Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Explorando a mansão

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Explorando a mansão Empty Explorando a mansão

Mensagem por Mark Wiccan Dom Ago 11 2013, 10:24

Cheguei na mansão de cinnabar, parei na frente da entrada, na hora senti um arrepio na espinha, algo que me fez tremer todo o meu corpo, quase fiquei paralisado, o que me fez sair do “transe” foi minha curiosa charmander que quando percebi já estava correndo e entrando na mansão, não tive outra alternativa se não ir atrás dela, meu amigo Will estava logo atrás com seu bulbassaur.
Caminhamos dentro da mansão, ela era enorme, ao chegarmos no final do corredor da entrada nos deparamos com uma estátua de algo que parecia um Pokémon, mas eu não conhecia ainda, devia ser Mewtwo, mais pra frente quem sabe não poderíamos encontrá-lo na mansão.

- Temos que tomar cuidado Mark, esta casa está cheia de rockets e de pokemons psíquicos agressivos. – Me alertou meu amigo Will.

Passamos a  ser mais cautelosos na mansão, minha charmander ainda estava andando na frente, mas agora eu estava atento caso ela resolvesse sair correndo.

Heliporto de Pewter ~ Centro pokemon de Cinnabar
Mark Wiccan
Mark Wiccan
Treinador

Treinador

Alertas :
Explorando a mansão Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando a mansão Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando a mansão Empty Re: Explorando a mansão

Mensagem por peg57 Sáb Ago 17 2013, 22:50

Marcos e Will chegaram a Cinnabar e logo seguiram para a Mansão, o Charmander do Treinador com sua grande curiosidade saiu correndo a frente logo entrando na mansão, dita ser assombrada, e para piorar, ainda estava cheia de Rockets. Felizmente no corredor principal não parecia ter nada de mais, seguiram até o final dele, onde acharam uma estátua de um Mewtwo.

Willian pegou um pequeno bloco e fez um esboço do Pokémon Lendário, porém não queria tomar muito tempo, então logo fechou o caderno e seguida Marcos e seu Charmander, que foram por uma porta que havia ao lado. Marcos ia mais cauteloso, pois sabia dos perigos dali e agora que havia aquietado seu Charmander não poderia deixá-lo sair correndo por ai mais uma vez.

Saindo daquele corredor, chegaram a uma sala maior da mansão, toda forrada por um carpete vermelho com detalhes dourados, confortáveis sofás e poltronas estavam espalhados pelo cômodo, algumas estantes e pequenas mesas também, porém, o que um dia tudo aquilo devia ser vislumbrante, estava, agora, tudo aos pedaços, quebrado, empoeirado e sem nenhum atrativo.

Havia apenas uma janela, assim a iluminação não era muito boa e haviam três portas, apesar de que uma estava inaccessível por conta de alguns destroços amontoados a sua frente. O Charmander andava por toda a sala, para conhecer o lugar e o Bulbasaur de Willian também fazia o mesmo. Então, foi possível escutar um barulho bem alto vindo detrás de uma porta, talvez fosse melhor sair daquele cômodo logo, mas ainda havia a possibilidade de ser um Pokémon ou quem sabe seria melhor os garotos retornarem e saírem daquela mansão, pois em meio a tantos perigos, o que duas crianças estavam fazendo ali?




Off: Desculpe a super duper demora >.<
Off²: Evite descrever o ambiente e a entrada assim, mas deixarei passar dessa vez.
Off³: Se tiver problemas com a letra me avise. E Boa Rota o/
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Explorando a mansão Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando a mansão Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando a mansão Empty Re: Explorando a mansão

Mensagem por Mark Wiccan Dom Ago 18 2013, 09:17

Aquele barulho me assustou, não tenho medo de pokemons, mas tenho medo de rockets, sei que eles estavam por toda a parte, mas sei também que estamos aqui para ajudar.

Minha charmander ficou curiosa para saber o que havia atrás da porta, mas ela deve ter se lembrado de que precisávamos ter cautela, então ela parou no meio do caminho, deu meia volta e retornou para perto de mim, o bulbassaur de Will fez o mesmo. Pensei um pouco e decidi que não devíamos ficar naquele comodo, olhei para Will e acenei com a cabeça em direção à porta, ele pereceu ter entendido o recado, fomos até o outro comodo, nossos iniciais nos acompanharam.

Apesar de estar com receio de encontrar algum rocket, também estou ansioso para encontrar algum pokemon, então continuamos nossa exploração dentro desta mansão assustadora.

Off: Sem problemas ^^
Off²: Desculpe, fazia tempo que eu não postava nenhuma rota, então perdi o costume '^.^
Off³: A letra está legal, obrigado por me narrar.
Mark Wiccan
Mark Wiccan
Treinador

Treinador

Alertas :
Explorando a mansão Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando a mansão Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando a mansão Empty Re: Explorando a mansão

Mensagem por peg57 Dom Ago 18 2013, 11:16

O pensamente de encontrar um Rocket fez com que todos se afastassem da porta que haviam escutado o barulho, mas continuar naquela sala não iria ajudar muita coisa, então Marcos tomou a dianteira e seguia pela outra por ta do cômodo.

Chegaram a um novo corredor, era mais largo, 4 ou 5 metros, e era bem comprido, mas só levava a uma porta no seu final. Na parede da esquerda haviam muitas janelas, porém do lado de fora haviam muitas árvores, o que impedia a luz do Sol entrar diretamente, deixando o ambiente escuro, mas "enxergável", a outra parede estava forrada de quadros dos mais diversos tipos, muitos rasgados, mas era possível perceber que era ou de Pokémons ou de pessoas.

Seguindo a frente, quanto alcançaram o meio do corredor, veio um barulho de trás, a porta fora aberta, olhando para frente já no pensamente de escapar dali, Marcos se deparou com a outra porta também aberta. Não era possível ver direito por causa da distância, além das roupas serem totalmente negras.

Os passos ecoaram, as duas figuras começaram a se aproximava, Will olhava de um lado para o outro intercalando seus olhares com o de Marcos sem saber o que fazer, o Charmander, apesar de também ter medo dos Rockets, ficava a frente de seu treinador, o que inspirava o Bulbasaur de Willian fazer o mesmo.

As pessoas continuavam a se aproximar, porém não faziam nada além de andar, bem devagar, se aproximando aos poucos dos treinadores, sem falar nada, mas era possível ver melhor os dois, um usava um boné, roupas pretas e em sua mão havia uma esfera negra, assim como na mão do outro que usava um sobretudo, mas deixava a mostras os cabelos negros um tanto longos para um corte masculino.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Explorando a mansão Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando a mansão Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando a mansão Empty Re: Explorando a mansão

Mensagem por Mark Wiccan Seg Ago 19 2013, 08:26

Aqueles dois eram amedrontadores, fiquei com um arrepio na espinha de estar na presença deles, acho que Will também estava assim, mas logo respirei fundo e tomei coragem para falar.

- Quem são vocês?

Após esta pergunta, me calei esperando a resposta deles eles nos olhavam com olhar maquiavélico que já não me amedrontava como no começo. Minha charmander estava em minha frente sempre me defendendo, mesmo estando com medo.
Mark Wiccan
Mark Wiccan
Treinador

Treinador

Alertas :
Explorando a mansão Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando a mansão Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando a mansão Empty Re: Explorando a mansão

Mensagem por peg57 Seg Ago 19 2013, 20:12

Willian e Marcos estavam um tanto apavorados, permaneciam olhando para os dois homens se aproximando, até que eles pararam e Marcos, juntando sua coragem, foi o primeiro a falar. A partir daí tudo pareceu acontecer bem rápido.

O homem que estava do lado de Willian abriu a ball que estavam em sua mão, liberando um Pokémon metálico com algo parecendo dois imãs grudados em seu corpo esférico, que logo começaram a brilhar, fazendo os dois treinadores fecharem os olhos com a luz repentina. Então Marcos sentiu algo esbarrando em si, mas abrir o olho era impossível, mesmo fechados, era possível ver o clarão pela pálpebra.

Quando a luz cessou e pode abrir os olhos, algumas manchas ainda perturbavam sua visão, mas aos poucos recuperou o foco, algumas esferas vermelhas destacavam no traje preto do homem, tateando o corpo o treinador percebeu que eram suas, mas ainda tinha três, mas a conta não encaixava, já que ele tinha cinco em suas mãos, mas ao olhar ao lado, viu Will preocupado também, também fora roubado.

Dessa vez quem levantou a voz primeiro foi um dos homens, o que tinha uma capa cobrindo o corpo e estava parado até agora, sua voz não era muito grossa, mas só de escutá-la, parecia que uma corrente de ar frio havia passado pela sala e acompanhado dela um raio vermelho de seu ball se abrindo.

- Quem somos não interessa, mas pelo visto teremos um pouco de trabalho para levarmos tudo que podemos de vocês, isso, é claro, apenas se não cooperarem.

A sua frente, um Pokémon de pelugem branca como o gelo, mas corpo negro apareceu, tinha certa semelhança a um felino e tinha algo que o lembrava com seu treinador, mas não era possível identificar. Pelo que tudo indicava, eles iriam batalhar se necessário, mas como o homem disse, apenas se não cooperassem.

Conferindo os bolsos, Marcos percebeu que estava com a Pokébola do Charmander, Bellsprout e Pikachu. Ao seu lado, Will parecia estar com medo, porém também com raiva, por ter suas Pokébolas roubadas, o que o levava a uma indecisão sobre o que fazer, deixando ainda nervoso com tudo isso, enquanto os Pokémons, agora a frente de seus treinadores, encaravam os ladrões e seus Pokémon, prontos para um combate, se necessário, mas essa não era a única opção.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Explorando a mansão Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando a mansão Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando a mansão Empty Re: Explorando a mansão

Mensagem por Mark Wiccan Qui Ago 22 2013, 08:56

Fiquei completamente assustado e enfurecido por ter meus amigos roubados, eles eram tão preciosos para mim que a fúria de tê-los perdido me consumiu, senti aquela costumeira tremedeira em minhas mãos, minha testa pingava suor, um suor frio que não significava calor, mas sim panico, cerrei os punhos e logo falei:

- Vamos recuperar nossos amigos, está comigo Will?

- Certamente que sim - Respondeu meu amigo enquanto guardava seu bloco de anotações e se preparava para a batalha.

Peguei minha pokedex e apontei para os pokemons dos rockets para saber mais sobre eles, enquanto ele escaneava os dados eu preparava minha charmander para a batalha equipando-a com uma sitrus berrie que havia em minha mochila, Will dizia palavras incentivadoras para seu Bilbassaur e assim estávamos preparados para a batalha.
Mark Wiccan
Mark Wiccan
Treinador

Treinador

Alertas :
Explorando a mansão Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando a mansão Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando a mansão Empty Re: Explorando a mansão

Mensagem por peg57 Sáb Ago 24 2013, 14:00

Marcos pegou em sua mochila uma Sitrus Berry e a deu para seu Charmander usá-la quando necessário, então pegou a Pokédex e apontou para os Pokémons dos oponentes, que ainda não os tinha visto em sua jornada e logo o aparelho deu as informações desejadas.


Absol
Absol

Explorando a mansão 359
Sempre que Absol se mostra diante de humanos é sinal que algum desastre está prestes a acontecer. O próprio pokémon pode pressentir quando uma catástrofe natural se aproxima.

Magnemite
Coil

Explorando a mansão 81
Ele usa ondas eletromagnéticas para flutuar, porém isso não impede que ele receba um enorme dano de golpes terrestres. Alimenta-se de eletricidade.
Ao ver as informações, Marcos conferiu com Will se estava pronto para a batalha e seu parceiro estava também, porém, diferente de treinadores comuns, aqueles dois oponentes eram Rockets e não deram nem tempo para os treinadores darem os comandos, já pedindo para seus Pokémons atacarem.

O Absol rapidamente correu até o Charmander e o acertou com um Quick Attack, o empurrando para os pés de seu treinador e o Magnemite usou um ThunderShock contra o Bulbasaur, que não causou um dano tão grande por causa da resistência do Pokémon Bulbo. Porém, logo o Charmander estava de pé e o Bulbasaur já pronto para receber seus comandos.




Hora da Batalha
Campo:
Corredor da mansão, não é muito espaçoso, mas não tem nenhuma mobília para atrapalhar, as janelas iluminam um pouco o lugar, mas ele ainda fica escuro, o chão é forrado por um carpete e o teto é de madeira.



Explorando a mansão 4
Explorando a mansão 1
Charmander (M)
Trait: Blaze
Lv. 13
90%
Status: Normal
Bulbasaur (M)
Trait: Overgrow
Lv. 12
95%
Status: Normal
Vs
Explorando a mansão 81
Explorando a mansão 81
Absol (M)
Trait: Super Luck
Lv. 13
100%
Status: Normal

Magnemite (M)
Trait: Sturdy
Lv. 12
100%
Status: Normal
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Explorando a mansão Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando a mansão Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando a mansão Empty Re: Explorando a mansão

Mensagem por Mark Wiccan Sáb Ago 24 2013, 19:56

off: por favor me corrija se eu estiver errado, mas as ordens de meu parceiro é eu ou o narrador que narra?

Essa era a primeira vez que eu batalhava em parceria com Will, era a segunda vez que encontrava rockets, mas agora em uma missão para ajudar os rangers, me senti importante, mas também um pouco apreensivo, não conhecia Absol nem Magnemite, por isso temos que ser cautelosos, sei apenas que magnemite era fraco contra ataques de fogo e resistente a ataques de grama, mas seus ataques elétricos eram pouco efetivos em bulbassaur, o absol por sua vez recebia dano neutro de fogo e grama, mas o dinamic punch de minha charmander era super efetivo, com todos esses fatos nós podemos ter boas táticas de batalha.
Respirei fundo e resolvi começar a dar os comandos:


- Blazzy vamos começar, corra na direção do magnemite, não se esqueça de ficar atento ao absol, faça isso correndo em zigue zague, ataque o magnemite com ember, depois desvie de seu contra-ataque correndo em volta dele, finalize com dinamic punch.

Após minhas ordens Will logo deu as dele:

- Bulbassaur, vamos começar com a leech seed no absol, depois tente desviar de contra-ataques saltando para o lado atacando com o mega drain
Mark Wiccan
Mark Wiccan
Treinador

Treinador

Alertas :
Explorando a mansão Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando a mansão Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando a mansão Empty Re: Explorando a mansão

Mensagem por peg57 Ter Ago 27 2013, 18:09

Os dois jovens treinadores deram os comandos a seus Pokémons, sendo seguidos pelos dois Rockets a sua frente e logo os Pokémon voltaram a seus movimentos.

O Absol começou usando um Quick Attack, acertando o Charmander desprevenido com sua rápida investida. O Charmander se manteve de pé e se afastou um pouco do Pokémon obscuro, logo em seguindo correndo na direção do Magnemite em zig-zag, o que dificultava um pouco para o Pokémon elétrico acompanhá-lo.

Então o Charmader usou seu Ember, lançando uma labareda que pegava o Magnemite, que era fraco contra ataques daquele tipo, o que o machucava ainda mais. Mas logo o Pokémon elétrico contra-atacou com um ThunderShock, o raio se projetava em pouco segundos, impossibilitando para a salamandra de fogo desviar do golpe.

Enquanto isso, o Bulbasaur de Will lançava algumas sementes de seu bulbo, mas o Absol sem sombra de dúvidas era um Pokémon muito ágil e conseguiu desviar do golpe sem muitas dificuldades e em seguida usou um Leer, prendendo o Bulbasaur com seu olhar, fazendo-o abaixar a guarda, o que diminuía sua defesa.

Assim que perdeu a atenção no olhar do Absol, o Bulbasaur usou seu Mega Drain, um feixe de luz verde começou a trazer as energias do Absol para o Bulbasaur, restaurando um pouco suas energias, enquanto sugava as do Absol. E o Charmander corria ao redor do Magnemite, que tentou usar mais um ThunderShock, porém o raio acabou errando o Pokémon irrequieto.

Então o Charmander parou de correr ao redor do Magnemite e usou seu Dynamic Punch, assim o Pokémon Ígneo parou, sua mão direita começou a emitir um leve brilho e ele saltou, porém o tempo para isso foi o suficiente para o Magnemite escapar do forte golpe, que acabou falhando.

Hora da Batalha
Campo:
Corredor da mansão, não é muito espaçoso, mas não tem nenhuma mobília para atrapalhar, as janelas iluminam um pouco o lugar, mas ele ainda fica escuro, o chão é forrado por um carpete e o teto é de madeira.



Explorando a mansão 4

Explorando a mansão 1
Charmander (M)
Trait: Blaze
Lv. 13
70%
Status: Normal
Bulbasaur (M)
Trait: Overgrow
Lv. 12
100%
Status: -1 Defense

Vs
Explorando a mansão 359

Explorando a mansão 81
Absol (M)
Trait: Super Luck
Lv. 13
90%
Status: Normal

Magnemite (M)
Trait: Sturdy
Lv. 12
80%
Status: Normal


Off: Pode ser os dois. Mas eu prefiro que o próprio player o faça, então está certo ^^
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Explorando a mansão Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando a mansão Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando a mansão Empty Re: Explorando a mansão

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos