Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap 011 - Queima então!

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Cap 011 - Queima então! - Página 4 Empty Re: Cap 011 - Queima então!

Mensagem por Bielziski Seg Nov 19 2012, 15:55

Blzck escreveu:
• REC ---- 07:23:56 AM 2012, 16 Outubro ------------------------------------------------ []

Agora eu vibrava de felicidade, o ataque havia funcionado e agora tudo funcionria com este oponente vunerável.

- Aproveite que ele está parado e mire acertando um Leech Seed em seu oponente, depois ataque com Sludge Wave.

Tudo fcava nas mãos das habilidades de bulbasaur e suas habilidades.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Cap 011 - Queima então! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 011 - Queima então! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 011 - Queima então! - Página 4 Empty Re: Cap 011 - Queima então!

Mensagem por Moon_fire Seg Nov 19 2012, 17:29

Nidoran continuava a dormir, e foi facilmente atingido pelas sementes de Denki. Logo em seguida, Bulbasaur usou seu Sludge Wave, que ao atingir Nidoran, fez com que ele se mexesse um pouco, como se estivesse ameaçando acordar. No final, Nidoran perdeu energia para Denki.


Hora da batalha:

Cap 011 - Queima então! - Página 4 001
Bulbasaur (Denki) - (M)
Lv. 13
Hp: 86%
Habilidade: Chlorophyll
Status:

Vs.

Cap 011 - Queima então! - Página 4 032
Nidoran - (M)
Lv. 07
Hp: 12%
Habilidade: Rivalry
Status: Sleep
Sobre efeito do Leech Seed
+4 critical hit

Campo de batalha:Sol forte, grama ressecada, com alguns arbustos e arvores por perto e algumas maças espalhadas pelo campo de batalha.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Cap 011 - Queima então! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 011 - Queima então! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 011 - Queima então! - Página 4 Empty Re: Cap 011 - Queima então!

Mensagem por Bielziski Seg Nov 19 2012, 18:30

Blzck escreveu:
• REC ---- 07:25:00 AM 2012, 16 Outubro ------------------------------------------------ []

AMal perdi tempo pensando, logo fiz uma nova estratégia.

- Use Vine Whip e jogue-o para cima e pegue-o o ar pelas duas pernas rasteiras, jogando-o de plancha no chão, se ele ainda resistir termine com Bullet seed.

Vine Whip embora não fosse forte dando chicotadas pode ser muito eficaz manuseando e prendendo os pokémons, isso seria muito bom se eu utiliza-se contra Brock.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Cap 011 - Queima então! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 011 - Queima então! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 011 - Queima então! - Página 4 Empty Re: Cap 011 - Queima então!

Mensagem por Moon_fire Seg Nov 19 2012, 19:21

Nidoran parecia estar prestes a acordar, mas ainda demoraria um pouco. Denki rapidamente o pega com suas vinha e o arremessa contra o chão, fazendo com que acordasse. Porém o pequeno Nidoran estava muito machucado, foi facilmente atingido pelo Bullet seed, e caiu nocauteado com apenas um disparo.

Hora da batalha:

Cap 011 - Queima então! - Página 4 001
Bulbasaur (Denki) - (M)
Lv. 13
Hp: 86%
Habilidade: Chlorophyll
Status:

Vs.

Cap 011 - Queima então! - Página 4 032
Nidoran - (M)
Lv. 07
Hp: 00%
Habilidade: Rivalry
Status: Fainted

Campo de batalha:Sol forte, grama ressecada, com alguns arbustos e arvores por perto e algumas maças espalhadas pelo campo de batalha.

Depois da batalha, a nidoran foi ver se o nidoran estava bem e depois surpreendeu Denki, ao se posicionar para batalhar contra ele. O que o treinador fará?

Cap 011 - Queima então! - Página 4 001
Denki ganhou 240 de EXP
Parabéns, Denki aumentou 1 nível!
ganhou 3 pontos de felicidade!
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Cap 011 - Queima então! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 011 - Queima então! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 011 - Queima então! - Página 4 Empty Re: Cap 011 - Queima então!

Mensagem por Bielziski Ter Nov 20 2012, 10:24

Blzck escreveu:
• REC ---- 07:27:06 AM 2012, 16 Outubro ------------------------------------------------ []

- Mas o que?

Eu estaria disposto a fazer outra batalha, embora rola-se aquele sentimento de um opressor demoniáco atrás de batalhas, seria apenas uma luta e eu não iria feri-los gravemente, eu tinha a intenção de pegar umas maças para eles depois, porém eu não sabia se Bulbasaur estava disposto, não iria forçar o pokémon a batalhar embora fosse bom para seu crescimento bélico, não tinha a intenção de ferir seu espirito, mas o que eu faria? Fiz a coisa mais sensata que eu poderia fazer, perguntar a ele.

- Hey, você quer batalhar contra a Nidoran? Não vou lhe forçar a nada.

Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Cap 011 - Queima então! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 011 - Queima então! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 011 - Queima então! - Página 4 Empty Re: Cap 011 - Queima então!

Mensagem por Moon_fire Ter Nov 20 2012, 11:39

John se espantava com a atitude da Nidoran, mas logo aceita o desafio e pergunta para Denki se ele queria continuar lutando. Depois de olhar Nidoran nos olhos, Bulbasaur se vira para seu treinador e balança sua cabeça de forma afirmativa, e depois se posicionou pronto para a batalha.

Hora da batalha:

Cap 011 - Queima então! - Página 4 001
Bulbasaur (Denki) - (M)
Lv. 14
Hp: 86%
Habilidade: Chlorophyll
Status:

Vs.

Cap 011 - Queima então! - Página 4 029
Nidoran - (F)
Lv. 07
Hp: 100%
Habilidade: Poison Point
Status:

Campo de batalha:Sol forte, grama ressecada, com alguns arbustos e arvores por perto e algumas maças espalhadas pelo campo de batalha.


Última edição por Moon_fire em Ter Nov 20 2012, 11:59, editado 1 vez(es)
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Cap 011 - Queima então! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 011 - Queima então! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 011 - Queima então! - Página 4 Empty Re: Cap 011 - Queima então!

Mensagem por Bielziski Ter Nov 20 2012, 11:50

OFF: Denki, Level 14. XD.

Blzck escreveu:
• REC ---- 07:29:00 AM 2012, 16 Outubro ------------------------------------------------ [ ▌ ]

- Certo então, vamos começar partindo para ofensiva, use seu Vine whip para cercar a Nidoran fazendo com que ela venha atacar fisicamente, caso ela não faça isso puxe com asvinhas para perto de si e use seu Sleep Powder, já percebemos que botar o oponente para dormir é um grande passo para vitória, então mostre sua determinação.

Nesse momento mais um risco da bateria havia acabado, portanto eu deveria ser breve para eu poder filmar toda a batalha. Na próxima ida ao mercado vou comprar uma bateria que dure.

"AH, me lembrei, fiquei sabendo que há a TM Taunt na floresta, se eu acha-lá, posso usar isso para fazer btalhas fervorosas... Esse olhar de Bulbasaur, ele está ainda incomodado com o outro Nidoran, tenho de ter cuidado para ele não ser tão agressívo."

- Bulbasaur!

Grunia o pokémon bulbo que liberava suas vinhas num movimento arco, passando pelas laterais do local e amarrando num nó simples entre elas mesmas por trás de sua oponente.

Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Cap 011 - Queima então! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 011 - Queima então! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 011 - Queima então! - Página 4 Empty Re: Cap 011 - Queima então!

Mensagem por Moon_fire Ter Nov 20 2012, 12:20

off: preciso de um litro de café Sleep eu quase coloquei um sprite de Clefairy no lugar da nidoran XP

Seguindo as instruções de seu treinador, Denki cerca a pequena Nidoran com suas vinhas, mas em vez de partir para a ofensiva, ela usou seu Tail Whip. Rapidamente Bulbasaur a agarra com suas vinhas e a atinge com seu pó sonífero, assim que a pokemon venenosa adormece ele a arremessa no chão.

Hora da batalha:

Cap 011 - Queima então! - Página 4 001
Bulbasaur (Denki) - (M)
Lv. 14
Hp: 86%
Habilidade: Chlorophyll
Status: -1 Defense

Vs.

Cap 011 - Queima então! - Página 4 029
Nidoran - (F)
Lv. 07
Hp: 75%
Habilidade: Poison Point
Status: Sleep

Campo de batalha:Sol forte, grama ressecada, com alguns arbustos e arvores por perto e algumas maças espalhadas pelo campo de batalha.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Cap 011 - Queima então! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 011 - Queima então! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 011 - Queima então! - Página 4 Empty Re: Cap 011 - Queima então!

Mensagem por Bielziski Ter Nov 20 2012, 13:34

OFF: Trás para minha pessoinha também ^^

Blzck escreveu:
• REC ---- 07:29:41 AM 2012, 16 Outubro ------------------------------------------------ [ ▌ ]

- É isso ae! Agora vamos seguir atacando com Leech Seed, depois que ele estiver aprisionado pelo ataque, utilize a sua técnica mais forte, Sludge Wave.

Agora a batalha iria de vento em polpa, com Nidoran(F) dormindo tudo seria mais calmo e prático. Num pequeno par de tempo mirei em algumas maças que eu podia pegar.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Cap 011 - Queima então! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 011 - Queima então! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 011 - Queima então! - Página 4 Empty Re: Cap 011 - Queima então!

Mensagem por Moon_fire Ter Nov 20 2012, 14:00

off:
aqui esta^^:

Como Nidoran ainda estava dormindo profundamente, Denki não teve dificuldades em atingi-la com suas sementes. Depois Bulbasaur a atingiu com seu Sludge Wave, mas mesmo assim, Nidoran continuava a dormir.

Hora da batalha:

Cap 011 - Queima então! - Página 4 001
Bulbasaur (Denki) - (M)
Lv. 14
Hp: 92%
Habilidade: Chlorophyll
Status: -1 Defense

Vs.

Cap 011 - Queima então! - Página 4 029
Nidoran - (F)
Lv. 07
Hp: 29%
Habilidade: Poison Point
Status: Sleep
Sobre efeito do Leech Seed

Campo de batalha:Sol forte, grama ressecada, com alguns arbustos e arvores por perto e algumas maças espalhadas pelo campo de batalha.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Cap 011 - Queima então! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 011 - Queima então! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 011 - Queima então! - Página 4 Empty Re: Cap 011 - Queima então!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos