Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vamos passear na rota 22...

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Vamos passear na rota 22... Empty Vamos passear na rota 22...

Mensagem por Mark Wiccan Sáb Nov 10 2012, 14:51

Saí de Viridian para circular um pouco pela rota 22, estava precisando treinar pois tinha que passar pelo Brock, e tinha que vencer batalhas também porque estava com problemas financeiros e precisava de dinheiro.

Fui andando por alguns quilômetros, apenas observando a bela paisagem que estava naquela rota, estava muito calor aquele dia, então decidi liberar meus pokemons para que pudessem brincar e tomar sol enquanto eu lia um livro sob a sombra de uma árvore. Blazzy logo deitou-se no chão e esticou-se ao sol, Yell ficou parada ao lado dela apenas aproveitando o sol para fazer fotossíntese, Mr. Spiral, que não havia gostado nada daquele calor preferiu ir nada no lago que havia ao lado, enquanto Toothy preferiu deitar ao meu lado na sombra para tirar um cochilo.
Mark Wiccan
Mark Wiccan
Treinador

Treinador

Alertas :
Vamos passear na rota 22... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vamos passear na rota 22... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vamos passear na rota 22... Empty Re: Vamos passear na rota 22...

Mensagem por Albert_Einstein Dom Nov 11 2012, 01:19

Off: Serei seu narrador, espero que se divirta ^^



O treinador mau acabara de chegar na Rota 22 e já havia deitado e liberado seus Pokémons para que estes se divertissem, enquanto descansava e lia o livro, algo passou rapidamente por cima da cabeça do garoto, fazendo com que o livro caísse no chão. O treinador pôde ver um pássaro ao longe, ele estava em um galho e coçava uma das suas asas, despreocupado com tudo e com todos.
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Vamos passear na rota 22... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vamos passear na rota 22... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vamos passear na rota 22... Empty Re: Vamos passear na rota 22...

Mensagem por Mark Wiccan Seg Nov 12 2012, 08:15

Estava distraído lendo meu livro, então um pássaro me assustou fazendo-me derrubá-lo e me perder das páginas, então eu o guardei. Toothy que estava cochilando ao meu lado acordou com o barulho. Com a cara de poucos amigos Toothy começou a chiar para o pássaro, expressando seu descontentamento por ter sido acordado.

Estava completamente incomodado com o calor, haviam gotas de suor escorrendo de minha testa. Tentei ver que pokemom era mas ele estava em um ângulo em que o sol atrapalhava completamente minha visão.
Mark Wiccan
Mark Wiccan
Treinador

Treinador

Alertas :
Vamos passear na rota 22... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vamos passear na rota 22... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vamos passear na rota 22... Empty Re: Vamos passear na rota 22...

Mensagem por Albert_Einstein Seg Nov 12 2012, 19:33

O Rattata do garoto então começou a reclamar com o pássaro, este respondeu com um audível:
-Spea!!!!-O pássaro voou novamente, passou raspando pela cabeça de Toothy e pousou em uma árvore mais próxima, a ave batia as asas em sinal de briga, ele olhava de cara feia para o treinador.
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Vamos passear na rota 22... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vamos passear na rota 22... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vamos passear na rota 22... Empty Re: Vamos passear na rota 22...

Mensagem por Mark Wiccan Ter Nov 13 2012, 08:31

Logo de cara percebi a vontade que Toothy tinha de batalhar, olhando em seus olhos dava a impressão de que flamejavam de ansiedade por batalhar com um pokemom voador, que era um desafio e tanto.
Analisei o ambiente, as possibilidades de batalha, pois batalhar com pokemons voadores não era fácil, mas Toothy era um pokemon corajoso, por isso confiei em meu pokemon e ordenei que iniciasse a batalha.

- Toothy, vamos lá, você está pronto?

-Raaat! - Grunhiu meu pequeno Ratatta Afirmando.

- Então vamos lá, comece com focus energy, esperando alguma atitude dele, quando ele vir na sua direção use sua velocidade em um quick attack.
Mark Wiccan
Mark Wiccan
Treinador

Treinador

Alertas :
Vamos passear na rota 22... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vamos passear na rota 22... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vamos passear na rota 22... Empty Re: Vamos passear na rota 22...

Mensagem por Albert_Einstein Ter Nov 13 2012, 17:11

O treinador e seu Rattata estavam prontos para batalhar, Spearow também, ele grunhia de seu galho. A aura do Rattata brilhou em um tom de azul enquanto seu Dano Crítico aumentava, Spearow não perdeu tempo voou na direção do Rattata e começou a bicar o Pokémon Camundongo, mas Toothy não deixou o Spearow te acertar, enquanto o Pokémon Pássaro dava uma pausa, Rattata usou seu Quick Attack, fazendo o Spearow ser jogado contra uma árvore, mas este não parou por ai, seus olhos brilharam enquanto ele usava Leer.

Batalha

Vamos passear na rota 22... 019 Vs Vamos passear na rota 22... 021
Ability: Guts | Ability: Keen Eye
Level: 07 | Level: 07
HP: 85% | HP: 80%
Status: --- | Status: ---
Campo: Uma trilha de terra batida logo atrás, gramado e árvores à frente.
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Vamos passear na rota 22... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vamos passear na rota 22... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vamos passear na rota 22... Empty Re: Vamos passear na rota 22...

Mensagem por Mark Wiccan Ter Nov 13 2012, 19:07

A batalha mal havia começado e eu já estava bem concentrado e estava confiante. Toothy parecia muito destemido e ansioso para minha próxima ordem, então eu sequei minha testa que estava molhada, um pouco pelo calor e um pouco pela ansiedade e disse:

-Toothy, aproveite que ele está perto da árvore, seja rápido e tente acertá-lo com outro quick attack antes que ele voe alto, depois gire seu corpo com velocidade em um Tail Whip.
Mark Wiccan
Mark Wiccan
Treinador

Treinador

Alertas :
Vamos passear na rota 22... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vamos passear na rota 22... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vamos passear na rota 22... Empty Re: Vamos passear na rota 22...

Mensagem por Albert_Einstein Ter Nov 13 2012, 19:24

Rattata era bem rápido, então acertou de primeira o Quick Attack, fazendo o corpo do Spearow acertar novamente a árvore, mas o Pokémon pássaro não parecia desistir nem ficar fraco, partiu pra cima do Rattata, acertando-lhe outro Peck. Rattata logo começou a balançar seu rabo, e este a brilhar, aquele brilho fez a defesa do Spearow abaixar, o Pokémon Pássaro, voou na direção do Rattata novamente, bicando-o seguidas vezes.

Batalha

Vamos passear na rota 22... 019 Vs Vamos passear na rota 22... 021
Ability: Guts | Ability: Keen Eye
Level: 07 | Level: 07
HP: 45% | HP: 70%
Status: -1 Defense | Status: -1 Defense
Campo: Uma trilha de terra batida logo atrás, gramado e árvores à frente.
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Vamos passear na rota 22... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vamos passear na rota 22... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vamos passear na rota 22... Empty Re: Vamos passear na rota 22...

Mensagem por Mark Wiccan Ter Nov 13 2012, 19:49

Comecei a ficar mais nervoso, o calor me deixava ainda mais nervoso, e eu não queria perder de maneira alguma e Toothy também não, pensei na minha próxima jogada, que não podia falhar, então sequei minha testa novamente, cerrei os punhos e ordenei:

-Concentre-se, use focus energy, corra com velocidade e acerte-o com o Tackle.
Mark Wiccan
Mark Wiccan
Treinador

Treinador

Alertas :
Vamos passear na rota 22... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vamos passear na rota 22... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vamos passear na rota 22... Empty Re: Vamos passear na rota 22...

Mensagem por Albert_Einstein Qua Nov 14 2012, 17:24

O treinador estava bastante nervoso, a ponto de suar, afinal, seu Rattata estava perdendo para o Pokémon Pássaro, o treinador não podia se dar por vencido, e Toothy não desistia, não enquanto o Spearow ainda estivesse de pé. Rattata atendeu ao seu treinador e sua aura começou a brilhar num tom azul, Spearow fitou Rattata com seus olhos vermelhos e maquiavélicos, aqueles olhos estava diminuindo a defesa do Pokémon Camundongo, este que não demorou para correr na direção do Spearow, e o próprio Spearow a correr na direção do Rattata, ambos se chocaram, mas o ataque do Rattata prevaleceu, mandando o Spearow para longe, batendo novamente contra a árvore, mas Rattata parece ter se ferido na testa, o bico do Spearow estava bem afiado.

Batalha

Vamos passear na rota 22... 019 Vs Vamos passear na rota 22... 021
Ability: Guts | Ability: Keen Eye
Level: 07 | Level: 07
HP: 40% | HP: 55%
Status: -2 Defense | Status: -1 Defense
Campo: Uma trilha de terra batida logo atrás, gramado e árvores à frente.
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Vamos passear na rota 22... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vamos passear na rota 22... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vamos passear na rota 22... Empty Re: Vamos passear na rota 22...

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos