Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Use this render! [Concurso]

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Use this render! [Concurso] - Página 3 Empty Re: Use this render! [Concurso]

Mensagem por Stephen Stills Qua Nov 14 2012, 16:01

Nando
Use this render! [Concurso] - Página 3 1-1
VS
Mask
Use this render! [Concurso] - Página 3 LvTQ7

Sem erros na próxima kk, 24h para votação.
Stephen Stills
Stephen Stills
Membro

Membro

Alertas :
Use this render! [Concurso] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Use this render! [Concurso] - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Use this render! [Concurso] - Página 3 Empty Re: Use this render! [Concurso]

Mensagem por --Date Qua Nov 14 2012, 16:17

Voto no Hike. Não é só pela edição, mas é que o fundo dele combinou muito bem com a render. A do Nando ficou bem legal também, parabéns.
--Date
--Date
Banido

Banido

Alertas :
Use this render! [Concurso] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Use this render! [Concurso] - Página 3 Right_bar_bleue


http://sweet8roandhellajeff.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Use this render! [Concurso] - Página 3 Empty Re: Use this render! [Concurso]

Mensagem por Logy Qua Nov 14 2012, 19:17

Olha as duas estão ótimas mais na minha opinião eu escolho o Mask pois ele fez bem direitinho e deixou ela uma maravilha mas a do Nando também estava ótima.
Logy
Logy
Banido

Banido

Alertas :
Use this render! [Concurso] - Página 3 Left_bar_bleue4 / 104 / 10Use this render! [Concurso] - Página 3 Right_bar_bleue


http://pokemon-esmeralda.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Use this render! [Concurso] - Página 3 Empty Re: Use this render! [Concurso]

Mensagem por Ayzen Qua Nov 14 2012, 22:09

Stephen Stills, parabéns pela ideia, adorei! Mas o lugar disso é em Papo livre, por isso ....

~Movido

EDIT by Mask:
Bem, mesmo que seja permitido assinaturas no papo livre, no concurso terão que desativar, assim preservará o layout.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Use this render! [Concurso] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Use this render! [Concurso] - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Use this render! [Concurso] - Página 3 Empty Re: Use this render! [Concurso]

Mensagem por Twin Qui Nov 15 2012, 11:31

Eu voto na do Nando Rolex, não sei porque, vou dar uma forcinha a ele. As duas imagens ficaram perfeitas, parabéns aos dois. E me desejem boa sorte!
Twin
Twin
Treinador

Treinador

Alertas :
Use this render! [Concurso] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Use this render! [Concurso] - Página 3 Right_bar_bleue


http://pkmn-world.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Use this render! [Concurso] - Página 3 Empty Re: Use this render! [Concurso]

Mensagem por Stephen Stills Qui Nov 15 2012, 18:19

E mask ganha, parabéns.

Twin vs Date Done.

http://fc00.deviantart.net/fs70/i/2011/307/5/0/render_04_by_mi_mimi_mundo-d4eyjgi.png

Essa render ai. 48h pra entrega, e eu não vou cobrar amanhã, fiquem tranquilhos (no caso de um dos dois estarem viajando (feriado) eu pauso o concurso ou slá.)
Stephen Stills
Stephen Stills
Membro

Membro

Alertas :
Use this render! [Concurso] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Use this render! [Concurso] - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Use this render! [Concurso] - Página 3 Empty Re: Use this render! [Concurso]

Mensagem por Ayzen Qui Nov 15 2012, 22:39

~Re-movido!
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Use this render! [Concurso] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Use this render! [Concurso] - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Use this render! [Concurso] - Página 3 Empty Re: Use this render! [Concurso]

Mensagem por Stephen Stills Sex Nov 16 2012, 09:46

Twin
Use this render! [Concurso] - Página 3 Sthephenstillsconcurso1
VS
Done
Use this render! [Concurso] - Página 3 YTrk3

Como eu amo concurso sem W.O 24h pra votação. E vlw Ayzen por re-mover, vamos agitar mais essa FanArt area -q
Stephen Stills
Stephen Stills
Membro

Membro

Alertas :
Use this render! [Concurso] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Use this render! [Concurso] - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Use this render! [Concurso] - Página 3 Empty Re: Use this render! [Concurso]

Mensagem por Logy Sex Nov 16 2012, 10:31

Owo, Twin e Done estão de parabéns me surpreenderam até agora vamos analisar as imagens, Twin ele deixou a imagem preto e branco se estive colorido iria ficar muito mais legal, Done esse sim já é um artista fez do jeitinho que eu queria até colocou o nome do concurso nela então meu voto é no Done. Desculpe Twin mais a sua também tava legal
Logy
Logy
Banido

Banido

Alertas :
Use this render! [Concurso] - Página 3 Left_bar_bleue4 / 104 / 10Use this render! [Concurso] - Página 3 Right_bar_bleue


http://pokemon-esmeralda.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Use this render! [Concurso] - Página 3 Empty Re: Use this render! [Concurso]

Mensagem por -Flying Sex Nov 16 2012, 11:43

Bom, Twin deixou um efeito "chocolate-branco e chocolate-meio-amargo, que deixou a imagem sem vida, mas com um clima de "vento de outono", ou seja, deixou a imagem como se fosse uma coisa de terror, que a imagem centralizasse nela. Done deixou com cores muito bonitas, porém fortes, e isso deixou um pouco a imagem chata... Meu voto por mais que goste das artes do Aimpom Done eu voto no Twin
-Flying
-Flying
Monotrainer - Flying

Monotrainer - Flying

Alertas :
Use this render! [Concurso] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Use this render! [Concurso] - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Use this render! [Concurso] - Página 3 Empty Re: Use this render! [Concurso]

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos