Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento na Floresta de Veridian

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Treinamento na Floresta de Veridian - Página 3 Empty Re: Treinamento na Floresta de Veridian

Mensagem por Hugo Ter Nov 27 2012, 11:42

Reeaberta a pedido do treinador.
Hugo
Hugo
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinamento na Floresta de Veridian - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento na Floresta de Veridian - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento na Floresta de Veridian - Página 3 Empty Re: Treinamento na Floresta de Veridian

Mensagem por ShadowROX Ter Nov 27 2012, 11:48

Chronos escreveu:Chegando novamente na Floresta de Veridian, tiro Blaze da Pokébola e passo a mão em sua cabeça dizendo:
-Pronto para mais um desafio Blaze?
Aprofundei-me na floresta em busca de algum Pokémon selvagem para batalhar, quem sabe um raro, seria uma ótima aquisição para meu time.
ShadowROX
ShadowROX
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinamento na Floresta de Veridian - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento na Floresta de Veridian - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento na Floresta de Veridian - Página 3 Empty Re: Treinamento na Floresta de Veridian

Mensagem por Hugo Ter Nov 27 2012, 21:56

O treinador após entrar avistava e escutava um Pokémon pássaro gritando e sobrevoando uma região, talvez alguém estivesse em perigo ou fosse um Pokémon selvagem. A escolha de ir ou não ao local era do treinador. O que Chronos faria?
Hugo
Hugo
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinamento na Floresta de Veridian - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento na Floresta de Veridian - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento na Floresta de Veridian - Página 3 Empty Re: Treinamento na Floresta de Veridian

Mensagem por ShadowROX Ter Nov 27 2012, 22:18

Chronos escreveu:Escutei um barulho estranho vindo da floresta, parecia um pássaro gritando, tinha que ir lá para saber quem estava fazendo aquele barulho, poderia ser um Pokémon selvagem, então teria que capturá-lo.
-Blaze você escutou isso?
-Vamos investigar isso, vamos rápido Blaze.
Fui até o local investigar quem estava emitindo esse barulho, meu companheiro Blaze estava ao meu lado, mais uma vez em uma nova empreitada.
ShadowROX
ShadowROX
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinamento na Floresta de Veridian - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento na Floresta de Veridian - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento na Floresta de Veridian - Página 3 Empty Re: Treinamento na Floresta de Veridian

Mensagem por Hugo Qua Nov 28 2012, 13:58

Chronos ia até o Pokémon voador e quando chegava levava um susto, um homem de roupa totalmente preta com um R em sua camiseta e uma menina presa na árvore por cordas e o homem tentando capturar o Pokémon voador da menina.

Treinamento na Floresta de Veridian - Página 3 Frlgemtr109

O homem não havia visto Chronos e Blaze, porém a ave não iria aguentar por muito tempo e seria roubado pelo Rocket.
Hugo
Hugo
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinamento na Floresta de Veridian - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento na Floresta de Veridian - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento na Floresta de Veridian - Página 3 Empty Re: Treinamento na Floresta de Veridian

Mensagem por ShadowROX Qua Nov 28 2012, 17:33

Chronos escreveu:Fiquei horrorizado vendo aquela cena, um mulher amarrada e um homem tentando roubar um Pokémon, senti que Blaze também estava furioso, olhei para ele então falei:
- Blaze vamos ajudá-los, solte a menina das amarras com EMBER.
Então eu corri para segura-la, antes que caísse no chão, olhei para ela e disse:
-Você esta bem? Não se preocupe vamos salvar seu Pokémon.
Olhei para o esse homem de preto e falei:
-Quem é você? O que quer com essa garota?
ShadowROX
ShadowROX
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinamento na Floresta de Veridian - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento na Floresta de Veridian - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento na Floresta de Veridian - Página 3 Empty Re: Treinamento na Floresta de Veridian

Mensagem por Hugo Qua Nov 28 2012, 19:09

Em um ato heroico Chronos junto com Blaze conseguem desamarrar a mulher e salva-la do perigo, porém não poderia dizer o mesmo do Pokémon da mulher. Ele estava quase sem forças para fugir, talvez fosse a hora dela recolher seu Pokémon e foi isto que ela fez.

- Eu? Quem sou eu? Não lhe devo satisfações seu pirralho! Por sua culpa perdi aquela ave que não era de Kanto, porém seu Charmander será um ótimo presente para nosso chefe!
Hugo
Hugo
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinamento na Floresta de Veridian - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento na Floresta de Veridian - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento na Floresta de Veridian - Página 3 Empty Re: Treinamento na Floresta de Veridian

Mensagem por ShadowROX Qua Nov 28 2012, 20:27

Chronos escreveu:off: desculpe a demora eu tava em reunião no trampo.
Quem ele pensa que é para querer pegar meu parceiro, ele não conseguira, nunca deixarei isso acontecer.
-Não me interessa quem seja você! Mais de uma coisa eu sei VOCÊ NUNCA PEGARÁ MEU CHARMANDER!!!!
-Blaze fique ao meu lado, não se preocupe sempre estarei com você.
Então era isso, teria que derrotar esse cara, quem ele pensa que é para querer Blaze, isso não ficaria assim, não mesmo...
ShadowROX
ShadowROX
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinamento na Floresta de Veridian - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento na Floresta de Veridian - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento na Floresta de Veridian - Página 3 Empty Re: Treinamento na Floresta de Veridian

Mensagem por Hugo Sáb Dez 01 2012, 09:42

Chronos ficava revoltado, porém teria que manter a calma, este era o motivo do Rocket falar aquilo fazer Chronos perder a calma. Porém novas ofensas viriam por ai.

- Ei pirralho, eu vou capturar esse seu Charmander e aquele pássaro que a menina carrega e nem você nem ela irão me impedir. Saia Nidoran! irei batalhar com ele e e você?
Hugo
Hugo
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinamento na Floresta de Veridian - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento na Floresta de Veridian - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento na Floresta de Veridian - Página 3 Empty Re: Treinamento na Floresta de Veridian

Mensagem por ShadowROX Sáb Dez 01 2012, 12:10

Chronos escreveu:off: Passou o tempo afastado, houve alguma coisa?
As palavras ditas pelo Rocket me irritavam profundamente, teria que derrota-lo para poder impedir suas maldades.
-Um Cara como você nunca me vencerá, Blaze é mais que meu Pokémon é meu parceiro!!!!
-Blaze use MEGA PUNCH em Nidoran, depois antes dele se afastar de você combine numa sequência com um EMBER a queima roupa.
Tinha que tomar a iniciativa no combate, Blaze estava em perigo então teríamos que enfrentar esse inimigo, peguei a minha Pokédex e apontei para o Pokémon para saber melhor que inimigo estava enfrentando..
ShadowROX
ShadowROX
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinamento na Floresta de Veridian - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento na Floresta de Veridian - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento na Floresta de Veridian - Página 3 Empty Re: Treinamento na Floresta de Veridian

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos