Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Explorando a rota 22

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Explorando a rota 22 - Página 5 Empty Re: Explorando a rota 22

Mensagem por Igor Sáb Nov 24 2012, 22:31

OFF: Capturar Pokémon e sair da rota,eu vou na rota 1 para chegar em Pallet ensinar Headbutt para meu Pokémon você pediu para te avisar.

Lotad tinha caído finalmente! Depois de uma longa batalha finalmente tinha o derrotado, então lanço minha pokeball que envolve Lotad, enquanto isso parabenizo meus Pokémon pela vitoria e me preparo para deixar a rota.
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Explorando a rota 22 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando a rota 22 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando a rota 22 - Página 5 Empty Re: Explorando a rota 22

Mensagem por Moon_fire Sáb Nov 24 2012, 23:16

off: ok

Ao ver Lotad nocauteado, Igor lança uma pokeball em sua direção e vai parabenizar seus pokemon. Enquanto isso, Lotad é envolto por uma luz escarlate e depois sugado para dentro da ball, que balança uma, duas, três vezes e então emite um pequeno som, que indicava que a captura havia sido um sucesso. Apos isso, o treinador guarda a pokeball de Lotad e caminha tranquilamente até a cidade de Viridian.

Explorando a rota 22 - Página 5 270
Lotad - (M)
Lv. 06 [000/150]
Habilidade: Rain Dish
Moveset
- Astonish
- Growl
- Absorb
- Move 4

-1Explorando a rota 22 - Página 5 Bag_Pok%C3%A9_Ball_Sprite

Rota trancada, pode continuar com sua jornada, quando quiser voltar me mande uma MP
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Explorando a rota 22 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando a rota 22 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos