Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Outside the cave

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Outside the cave Empty Outside the cave

Mensagem por Mikh Qui Set 20 2012, 14:21






INVADERS MUST DIE





- Ah, o que? Por que a gente tá saindo? Não teve nada lá! Isso é um saco! Vocês são um saco! - Dizia para Kim e Stephen, que pareciam me ignorar. Estou bravo por sair da Cold Cave mais cedo, pois estávamos parados por 3 dias, pois não sabíamos o caminho e ninguém queria nos ajudar.

Então, estava eu (incrível), Stephen, o babaca, e a Kim que estava irritada, como sempre. Meu serial killer Bulbasaur, Sonic, estava sonolento, que nem eu. Acho que eu devia ir para a casa do Wallace ou coisa assim, almoçar... Mas eles me ignoraram, e foram para a tal Rota 1. Só segui eles. Ah, mas como eu sentia saudade da Ramona. Era tão simples. Mas agora eu tenho que seguir jornada com esses dois.

No mínimo, nos três dias, aprendi o baixo de Final Fantasy II. Valeu a pena.




post: 001 || words: who cares || tags: Scott Pilgrim, Kim Pine, Stephen Stills || vestindo: i dunno || nota do autor: Guardado para Meme-sensei.



créditos a lady marmalade do Ops!



Última edição por Mikh em Qui Set 20 2012, 14:45, editado 1 vez(es)
Mikh
Mikh
Treinador

Treinador

Alertas :
Outside the cave Left_bar_bleue0 / 100 / 10Outside the cave Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Outside the cave Empty Re: Outside the cave

Mensagem por Stephen Stills Qui Set 20 2012, 14:28





Rota 1,





Bem, depois do tempo parar por 3 dias, continuamos, ou melhor, voltamos. Lá estávamos nós novamente em Pallet. Lagartixa já estava fora da pokébola um pouco mais feliz. Olha, eu gostava daquele pokémon, sério mesmo, um dia ele vai ser um dragão e isso vai ser bem daora, então vou treinar ele bem.

Segui ao norte com o panaca do Scott e a Kim, irritada como sempre e chegamos a rota 1, e novamente, pirralhos e mais pirralhos capturando pidgeys e ratatas, olha, eu achava que o Scott era imbecil, mas eles eram mais idiotas. Eu então coloquei a Lagartixa pra dentro da pokébola. Eu realmente fiquei com medo de algum pirralho roubar ela, e continuei seguindo.







log: 2
nº of words: 1111
tags: Scott Pilgrim, Kim Pane, Stephen Stills
clothes: Azuis estilo treinador pokémon.
notes: Eu odeio minha banda
this template was made by petit désir! at
oops!




Stephen Stills
Stephen Stills
Membro

Membro

Alertas :
Outside the cave Left_bar_bleue0 / 100 / 10Outside the cave Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Outside the cave Empty Re: Outside the cave

Mensagem por Party Poison Qui Set 20 2012, 14:41


maybe you're gonna be the one that saves me;


Não seria engraçado se você ficasse por três dias (na companinha de dois patetas) na frente de uma caverna mais fria que tudo, só pra depois decidir ir pra outro lugar? Não? Pois foi isso o que aconteceu com a gente...é. Bem, agora estávamos na Rota 1, infestada, como sempre, com o clichê boné com pokébola e Pikachu. Mas, pelo menos achei um nome pro Squirtle, Killer :3


THANKS ♥


and after all, you're my wonderwall.






Última edição por Sayaka em Qui Set 20 2012, 15:22, editado 1 vez(es)
Party Poison
Party Poison
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Outside the cave Left_bar_bleue0 / 100 / 10Outside the cave Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Outside the cave Empty Re: Outside the cave

Mensagem por Lelê Qui Set 20 2012, 14:50

Os garotos e a menina reclamavam e brigavam um pouco entre si, era uma discussão amigável, porém um pouco ''violenta'', não demorara muito para que Scott e Stephen começassem a quase se pegar de porrada, mais eram impedindo por um pequeno grupo de meninas que carregavam consigo uma espécie de caminhote cheia de tralhas ''musicais'', guitarras, baterias entre outras coisas do tipo, eles saiam do automovel e encarava o Stephen, Scott e Kim.


Outside the cave 056Outside the cave 098Outside the cave 056

- Eí! ''Coisos", vi que vocês são feios e que são novos por aqui. Tenho certeza que os medrosos querem batalhar né? - Dizia a garota no meio, ela tinha um ar meio ''punk'', ou melhor dizendo um visual no estilo, seu tom de voz era arrogante de forma que irritaria até a pessoa mais calma do mundo.
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
Outside the cave Left_bar_bleue0 / 100 / 10Outside the cave Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Outside the cave Empty Re: Outside the cave

Mensagem por Stephen Stills Qui Set 20 2012, 14:58





Rota 1,





Antes de continuar, uma pausa, fui numa vendinha e comprei uns fogo de artificio, soltei todos eles afinal, estávamos sendo narrados. Agora voltamos a programação normal.

Dois caras e uma mina com cabelo branco, olha, acho que aquilo era natural dela. E dois carecas, e pera, eles eram iguais e eu já vi eles, já jogaram pokémon Black? tem uns caras parecidos lá. então, vai lagartixa, dê o seu melhor e mais algumas coisas clichês, puxei minha guitarra, acho que iriamos cantar e batalhar.







log: 2
nº of words: 1111
tags: Scott Pilgrim, Kim Pane, Stephen Stills
clothes: Azuis estilo treinador pokémon.
notes: Eu odeio minha banda
this template was made by petit désir! at
oops!




Stephen Stills
Stephen Stills
Membro

Membro

Alertas :
Outside the cave Left_bar_bleue0 / 100 / 10Outside the cave Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Outside the cave Empty Re: Outside the cave

Mensagem por Mikh Qui Set 20 2012, 15:02






INVADERS MUST DIE





Do nada, uma banda aleatória punk apareceu. Legal, finalmente vamos tocar alguma coisa numa banda! De mais! Peguei meu baixo e Sonic estava com os instintos assassinos nele. Iríamos acabar com ele nos dois lados, da batalha e no musical. Tirando o fato que a gente é muito ruim ou coisa assim, mas a gente consegue. Só faltava a Kim tirar a bateria da mochila, aí a gente ia começar.

Tentei lembrar alguns acordes, mas a música de Final Fantasy II continuava na minha mente. Oh boy...




post: 001 || words: who cares || tags: Scott Pilgrim, Kim Pine, Stephen Stills || vestindo: i dunno || nota do autor: Guardado para Meme-sensei.



créditos a lady marmalade do Ops!

Mikh
Mikh
Treinador

Treinador

Alertas :
Outside the cave Left_bar_bleue0 / 100 / 10Outside the cave Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Outside the cave Empty Re: Outside the cave

Mensagem por Party Poison Qui Set 20 2012, 15:05


maybe you're gonna be the one that saves me;

Uma batalha em trio? Com outra banda? É, a sorte tava do nosso lado. Ação e coisa desse tipo. O Scott e Stephen pareciam está animados com os acontecimentos. Peguei minhas baquetas da mochila, porque...porque? Sei lá, mas batalhar com baquetas é daora.

-É assim que se começa uma conversa por aqui? Mas tudo bem...Vai, Killer!- Falei enquanto jogava a pokéball do bicho. Ele parecia está animado. Eu também estava.


THANKS ♥


and after all, you're my wonderwall.




Party Poison
Party Poison
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Outside the cave Left_bar_bleue0 / 100 / 10Outside the cave Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Outside the cave Empty Re: Outside the cave

Mensagem por Lelê Qui Set 20 2012, 15:31

Os ''punkeiros'' colocavam seus pokémons para fora, eles eram os mesmos de seus oponentes porém com as sexualidades invertidas, os pokémons ficavam se encarando, como se ouvesse uma rivalidade entre ambos os times.

Outside the cave 001 ~ Outside the cave 007 ~ Outside the cave 004
Bulbassaur(M) ~ Squirtle (M) ~ Charmander (F)
Trait: Overgrow ~ Trait: Torrent ~ Trait: Blaze
HP: 100%|HP: 100%|HP: 100%
Lvl05 ~ Status: Nenhum|Lvl05 ~ Status: Nenhum|Lvl05 ~ Status: Nenhum



VS


Outside the cave 001 ~ Outside the cave 007 ~ Outside the cave 004
Bulbassaur(F) ~ Squirtle (F) ~ Charmander (M)
HP: 100%|HP: 100%|HP: 100%
Trait: Overgrow ~ Trait: Torrent ~ Trait: Blaze
Lvl05 ~ Status: Nenhum|Lvl05 ~ Status: Nenhum|Lvl05 ~ Status: Nenhum


Clima: Grama baixa, embaixo de um calor escaldante, o lugar é plano e não possui muitas árvores.
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
Outside the cave Left_bar_bleue0 / 100 / 10Outside the cave Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Outside the cave Empty Re: Outside the cave

Mensagem por Stephen Stills Qui Set 20 2012, 15:43





Rota 1,





Tive que ser rápido, um Charmander, e ainda macho, ele era inferior com certeza, ou não. Mas vamos começar logo com isso.

-Certo Lagartixa, avance e use Scratch no Charmarder, aquele vermelho na sua frente.

Vamos então começar a tocar, sabe, dar um clima daora.









log: 2
nº of words: 1111
tags: Scott Pilgrim, Kim Pane, Stephen Stills
clothes: Azuis estilo treinador pokémon.
notes: Eu odeio minha banda
this template was made by petit désir! at
oops!




Stephen Stills
Stephen Stills
Membro

Membro

Alertas :
Outside the cave Left_bar_bleue0 / 100 / 10Outside the cave Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Outside the cave Empty Re: Outside the cave

Mensagem por Party Poison Qui Set 20 2012, 15:51


maybe you're gonna be the one that saves me;

NÓS SOMOS A SEX BOB-OMB, YAY É daora lutar com uma trilha sonora improvisada na hora, sabe. Stephen já tinha saído na frente com seu pokémon. "Lagartixa", realmente um nome legal pra um pokémon... E o clima de rivalidade só aumentava.

-Tá Killer, acerte o outro Squirtle com Tackle. -Ordenei meu pokémon.

Agora só faltava o movimento do idiota, digo, Scott.


THANKS ♥


and after all, you're my wonderwall.






Party Poison
Party Poison
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Outside the cave Left_bar_bleue0 / 100 / 10Outside the cave Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Outside the cave Empty Re: Outside the cave

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos