Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Grupo] Always

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Grupo] Always Empty [Grupo] Always

Mensagem por LauraC Dom 11 Nov - 8:28

[ Banner em Breve ]

Olá! Bem vindos ao Grupo Always. Aqui, nós fans da saga Harry Potter poderemos nos reunir para conversar sobre o mesmo. Escolham um tema e comecem a digitar!

Código:
[b]Tema:
Post inicial:[/b]

Utilizem esse código para facilitar na organização, se quiser iniciar um novo tema é só usa-ló. Caso tenham dois temas ou mais de uma vez, separe os post por tema, assim a confusão será menor, okey? Se tiver alguma sugestão, dúvida ou crítica, pode faze-lá! ^^

Membros atuais:
- LauraC
- Maskarado
- Bieloizard
- Cookie
- Lix
- Sebastian

-> É só pedir para entrar!


Última edição por LauraC em Dom 11 Nov - 18:07, editado 2 vez(es)
LauraC
LauraC
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Grupo] Always Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Grupo] Always Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Grupo] Always Empty Re: [Grupo] Always

Mensagem por Mask Dom 11 Nov - 8:43

Morte da Bellatrix Lestrange



E ai, vou iniciar essa bagaça falando da morte da diva Comensal da Morte, Bella! Tô inconformado, era pra ela morrer pelo menos nas mãos ou varinha de um personagem principal não por uma secundária esquecida que é louca pela família como Molly Weasley, ela merecia pelo menos um Avada Kedavra de uma Gina, sei lá, a Gina poderia ficar com ódio dela por quê Bella matou Tonks, que era a amigona da Gina na Ordem, mas não por uma Molly Weasley clamando: Not My Daughter Your Bitch".
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
[Grupo] Always Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Grupo] Always Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Grupo] Always Empty Re: [Grupo] Always

Mensagem por Kristiano Khavei Dom 11 Nov - 8:53

Moody, Ninfa e Lupin: O trio esquecido


No inicio da parte 1 do ultimo filme, cada reviravolta que acontece. Imaginem que Moody era um dos personagens que atuou como um 'sub-principal', sendo um não principal e não secundário. Ele fez uma boa historia nos filmes, livros. Realmente, o que marcava nele era o olho que girava, sendo apelidado de Moody-Olho-Tonto. Ninfadora e Lupin então, os "namoradinhos" que nem algumas pessoas chamavam, também tiveram suas importâncias no filme e no livro. Lupin, o professor lobisomem, que ajudou Harry com o Expectro Patrono, estreiou como um sub-principal no terceiro filme. Todos importantes em suas bases, mas o que não me conformo, são suas mortes. Não, não estou irritado porque morreram, e sim, porque foram esquecidos. Moody simplesmente, falaram: "- E o Moody?" "- Infelizmente, morreu.", ou então o Lupin e a Tonks, que só foram mencionados. E então me digam, gostariam de morrer e serem esquecidos? Isso é o que muitos protestam, eis eu sou um deles.

Maxí Potter Malfoy


Última edição por Cookie em Dom 11 Nov - 11:29, editado 1 vez(es)
Kristiano Khavei
Kristiano Khavei
Banido

Banido

Alertas :
[Grupo] Always Left_bar_bleue2 / 102 / 10[Grupo] Always Right_bar_bleue


https://www.youtube.com/channel/UCRKRojRJA6t46chT5bgyo0Q

Ir para o topo Ir para baixo

[Grupo] Always Empty Re: [Grupo] Always

Mensagem por LauraC Dom 11 Nov - 11:11

Mask, em parte concordo com o que disse, é claro que a Bella merecia uma morte diferente, uma morte que mostraste o quanto ela é poderosa (como uma luta) , mas pelo menos provou a certos fans que a Molly Weasly não é só uma simples mãe que fazia sueters para os filhos e para o Harry. Nesse assunto eu sou meio-a-meio e não sei muito bem o que dizer.

______________________________________________________________________________________________

Cookie, eu concordo com você, nos filmes esse trio simplesmente foi mencionado e pronto acabou! Eles morreram e daí, não são importantes. Mas eles tem grande importância! Acho que os produtores deveriam ter destacado (pelo menos um pouco) a morte deles. E eu também irei protestar!
LauraC
LauraC
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Grupo] Always Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Grupo] Always Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Grupo] Always Empty Re: [Grupo] Always

Mensagem por Lix Dom 11 Nov - 14:46

Alguém pode me botar no grupo também? Bem já vou entrar falando sobre uma cena que ficou faltando a despedida de Harry e Duda, certo dia estava navegando pelo Facebook e me deparei com a foto da cena então fiquei pensando: Porque eles não botaram essa cena no filme? Sério talvez desse a entender que o Duda não era tão ruim assim mas era como qualquer irmão que briga com o outro. Tem na net os vídeos da despedida recomendo que vejam.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Grupo] Always Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Grupo] Always Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Grupo] Always Empty Re: [Grupo] Always

Mensagem por LauraC Dom 11 Nov - 16:23

Lix escreveu:Alguém pode me botar no grupo também? Bem já vou entrar falando sobre uma cena que ficou faltando a despedida de Harry e Duda, certo dia estava navegando pelo Facebook e me deparei com a foto da cena então fiquei pensando: Porque eles não botaram essa cena no filme? Sério talvez desse a entender que o Duda não era tão ruim assim mas era como qualquer irmão que briga com o outro. Tem na net os vídeos da despedida recomendo que vejam.

Adicionado! E sim, eu também acho que deviam colocar a cena do Harry despedindo-se do Duda.
LauraC
LauraC
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Grupo] Always Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Grupo] Always Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Grupo] Always Empty Re: [Grupo] Always

Mensagem por Sebastian Dom 11 Nov - 17:55

Também quero participar!! *-*

Já vou dando a minha opinião:

Morte da Bellatrix:

Eu achei muito boa a morte dela, principalmente pelo fato da Molly tê-la matado, pois mostrou o afeto que ela tem pelos filhos, o que não foi mostrado no 5º filme, quando ela estava limpando a casa do Sirius, ela ter matado a Bellatix foi surpreendente e mostrou o poder da Molly, encerrando essa batalha com chave de ouro.

Mood, Tonks e Lupin:

Concordo que o esquecimento deles foi frustrante, principalmente a do Moody, pois no livro, todos fizeram uma homenagem a ele e tudo mais, Tonks e Lupin também tiveram suas mortes "em vão" no filme, não mostrou o sentimento que é passado no livro, muito menos o que eles queriam para o Ted, também odiei eles não terem chamado o Harry para ser padrinho do Ted no filme.

Duda:

Também achei o corte horrível, seria muito bom se mostrasse e logo em seguida a cena onde a Petúnia fala para o Harry que ele não havia perdido apenas uma mãe há 16 anos, mas que ela também havia perdido uma irmã, tudo bem que essa cena não tem no livro, mas foi gravada no filme.

Agora vem o meu tema:

Lembranças do Snape:

Quem leu o livro e viu o filme também não deve ter se conformado com o fato não não terem mostrado 1/3 das lembranças de Snape no filme, seria muito emocionante ver ele explicando sobre os Dementadores, ver a Petúnia brigando com a Lily porque ela estava falando com o Snape e principalmente a discussão no Expresso de Hogwarts onde a Lily joga na cara da Petúnia que ela tinha inveja da irmã bruxa e que ela havia lido a carta que Petúnia mandou para Dumbledor pedindo para entrar em Hogwarts, mas a parte do Always ficou quase perfeita, o que talvez tenha compensado essas falhas nas lembranças.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
[Grupo] Always Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Grupo] Always Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Grupo] Always Empty Re: [Grupo] Always

Mensagem por LauraC Dom 11 Nov - 18:07

Lembranças do Snape:

Também acho que deviam ter mostrado todas as lembranças, mesmo que fosse preciso mostrar a parte 3 do filme!

AVISO GERAL: Pessoal, esse aviso é para ajudar a evitar confusão. O autor ou autora do tema, caso note que o mesmo vem sido pouco falado ou nunca citado, por favor, poste o fechamento do tema, okey?

LauraC
LauraC
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Grupo] Always Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Grupo] Always Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Grupo] Always Empty Re: [Grupo] Always

Mensagem por Kristiano Khavei Dom 11 Nov - 18:22

Duda:

Realmente, foi chato não terem mostrado =(

----------------------------------------

Lembranças do Severo:

Bom, eu li somente metade do 3° livro, e meu irmão sem querer jogou fora o livro. Como é meio caro (para quem gasta muito dinheiro) não comprei outro, mas logo logo irei comprar ^^

----------------------------------------

Nagini: Eis a cobra?

Meu topico será pequeno, só para dizer que eu acho meio confusa a historia da Nagini. Metade dos fãs falam que ela, nada mais nada menos, é a cobra que Harry libertou no primeiro filme. Outros já dizem que ela era uma pessoa, que tinha a capacidade de virar um animal, como a Minerva, e, sem querer, ficou aprisionada para sempre pelo feitiço de Voldy. Dêem suas opiniões.

OBS: Acredito mais no fato que ela é uma cobra de estimação qualquer.
Kristiano Khavei
Kristiano Khavei
Banido

Banido

Alertas :
[Grupo] Always Left_bar_bleue2 / 102 / 10[Grupo] Always Right_bar_bleue


https://www.youtube.com/channel/UCRKRojRJA6t46chT5bgyo0Q

Ir para o topo Ir para baixo

[Grupo] Always Empty Re: [Grupo] Always

Mensagem por Bieloizard Dom 11 Nov - 18:39

Nagini: Eis a cobra?

Para falar verdade eu penso seriamente que seja a cobra que o harry libertou no primeiro filme, o vdm(voldemort meu amigo de infancia- Ta repreendido) provavelmente a encontrou e agora é a cobra de estimação dele.


Última edição por Bieloizard em Dom 11 Nov - 18:42, editado 1 vez(es)
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
[Grupo] Always Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Grupo] Always Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Grupo] Always Empty Re: [Grupo] Always

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos