way I do

Mensagem por Convidado Qui Set 20 2012, 08:17


Seth Wick - Route 01
|Chapter I|

Retribuí o beijo de Phil, os lábios quentes dele eram o motivo da minha felicidade constante, estar perto dele era o meu maior tesouro. Ao receber o abraço dele, me senti seguro, como se nada pudesse me atingir, continuei nosso caminho, envolvido com ele, até que vejo dois senhores.

Realmente, ser bondoso e herói não era algo que me apetecia, porém como um membro de uma sociedade ideal, ajudar o próximo era crucial, principalmente pessoas idosas. Os senhores pareciam bem gentis, então concordei com Phil, esperando que eles nos respondessem, será que tinha algum pokémon incomodando-os? Estaríamos prontos para ajudá-los quanto a isso, disso tinha certeza. Seria uma ajuda mútua.

— Qualquer coisa, nós faremos para os senhores! — Eu disse sorrindo e num tom bem gentil. Cubchoo me olhava de cima, parecia estar analisando a situação, a cordialidade, como um pokémon bebê ele precisava de uma base para se portar, com certeza estava aprendendo bastante comigo.

Thanks to Zack!
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

You and only you can make me feel the way I do Empty Re: You and only you can make me feel the way I do

Mensagem por Lelê Qui Set 20 2012, 08:27

- Bem, bem - Dizia o senhor, encarando os jovens - Eu e minha mulher fomos roubados por um grupo uma dupla de Rangers. Isso mesmo Rangers.

O homem olhava para baixo e balançava a cabeça, levantava-a novamente e encarava-os, com forme ia falando e mexia freneticamente suas mãos.

- Aparentemente, pareciam Rangers a primeira vista, mais suspeito que fosse um grupo de Rockets disfarçados que roubaram nossa trailer, somos viajantes e nele havíamos colecionados várias coisas. Principalmente ovos de pokémons raros que tínhamos em uma encubadora especial, poderiam, porfavor, procurar estes Rockets para nós e trazer nosso trailer para o final da Rota 01? - O homem os encarava por um momento, ele parecia bastante cabisbaixo, porém, este continuava a falar, com uma voz firme e grossa - Nós iremos lhe pagar uma boa quantia de dinheiro.

O que deseja fazer?

> Deseja ajuda-los?

> Deseja ignora-los?

[OFF] Se ficarem online até as 5h hoje, podemos terminar uma ou duas rotas.
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
You and only you can make me feel the way I do Left_bar_bleue0 / 100 / 10You and only you can make me feel the way I do Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

You and only you can make me feel the way I do Empty Re: You and only you can make me feel the way I do

Mensagem por Convidado Qui Set 20 2012, 08:50


Seth Wick - Route 01
|Chapter I|

Off: Nossa, sério? Brigadão! ^^ Vamos sim!

— Como assim rangers???

De primeira fico espantado com o que aqueles senhores diziam. Rangers roubando senhores de idade? Algo estava errado. Conforme ele continuava a falar, as coisas começavam a se esclarecer. Eles suspeitavam de que os rangers eram uma dupla de rockets disfarçados, e roubaram tudo que os velhos possuíam. Sem hesitar, afirmo com a cabeça que ajudarei-os.

— Vamos ajudá-los. Venham conosco e nos mostre o caminho que eles foram para acharmos esses ladrõezinhos de meia tigela!

Mal saímos do laboratório em Pallet e já temos que ajudar velhos senhores. Não sei se isso é um ótmo ou péssimo começo. Phil não parece estar muito animado com isso, mas pelo menos eles disseram que nos pagariam uma quantia gorda de dinheiro pela ajuda.

Thanks to Zack!


Última edição por Lumes em Qui Set 20 2012, 11:20, editado 1 vez(es)
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

You and only you can make me feel the way I do Empty Re: You and only you can make me feel the way I do

Mensagem por ~Prince Qui Set 20 2012, 08:58


Phillip Prince - Route 01
|Chapter 01|

Off: Valeu, Meme! *.*

Hum, então quer dizer que eles querem ajuda para achar rockets que os roubaram. Saco. Odeio isso, mas fazer o quê, preciso de dinheiro e Psyduck precisa de treino. Seth está meio animado com isso, então vamos lá.

— Para onde eles foram? — Falo enquanto caminho para o norte da rota.

Espero que esses rockets apareçam logo, pois não quero perder meu tempo. E gosto de estar acompanhado apenas de Seth e nossos pokémon, não gosto que outras pessoas estejam por perto. Dou uma tragada forte no charuto, aliviando um pouco o stress daquilo tudo.

— AONDE VOCÊS ESTÃO, ROCKETS DE ARAQUE? — Grito, impaciente.

Thanks to Zack!
~Prince
Membro

Membro

Alertas :
You and only you can make me feel the way I do Left_bar_bleue4 / 104 / 10You and only you can make me feel the way I do Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

You and only you can make me feel the way I do Empty Re: You and only you can make me feel the way I do

Mensagem por Lelê Qui Set 20 2012, 11:09

- Eles foram em direção a cidade, para perto de Pallet, eu vi um Helicoptero chegar ali agora a pouco e ele possuia um ''R'' enorme - O homem apontava para Pallet, logo após um tempo, se despediam e iam para Viridian, aonde irão esperar pelos garotos.
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
You and only you can make me feel the way I do Left_bar_bleue0 / 100 / 10You and only you can make me feel the way I do Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

You and only you can make me feel the way I do Empty Re: You and only you can make me feel the way I do

Mensagem por ~Prince Qui Set 20 2012, 11:19


Phillip Prince - Route 01
|Chapter 01|

Muito bem, agora sabemos a direção que os rockets foram e os velhos nos deixaram a sós. Menos mal. Viro-me, pois estava indo ao norte, para agora ir ao sul da rota. Ponho a mão direita nas costas de Seth e impulsiono um pouco para frente para chamá-lo para irmos depressa.

— Seth, vamos logo, senão esse helicóptero vai embora.

Começo a andar com passos largos para voltar a Pallet. Segundo os velhos senhores, os ladrões estão localizados perto da entrada da cidadela, então temos que chegar o mais breve possível. Não andamos muito desde que adentramos a rota, então provavelmente os rockets devem estar por perto.

Viro-me para Psyduck e Cubchoo, que estavam atentos a toda aquela conversa, e digo:

— Fiquem de olho em tudo, ok? E andem ao nosso lado para não se perderem. — Os pokémon fazem um movimento horizontal com a cabeça, concordando com o que eu disse.

Thanks to Zack!
~Prince
Membro

Membro

Alertas :
You and only you can make me feel the way I do Left_bar_bleue4 / 104 / 10You and only you can make me feel the way I do Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

You and only you can make me feel the way I do Empty Re: You and only you can make me feel the way I do

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos