Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

STRANGE, V. >>Cold Cave

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

STRANGE, V. >>Cold Cave Empty STRANGE, V. >>Cold Cave

Mensagem por Veronica Strange Sex Set 07 2012, 09:37



STRANGE, V.



Sai do Centro de Descanso às pressas, pois lá ouvi pessoas conversando sobre um iceberg que acabara de se chocar com Pallet. Que sorte eu tenho! Bem na cidade minúscula que eu estou um evento desse porte acontece. Aproveitarei para explorá-lo e ver o que ele pode me oferecer.

Ledyba aprendeu Headbutt, o que é ótimo. Talvez consigamos fazer alguma batalha interessante dentro da caverna que está dentro do iceberg. Infelizmente Ledyba é ainda novo e fraco, mas com treino ele será poderoso. Lanço-o para fora de sua pokéball para que ele se acostume comigo logo.

- Ledyba, nós vamos entrar naquela caverna ali! - aponto o dedo na direção da entrada escura do iceberg - Preparado?

Dou meus passos adiante, com a cabeça levantada para ficar de olho em tudo ao meu redor. Ledyba parece ser um pokémon muito hiperativo, pois fica voando ao meu redor em alta velocidade. Pelo menos ele parece gostar de mim.







Template credits: Shinji @ Ops!



Veronica Strange
Veronica Strange
Membro

Membro

Alertas :
STRANGE, V. >>Cold Cave Left_bar_bleue0 / 100 / 10STRANGE, V. >>Cold Cave Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

STRANGE, V. >>Cold Cave Empty Re: STRANGE, V. >>Cold Cave

Mensagem por Bielziski Sáb Set 15 2012, 09:54

Cold Cave

Ao entrar na caverna a garota e seu pokemon joaninha podiam ver que o local tem vários objetos deformados em forma cristalizada devido a baixa temperatura do local, falando nisso, "brrr" que frio, o local era realmente frio, ao respirar era possível ver o bafo gélido espalhar-se pelo local.

O Chão era coberto por uma enorme camada de gelo, porém havia uma pequena camada de gelo moído, impedindo que as pessoas resbalasem pelo local, fora isso o interior do iceberg era feito de gelo e algumas poças de água feitas de gelo derretido devido ao calor escaldante do sol.

Mais a frente havia um pequeno amontuado de pedras congeladas que se encaixavam perfeitamente, ao olhar na ponta disso algo se esconde num vulto e uma pequena pedra caiu do topo picando pelo gelo.

Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
STRANGE, V. >>Cold Cave Left_bar_bleue0 / 100 / 10STRANGE, V. >>Cold Cave Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

STRANGE, V. >>Cold Cave Empty Re: STRANGE, V. >>Cold Cave

Mensagem por Veronica Strange Sáb Set 15 2012, 18:36



STRANGE, V.



Ai, esse lugar é deprimente. Pelo menos está deserto, pois odeio gentinha junta. Ainda estou morrendo de frio para completar. O maluco do Ledyba não está nem aí para o frio.

Consigo enxergar poças de água e água pingando do teto no chão. Esse lugar vai ruir em breve, pois o sol lá fora está escaldante. Preciso ser rápida senão o iceberg derrete comigo dentro!

Vejo um amontoado de pedras à frente. Mas que idiotice é essa? Uma pedra cai e vejo um vulto. Será que é uma pessoa montando um muro de pedras? Ou um pokémon, sei lá? Seja o que for, vou atrás.

- Ledyba, voe na direção daquelas pedras e utilize Headbutt para destruí-las! Vamos ver quem está aí.

Será que essa será minha primeira batalha? Espero que sim. Espero que seja algum pokémon valioso...







Template credits: Shinji @ Ops!



Veronica Strange
Veronica Strange
Membro

Membro

Alertas :
STRANGE, V. >>Cold Cave Left_bar_bleue0 / 100 / 10STRANGE, V. >>Cold Cave Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

STRANGE, V. >>Cold Cave Empty Re: STRANGE, V. >>Cold Cave

Mensagem por Bielziski Dom Set 16 2012, 14:42

Duro de Roer

O Pokémon joaninha voa em direção ao amontuado de pedras com sua cabeça abaixada e inclinada para frente e usa seu Headbutt, porém o pokémon inseto volta tremendo e resmungando, o impacto do ataque teve pouco efeito nas pedras, mas causou muito efeito em Ledyba que aterrisava no chão de forma tonteante, o que seria feito agora?


Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
STRANGE, V. >>Cold Cave Left_bar_bleue0 / 100 / 10STRANGE, V. >>Cold Cave Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

STRANGE, V. >>Cold Cave Empty Re: STRANGE, V. >>Cold Cave

Mensagem por Veronica Strange Seg Set 17 2012, 07:57



STRANGE, V.



Argh, que raiva! Ledyba ainda é fraco e não consegue destruir sequer aquelas pedras. Terei de fazer à moda antiga.

- Recomponha-se, Ledyba! Fique ao meu lado e observe como se faz.

Caminho na direção das pedras e com minhas mãos começo a tentar tirá-las uma a uma. Vou descobrir que vulto é esse que eu vi. Algum pokémon deve estar aqui e eu o acharei.







Template credits: Shinji @ Ops!



Veronica Strange
Veronica Strange
Membro

Membro

Alertas :
STRANGE, V. >>Cold Cave Left_bar_bleue0 / 100 / 10STRANGE, V. >>Cold Cave Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

STRANGE, V. >>Cold Cave Empty Re: STRANGE, V. >>Cold Cave

Mensagem por Bielziski Seg Set 17 2012, 23:28

Rock Smash

Embora se esforça-se, a garota mal movia um sentimetro dos objetos rochosos, eles eram muito pesados e grandes para que a treinadora de insetos pude-se puxar as pedras. Após muitos minutos tentando, nada havia mudado, fora a postura da garota que estava ofegante com suas tentativas frustradas de remover as pedras que seguiam encaixadas até a beira do muro de gelo que estava escondido pelas secas e geladas rochas. Se a garota tivesse um pokémon com a técnica Rock Smash seria um alívio.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
STRANGE, V. >>Cold Cave Left_bar_bleue0 / 100 / 10STRANGE, V. >>Cold Cave Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

STRANGE, V. >>Cold Cave Empty Re: STRANGE, V. >>Cold Cave

Mensagem por Veronica Strange Seg Set 17 2012, 23:41



STRANGE, V.



É, não deu muito certo, mas valeu a tentativa. Ledyba deve estar me achando uma fracassada, mas dane-se. Agora o jeito é improvisar.

- Ledyba, aquela pedra lá em cima caiu, então vamos aproveitar essa brecha para irmos até lá. Volte para a pokébola que eu vou escalar.

Já estou meio ofegante com a tentativa de tirar essas pedras, mas tenho capacidade de escalar essa maldita parede de pedras. Ponho a mão esquerda na primeira pedra acima da minha cabeça e o pé direito em uma das pedras mais abaixo. Vamos ver no que essa escalada vai dar...







Template credits: Shinji @ Ops!



Veronica Strange
Veronica Strange
Membro

Membro

Alertas :
STRANGE, V. >>Cold Cave Left_bar_bleue0 / 100 / 10STRANGE, V. >>Cold Cave Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

STRANGE, V. >>Cold Cave Empty Re: STRANGE, V. >>Cold Cave

Mensagem por Bielziski Ter Set 18 2012, 15:17

Snorunt

Após subir o penhasco de pedras a treinadora de insetos podia ver um Snorunt que estava com a ponta de sua cabeça presa numa fenda de uma parede de gelo, o pokémon tentava sair de lá pressionando com suas pequneas mãos na base de gelo enquanto resmungava.

- Snoooou!


Embora se esforça-se, nenhum resultado o pokémon havia obtido.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
STRANGE, V. >>Cold Cave Left_bar_bleue0 / 100 / 10STRANGE, V. >>Cold Cave Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

STRANGE, V. >>Cold Cave Empty Re: STRANGE, V. >>Cold Cave

Mensagem por Veronica Strange Ter Set 18 2012, 23:48



STRANGE, V.



Consegui escalar. Embora hoje eu seja mulher, não posso esquecer que já fui um homem, logo, ainda tenho condicionamento físico masculino, o que é um ponto para mim.

Olho ao redor para procurar aquele vulto e me deparo com um Snorunt preso numa fresta do gelo. O pokémon parece estar em apuros... o que eu farei? Ele é bonitinho e tem potencial para ser forte. Ajudarei-o. Solto Ledyba de sua pokébola para ele me ajudar de alguma forma.

- Oi Snorunt! Você está com problemas, deixe-me ajudá-lo. Ledyba, tente utilizar um Headbutt na fresta que está prendendo ele.

Ponho minhas mãos em volta do pequeno corpo do pokémon gelo e tento puxá-lo com força enquanto Ledyba tenta quebrar o gelo. Ao mesmo tempo, tento conversar com Snorunt.

- Você quer se juntar a mim, Snorunt? Eu comecei minha jornada a pouco tempo e Ledyba é meu único companheiro. Ele está solitário e quer você como amigo, assim como eu também quero. O que acha?








Template credits: Shinji @ Ops!



Veronica Strange
Veronica Strange
Membro

Membro

Alertas :
STRANGE, V. >>Cold Cave Left_bar_bleue0 / 100 / 10STRANGE, V. >>Cold Cave Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

STRANGE, V. >>Cold Cave Empty Re: STRANGE, V. >>Cold Cave

Mensagem por Bielziski Qua Set 19 2012, 09:00

Liberdade

A treinadora tentava puxar o pokémon de gelo, enquanto Ledyba batia as asas rapidamente e chocava-se contra a parede de gelo, com isso Snorunt se desprende do gelo e caí no chão junto com a moça que lhe segurava. Após levantarem-se o pokémon salta para o lado mostrando um enorme sorriso e começa a dançar chutando o ar com os pés e mexendo as mãos para cima e para baixo.

- Snooou.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
STRANGE, V. >>Cold Cave Left_bar_bleue0 / 100 / 10STRANGE, V. >>Cold Cave Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

STRANGE, V. >>Cold Cave Empty Re: STRANGE, V. >>Cold Cave

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos