Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Rota 02] Vamos Treinar 2!!

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[Rota 02] Vamos Treinar 2!! Empty [Rota 02] Vamos Treinar 2!!

Mensagem por vasconcelostorres Dom Set 23 2012, 12:02

Rumo à Pewter City. Vixe, ainda tem a Rota 02

Entrei na rota com um único objetivo que era chegar à Pewter City, pois eu já estava sem grana, e pelo que fiquei sabendo lá eu poderia arranjar um trabalho na casa da Srta. Yoko, disseram-me que ela é muito generosa e os serviços eram fáceis de serem realizados.

Entrei na rota e não vi nada de interessante era muito parecida com a rota 01 então apressei meus passos para chegar o mais rápido possível em Pewter, quanto mais eu entrava mais estranho ficava o caminho não conseguia ouvi ou sentir nenhum sinal de vida. Continuei a andar quando tive um pressentimento ruim, como se algo fosse me surpreender de forma negativa, então resolvi falar algo:

-Alguém está ai? Oii? Alguém?
( perguntei querendo chamar atenção de algo ou de alguém que estivesse por perto )

. . .
vasconcelostorres
vasconcelostorres
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 02] Vamos Treinar 2!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 02] Vamos Treinar 2!! Right_bar_bleue


https://www.facebook.com/eduardo.torres.3110

Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 02] Vamos Treinar 2!! Empty Re: [Rota 02] Vamos Treinar 2!!

Mensagem por Tsu Ter Set 25 2012, 17:18

Ed chegava ansioso, querendo apresar o passo, para chegar o mais rápido possível, pois estava precisando de dinheiro e tinha informações que em Pewter, avia uma mulher, que pagava bem, para treinadores, que lhe fazia favores.

Enquanto caminhava pela rota, ele se espantava com a grande semelhança com a rota 1, com varias arvores, chão de terra batida em alguns lugares, em outros com um gramado verde, que só de olhar, era possível ver quão naturar era aquela rota, isso trazia grande beleza para o lugar. Mas outra coisa incomodava o jovem treinador, o grande vazio que estava o lugar, tanto que ele dava um forte grito, chamando alguém... Mas não teve nem uma resposta, fazendo sobrar só uma opção, continuar andando, para ver se achava algo.
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 02] Vamos Treinar 2!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 02] Vamos Treinar 2!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 02] Vamos Treinar 2!! Empty Re: [Rota 02] Vamos Treinar 2!!

Mensagem por vasconcelostorres Ter Set 25 2012, 18:55

A semelhança entre a Rota 01 e a Rota 02 incrível, o que me fez parar e pensar um pouco:

“será que estou na Rota 02? Acho que vou acabar em Pallet. Bem, vou continuar andando para ver no que vai dá.”

Estava me sentindo um pouco solitário, aquela rota vazia não estava me fazendo bem. Resolvi chamar Rattata para me acompanhar durante a caminhada, assim resolvendo meu primeiro problema. Retirei uma pokébola da mochila e a lancei no chão, de dentro saiu meu pequeno e forte pokémon.

- Rattata, enquanto caminhamos fale-me da sua vida, como é viver em uma pokébola?

” Prefero ouvir o “mimi” do Rattata do que ficar no ensurdecedor som do silêncio dessa rota.”
(pensei enquanto Rattata começava o falatório)

-Raattata, Rattata, Ratta . . .

Rattata não parava de falar, e eu só balançando a cabeça e sorrindo só concordando sem saber nem do que se tratava, às vezes eu parava a caminhada e fazia um carinho na cabeça dele o que deixava ele muito feliz.
vasconcelostorres
vasconcelostorres
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 02] Vamos Treinar 2!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 02] Vamos Treinar 2!! Right_bar_bleue


https://www.facebook.com/eduardo.torres.3110

Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 02] Vamos Treinar 2!! Empty Re: [Rota 02] Vamos Treinar 2!!

Mensagem por Tsu Qua Set 26 2012, 14:20

Enquanto Ed, andava pelo local, ele se questionava, se ele não estava na Rota 1 indo novamente para Pallet, mas corajoso decide seguir em frente. Depois de um certo tempo andando Ed, fica incomodado com a solidão, libertando seu Rattata, da pequena espera portátil.

Com Rattata, do lado de fora, sua solidão acaba, onde o jovem fica ouvindo as historias de seu pokémon. Não entendendo nada, mas parecendo se um grande historia emocionante, pela euforia de seu pokémon.

Continuando andando, faz já alguns minutos, Rattata conversando ainda, percebe um movimento, em um arbusto perto dele, o que o treinador faria?

>Investigar aquilo
>Não investigar e seguir caminho
>Não investigar e voltar para Viridian
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 02] Vamos Treinar 2!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 02] Vamos Treinar 2!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 02] Vamos Treinar 2!! Empty Re: [Rota 02] Vamos Treinar 2!!

Mensagem por vasconcelostorres Qua Set 26 2012, 15:59

>Investigar aquilo

-Um arbusto mexendo, certamente isso è estranho aqui na rota 02, talvez até algo histórico por essa rota, é melhor eu ir verificar o que é isso.
( falei isso enquanto ia em direção ao arbusto )

Ao me aproximar do arbusto, percebi que o "mexe-mexe" estava parando, tive um pequeno receio quanto a isso, mas apenas encurtei meus passos e comecei a tomar cuidado para não ser surpreendido. Rattata também me acompanhava na investigação, cada passo que eu dava e me imitava, talvez ele estivesse com um pouco de medo, pois mesmo com seu nariz super sensível ele parecia não ter ideia do que estava por trás do movimento estranho do arbusto.
vasconcelostorres
vasconcelostorres
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 02] Vamos Treinar 2!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 02] Vamos Treinar 2!! Right_bar_bleue


https://www.facebook.com/eduardo.torres.3110

Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 02] Vamos Treinar 2!! Empty Re: [Rota 02] Vamos Treinar 2!!

Mensagem por Tsu Qua Set 26 2012, 19:53

Ed ia se aproximando vagarosamente, do arbusto, quando o inesperado acontece. Uma mulher, de aparentemente 20 anos, cai para fora do arbusto, com muitos ferimentos, por todo seu corpo. Quando a mulher vê o treinador, ela começa a tentar a falar, mas ela estava muito fraca e gaguejando, dando para entender pouco, o que ela falava.

- So... Ssss... Oooooo... - Parava ela de falar, não tendo, mais força.
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 02] Vamos Treinar 2!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 02] Vamos Treinar 2!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 02] Vamos Treinar 2!! Empty Re: [Rota 02] Vamos Treinar 2!!

Mensagem por vasconcelostorres Qua Set 26 2012, 21:20

-Vamos Rattata, me ajude aqui! Essa mulher precisa receber atendimento o mais rápido possível, precisamos leva-la o mais rápido possível para Pewter City!
( falei isso enquanto puxava ela para estrada )

- Rattataaa! Raattataa!
( gritava assustado com toda a situação )

- Calma Amigo, logo chegaremos a Pewter City e ela ficará bem!
( disse para Rattata sem muita convicção do estava fazendo )

- Raaaattata!

Rattata continuava a berrar desesperado, então encostei o corpo da mulher no chão e rapidamente chamei Rattata de volta para pokébola, após guardar a pokébola no bolso retomei o atendimento à mulher que já estava sem forças. Primeiro coloquei o braço direito dela passando pelo meu ombro esquerdo e caindo no ombro direito, depois passei minha mão nas costas da mulher e comecei a arrasta-la em direção a Pewter.
. . .
vasconcelostorres
vasconcelostorres
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 02] Vamos Treinar 2!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 02] Vamos Treinar 2!! Right_bar_bleue


https://www.facebook.com/eduardo.torres.3110

Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 02] Vamos Treinar 2!! Empty Re: [Rota 02] Vamos Treinar 2!!

Mensagem por Tsu Qui Set 27 2012, 14:20

Ed já estava arrastando a mulher, pela rota 2, a 30 minutos, mas nem sinal de ela acordar e dizer o que tinha acontecido. Os braços do treinador, já estavam queimando de dor, resultando que ele precisava parar, para recupera as forças. Olhando o lugar ele via algumas arvores aglomerada, o chão totalmente coberto por uma grama verde e um logo, a alguns metros de onde estava o treinador, mas pela distanciá, não era possível ver ate onde ia o logo ou o que tinha depois dele.
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 02] Vamos Treinar 2!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 02] Vamos Treinar 2!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 02] Vamos Treinar 2!! Empty Re: [Rota 02] Vamos Treinar 2!!

Mensagem por vasconcelostorres Qui Set 27 2012, 15:07

Pequena pausa

Após 30 minutos de caminhada carregando a moça parei para descansar, Primeiramente pus a garota encostada em uma árvore e ajeitei seus cabelos, depois arranquei as mangas da minha camisa e coloquei sobre alguns ferimentos, e pensei:

" O quê aconteceu com essa mulher? certamente foi algo de maldade avassaladora que fez isso com ela."
( pensei enquanto cuidava de alguns ferimentos da pobre moça )

Depois que tratei de alguns ferimentos da moça deitei ela no chão de grama verde e me encostei na árvore, procurei relaxar um pouco meu braços, mas sempre em alerta, pois eu precisava cuidar da garota machucada.

" Assim que meus braços melhorarem vamos sair daqui! "
( pensei olhando para os meus braços )

. . .
vasconcelostorres
vasconcelostorres
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 02] Vamos Treinar 2!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 02] Vamos Treinar 2!! Right_bar_bleue


https://www.facebook.com/eduardo.torres.3110

Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 02] Vamos Treinar 2!! Empty Re: [Rota 02] Vamos Treinar 2!!

Mensagem por Tsu Sex Set 28 2012, 19:31

Enquanto Ed, descansava no tronco da arvore, que tinha se encostado, pensando no motivo daquela mulher, ter aparecido do nada, com muitos ferimentos e machucada.

Ed já estava quase com suas forças restaurada, quando acontece novamente uma coisa que ele não esperava, o mulher acorda gritando, totalmente em panico.

- SOCORROOOOOO! - Gritava ela, quando percebe que estava em outro lugar ficando com uma cara de confusa. - Ahaaaaaaaa! Quem e você!

[Rota 02] Vamos Treinar 2!! 061

Gritava ele dando um tapa em Ed e se afastando dele.
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 02] Vamos Treinar 2!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 02] Vamos Treinar 2!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 02] Vamos Treinar 2!! Empty Re: [Rota 02] Vamos Treinar 2!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos