Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Use this render! [Concurso]

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Use this render! [Concurso] - Página 2 Empty Re: Use this render! [Concurso]

Mensagem por Stephen Stills Dom Nov 11 2012, 18:27

Twin escreveu:
Stephen Stills escreveu:
Use this render! [Concurso] - Página 2 Voltorb_toss_icon_2_by_galbert-d4wn79vUse this render! [Concurso] - Página 2 Voltorb_toss_icon_1_by_galbert-d4wn7cy



Vamos começar com isso então.

Use this render! [Concurso] - Página 2 EtgPL

Créditos ao RANDOM.org
Então é isso, Sookie vs Weslei, a render é essa, signatures (ou tags) máximo de 300x500, mas pode ser menor, mandem as Signs POR MP, em até 72h.
Já devemos fazer ou são só eles (Weslei e Sookie)?

Só eles.



Então, eu cometi um erro daqueles, eu coloquei que o máximo era 300x500, quando era 500x300, sou burro mesmo. Então decidi tirar isso, foi pra não ter signs enormes, mas, bom, deixa quieto. O Weslei fez uma sign vertical, algo que é bem popular no main forum, então, acho que ele não vai se sentir em desvantagem.

Weslei
Use this render! [Concurso] - Página 2 2QHbO
VS
Sookie
Use this render! [Concurso] - Página 2 76313216e3de2e78f33de3f4408e3a17




24 horas para votação, que o melhor vença.
Stephen Stills
Stephen Stills
Membro

Membro

Alertas :
Use this render! [Concurso] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Use this render! [Concurso] - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Use this render! [Concurso] - Página 2 Empty Re: Use this render! [Concurso]

Mensagem por Mask Dom Nov 11 2012, 18:39

Eu voto na Soo, por quê né é bom! Vou ficar com a tag da Soo se ela não se importa -qq
A do Weslei foi péssima só que não, só acho que ele não tratou, pegar a Soo de primeira é um azar para poucos.
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Use this render! [Concurso] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Use this render! [Concurso] - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Use this render! [Concurso] - Página 2 Empty Re: Use this render! [Concurso]

Mensagem por Nando Rolex Dom Nov 11 2012, 18:53

as duas ficaram boa, mas por que ficaram boa ? por que a render esta muito bem escolhida, mas mesmo que as signs tenham ficados boas eles não suberam aproveitar a render, começaremos pela dos wesley, BG muitos Simples, esse bg ate alguem que mexeu no photoshop pela primeira vez consegui fazer e se esqueceu de passar a borracha naquele nomesinho: Render By Yumi-nya, tinha que ter passado por que isso enfeia a art. Agora a do Sookie, Gostei muito deste Stock, e a tipografia esta sim combinando com o bg, embora a render esta mal redimensionada, ficaria melhor se a render estive mais destacada, mas, mesmo assim esta bom.

Voto: Sookie ^^
Nando Rolex
Nando Rolex
Membro

Membro

Alertas :
Use this render! [Concurso] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Use this render! [Concurso] - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Use this render! [Concurso] - Página 2 Empty Re: Use this render! [Concurso]

Mensagem por Twin Dom Nov 11 2012, 20:29

Para quem pega a Sookie de primeira, é muito ruim, mas acredito que Weslei tem potencial. Mas o problema é que não me agradou o fundo e nem a forma em que usou (vertical ou horizontal) a render, por isso, prefiro ficar com a arte da Sookiezinha! Ela combinou muito bem personagem com fundo e a frase, o que é arriscado colocar, Weslei não ousou muito da criatividade, usou praticamente a mesma imagem. Por muitas motivos não gostei muito da imagem criada pelo Weslei Yama, portanto, meu voto vai para a Sookie linda que atualmente tem 3 votos contra nenhum para o Yamamoto.
Twin
Twin
Treinador

Treinador

Alertas :
Use this render! [Concurso] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Use this render! [Concurso] - Página 2 Right_bar_bleue


http://pkmn-world.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Use this render! [Concurso] - Página 2 Empty Re: Use this render! [Concurso]

Mensagem por Stephen Stills Seg Nov 12 2012, 18:05

Assim, Sookie ganha. Parabéns, enquanto ao Weslei, não foi dessa vez :/

Continuando.

Mask vs Nando

Essa render , 48horas, gogogo.
Stephen Stills
Stephen Stills
Membro

Membro

Alertas :
Use this render! [Concurso] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Use this render! [Concurso] - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Use this render! [Concurso] - Página 2 Empty Re: Use this render! [Concurso]

Mensagem por iDone Seg Nov 12 2012, 22:55

Tem reserva? e.e'
iDone
iDone
Treinador

Treinador

Alertas :
Use this render! [Concurso] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Use this render! [Concurso] - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Use this render! [Concurso] - Página 2 Empty Re: Use this render! [Concurso]

Mensagem por --Date Ter Nov 13 2012, 19:26

Entra no meu lugar, Donnuts. Se o Stephen deixar, é claro.
--Date
--Date
Banido

Banido

Alertas :
Use this render! [Concurso] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Use this render! [Concurso] - Página 2 Right_bar_bleue


http://sweet8roandhellajeff.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Use this render! [Concurso] - Página 2 Empty Re: Use this render! [Concurso]

Mensagem por Stephen Stills Ter Nov 13 2012, 19:30

Date escreveu:Entra no meu lugar, Donnuts. Se o Stephen deixar, é claro.

Yep, deixo.

Os dois não entregaram, darei mais tempo Nando, eu sei que você fica on quase todo dia, e Mask, eu tenho seu msn @-@
Stephen Stills
Stephen Stills
Membro

Membro

Alertas :
Use this render! [Concurso] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Use this render! [Concurso] - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Use this render! [Concurso] - Página 2 Empty Re: Use this render! [Concurso]

Mensagem por Mask Ter Nov 13 2012, 19:40

Stephen Stills escreveu:
Date escreveu:Entra no meu lugar, Donnuts. Se o Stephen deixar, é claro.

Yep, deixo.

Os dois não entregaram, darei mais tempo Nando, eu sei que você fica on quase todo dia, e Mask, eu tenho seu msn @-@

Err, você deu 48 hrs, só passaram 24 e no outro foram 72 de prazo @_@
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Use this render! [Concurso] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Use this render! [Concurso] - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Use this render! [Concurso] - Página 2 Empty Re: Use this render! [Concurso]

Mensagem por Nando Rolex Ter Nov 13 2012, 21:13

é realmente eu vou demorar um pouco, deu um tempestade aqui e a net perou de pegar, estou ate em um lan-house para não ficar de fora do que esta acontecendo, assim que a net voltar eu faço, e ainda tem prazo ne ?
Nando Rolex
Nando Rolex
Membro

Membro

Alertas :
Use this render! [Concurso] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Use this render! [Concurso] - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Use this render! [Concurso] - Página 2 Empty Re: Use this render! [Concurso]

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos