Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Coralina x Maskarado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Coralina x Maskarado Empty Coralina x Maskarado

Mensagem por Ayzen Ter Nov 06 2012, 22:46

Coralina x Maskarado 75

- Se é uma batalha que você quer, assim será feito, querido! Preste atenção nas minhas regras: Cada um de nós usará apenas um Pokémon. O primeiro a ser nocauteado estará fora. Se me vencer, te dou um Eevee Lvl5, se eu vencer, você não poderá me desafiar nos próximos dez dias. Não pode usar qualquer tipo de itens. Para nossa luta, eu escolho minha parceira, Chansey!

Uma Pokéball assume o campo de batalha, no fundo da casa de Coralina, e seguido de uma luz azulada, a Pokémon oval assume a sua posição de combate.



Coralina x Maskarado 113
Level 15 - Fêmea
100%HP

- E você o que tem pra mim, querido? - Disse a treinadora pedindo para que o desafiante mostrasse seu pokémon.


Última edição por -Ayzen em Sex Nov 09 2012, 16:17, editado 1 vez(es)
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Coralina x Maskarado Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coralina x Maskarado Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coralina x Maskarado Empty Re: Coralina x Maskarado

Mensagem por Mask Qua Nov 07 2012, 06:39

Coralina x Damian
Every boyfriend is the one until otherwise proven
The good are never easy, the easy never good
And love it never happens like you think it really should
Deception and perfection are wonderful traits
One will breed love, the other hate
You'll find me in the lonely hearts
Under "I'm after a brand new start"
And I don't belong to anyone


• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
Pegando um novo pokémon!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Entrei aos fundos da casa da senhora, um quintal amplo e vigoroso, ela, invitou-me para que lançasse meu pokémon, entretanto aguardei que ela fizesse o mesmo, eu já tinha conhecimento do modus operanti de Coralina, estudei suas batalhas e pokémons, já Chansey, a habilidade dela não seria útil numa luta um contra um, porém a pokémon possui uma gama surpreendente de movimentos, respirei fundo, queria ser calmo para a velha repetir o gesto, um Jolteon estaria em jogo, já que a Thunderstone está em minhas mãos:
    - Vicky é com você!
    Parei autivo para ver o que Coralina faria em seguida ordenei:
    - Minha linda quero que corra em volta da grande pokémon siga então atirando um Signal Beam no ovo dela que é mais vulnerável...
    Parei e compassadamente disse o resto da sentença:
    - Siga com um Mega Drain, se ela tentar de acertar quero que salte e evasive.

Créditos; template feito por Kaguya Hime para os membros do OOOOPS!
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Coralina x Maskarado Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coralina x Maskarado Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coralina x Maskarado Empty Re: Coralina x Maskarado

Mensagem por Ayzen Qua Nov 07 2012, 11:50

Damian adentrava aos fundos da casa de Coralina. Era lindo e amistoso a residência da criadora, mas Chansey, com a sua cara furiosa, matinha aquele cenário lindo um pouco conturbado. A Pokémon de Coralina mantinha uma pose ofensiva, assim ela ficava junto de sua treinadora, apenas observando.

Damian já havia estudado o estilo de Coralina e sabia que a habilidade especial da Pokémon oval não ia ajudá-la, mas temia pelo arsenal de movimentos que Chansey possuía. Depois de uma longa reflexão, o treinador lança a sua Pokéball e dela Vicky, a Venonat, sai para o campo.
O Pokémon inseto olhava para a sua oponente e em seguida para o campo e assim o show começa.

- Chansey, querida, comece com Light Screen. Em seguida, use o seu DoubleSlap.

Venonat começa a correr em volta da Pokémon de Coralina. Essa, abria os seus curtos braços e logo paredes, ou melhor, vitrais de luz amarela envolve o seu redor. Era Light Screen. Venonat parava na frente da Pokémon durona e assim os seus olhos emitem uma luz vermelha. Em seguida, um raio multicolorido partia de encontro a Chansey, porém, antes de acertar a Pokémon oval, os vitrais surgem mais uma vez e dissipam a maioria do dano do Signal Beam.

Venonat fica espantado com a força resistiva que Chansey possuía, junto ao Light Screen. Com isso, ela fica parada e Chansey surge com DoubleSlap. As mãos de Chansey brilham amarelo e ela defere três sequências de tapas em Vicky, que logo é arrastada para trás, após cada dano. Vicky não desiste e assim salta para cima da sua oponente com Mega Drain. O tornado verde é formado e é lançado de encontro o seu oponente e assim envolve ela sugando energias da gigante Chansey, que ainda estava sobre o efeito de Light Screen, que protegeu-a. A energia esverdeada retorna para o seu usuário de coloração vermelha, e assim restaura o mínimo possível de energia desse.





Hora da Batalha
Campo: Totalmente aberto.
Coralina x Maskarado 048
Vs.
Coralina x Maskarado 113
Venonat (F)
Trait: Tinted Lens
Lv. 12
85%
Status: Normal
Chansey (F)
Trait: Natural Cure
Lv. 15
93%
Status: 2x Special Defense
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Coralina x Maskarado Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coralina x Maskarado Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coralina x Maskarado Empty Re: Coralina x Maskarado

Mensagem por Mask Qua Nov 07 2012, 14:04

Coralina x Damian
Every boyfriend is the one until otherwise proven
The good are never easy, the easy never good
And love it never happens like you think it really should
Deception and perfection are wonderful traits
One will breed love, the other hate
You'll find me in the lonely hearts
Under "I'm after a brand new start"
And I don't belong to anyone


• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
Pegando um novo pokémon!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    OFF: Poderia mostrar o campo mesmo, tipo, o que tem a talz, pretendo usa-lo contra a Coralina. E o efeito do Light Screen vai durar até quando? Já pode ser dissipado.

    Fui muito idiota ao pedir os golpes especiais, mas contra golpes físicos ela não poderia evitar, só tenho um golpe físico, mas creio que será o bastante por quê se eu usar um combo que misture os dois, seria difícil, mas não impossível, então comecei a tentar inovar:
    - Vicky vamos fazer algo novo tá? Quero que você foque a aura do Struggle Bug em seu corpo não libere-a, a força vai dar-te mais potência que quero que use para focar um Headbutt nas costas da Chansey, lugar bem frágil!
    Com isso eu pretendia que a cabeçada tornasse mais maciça e meticulosa e também diluísse o super ataque da pokémon adversária.

Créditos; template feito por Kaguya Hime para os membros do OOOOPS!
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Coralina x Maskarado Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coralina x Maskarado Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coralina x Maskarado Empty Re: Coralina x Maskarado

Mensagem por Ayzen Qua Nov 07 2012, 22:18

Off: O campo é esse mesmo, campo padrão de uma batalha Pokémon. Light Screen dura 6 a 8 turnos, ou 3 a 4 narrações minhas!

Damian percebia o erro de ter mandado golpes especiais no começo e agora precisava apelar para os golpes físicos, seguidos de um inovação.

- Chansey, querida, use Defense Curl e em seguida Wild Charge.

Chansey começava a se encolher e assim a sua Defense aumentava em um estágio. Vicky se encolhia também e uma aura vermelha tomava conta do seu corpo. Em seguida a Pokémon inseto corria de encontro a sua oponente com a aura sobre o seu corpo. Chansey, abria primeiramente os seus braços e logo uma eletricidade amarela cobria o corpo dela.

Ambos Pokémon parte ao encontro um do outro e assim se faz, Venonat com a combinação de Struggle Bug e Headbutt e Chansey com Wild Charge. As duas se chocam no meio do campo e uma explosão com clarões vermelhos e amarelos surge lançando ambas Pokémon para perto de seus devidos treinadores.





Hora da Batalha
Campo: Campo padrão da Liga Pokémon de terra, com linhas brancas delineando ao redor. Totalmente aberto.
Coralina x Maskarado 048
Vs.
Coralina x Maskarado 113
Venonat (F)
Trait: Tinted Lens
Lv. 12
75%
Status: Normal
Chansey (F)
Trait: Natural Cure
Lv. 15
80%
Status: 2x Special Defense
+1 Defense
-1 Special Attack


Última edição por -Ayzen em Sex Nov 09 2012, 16:14, editado 1 vez(es)
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Coralina x Maskarado Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coralina x Maskarado Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coralina x Maskarado Empty Re: Coralina x Maskarado

Mensagem por Mask Sex Nov 09 2012, 15:58

Coralina x Damian
Every boyfriend is the one until otherwise proven
The good are never easy, the easy never good
And love it never happens like you think it really should
Deception and perfection are wonderful traits
One will breed love, the other hate
You'll find me in the lonely hearts
Under "I'm after a brand new start"
And I don't belong to anyone


• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
Pegando um novo pokémon!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    OFF: O efeito é variado, dura para mais ou para menos, e o Struggle Bug deveria ter diminuído em um estágio o super ataque dela.

    Surgia efeito, minha inovação funcionara, então me baseando em alguns fatos que foram confirmados em minhas pesquisas peguei Vicky que já estava perto de mim e dei-a uma potion, a última, entretanto precisa, depois orientei-a:
    - Aquela pokémon parruda é muito desengonçada, quero que corra e acerte um Headbutt nos pés dela, desestabilize-a e use Mega Drain, se ela ousar atacar-te salte em parábola para alguma direção que fique fora do campo de ataque dela
    Rezava para que a tela de luz quebrasse e que Vicky virasse o jogo.

Créditos; template feito por Kaguya Hime para os membros do OOOOPS!
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Coralina x Maskarado Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coralina x Maskarado Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coralina x Maskarado Empty Re: Coralina x Maskarado

Mensagem por Ayzen Sex Nov 09 2012, 16:26

Off: Sim, dura de 6 a 8!^^ Ops, esqueci do efeito de Struggle Bug^^


O treinador via que a grande Chansey estava vindo com tudo e assim aplica uma Potion na pequena Pokémon inseto. Essa precisava, mas Coralina parecia não ter esquecido de algo..

- Nossa, esqueci de avisar que é proibido usar qualquer tipo de item, mas não tem problema, dessa vez. Chansey, use o seu DoubleSlap e em seguida use Wild Charge.

Chansey seguia e se aproximava de Vicky deferindo os seus tapas na cabeça da Pokémon de Damian. Foram cinco sequências bem dadas e assim, por fim, Venonat deferia o seu Headbutt bem nas pernas de Chansey, fazendo a Pokémon oval cair no chão e receber mais dano.

Chansey levantava furiosa e partia ao encontro de Venonat, com Wild Charge. A sua eletricidade cabia em seu corpo como uma armadura e mesmo Vicky tentando desviar, era atingida pelo golpe. Vicky, ao aterrissar no solo, ela se erguia e lança o seu Mega Drain. Light Screen acabava de sair de efeito e assim o Mega Drain causou maior dano e consequentemente recuperou mais.




Hora da Batalha
Campo: Campo padrão da Liga Pokémon de terra, com linhas brancas delineando ao redor. Totalmente aberto.
Coralina x Maskarado 048
Vs.
Coralina x Maskarado 113
Venonat (F)
Trait: Tinted Lens
Lv. 12
63%
Status: Normal
Chansey (F)
Trait: Natural Cure
Lv. 15
55%
Status: +1 Defense
-1 Special Attack
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Coralina x Maskarado Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coralina x Maskarado Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coralina x Maskarado Empty Re: Coralina x Maskarado

Mensagem por Mask Sáb Nov 10 2012, 11:09

Coralina x Damian
Every boyfriend is the one until otherwise proven
The good are never easy, the easy never good
And love it never happens like you think it really should
Deception and perfection are wonderful traits
One will breed love, the other hate
You'll find me in the lonely hearts
Under "I'm after a brand new start"
And I don't belong to anyone


• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
Pegando um novo pokémon!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    OFF: Quantos já ganharam dela?

    Não acreditava que estava ganhando, já sentia a textura da pokéball de Eevee nas minhas mãos, Chansey estava lá, perdendo a vitalidade para a minha pokémon, estava sem a barreira das telas luminosas então não pensei em mais nada e ordenei:
    - Vicky quero que use um Combo Bug antes dela ativar o Light Screen novamente, em caso de ataque continue desviando como te instrui na outra rodada!
    Enquanto isso esperava ver Vicky vibrando com o Struggle Bug e lançando o Signal Beam, sendo apliado pelo outro golpe e fica ondulado podendo diminuir o ataque.

Créditos; template feito por Kaguya Hime para os membros do OOOOPS!
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Coralina x Maskarado Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coralina x Maskarado Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coralina x Maskarado Empty Re: Coralina x Maskarado

Mensagem por Ayzen Sáb Nov 10 2012, 14:55

Off: Comigo, dois!

Damian conseguia uma leve vantagem na frente de Chansey, que mesmo com os diversos danos não demonstrava sinais de cansaço. Ele olhava a sua oponente e essa não emitia nenhuma reação. Coralina continuava com um sorriso leve em seu rosto e com as mãos juntas.

- Chansey, querida, não tema e use Light Screen. Em seguida, use DoupleSlap.

Chansey abria os seus braços e em seguida as telas de luz amarela de Light Screen envolvia a grande Chansey. Vicky concentrava o seu Struggle Bug. Uma aura vermelha cobre todo o Pokémon. Em seguida ela lançava o seu Signal Beam, que era retorcido em forma ondular pelo Struggle Bug, que ia com toda força e potência.

O combo da Venonat atingia Chansey, que era protegida pelo Light Screen, absorvendo grande parte do impacto, mas não impediu de abaixar o Special Attack da Pokémon. Chansey surgia do meio do brilho do combo de Vicky e atingia três sequências de tapas nela.





Hora da Batalha
Campo: Campo padrão da Liga Pokémon de terra, com linhas brancas delineando ao redor. Totalmente aberto.
Coralina x Maskarado 048
Vs.
Coralina x Maskarado 113
Venonat (F)
Trait: Tinted Lens
Lv. 12
47%
Status: Normal
Chansey (F)
Trait: Natural Cure
Lv. 15
40%
Status: +1 Defense
-2 Special Attack
2x Special Defense
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Coralina x Maskarado Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coralina x Maskarado Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coralina x Maskarado Empty Re: Coralina x Maskarado

Mensagem por Mask Sáb Nov 10 2012, 16:03

Coralina x Maskarado Kecleon_Dance_Icon_by_Galbert Coralina x Maskarado Kecleon_Dance_Icon_by_Galbert
Coralina x Damian
Every boyfriend is the one until otherwise proven
The good are never easy, the easy never good
And love it never happens like you think it really should
Deception and perfection are wonderful traits
One will breed love, the other hate
You'll find me in the lonely hearts
Under "I'm after a brand new start"
And I don't belong to anyone


• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
Pegando um novo pokémon!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    OFF: Hmmm, tem bônus de narração aqui?

    É a tela de luz voltou, mas não antes de minha virada triunfal, a diferença estava reduzida, não tinha movimento suficiente no campo da velha, mas pera, lá tem muita terra, terra a rodo eu diria, então tentei fazer algo toscamente louco:
    - Vicky quero que role no solo juntando areia no seu pelo, siga correndo com os grãos e use Headbutt acima dos olhos da Chansey para afetar a visão dela!
    Pausei para pensar compassadamente e lembrei de orientar uma defesa para Vicky:
    - Quando ela te atacar use um Signal Beam para afasta-la!

Créditos; template feito por Kaguya Hime para os membros do OOOOPS!
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Coralina x Maskarado Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coralina x Maskarado Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coralina x Maskarado Empty Re: Coralina x Maskarado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos