Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cold Cave

Ir para baixo

Cold Cave Empty Cold Cave

Mensagem por Dark Sage Ter Set 25 2012, 21:59

O lugar era imenso, tinha acabado de sair do laboratório do professor Carvalho, tentaria a sorte naquela imensidão gelada, quem sabe eu não conseguia alguns pokémon para poder trocar, como um monotreinador eu precisava dos melhores do meu genero, voador.

Entrei no lugar, coloquei o capuz do casaco e enfiei as mãos nos bolsos do casaco, o frio começava a se intensificar, enquanto a paisagem daquele lugar era perfeita. Gotas congeladas, pedras brilhantes, tinha visto até um fóssil congelado, mas deveria ser minha imaginação.
Dark Sage
Dark Sage
Membro

Membro

Alertas :
Cold Cave Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cold Cave Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cold Cave Empty Re: Cold Cave

Mensagem por Bielziski Dom Out 14 2012, 14:23


Ao entrar no Iceberg era possível ver vários cones de gelo espalhados pelas beiradas da caverna de gelo, o teto do Iceberg era alto e devido a pigmentação do gelo mesclada com a iluminação do sol que percoria as paredes gélidas do iceberg tudo que havia dentro do pátio ficava em tons azulados, mais ao fim do pátio
havia uma ponte de gelo que cortava o mar salgado da beira mar de Kanto, certamente o Iceberg estava derretendo.

Ao fim da ponte era possível ver um buraco em meio ao paredão de gelo, o que poderia estar lá?
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Cold Cave Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cold Cave Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cold Cave Empty Re: Cold Cave

Mensagem por Bielziski Seg Out 22 2012, 16:45

Bloqueado por inatividade, caso queira voltar, envie uma MP para um NARRADOR. Very Happy Até!
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Cold Cave Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cold Cave Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cold Cave Empty Re: Cold Cave

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos