Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça aos ratos! A Missão da Yoko!

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Caça aos ratos! A Missão da Yoko! - Página 3 Empty Re: Caça aos ratos! A Missão da Yoko!

Mensagem por Mask Dom Nov 04 2012, 14:04

Caça aos ratos! A Missão da Yoko!
Should I give up,
Or should I just keep chasing pavements?
Even if it leads no where,
Or would it be a waste?
Even if I knew my place should I leave it there?
Should I give up,
Or should I just keep chasing pavements?
Even if it leads nowhere


• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
Procurando um trio de ratos!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Pokémon Réquiem, acho que isso significa dá-lhes repouso eterno, o nome dele pediu, será fácil realizar o desejo, MamoW era parrudo, era quase impossível que ao vencer este não suba de nível, mas não queria cantar vitória alongada, ele começou vencendo, algo bem provável sendo ele pokémon meu, dei um longo sobro para animar meus pulmões, lutar junto de alguém pela primeira vez é difícil, tentei me concentrar e disse:
    - MamoW salte usando o Powder Snow visando proteger-te com a neve, depois prossiga em alta velocidade até o Duskull e repita o movimento, tentando congelar o pokémon.

Créditos; template feito por Kaguya Hime para os membros do OOOOPS!
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Caça aos ratos! A Missão da Yoko! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caça aos ratos! A Missão da Yoko! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caça aos ratos! A Missão da Yoko! - Página 3 Empty Re: Caça aos ratos! A Missão da Yoko!

Mensagem por Moon_fire Dom Nov 04 2012, 15:19

Seguindo as ordens de seu treinador, Swinub salta e usa seu Powder Snow girando em direção ao seu adversário, que simplesmente produz uma bola de sombras, também conhecido como Shadow ball, e a lança contra o pokemon ice, que por estar protegido pelo Powder Snow, só recebeu parte do dano. Depois disso, Duskull desaparece mais uma vez e reaparece atrás de Swinub usando seu Night Shade. Sem se deixar abater, Swinub usa mais uma vez seu Powder Snow girando, e dessa vez conseguiu atingir em cheio seu alvo, mas não o congelou.

Hora da batalha:

Caça aos ratos! A Missão da Yoko! - Página 3 220
Swinub (MamoW) - (M)
Lv. 11
Hp: 65%
Habilidade: Thick Fat
Status: -1 Defence

Vs.

Caça aos ratos! A Missão da Yoko! - Página 3 355
Duskull - (M)
Lv. 09
Hp: 50%
Habilidade: Levitate
Status:

Campo de batalha:Nublado, campo plano, com grama baixa, algumas arvores e arbustos por perto.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Caça aos ratos! A Missão da Yoko! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caça aos ratos! A Missão da Yoko! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caça aos ratos! A Missão da Yoko! - Página 3 Empty Re: Caça aos ratos! A Missão da Yoko!

Mensagem por Mask Dom Nov 04 2012, 17:05

Caça aos ratos! A Missão da Yoko!
Should I give up,
Or should I just keep chasing pavements?
Even if it leads no where,
Or would it be a waste?
Even if I knew my place should I leave it there?
Should I give up,
Or should I just keep chasing pavements?
Even if it leads nowhere


• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
Procurando um trio de ratos!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Estranho, pensei que a estratégia da monstra se baseasse em diminuir o status e focar para derrubar-me, mas ela não repetiu o Leer, mas estreou dois moves novos, o que me deixa uma leve vantagem, por quê posso eu definir o moveset, ele tem certo o Shadow Ball, TM 30; o Night Shade, movimento inicial; Leer, movimento inicial; findando, o quarto moveset poderia ser Disable ou Foresight ou um outro TM ou um Egg Move; pela natureza traiçoeira eu aposto em Destiny Bond, mas ela só usaria se creditasse a minha vitória, como forma prejudicial... Ponderei por algum tempo, não muito a ponto de irritar a bruxa e em seguida disse:
    - MamoW, vamos usar o campo de batalha a nosso favor certo?
    Dei um olhar panorâmico rápido, notei vários pontos que usarei, água nas nuves que estão centradas em demasia e árvores... Suspirei aliviado por saber que o fim estava próximo, ordenei então ao meu suíno:
    - Suba numa das árvores que nos cercam em seguida salte o mais alto que puder tentando com grande esforço lançar um Powder Snow para cima, quando suas patas se cerrarem contra o chão use a terra com neve para um Mud Slap mais forte!
    Acho que a bruxa me passava alucinações, tanto que criei algo tão louco quão a visão dela, entretanto, se efetivo será bem desgastante.

Créditos; template feito por Kaguya Hime para os membros do OOOOPS!
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Caça aos ratos! A Missão da Yoko! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caça aos ratos! A Missão da Yoko! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caça aos ratos! A Missão da Yoko! - Página 3 Empty Re: Caça aos ratos! A Missão da Yoko!

Mensagem por Moon_fire Dom Nov 04 2012, 18:06

Swinub começa a correr em direção da arvore mais proxima, mas antes que pudesse chegar la foi atingido pelo Night Shade de Duskull. Porem MamoW não desistiu, subiu na arvore e fez exatamente o que seu treinador havia pedido, mas enquanto estava no ar é atingido pela Shadow ball de Duskull. Assim que Swinub aterrissou,usou o seu Mud Slap, e como esse tinha um pouco de neve no meio, acabou causando um pouco mais de danos.

Hora da batalha:

Caça aos ratos! A Missão da Yoko! - Página 3 220
Swinub (MamoW) - (M)
Lv. 11
Hp: 35%
Habilidade: Thick Fat
Status: -1 Defence

Vs.

Caça aos ratos! A Missão da Yoko! - Página 3 355
Duskull - (M)
Lv. 09
Hp: 30%
Habilidade: Levitate
Status:

Campo de batalha:Nublado, campo plano, com grama baixa, algumas arvores e arbustos por perto.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Caça aos ratos! A Missão da Yoko! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caça aos ratos! A Missão da Yoko! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caça aos ratos! A Missão da Yoko! - Página 3 Empty Re: Caça aos ratos! A Missão da Yoko!

Mensagem por Mask Dom Nov 04 2012, 19:07

Caça aos ratos! A Missão da Yoko!
Should I give up,
Or should I just keep chasing pavements?
Even if it leads no where,
Or would it be a waste?
Even if I knew my place should I leave it there?
Should I give up,
Or should I just keep chasing pavements?
Even if it leads nowhere


• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
Procurando um trio de ratos!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Ótimo, o pokémon que me desafiara estava caindo, padecendo nas trevas que ele mesmo reproduzia, vasculhei minha mochila, tinha em mente aumentar a vida de MamoW e consequentemente dar-me alguma vantagem, chamei-o para perto de meu corpo e depois de concluir a busca saquei uma potion e espalhei no seu pequeno corpo, quando olhei para seu nariz e lembrei de algo supimpa para destacar-se na batalha, olhei no que seriam seus olhos e disse em tom ameno:
    - MamoW seu olfato é algo divino, Duskull está se teleportando ou sei lá, quero que pegue o rasto daquela praga para não ser surpreendido novamente! Agora vá!
    Ele então agitou-se e correu de encontro a besta fantasma e sua dona, gritei então meu comando:
    - Algo simples será o que tens a fazer meu bom pokémon. Impulsione-se com uma correria básica, salte e rodopie, farejando-o caso fuja, ah, enquanto salta quero que focalize dois Powder Snows para acertar na cara do Duskull.
    Pronto, vencerei em seguida, espero.

Créditos; template feito por Kaguya Hime para os membros do OOOOPS!
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Caça aos ratos! A Missão da Yoko! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caça aos ratos! A Missão da Yoko! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caça aos ratos! A Missão da Yoko! - Página 3 Empty Re: Caça aos ratos! A Missão da Yoko!

Mensagem por Moon_fire Dom Nov 04 2012, 19:51

-1 Potion

O treinador resolveu dar mais vantagens a seu pokemon, recuperando parte da vida dele com uma Potion.
Depois disso, Swinub começou a correr em direção do Duskull, mas foi atingido pelo Shadow ball do mesmo. Mas ele não desistiu, voltou a correr e depois saltou e usou seu Powder Snow, que atingiu em cheio o pokemon fantasma, que já estava cansado, e foi facilmente atingido pelo segundo Powder Snow, caindo nocauteado.


Hora da batalha:

Caça aos ratos! A Missão da Yoko! - Página 3 220
Swinub (MamoW) - (M)
Lv. 11
Hp: 35%
Habilidade: Thick Fat
Status: -1 Defence

Vs.

Caça aos ratos! A Missão da Yoko! - Página 3 355
Duskull - (M)
Lv. 09
Hp: 00%
Habilidade: Levitate
Status: Fainted

Campo de batalha:Nublado, campo plano, com grama baixa, algumas arvores e arbustos por perto.

Ao ver seu pokemon caído, a bruxa e Duskull simplesmente desapareceram em meio a uma nuvem negra, e em seu lugar apareceu uma sacola em forma de abobora.

- Pegar a sacola, abri-la e continuar na rota
- Pegar a sacola, abri-la e sair da rota
- Pegar a sacola, não abri-la e continuar na rota
- Pegar a sacola, não abri-la e sair da rota
- Não pegar a sacola e continuar na rota
- Não pegar a sacola e sair da rota


Caça aos ratos! A Missão da Yoko! - Página 3 311
Plu ganhou 270 de EXP
Parabéns, Plu aumentou 1 nivel!
ganhou 3 pontos de felicidade
Plu quer aprender Quick Attack, quer apagar algum ataque para aprender Quick Attack?

Caça aos ratos! A Missão da Yoko! - Página 3 220
Mamow ganhou 270 de EXP

Box atualizada
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Caça aos ratos! A Missão da Yoko! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caça aos ratos! A Missão da Yoko! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caça aos ratos! A Missão da Yoko! - Página 3 Empty Re: Caça aos ratos! A Missão da Yoko!

Mensagem por Mask Dom Nov 04 2012, 20:00

Caça aos ratos! A Missão da Yoko!
Should I give up,
Or should I just keep chasing pavements?
Even if it leads no where,
Or would it be a waste?
Even if I knew my place should I leave it there?
Should I give up,
Or should I just keep chasing pavements?
Even if it leads nowhere


• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
Procurando Slugmas e Darumakas!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Venci, algo não tão inesperado quanto uma sacola deixada por uma bruxa no meio do chão, Plu elevou seu nível, cumprimentei-o e segui até MamoW, feliz por sua vitória, agora me dirigi até a sacola, tentando abri-la.
    Retornei meu Swinub e com Plu, que não aprendeu nenhum ataque novo continuei seguindo na rota, atrás de um pokémon de fogo.

Créditos; template feito por Kaguya Hime para os membros do OOOOPS!
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Caça aos ratos! A Missão da Yoko! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caça aos ratos! A Missão da Yoko! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caça aos ratos! A Missão da Yoko! - Página 3 Empty Re: Caça aos ratos! A Missão da Yoko!

Mensagem por Moon_fire Dom Nov 04 2012, 22:18

off: como você não responder, irei considerar que você não vai querer ensinar o ataque

Depois de parabenizar seus pokemon, o treinador pega a sacola e a abre, dentro dela tinha uma pequena garra cinza.
Caça aos ratos! A Missão da Yoko! - Página 3 Bag_Razor_Claw_Sprite
O treinador guarda o item em sua bolsa, e volta a caminhar pela pacata Rota 2 em busca dos pokemon de fogo que estão de passagem por essa região. Apos algum tempo caminhando, o treinador percebe as nuvens haviam se afastado, deixando aparecer um sol forte, talvez agora os pokemon de fogo apareçam, mas por enquanto não era possível ver nem sinal deles. Talvez fosse melhor o treinador usar um de seus pokemon para ajudar na busca.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Caça aos ratos! A Missão da Yoko! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caça aos ratos! A Missão da Yoko! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caça aos ratos! A Missão da Yoko! - Página 3 Empty Re: Caça aos ratos! A Missão da Yoko!

Mensagem por Mask Dom Nov 04 2012, 22:29

Caça aos ratos! A Missão da Yoko!
Should I give up,
Or should I just keep chasing pavements?
Even if it leads no where,
Or would it be a waste?
Even if I knew my place should I leave it there?
Should I give up,
Or should I just keep chasing pavements?
Even if it leads nowhere


• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
Procurando Slugmas e Darumakas!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    O que era aquilo!? Então tá, vamos ver se eu entendi, uma bruxa super poderosa com um pokémon overpower de outra região deixa uma sacolinha de presente e nela só tem um item fajuto que não me serve de nada? é foi isso mesmo, aquela vaca deve ser totalmente louca, mas enfim, estava falhando em encontrar algum pokémon de fogo, lancei Vicky, seus olhos poderiam me ajudar e muito, já que a pokémon consegue ver as ondas infravermelhas, localizará sem dificuldades.

Créditos; template feito por Kaguya Hime para os membros do OOOOPS!
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Caça aos ratos! A Missão da Yoko! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caça aos ratos! A Missão da Yoko! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caça aos ratos! A Missão da Yoko! - Página 3 Empty Re: Caça aos ratos! A Missão da Yoko!

Mensagem por Moon_fire Dom Nov 04 2012, 22:59

Depois de se decepcionar com o item que recebera, o treinador resolve se concentrar em achar o pokemon de fogo que tanto queria. Para isso ele liberou seu Venonat, e pediu para este ajuda-lo em sua busca.
Sem perder tempo, Vicky começa a usar seus olhos,e logo encontra algo e começa a correr rumo ao leste, seguido por seu treinador. Apos alguns minutos correndo, eles chegam a uma área com várias macieiras, embaixo de uma delas, comendo uma maça alegremente, estava um pequeno pokemon que parecia ser feito de lava.

Caça aos ratos! A Missão da Yoko! - Página 3 218
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Caça aos ratos! A Missão da Yoko! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caça aos ratos! A Missão da Yoko! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caça aos ratos! A Missão da Yoko! - Página 3 Empty Re: Caça aos ratos! A Missão da Yoko!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos