Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desvendando a Floresta

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Desvendando a Floresta Empty Desvendando a Floresta

Mensagem por Dragneel Sex Nov 02 2012, 20:42

Cheguei a Floresta de Viridian em busca de um pouco de treino e tetando chegar o mais rápido possível na cidade de Pewter para ter minha primeira vitoria em um ginásio.
Comecei a andar por aquela floresta em busca de algum Pokémon ou treinador para que meus Pokémons treinassem um pouco antes do desafio ao líder do ginásio.
Dragneel
Dragneel
Treinador

Treinador

Alertas :
Desvendando a Floresta Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desvendando a Floresta Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desvendando a Floresta Empty Re: Desvendando a Floresta

Mensagem por Sebastian Sáb Nov 03 2012, 11:24

OFF: Serei seu narrador, espero que se divirta.


O treinador estava decidido a treinar para poder vencer o líder de Ginásio Brock, que sabia que era muito forte, portanto, teria que treinar um pouco.

O garoto começou a andar pela rota até que, sem querer esbarrou em algo, mas não pode ver o que era, pois era muito rápido e tinha fugido, apesar disso, o garoto sabia que era um Pokémon, pois havia visto um vulto passando.

Procurando o Pokémon, ele viu outro vulto, e percebeu que era algo roxo.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Desvendando a Floresta Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desvendando a Floresta Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desvendando a Floresta Empty Re: Desvendando a Floresta

Mensagem por Dragneel Sáb Nov 03 2012, 20:53

EU havia acabado de trombar com alguma coisa roxa, não vi bem o que era, mas tinha parecia um Pokémon, firmei os olhos para tentar ver o que era, as copas das árvores estavam fazendo com que a floresta ficasse escura, olhei fixamente no que eu havia esbarrado para tentar ver o que era.
Dragneel
Dragneel
Treinador

Treinador

Alertas :
Desvendando a Floresta Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desvendando a Floresta Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desvendando a Floresta Empty Re: Desvendando a Floresta

Mensagem por Sebastian Dom Nov 04 2012, 09:03

O treinador começara a procurar pelo suposto Pokémon em que havia esbarrado, então, o viu novamente, correu para perto e percebeu que não era um vulto, e sim, vários, eram diversos Venonat que moravam na floresta e estavam brincando e se divertindo, excerto por um que estava comendo algumas frutas, mas, ao perceber o treinador, correu para vê-lo.

Começou a olha-lo até que deu uma mordidinha amigável no garoto, parecia ter gostado dele.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Desvendando a Floresta Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desvendando a Floresta Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desvendando a Floresta Empty Re: Desvendando a Floresta

Mensagem por Dragneel Dom Nov 04 2012, 12:29

Eu percebi que havia trombado em Venonats, aqueles bichinhos, apesar de meio estranhos eram muito bonitinhos e fofos, mas eu sabia que não podia baixar a guarda, apesar de parecerem inofensivos eles podiam ser traiçoeiros.
Dragneel
Dragneel
Treinador

Treinador

Alertas :
Desvendando a Floresta Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desvendando a Floresta Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desvendando a Floresta Empty Re: Desvendando a Floresta

Mensagem por Sebastian Ter Nov 06 2012, 18:32

O Venonat que havia se aproximado do garoto ficou afobado, estava tentando dizer algo para o garoto, ele apontava para a sua mão, parecia querer uma batalha com um Pokémon do garoto.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Desvendando a Floresta Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desvendando a Floresta Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desvendando a Floresta Empty Re: Desvendando a Floresta

Mensagem por Dragneel Ter Nov 06 2012, 18:59

O pequeno Pokémon inseto apontava para minha mão, e aparentava estar pedindo por uma batalha.
-Você quer batalhar Venonat? - disse ao Pokémon - Então tudo bem, vamos lá.
Me afastei um pouco e puxei uma de minhas Pokébolas do meu bolso.
-Vai Hermes. - gritei para o Venonat enquanto lançava a Pokébola no ar, até que ela se transformou em no Pokémon pássaro de duas cabeças. - Hermes, use Um Peck, seguido de um Growl.
Dragneel
Dragneel
Treinador

Treinador

Alertas :
Desvendando a Floresta Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desvendando a Floresta Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desvendando a Floresta Empty Re: Desvendando a Floresta

Mensagem por Sebastian Sex Nov 09 2012, 08:40

Vendo que o Pokémon queria batalhar, o garoto logo libera o seu Doduo, ordenando os ataques ao mesmo. A batalha se iniciava e Venonat tomou a dianteira, usando seu Supersonic que deixou Doduo confuso na hora, porém, o Pokémon de duas cabeças conseguiu usar seu Tackle, que foi devolvido com o mesmo ataque, logo em seguida, o Pokémon se atingiu com um golpe, terminando o round.

Vamos Batalhar!

Doduo {Hermes} - lvl. 07 - (M)
Desvendando a Floresta 084
Trait: Early Bird
HP: 85%
Status: Confuso

Vs.

Venonat - lvl. 08 - (F)
Desvendando a Floresta 048
Trait: Compoundeyes
HP: 90%
Status: Normal
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Desvendando a Floresta Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desvendando a Floresta Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desvendando a Floresta Empty Re: Desvendando a Floresta

Mensagem por Dragneel Sex Nov 09 2012, 14:02

O Pokémon selvagem era muito forte, mas eu e Hermes também eramos muito fortes, e não poderíamos perder aquela luta, puxei a Pookédex do bolso e apontei para o Pokémon, para aprender um pouco mais sobre ele, e assim melhorar minhas chances de vitoria.
-Hermes, use um Peck, e depois um Growl - disse o treinador empolgado, mas ao mesmo tempo assustado com a força do pequeno Pokémon
Dragneel
Dragneel
Treinador

Treinador

Alertas :
Desvendando a Floresta Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desvendando a Floresta Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desvendando a Floresta Empty Re: Desvendando a Floresta

Mensagem por Sebastian Dom Nov 11 2012, 11:20

Pokédex escreveu:Desvendando a Floresta 048
Venonat, um Pokémon Inseto dos tipos Inseto/Venenoso. Seus olhos grandes podem atuar como radares. Eles são compostos por diversos outros olhos menores. São ótimos para enxergar no escuro ou ver coisas minúsculas.

O treinador percebia que o Pokémon era muito forte, porém, não iria perder aquela batalha contra o pequeno Pokémon, assim, ordenado seu Pokémon atacar.

Saindo na frente, Hermes usou o seu Peck, que acertou em cheio o Pokémon Inseto, que, mesmo ferido, usou o seu Tackle no Pokémon, que, confuso, acabou se atacando novamente.

Vamos Batalhar!

Doduo {Hermes} - lvl. 07 - (M)
Desvendando a Floresta 084
Trait: Early Bird
HP: 70%
Status: Confuso

Vs.

Venonat - lvl. 08 - (F)
Desvendando a Floresta 048
Trait: Compoundeyes
HP: 65%
Status: Normal
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Desvendando a Floresta Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desvendando a Floresta Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desvendando a Floresta Empty Re: Desvendando a Floresta

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos