Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Loja do Springheel :)

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Loja do Springheel :) - Página 2 Empty Re: Loja do Springheel :)

Mensagem por Kristiano Khavei Qua Set 26 2012, 12:49

Queria um avatar do Radamanthis de Wyvern de cavaleiros do zodiaco. Obrigado!
Kristiano Khavei
Kristiano Khavei
Banido

Banido

Alertas :
Loja do Springheel :) - Página 2 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Loja do Springheel :) - Página 2 Right_bar_bleue


https://www.youtube.com/channel/UCRKRojRJA6t46chT5bgyo0Q

Ir para o topo Ir para baixo

Loja do Springheel :) - Página 2 Empty Re: Loja do Springheel :)

Mensagem por Albert_Einstein Qua Set 26 2012, 15:36

Bom, vamos lá, já que decidiu fazer uma loja, então terá que aguentar os pedidos, kkkk
Venho aqui para elogiar os seus belíssimos trabalho, está de parabéns, e fazer-lhe-ei um pedido, quero um Avatar e uma Signdo Giovanni, o Líder da Equipe Rocket, no avatar eu gostaria essa seguinte foto (foto) apenas o Giovanni, não toda a foto, e na sign, uma outra qualquer em que esteja Giovanni e o Persian juntos, caso não encontre, poderá usar uma do Giovanni sozinho.


Última edição por Albert_Einstein em Sáb Out 06 2012, 01:26, editado 1 vez(es)
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Loja do Springheel :) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Loja do Springheel :) - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Loja do Springheel :) - Página 2 Empty Re: Loja do Springheel :)

Mensagem por black star Qua Set 26 2012, 16:36

Obrigado, gostei muito, eu até tinha esquecido que eu tinha postado aqui, vida muito corrida, adorei o primeiro, os outros dois também adorei, mas preferi o primeiro, da próxima serei mais específico.
black star
black star
Treinador

Treinador

Alertas :
Loja do Springheel :) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Loja do Springheel :) - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Loja do Springheel :) - Página 2 Empty Re: Loja do Springheel :)

Mensagem por Josh Springheel Sex Set 28 2012, 20:30

gente, me perdoem pelos atrasos, semana de prova, mal deu pra mexer aqui :/ vou atender a todos os pedidos o mais rápido possível


Última edição por Josh Springheel em Sáb Set 29 2012, 15:32, editado 1 vez(es)
Josh Springheel
Josh Springheel
Membro

Membro

Alertas :
Loja do Springheel :) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Loja do Springheel :) - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Loja do Springheel :) - Página 2 Empty Re: Loja do Springheel :)

Mensagem por Josh Springheel Sex Set 28 2012, 21:23

Meme-sensei
---
lol, boa sorte com a coleção, cara, não vou mentir, foi bem hard achar as fotos, mas foram essas que eu consegui, eu fiz uma com outro personagem do anime, por via das duvidas xD
Spoiler:

---
Gift

Cara, fiz o possivel, é realmente bem dificil fazer uma coisa bacana com pouco espaço Razz desculpe
Spoiler:

---
Cookie

Tão ai, não consegui achar imagens boas a não ser as do google mesmo xP vê se gostou Smile
Spoiler:

---
Albert

Pai nosso santo cristo x-x como é dificil achar as fotos desse cara, pelo menos fotos boas, não tinha no WeHeartIt, não tinha no Google, Achei essa da sign no Tumblr só xD
Spoiler:


Última edição por Josh Springheel em Sáb Set 29 2012, 15:32, editado 1 vez(es)
Josh Springheel
Josh Springheel
Membro

Membro

Alertas :
Loja do Springheel :) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Loja do Springheel :) - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Loja do Springheel :) - Página 2 Empty Re: Loja do Springheel :)

Mensagem por Giratina Sex Set 28 2012, 21:30

Nada Josh, amei o avatar! Smile Mas cuidado com o Double-Post... Pode levar um alerta. Você percebeu que eu abri uma loja para mim treinar essa tal de "Edição de Imagens"? Espero que você tenha gostado das minhas artes.Tchau!
Giratina
Giratina
Banido

Banido

Alertas :
Loja do Springheel :) - Página 2 Left_bar_bleue4 / 104 / 10Loja do Springheel :) - Página 2 Right_bar_bleue


http://timeofadventurestars.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Loja do Springheel :) - Página 2 Empty Re: Loja do Springheel :)

Mensagem por Kristiano Khavei Sex Set 28 2012, 21:35

Obrigado ^^ Poderia fazer uma sing pra mim também? Do mesmo tema!
Kristiano Khavei
Kristiano Khavei
Banido

Banido

Alertas :
Loja do Springheel :) - Página 2 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Loja do Springheel :) - Página 2 Right_bar_bleue


https://www.youtube.com/channel/UCRKRojRJA6t46chT5bgyo0Q

Ir para o topo Ir para baixo

Loja do Springheel :) - Página 2 Empty Re: Loja do Springheel :)

Mensagem por Josh Springheel Sex Set 28 2012, 21:36

É, nem tinha percebido xD obrigado pelo aviso Smile vou ver sua loja Very Happy. Tchau e volte sempre -q


Última edição por Josh Springheel em Sáb Set 29 2012, 15:32, editado 1 vez(es)
Josh Springheel
Josh Springheel
Membro

Membro

Alertas :
Loja do Springheel :) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Loja do Springheel :) - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Loja do Springheel :) - Página 2 Empty Re: Loja do Springheel :)

Mensagem por Lelê Sáb Set 29 2012, 00:43

Gamei nas imagens amigo, menos na segunda, ficou super boa, mais, a boquinha aparecendo ali no canto ficou meio... ''Yaoi'', e apesar de eu ser bi, não gosta quando fazem personagens ''yaoi'' de animes que não são desse gênero. e-e


Mais não vou ficar só nos elogios, eu tenho uma grave crítica, seus avatares são muitos largos, a altura esta boa, mais a largura fica grande demais e ultrapassa o limite do avatar, se tu arrumar isso, tenho certeza que vão ficar ainda melhores.
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
Loja do Springheel :) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Loja do Springheel :) - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Loja do Springheel :) - Página 2 Empty Re: Loja do Springheel :)

Mensagem por Kristiano Khavei Sáb Set 29 2012, 10:03

Ola. Eu ja pedi uma sing la em cima só que eu queria pedir outro favor, tem como fazer esse avatar que estou usando agora, só que virado pro outro lado? É que é grande e tampa a parte do rosto do Radamanthis.
Kristiano Khavei
Kristiano Khavei
Banido

Banido

Alertas :
Loja do Springheel :) - Página 2 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Loja do Springheel :) - Página 2 Right_bar_bleue


https://www.youtube.com/channel/UCRKRojRJA6t46chT5bgyo0Q

Ir para o topo Ir para baixo

Loja do Springheel :) - Página 2 Empty Re: Loja do Springheel :)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos