Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Grupo] Always

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Grupo] Always - Página 2 Empty Re: [Grupo] Always

Mensagem por LauraC Dom 11 Nov 2012 - 20:40

Nagini:

Possivelmente uma cobra de estimação, pois eu lembro a do segundo livro: o Basilisco que foi morto. Então, deve ser uma cobra que o Voldy arranjou u.u. Afinal, que cobra é essa do primeiro filme?

Imagem para alegrar o dia a noite:

[Grupo] Always - Página 2 Tumblr_md8cenwGLw1qgickko3_400
LauraC
LauraC
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Grupo] Always - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Grupo] Always - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Grupo] Always - Página 2 Empty Re: [Grupo] Always

Mensagem por Sebastian Dom 11 Nov 2012 - 20:42

Nagini: Eis a cobra?

Se pararmos para ver os fatos, nagini não pode ser a cobra que Harry libertou, pois ele fez isso com 11 anos e Nagini era uma Horcrux antes de Harry nascer, e a cobra de Harry foi criada em cativeiro, então, não condiz com esses fatos, mas seria muito interessante se fosse assim.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
[Grupo] Always - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Grupo] Always - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Grupo] Always - Página 2 Empty Re: [Grupo] Always

Mensagem por Kristiano Khavei Dom 11 Nov 2012 - 20:46

Laura C escreveu:

Nagini:

Possivelmente uma cobra de estimação, pois eu lembro a do segundo livro: o Basilisco que foi morto. Então, deve ser uma cobra que o Voldy arranjou u.u. Afinal, que cobra é essa do primeiro filme?

----------------------------------------
Só um responder ^^, a cobra do primeiro filme é aquela do Zoologico, que Harry fala com ela e ela fala que é de cativeiro (Não bem fala... Mas vamos levar em conta) . Se não me engano, Duda cai até dentro do local onde ela tava, tanto que ele até sai molhado. Isso acontece bem no inicio do primeiro filme ^^
Kristiano Khavei
Kristiano Khavei
Banido

Banido

Alertas :
[Grupo] Always - Página 2 Left_bar_bleue2 / 102 / 10[Grupo] Always - Página 2 Right_bar_bleue


https://www.youtube.com/channel/UCRKRojRJA6t46chT5bgyo0Q

Ir para o topo Ir para baixo

[Grupo] Always - Página 2 Empty Re: [Grupo] Always

Mensagem por Sebastian Dom 11 Nov 2012 - 20:47

Exato, é essa cobra mesmo, a do Zoológico ^^
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
[Grupo] Always - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Grupo] Always - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Grupo] Always - Página 2 Empty Re: [Grupo] Always

Mensagem por Lix Dom 11 Nov 2012 - 21:00

Eu fui pesquisar mais sobre Nagini na Harry Potter Wiki e lá diz que as teorias sobre Nagini ser a cobra que Harry libertou no primeiro filme não são possíveis, porque? Nagini é uma víbora e a serpente do zoológico é uma jibóia.
Lá também está escrito que pode ser que Nagini tenha sido conseguida quando Voldemort estava exilado na Albânia, uma parte que eu não entendi foi quando eles falam de Batilda Bagshot quando eles dizem que ela foi morta para dar corpo a Nagini? Essa informação é verídica?
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Grupo] Always - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Grupo] Always - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Grupo] Always - Página 2 Empty Re: [Grupo] Always

Mensagem por Sebastian Seg 12 Nov 2012 - 8:00

Draco, a bomba sentimental ambulante:

Bom, nem todos podem perceber, mas Draco é um personagem com muito peso e tensão na história, seus pais, seus sentimentos pela hermione, ser forçado a matar Dumbledore e não conseguir, ele foi o personagem que mais sofreu na trama toda, pois sua vida sempre foi contra a sua vontade, ele foi um ótimo personagem na história e conseguiu fechar alguns pontos importantes, apesar de que algumas coisas ainda ficaram em aberto por causa dele, como, o que aconteceu com a Pensy? Ela morreu porque ficou nas masmorras procurando por Draco. Ele e Harry fizeram as pazes? Sim, todos fizeram, até mesmo Rony, porém, ele ainda guarda um pouco de rancor. Ele gostava da Hermione? Sim, mas ela sendo uma nascida-trouxa, jamais poderia ter algum tipo de relacionamento entre eles. Essas coisas ficaram muito fracas, acho que deveriam ter focado um pouco mais nele nessas partes, a própria J.K. deveria ter feito isso, porque as cenas onde Draco aparece no último filme foram quase perfeitas, é isso.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
[Grupo] Always - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Grupo] Always - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Grupo] Always - Página 2 Empty Re: [Grupo] Always

Mensagem por Kristiano Khavei Seg 12 Nov 2012 - 9:06

Draco: É mesmo! J. K. errou no ponto de mostrar o outro lado do Draco.

--------------------------------------------------------

Hogwarts: A farsa mais confusa da história do mundo bruxo

Como há em livros de HP, revistas e muito mais, a maioria das pessoas sabem que Hogwarts é uma farsa. Não é nada mais nada menos que uma miniatura. Uma miniatura de um metro? Dois metros? Bom, é enorme. Porém, eis a minha duvida. No primeiro filme, a tecnologia realmente não era muito avançada. Por mais que teriam conseguido mostrar, ainda a tecnologia era basica comparada a de agora, nas lutas dos ultimos filmes. Mas e quando os alunos vão de barco em direção a Hogwarts, que mostra aquele castelão. Eles também viraram miniaturas e foram para Hogwarts? A tecnologia da época até poderia fazer isso, mas, como é que deixaram tão perfeito? E a água, como colocaram lá? Eis para mostrar duas coisas:

Hogwarts é confusa
E a tecnologia antiga não é tão fraca que nem dizem.
Kristiano Khavei
Kristiano Khavei
Banido

Banido

Alertas :
[Grupo] Always - Página 2 Left_bar_bleue2 / 102 / 10[Grupo] Always - Página 2 Right_bar_bleue


https://www.youtube.com/channel/UCRKRojRJA6t46chT5bgyo0Q

Ir para o topo Ir para baixo

[Grupo] Always - Página 2 Empty Re: [Grupo] Always

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos