Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Loja do Springheel :)

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

Loja do Springheel :) - Página 6 Empty Re: Loja do Springheel :)

Mensagem por -Zake Sáb Out 13 2012, 13:54

Cara, a sign ficou muito linda!!! *---------*

Valeu mesmo por ter feito tão rápido assim, e claro, tão bonito! *¬*

Obrigado ae! \o
-Zake
-Zake
Membro

Membro

Alertas :
Loja do Springheel :) - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Loja do Springheel :) - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Loja do Springheel :) - Página 6 Empty Re: Loja do Springheel :)

Mensagem por Pufflei Sáb Out 13 2012, 14:03

Ai... Que inveja de ti, Josh! Vim te elogiar e pedir um avatar, mas não vou usá-lo aqui, vou usar no Facebook, então, por isso não estranhe se não usá-lo. Gostaria de um Arceus com o nome Guilherme, com cores, fonte da palavra e tamanho das letras de sua preferência, a que ficar melhor!

E também gostaria de uma sign com o tema do meu avatar, Club Penguin, pode ser o próprio personagem que está no avatar, e isso que eu vou usar aqui no RPG!

Guardei o melhor para o final: suas artes são perfeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeitas! Você é o Designer dos membros normais e o Maskarado dos membros da staff, não acha? Você está quase na altura dele, na minha opinião. Parece mesmo isso. Me surpreenda, hein! Até mais. =)
Pufflei
Pufflei
Banido

Banido

Alertas :
Loja do Springheel :) - Página 6 Left_bar_bleue4 / 104 / 10Loja do Springheel :) - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Loja do Springheel :) - Página 6 Empty Re: Loja do Springheel :)

Mensagem por Josh Springheel Sáb Out 13 2012, 14:42

Caraca o-o eu só precisava responder aqui antes de fazer os pedidos, quando eu terminar eu edito esse post com as artes, brigadão mesmo gente Smile e eu não chego nem aos pés do Maskarado cara, tudo que eu faço é fichinha perto dele, alem de ter muito mais designers bem melhores do que eu aqui, muitos meeeeeeeesmo, acho que sou só um cara que faz umas artes razoáveis, que sabe onde baixar fontes legais e achar fotos boas, só isso -q Mas de qualquer forma, obrigadão mesmo, voltem sempre pra loja, cabeçudos u.u ~ le venom_extreme feelings~

* LE WILD EDIT APPEARS *

cara, como você disse que não ia usar o ava no forum, não me preocupei muito com o tamanho, e acabou bem legal, já a sign, não achei muitas fotos do club penguin que eu podia usar, principalmente com esse cara da sua foto, então peguei uma aqui no google mesmo e botei uns 300 efeitos pra ver se ficava mais legal -q confira o resultado Ù_U
Spoiler:
Josh Springheel
Josh Springheel
Membro

Membro

Alertas :
Loja do Springheel :) - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Loja do Springheel :) - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Loja do Springheel :) - Página 6 Empty Re: Loja do Springheel :)

Mensagem por Pufflei Dom Out 14 2012, 08:28

Hum... Gostei Josh! Bem legais. E quanto a segunda, arte, perfeitíssima! Amei, amei, amei!!! Demais. Já vou usá-las, obrigado e até logo!

Off: Nem se preocupa que eu sou fácil de agradar.
Pufflei
Pufflei
Banido

Banido

Alertas :
Loja do Springheel :) - Página 6 Left_bar_bleue4 / 104 / 10Loja do Springheel :) - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Loja do Springheel :) - Página 6 Empty Re: Loja do Springheel :)

Mensagem por Kristiano Khavei Dom Out 14 2012, 21:25

Novo pedido: Avatar de um Heracross usando o golpe sonambulo. Com um fundo negro.
Kristiano Khavei
Kristiano Khavei
Banido

Banido

Alertas :
Loja do Springheel :) - Página 6 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Loja do Springheel :) - Página 6 Right_bar_bleue


https://www.youtube.com/channel/UCRKRojRJA6t46chT5bgyo0Q

Ir para o topo Ir para baixo

Loja do Springheel :) - Página 6 Empty Re: Loja do Springheel :)

Mensagem por Josh Springheel Seg Out 15 2012, 14:40

Cara, eu mal achei imagem do Heracross, quanto mais dele usando o ataque sonambulo, qui sé com o fundo escuro, o máximo que eu consegui foi isso :
Spoiler:
Josh Springheel
Josh Springheel
Membro

Membro

Alertas :
Loja do Springheel :) - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Loja do Springheel :) - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Loja do Springheel :) - Página 6 Empty Re: Loja do Springheel :)

Mensagem por Kristiano Khavei Seg Out 15 2012, 19:04

Bah... Foi mal cara, não vou usar não... Não é que esteja feio, mas é que além de ser pequeno, a imagem não ficou muito legal, desculpe :/ Poderia então fazer um do tamanho que está o meu agora, só que com um Glalie?
Kristiano Khavei
Kristiano Khavei
Banido

Banido

Alertas :
Loja do Springheel :) - Página 6 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Loja do Springheel :) - Página 6 Right_bar_bleue


https://www.youtube.com/channel/UCRKRojRJA6t46chT5bgyo0Q

Ir para o topo Ir para baixo

Loja do Springheel :) - Página 6 Empty Re: Loja do Springheel :)

Mensagem por Josh Springheel Seg Out 15 2012, 20:31

Esse foi bem mais fácil ^^' achei 2 fotos bem legais, e mais uma que me interessou, uma delas que eu achei mais legal foi a do Glalie puxando um trenó com mais alguns pokémons encima, mas eu cortei e ficou bem legal, e outra foi de um humano baseado num glalie, tipo com a armadura dele,que eu pessoalmente prefiro, que se você não usar, eu uso xD mas isso fica a seu critério pra escolher
Spoiler:
Josh Springheel
Josh Springheel
Membro

Membro

Alertas :
Loja do Springheel :) - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Loja do Springheel :) - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Loja do Springheel :) - Página 6 Empty Re: Loja do Springheel :)

Mensagem por Kristiano Khavei Seg Out 15 2012, 21:31

Ok! Eu irei usar os dois, um aqui e um no Shinki XP
Kristiano Khavei
Kristiano Khavei
Banido

Banido

Alertas :
Loja do Springheel :) - Página 6 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Loja do Springheel :) - Página 6 Right_bar_bleue


https://www.youtube.com/channel/UCRKRojRJA6t46chT5bgyo0Q

Ir para o topo Ir para baixo

Loja do Springheel :) - Página 6 Empty Re: Loja do Springheel :)

Mensagem por Josh Springheel Seg Out 22 2012, 16:46

Mais uma vez, e ai galera, de boa ? -q seguinte, como eu fiquei beeeeem feliz de ter passado no concurso, quis fazer um MONTE de avatares e signs, todos a disposição de vocês, tudo está no primeiro post, e é só passar lá e pegar, precisa nem pedir -q continuem vindo e pedindo avatares e baratos afins, que não pretendo parar a loja tão cedo Ù_U kk de qualquer forma, confiram a atualização e postem aqui o que vocês acharam, ou coisa do tipo :)
Josh Springheel
Josh Springheel
Membro

Membro

Alertas :
Loja do Springheel :) - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Loja do Springheel :) - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Loja do Springheel :) - Página 6 Empty Re: Loja do Springheel :)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos