Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

^_^ Poké Lovers ^_^

Página 15 de 15 Anterior  1 ... 9 ... 13, 14, 15

Ir para baixo

^_^ Poké Lovers ^_^ - Página 15 Empty Re: ^_^ Poké Lovers ^_^

Mensagem por Ohyun Seg Dez 24 2012, 16:01

Ah, passando pra avisar que o novo tópico só chega amanhã ou depois.
E sim, eu vou fazer o tópico, por favor, paciência. Não façam por mim, ok?
Ohyun
Ohyun
Treinador

Treinador

Alertas :
^_^ Poké Lovers ^_^ - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10^_^ Poké Lovers ^_^ - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

^_^ Poké Lovers ^_^ - Página 15 Empty Re: ^_^ Poké Lovers ^_^

Mensagem por Tzic Seg Dez 24 2012, 17:19

Mudei algumas coisas, agora tem o que postar.
Lembrando! escreveu:
O medo dos seis!

Capítulo 3 - Traumas


Muitas pedras estavam sendo jogadas de fora do castelo, felizmente ninguém se machuca, mas passar descalço por aquele caminho seria algo possivelmente fatal. Grass continuava caída no chão e ninguém do grupo havia se proposto a levar a menina, portanto, não poderiam continuar. Para sair do castelo, não seria nada fácil para o grupo. Havia ruídos de uma porta misteriosa ao lado do grupo. O que seria isso? Uma pessoa trancada lá dentro, um animal?
Tzic
Tzic
Treinador

Treinador

Alertas :
^_^ Poké Lovers ^_^ - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10^_^ Poké Lovers ^_^ - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

^_^ Poké Lovers ^_^ - Página 15 Empty Re: ^_^ Poké Lovers ^_^

Mensagem por bigtheus Seg Dez 24 2012, 18:48

Nick: Bigtheus
Pokémon Inicial: Bulbassaur
Porque quer entrar no grupo: porque eu amo pokemon e achei isso muito interessante e gostaria de entrar porque eu amo pokemon desde quando tinha 06 anos
bigtheus
bigtheus
Treinador

Treinador

Alertas :
^_^ Poké Lovers ^_^ - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10^_^ Poké Lovers ^_^ - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

^_^ Poké Lovers ^_^ - Página 15 Empty Re: ^_^ Poké Lovers ^_^

Mensagem por Ohyun Ter Dez 25 2012, 20:17

Bigtheus, já estou criando o novo tópico do clã. Assim que o terminar você será oficialmente inserido ^^
Ohyun
Ohyun
Treinador

Treinador

Alertas :
^_^ Poké Lovers ^_^ - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10^_^ Poké Lovers ^_^ - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

^_^ Poké Lovers ^_^ - Página 15 Empty Re: ^_^ Poké Lovers ^_^

Mensagem por Ohyun Ter Dez 25 2012, 21:07

Novo tópico criado! Esse tpc aqui será deletado pelo Ig Scarlet =D
Ohyun
Ohyun
Treinador

Treinador

Alertas :
^_^ Poké Lovers ^_^ - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10^_^ Poké Lovers ^_^ - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

^_^ Poké Lovers ^_^ - Página 15 Empty Re: ^_^ Poké Lovers ^_^

Mensagem por Rike Qui Dez 27 2012, 15:41

Hum... Já que tem duas pessoas responsavéis pelo mini Rpg (Ohyun e Shock) acho que deveriam criar outra coisa pra quem ficou fora dessa historia, ai cada um cuida de uma, sabe, eu também quero ganhar alguns pontos, entendem? Bom é só uma sugestão!

Obs: Fiquei algum tempo fora por causa do Natal, e provávelmente vou ficar mais alguns dias por causa do ano novo (planejando viajar pra longe) então se eu por acaso ficar 14 dias fora, espero que não me deletem do grupo, certo? se a viagem for como planejado eu vou ficar uns 20 dias sem aparecer, mas se não for eu aviso. ^^
Rike
Rike
Treinador

Treinador

Alertas :
^_^ Poké Lovers ^_^ - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10^_^ Poké Lovers ^_^ - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

^_^ Poké Lovers ^_^ - Página 15 Empty Re: ^_^ Poké Lovers ^_^

Mensagem por Ohyun Sex Dez 28 2012, 22:04

Façam o favor de migrar para o outro tópico do grupo '-'
E não sei pq o Igneel ainda não deletou esse topic =P

E psé, o RPG foi cancelado, então tá. Depois eu crio um novo contest. A não ser que o Shock decida levantar as patinhas e criar um novo -q Logo avisando que se for depender de mim vai demorar, na minha casa tá sem net, tô na minha avó T.T
Ohyun
Ohyun
Treinador

Treinador

Alertas :
^_^ Poké Lovers ^_^ - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10^_^ Poké Lovers ^_^ - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

^_^ Poké Lovers ^_^ - Página 15 Empty Re: ^_^ Poké Lovers ^_^

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 15 Anterior  1 ... 9 ... 13, 14, 15

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos