Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap 011 - Queima então!

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Cap 011 - Queima então! - Página 5 Empty Re: Cap 011 - Queima então!

Mensagem por Bielziski Qua Nov 21 2012, 10:38

OFF: *Tmou café* Agora estou em modo *-*

Blzck escreveu:
• REC ---- 07:30:10 AM 2012, 16 Outubro ------------------------------------------------ [ ▌ ]

-Aeee Denki! Agora ataque ela com duas seções de Bullet seed, lembre-se de inclinar seu Bulbo para obter uma melhor precisão.

Eu estava anestesiado pela injeção de confiança, meus olhos borbulhavam de tensão pois meu objetivo aqui era conseguir um bom preparamento, embora fosse quase covardia isto que eu estava a fazer.Mas mesmo assim...

-Queima então!

a frase realmente não fazia sentido, mas como eu estava empolgado, saiu essas palavras de minha boca, quem sabe eu podia usar esse bordão para minhas filmagens, falando nisso, acabei percebendo que minha câmera estava um pouco torta, muito provável seria o meu braço cansado onde num atyo sub consiênte estava querendo esticar-se, então resolvo trocar de mão para continuar a filmar.

Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Cap 011 - Queima então! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 011 - Queima então! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 011 - Queima então! - Página 5 Empty Re: Cap 011 - Queima então!

Mensagem por Moon_fire Qua Nov 21 2012, 11:14

Nidoran continuava dormindo, então Denki não teve dificuldades para atingi-la com três disparos consecutivos, que fizeram a Nidoran se mexer um pouco durante o sono. Sem perder tempo, Bulbasaur lança mais uma sequência de sementes, que foram mais que suficientes para nocautear a pequena roedora.

Hora da batalha:

Cap 011 - Queima então! - Página 5 001
Bulbasaur (Denki) - (M)
Lv. 14
Hp: 92%
Habilidade: Chlorophyll
Status: -1 Defense

Vs.

Cap 011 - Queima então! - Página 5 029
Nidoran - (F)
Lv. 07
Hp: 00%
Habilidade: Poison Point
Status: Fainted

Campo de batalha:Sol forte, grama ressecada, com alguns arbustos e arvores por perto e algumas maças espalhadas pelo campo de batalha.

- Capturar os dois pokemon e sair da rota
- Capturar um dos pokemon e sair da rota
- Não capturar nenhum dos pokemon e sair da rota


Cap 011 - Queima então! - Página 5 001
Denki ganhou 240 de EXP
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Cap 011 - Queima então! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 011 - Queima então! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 011 - Queima então! - Página 5 Empty Re: Cap 011 - Queima então!

Mensagem por Bielziski Qua Nov 21 2012, 11:26

off: Obrigado por me narrar. ^^ é sempre bom ter você de narrador!

Blzck escreveu:
• REC ---- 07:30:10 AM 2012, 16 Outubro ------------------------------------------------ [ ▌ ]

-Muito bem denki, estamos com muita habilidade, especialmente você. agora quero que você ajunte algumas maças ao lado da árvore enquanto eu vou fazer algo.

Com muita cautela a câmera era colocada ainda ligada no chão por mim, filmando somente meus pés e os nidorans, ela registrou parte de meu ato ao pegar os dois e coloca-los sobre a fresca sombra da macieira, fiz isso ao ver que o local estava seco devido ao sol que já esbanjava sua presença luminosa por toda a rota. após deixar a dupla abaixo da árvore, pego a minha câmera e recolho bulbasaur e percebo que eu já estava preparado para o desafio contra Brock, então começo voltar a caminhar em direção a Viridian, mas ainda eu tinha uma coisa a fazer, encerrar o vídeo!

-Então tá galera, agora iremos sair da rota, acho que vou mudar um pouco de rumo pois estou transbordando muita confiança, falo com vocês mais tarde, então QUEEEIMA!

|| RECORDED!
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Cap 011 - Queima então! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 011 - Queima então! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 011 - Queima então! - Página 5 Empty Re: Cap 011 - Queima então!

Mensagem por Moon_fire Qua Nov 21 2012, 12:09

off: por nada, é sempre divertido narrar você e esse seu Bulbasaur ^^

Ao ver os dois pokemon nocauteado, John pede para Denki colher mais algumas maças, enquanto isso o treinador colocava a câmera no chão, pegava os dois pokemon no colo e os colocava na sombra da arvore frutífera.
Assim que Denki termina colher as maças, o treinador o recolhe para sua pokeball, termina de fazer sua filmagem e caminha em direção a Viridian, mas sua mente já estava em Pewter, onde sua primeira insignia o aguardava.


Rota movida e trancada, pode continuar com sua jornada.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Cap 011 - Queima então! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 011 - Queima então! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 011 - Queima então! - Página 5 Empty Re: Cap 011 - Queima então!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos