Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A guerra pelo domínio

Ir para baixo

A guerra pelo domínio Empty A guerra pelo domínio

Mensagem por Not Seg 1 Out 2012 - 22:16

Spoiler:

#000 - Prólogo

Você acha que existe um certo mundo, na qual humanos e Pokémon habitam em harmonia? A resposta é não. Há muitos anos, numa desconhecida região japonesa, um vidente muito baixo, que usava sempre roupas verdes, previu que – num futuro próximo – uma guerra acabaria com o mundo que conhecemos.
Anos depois, aconteceu realmente uma guerra. Nessa guerra, um cientista famoso chamado Samuel Carvalho queria que a guerra acabasse, então fez um experimento, tentando criar uma arma poderosa e acabar com o conflito. Acontece que saiu um pouco errado, surgindo três criaturas simpáticas, uma parecia uma tartaruga, mas azul; outra parecia um lagarto dragão, com fogo na calda; e o último parecia um sapo azul com um bulbo em suas costas.
No início, ele pensou que tinha feito uma merda. Mas, depois, começou a perceber que aquilo poderia ajudar o Japão a vencer a guerra, pois apresentavam poderes, como posso dizer... místicos? Tais como soltar fogo pela boca ou cuspir bolhas.
E o resultado foi surpreendente. O Japão dominou o mundo inteiro. Denominou as criações de “Pokémon”, uma certa abreviação de “Pocket Monster”. Para você, que está lendo, seria “Monstros de Bolso”. Enfim, o cientista também criou uma espécie de esfera, que abre e fecha ao comando de um botão central. Ela continha o DNA dos Pokémon, e com isso, eles podiam entrar na esfera e ser capturados. Ele denominou a esfera de Pokéball, misturando Pokémon com Ball. Como em Pokémon, traduzirei para o português, Pokébola.
Essa invenção deixou Samuel rico, deixando-o conseguir faculdade de doutorado em pedagogia. Virou Professor.

[2 meses depois...]

Uma nova lei fora feita. Os Pokémon se relacionaram extremamente bem com os humanos. Aquele vidente que comentei no início sumiu, ninguém sabe onde está.
Foi determinado, em ordem do governo, que agora o planeta se chamaria “Mundo Pokémon” e que a colônia “Região Pokémon” – onde se encontram os Pokémon – viveria numa Monarquia. O rei era aquele que vencesse uma organização, montada com o intuito de ter os mais poderosos treinadores.
O grande vencedor foi um jovem garoto chamado Willyam Turnback.

[24 anos depois...]

Hoje, Mr. Turnback ainda é o grande rei do Mundo Pokémon. Muitas coisas foram feitas. A antiga Ásia foi renomeada como Kanto. Lá, um jovem garoto é um sonhador. Quer ser que nem o pai, um grande pesquisador Pokémon, admirado por descobrir fósseis de Cranidos e Sheldon.
Ele está indo ao laboratório de Celadon, criado há dois anos, para os moradores não fazerem “auê” e acabando por destruir a pequena Pallet. Lá, os iniciais eram diferente dos criados anteriormente, são emprestados da região de Hoenn: Um franguinho laranja de fogo, Torchic; um anfíbio aquático, Mudkip; Um lagarto com um graveto entre os dentes, Treecko. O menino carregava consigo uma daquelas esferas comentadas “há 24 anos”, as Pokébolas. Usava uma blusa branca, tinha cabelos castanhos e olhos da mesma cor. Usava uma mochila nas costas.

- Bem, aqui estou eu. Um jovem iniciando sua jornada e todas as outras baboseiras... – Falava o rapaz, que olhava na direção do laboratório – Mas preciso vencer a liga para poder seguir meus sonhos. Queria e pegar esse graveto e [censurado] do maldito que inventou essa regra.

Ele então seguiu o rumo da vida. Infeliz desse jeito você não chega a lugar nenhum, carinha.
Ele andou muito até chegar, mas chegar ele chegou. Se agarrou na maçaneta e soltou um desabafo. Estava extremamente cansado. Mas chegou, e isso que importava. Começou a gritar “Eu quero meu Torchic!” tão alto que um vizinho tocou uma garrafa nele. Mas o Professor atendeu.

- Olá garo... – Dizia o Professor, até perceber quem era – Ora, ora. Se não é o desordeiro do bairro, que fica roubando as frutas, quebrando os elevadores e outras coisas.
- Terrysson? Você é o Professor Pokémon de Celadon? Afe, mas que grande – O garoto então foi interrompido pelo Prof.
- Olha garoto, se falar um palavrão não recebe seu inicial. – Viu que o menino ia dizer o seu inicial, quando interrompeu de novo – Mas você já falou tanto palavrão na vida que receberá um Treecko. Ele é tipo Grama, que perde do seu amado Torchic, heheh.

Entregou a Pokébola ao menino. Ficou triste, mas era o que tinha. Prometeu vingança e partiu rumo a sua casa. Mais uma longa caminhada, já que morava longe. Quando chegou, soltou seu Pokémon. Iria dormir, e no próximo dia iria começar a jornada.

[Continua...]

O Main Post vem junto ao Cap.001, que tentarei fazer rápida e caprichadamente.
Not
Not
Membro

Membro

Alertas :
A guerra pelo domínio Left_bar_bleue0 / 100 / 10A guerra pelo domínio Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos