Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Rota 02] Vamos Treinar 2!!

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[Rota 02] Vamos Treinar 2!! - Página 2 Empty Re: [Rota 02] Vamos Treinar 2!!

Mensagem por vasconcelostorres Sáb Set 29 2012, 09:05

- Você tá louca??, Eu salvei sua vida!, te achei desmaiada e estava te levando para Pewter City!
( gritei com a mulher enquanto passava a mão no meu rosto vermelho por causa do tapa )

. . .

- Tente se lembrar o quê aconteceu com você, estou aqui para ajudar. Posso ajuda-la?
( disse isso com tom de calma para que eu fosse melhor interpretado )

• Coloquei a mão dentro bolso e segurei a pokébola do Rattata, pois a mulher parecia muito abalada com toda situação nunca se sabe o quê ela poderia fazer, eu tinha que estar preparado para qualquer tipo de situação .


Última edição por vasconcelostorres em Ter Out 02 2012, 13:00, editado 1 vez(es)
vasconcelostorres
vasconcelostorres
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 02] Vamos Treinar 2!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 02] Vamos Treinar 2!! - Página 2 Right_bar_bleue


https://www.facebook.com/eduardo.torres.3110

Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 02] Vamos Treinar 2!! - Página 2 Empty Re: [Rota 02] Vamos Treinar 2!!

Mensagem por Tsu Sáb Set 29 2012, 10:26

O mulher ainda desconfiada, não se aproxima do treinador, mas não parava de olhar para os lados, parecendo procurar por algo... Quando do nada ela decide falar.

- Hmmmmm... Se quer me ajudar mesmo... Sabe onde esta minha maleta? Eu devia estar com ela, quando você me encontrou. - Dizia ela levantando e batendo sua mão, em suas pesas de roupa para tirar a poeira. - Sabe devia ser mais delicado com as mulheres... Mas vamos esquecer isso, sou Sendy, prazer.

Logo a mulher estendia sua mão, depois de se apresentar, com outra cara, agora com um lindo sorriso no rosto.
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 02] Vamos Treinar 2!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 02] Vamos Treinar 2!! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 02] Vamos Treinar 2!! - Página 2 Empty Re: [Rota 02] Vamos Treinar 2!!

Mensagem por vasconcelostorres Sáb Set 29 2012, 13:47

A maleta da Mala!

- Eu sou mais delicado com as mulheres quando elas não me dão um tapa na cara. Oi, eu sou o Goku Ed Bryant, Treinador pokémon de Pallet.
( estendi a mão em sua direção e a cumprimentei com um sorriso no canto do rosto )

. . .

- Bem, vou chamar meu Pidgey, talvez ele possa nos ajudar.

Retirei a pokébola da mochila, lancei-a no ar e assim que o Pidgey apareceu no ar eu disse:

- Pidgey, vamos naquela direção veja se consegue encontrar a maleta da Sendy, ai de cima você tem uma melhor visão
( disse enquanto apontava a direção em que o Pidgey deveria ir )

- Piiiidgey, piii!!
( disse ele que partia na direção que eu havia apontado )

Eu e Sendy acompanhávamos o pidgey que sobrevoava a área com cuidado. Caminhamos cerca de 10 minutos, sem ter que carregar uma pessoa tornava a caminha mais leve e mais rápida. Enfim chegamos no arbusto que encontrei a moça desmaiada.

- Piiiidgey, piii!!
(Gritou em forma de alerta dando giros em uma região )

- Será que ele acho sua maleta?, vamos Sendy !!
( disse com um tom esperançoso )

“ Espero que seja algo realmente importante Pidgey parece preocupado”
(pensei enquanto ia em direção à área que o Pidgey sinalizava)

. . .
vasconcelostorres
vasconcelostorres
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 02] Vamos Treinar 2!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 02] Vamos Treinar 2!! - Página 2 Right_bar_bleue


https://www.facebook.com/eduardo.torres.3110

Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 02] Vamos Treinar 2!! - Página 2 Empty Re: [Rota 02] Vamos Treinar 2!!

Mensagem por Tsu Sáb Set 29 2012, 17:33

O treinador, agora se entendendo melhor com a mulher, começa a ajudar ela, na procura da sua maleta, libertando seu Pidgey Shiny, que quando é libertado, foi possível ver um certo brilho se liberando dele.

Depois de um tempo, fazendo o caminho de volta, chegam no arbusto, que Ed encontrou Sendy, Pidgey parecia não ter gostado do que achava, deixando seu treinador com um certo duvida.

Mas Sendy não era intimidada naquela situação, onde começa a vasculhar no arbusto, descobrindo oque o deixava agitado, era um pequeno Rattata, que estava tentando abrir a maleta perdida da Sendy, mas quando avista a mulher e sai correndo de medo. Sendy feliz por ter achado sua maleta a apre com a esperança muito estranha. Quando ela abre a maleta, um tom triste se abre novamente em seu rosto, parecendo decepcionada, por não ter encontrado algo, quando ela fala.

- Dan... Seu idiota... - diz a mulher bem baixinho, mas ainda sendo capas de Ed ouvir.

Sendy se levanta rapidamente e com uma energia estranha no lugar ela fala.

- Bom Ed eu preciso sair, tem um problema serio e eu tenho que evitar...
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 02] Vamos Treinar 2!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 02] Vamos Treinar 2!! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 02] Vamos Treinar 2!! - Página 2 Empty Re: [Rota 02] Vamos Treinar 2!!

Mensagem por vasconcelostorres Dom Set 30 2012, 01:00

A Maleta

-Precisa sair? Acho que você não está bem da cabeça. Vim até aqui e te ajudei a encontrar sua maleta, acho que me deves explicações. O que tinha ou tem nessa maleta? Por quê você estava desmaiada?
( comecei a fazer um grande interrogatório com muita raiva )

Eu não iria sair daquele lugar sem explicações, passei muito tempo rodando naquela rota atrás de uma simples maleta. Após fazer perguntas direcionadas a moça fiquei esperando as respostas.

Off: Desculpa as falhas na edição, mandei o texto por celular. ;s
vasconcelostorres
vasconcelostorres
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 02] Vamos Treinar 2!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 02] Vamos Treinar 2!! - Página 2 Right_bar_bleue


https://www.facebook.com/eduardo.torres.3110

Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 02] Vamos Treinar 2!! - Página 2 Empty Re: [Rota 02] Vamos Treinar 2!!

Mensagem por Tsu Dom Set 30 2012, 11:19

Depois de Ed, vir com um "tsunami" de perguntas, que deixa Sendy meio na duvida, se contava o que estava acontecendo ou não, mas ela sabia que precisaria de ajuda.

- Bem é uma longa historia... Mas vou te contar tudo que. - Falava ela deixando sua maleta no chão e se sentando, mostrando que ainda não tinha recuperado totalmente sua força. - Tudo começa, que isso, envolve mais uma pessoa. Meu irmão. Nos somos de uma grande família, que trabalha com a medicina pokémon, mas como ate você deve fazer isso, sempre prefere ir no Centro pokémon, isso tornava nosso trabalho complicado de certo ponto, foi ai que eu e meu irmão tivemos uma ideia, criar uma maneira de conseguir entender os pokémon, para conseguirmos curar no local certo e ainda chamar muitas pessoas, que ficariam locas vendo que, conseguíamos falar com seus pokémon. Depois de 5 anos trabalhando nisso, finalmente conseguimos criar o primeiro protótipo, mais foi ai que começou tudo esse problema, quando viemos testar aqui, meu irmão que foi o primeiro a usar, mas quando ele foi tentar ouvir um pokémon, invés de falar com o pokémon, a maquina controlava a mente do pokémon, nos achamos que talvez teria que ajustar alguma coisa, mas quando íamos desativar a maquina... Ela deu pani, onde depois disso, meu irmão não era o mesmo, ela ficava falando "Destruir! Controlar toda a humanidade!", ai ele me atacou, foi quando eu te encontrei...

Terminava de contar a sua grande historia, era possível ver lagrimas, caindo sobre sua mão.



Off: Desculpa ai pela grande fala, mas isso e para o desenrolar da historia.
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 02] Vamos Treinar 2!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 02] Vamos Treinar 2!! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 02] Vamos Treinar 2!! - Página 2 Empty Re: [Rota 02] Vamos Treinar 2!!

Mensagem por vasconcelostorres Dom Set 30 2012, 20:12


"Uma máquina que deseja controlar a humanidade, isso realmente é algo ruim"

Quando a moça terminou a história fiquei espantado, pois uma máquina que fez aquilo com um dos seus criadores o que faria com um desconhecido. A ideia que uma máquina tinha a capacidade de contrlar a mente de um pokémon me causava calafrios, mas eu tinha que fazer algo a respeito, não poderia sair daquele lugar e agir como se eu não soubesse de nada.

-Bem, com todos estes detalhes dado por você creio estás contando a verdade e sinto-me no dever de ajuda-la mais uma vez.

. . .

-Vamos, eu te ajudarei a impedir os planos dessa máquina. Não aceitarei “não“ como resposta.
vasconcelostorres
vasconcelostorres
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 02] Vamos Treinar 2!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 02] Vamos Treinar 2!! - Página 2 Right_bar_bleue


https://www.facebook.com/eduardo.torres.3110

Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 02] Vamos Treinar 2!! - Página 2 Empty Re: [Rota 02] Vamos Treinar 2!!

Mensagem por Tsu Seg Out 01 2012, 13:34

Ed ficava espantado com aquela historia, nunca poderia acreditar que algo assim, aconteceria e mais ainda em um lugar como aquele. Um rota tão tranquila e calma. Ed se sentia com obrigação de ajudar a mulher, se oferecendo, não aceitando não como resposta.

Sendy, olhava baixo, não sabendo o que fazer, com certeza não conseguiria sozinha, mas envolver outra pessoa seria perigoso, fazendo que ela ficasse calada por alguns minutos, pensando no que fazer.

- ... - Não falava nada, só levantando seu rosto e olhando firmemente nos olhos de Ed. - Aceitarei sua ajuda, mas em qualquer hora, que eu falar que esta perigoso e deve sair do local, você sairá de lá sem questionar. Aceita?

A mulher esperava resposta, enquanto novamente vasculhava sua maleta.
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 02] Vamos Treinar 2!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 02] Vamos Treinar 2!! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 02] Vamos Treinar 2!! - Página 2 Empty Re: [Rota 02] Vamos Treinar 2!!

Mensagem por vasconcelostorres Seg Out 01 2012, 15:12


-ok, mas vamos logo não podemos perder mas tempo!

Aceitei as condições dadas pela moça assim que ela terminou de falar, reparei também que a mulher procurava algo em sua maleta. . . Enquanto eu esperava a mulher achar o que procurava fiquei pensando a respeito do assunto tentando planejar algo para surpreender um adversário tão imprevisivel.

" uma máquina que controla a mente de pokemons, tenho que derrota-lo rapidamente e desativa-lo mais rápido ainda."
vasconcelostorres
vasconcelostorres
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 02] Vamos Treinar 2!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 02] Vamos Treinar 2!! - Página 2 Right_bar_bleue


https://www.facebook.com/eduardo.torres.3110

Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 02] Vamos Treinar 2!! - Página 2 Empty Re: [Rota 02] Vamos Treinar 2!!

Mensagem por Tsu Ter Out 02 2012, 15:51

Esperando por alguns segundos, finalmente a mulher acha o que procurava, levantando seu braço, com o objeto. Era muito semelhante a um GPS, quando se olhava de mais perto, era uma versão do Town Map, mais parecendo apontar que estava rastreando algo.

- Hmmmm... Ed, pelo meu rastreador, meu irmão com a maquina, estão para aquele lado. - Diz ela apontando com seu braço, que não segurava a maquina, para a esquerda. - Se seguirmos reto, vamos acabar trombando com ele.

Diz Sendy, onde sem demora começa a andar, com uma certa ansiedade.
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 02] Vamos Treinar 2!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 02] Vamos Treinar 2!! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 02] Vamos Treinar 2!! - Página 2 Empty Re: [Rota 02] Vamos Treinar 2!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos