Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mary vs Ed

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Mary vs Ed Empty Mary vs Ed

Mensagem por peg57 Ter 04 Dez 2012, 15:16

Mary vs Ed HyLo0

Em um campo que ficava ao lado do cafe Ed se encontrou com Mary para poder batalha com ela, a fim de treinar seus Pokémons para o líder do ginásio da cidade.

- Olá, então será você meu desafiante? Espero que esteja preparado para o calor do fogo, vá Pansear!

Mary vs Ed 513
Level 10 - Macho

peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Mary vs Ed Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mary vs Ed Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mary vs Ed Empty Re: Mary vs Ed

Mensagem por vasconcelostorres Ter 04 Dez 2012, 15:39


ROUND 1

Rattata x Pansear




Assim que a Mary chamou seu Pansear para o campo de batalha, eu retirei uma pokébola da mochila e chamei o meu Rattata. O meu pokémon já havia sido derrotado pelo Panpour da Maggy, mas dessa vez contra a Mary, eu tinha maior possibilidade de vitória com o meu valente pokémon.

- Rattata, vamos com tudo pra cima deles! inicie a batalha com um Bubblebeam, depois se aproxime do pokémon do tipo fogo e acerte um Quick Attack em alta velocidade.

O Rattata era um pokémon do tipo normal muito especial, pois tinha um grande leque de movimentos. Entre os seus movimentos destacava-se o move Bubblebeam, o golpe que certamente irá me levar a vitória no combate, pois tinha a sua força dobrada devido a desvantagem que o Pokémon da Mary tinha ao recebem um ataque do tipo água.

vasconcelostorres
vasconcelostorres
Treinador

Treinador

Alertas :
Mary vs Ed Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mary vs Ed Right_bar_bleue


https://www.facebook.com/eduardo.torres.3110

Ir para o topo Ir para baixo

Mary vs Ed Empty Re: Mary vs Ed

Mensagem por peg57 Ter 04 Dez 2012, 19:09

- Pansear, use seu Work Up e logo desvie de qualquer golpe que esse roedor usar, então o ataque com seu Incinerate, mostrando-o seu gás.

O Pokémon de fogo começava a adquirir uma aura escarlate, que rodeava seu corpo que parecia ficar mais aquecido e o Pokémon, mais empolgado, com isso seu ataque aumentava, mas logo o Rattata usava seu BubbleBeam, lançando várias bolhas no Pokémon macaco, que assim que foi acertar pelas primeiras bolhas que se aproximava em alta velocidade deu uma pirueta para o lado, conseguindo escapar de metade do ataque, que, mesmo assim, causou um grande dano ao Pansear, devido a, já conhecida, desvantagem dele por golpes aquáticos e Ed já começava se aproveitando dela.

Mesmo assim o macaco de fogo não perdeu sua animação, logo em seguida, usando seu Incinerate, assim o seu "cabelo" começou a ficar envolto de chamas, que formavam uma labareda de fogo que ia no rumo do Rattata, que acabou sendo acertado pelo golpe, que já o machucava, não tanto quanto o golpe aquático, mas era considerável seu efeito, porém o Rattata logo veio correndo para perto do Pansear usando seu Quick Attack, alcançando uma incrível velocidade, pegando o Pokémon de fogo de surpresa, conseguindo o atingir em cheio, o machucando ainda mais.

- Você pode ter tido sorte no começo, mas faço questão de extinguir essa chama com meu calor intenso.



Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo de terra fofa iluminado pelo calor do sol, mas os treinador ficavam protegido dele por duas bananeiras.
Mary vs Ed 513
Vs.
Mary vs Ed 019
Pansear (M)
Trait: Gluttony
Lv. 10
75%
Status: +1 Att/Sp. Att.
Rattata (M)
Trait: Guts
Lv. 11
93%
Status: Normal.

Off: Desculpe-me pelos problemas de antes. Espero que seja uma boa luta.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Mary vs Ed Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mary vs Ed Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mary vs Ed Empty Re: Mary vs Ed

Mensagem por vasconcelostorres Ter 04 Dez 2012, 20:24


ROUND 2

Rattata x Pansear




O Rattata havia começado com tudo, mesmo sem ter acertado o BubbleBeam em cheio, o Pokémon macaco pareceu sofrer um dano expressivo, devido a sua animosidade aquática. O sempre confiável Quick Attack do Rattata havia funcionado mais uma vez. O Rattata estava com ar de vencedor, parecia está querendo vencer desta vez, uma nova derrota contra uma garçonete não era opção.

- Eu quero mais calor. Mary, faça o seu melhor. Mas se achas que queimando o Rattata vais conseguir diminuir a velocidade dele, você está muito enganada. Devido a habilidade natural Guts de quase nada adiantará queimar o Rattata.
( Falei olhando para a Mary com um sorriso no rosto )

Após uma pequena pausa, apressei-me e dei as instruções para o Rattata:

- Rattata, aproxima-se do Pansear e o ataque com Bite, em seguida ainda mordendo o oponente use o BubbleBeam, depois solte os dentes e deixe a rajada de bolhas fluir e jogar o Pokémon macaco para trás.
( Disse olhando para o Rattata enquanto apontava para o Pansear )







Off: Não lembro dos problemas, mas está desculpado =x .
vasconcelostorres
vasconcelostorres
Treinador

Treinador

Alertas :
Mary vs Ed Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mary vs Ed Right_bar_bleue


https://www.facebook.com/eduardo.torres.3110

Ir para o topo Ir para baixo

Mary vs Ed Empty Re: Mary vs Ed

Mensagem por peg57 Qua 05 Dez 2012, 14:29

- Pansear, use outro Work Up e desvie completamente dos ataques dele, então o ataque com um Lick.

O Pokémon de fogo adquiriu a mesma aura vermelha de antes, que fazia com que seu ataque aumentasse ainda mais, porém, logo que ela cessou, o Rattata correu até seu oponente e o atacou com um Bite, mordendo fortemente uma das orelhas do macaco, que, com isso, sofreu um grande dano, além de soltar um grunhido de dor. Então, ele logo usou seu Lick, lambendo seu oponente, usando sua língua que se encontrava cheia de saliva, então o bateu com ela, machucando o Rattata, que, enojado pela saliva, soltou seu oponente, mas não desistiu de continuar a atacá-lo, logo usando seu Bubble Beam, porém Pansear era um Pokémon muito ágil e pulando para o lado conseguiu escapar das várias bolhas que o Rattata lançava de sua boca, que, se tivesse acertado o oponente, iria causar a ele um grande dano.



Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo de terra fofa iluminado pelo calor do sol, mas os treinador ficavam protegido dele por duas bananeiras.
Mary vs Ed 513
Vs.
Mary vs Ed 019
Pansear (M)
Trait: Gluttony
Lv. 10
60%
Status: +2 Att/Sp. Att.
Rattata (M)
Trait: Guts
Lv. 11
84%
Status: Normal.

Off: Apenas a demora XD
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Mary vs Ed Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mary vs Ed Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mary vs Ed Empty Re: Mary vs Ed

Mensagem por vasconcelostorres Qua 05 Dez 2012, 15:22


ROUND 3

Rattata x Pansear




O Pansear e o seu Work Up deixaram-me em alerta, certamente a Mary está preparando algo grande com o aumento do Ataque e do Especial Ataque do seu Pokémon. Usar o Work Up na minha visão era uma excelente estrategia, pois compensaria mais na frente do combate e iria acirrar a disputa pela vitória.

O Rattata parecia um pouco melhor que o pokémon do tipo fogo e continuava a mostrar segurança ao executar os movimentos, isso muito me agradava, pois a cada movimento bem sucedido aumentava as nossa chances de vitória na batalha. Aproveitando a maré de sorte, fui rápido e dei novos comandos para o Rattata:

- Agilidade e Força, nossos próximos movimentos irão te exigir o máximo possível! Que inicie a ofensiva com um ágil Quick Attack, depois aplique com toda sua força um Revenge!

O Revenge é um Egg Move épico do meu Rattata, além de ser um golpe poderoso o seu poder dobra se o Rattata sofrer dano antes de atacar.
[/size]
vasconcelostorres
vasconcelostorres
Treinador

Treinador

Alertas :
Mary vs Ed Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mary vs Ed Right_bar_bleue


https://www.facebook.com/eduardo.torres.3110

Ir para o topo Ir para baixo

Mary vs Ed Empty Re: Mary vs Ed

Mensagem por peg57 Qua 05 Dez 2012, 17:00

- Pansear, agora use seu Fury Swipes, então use seu Lick mais uma vez, capriche dessa vez! - dizia a garçonete dando uma piscadinha para seu Pokémon.

O Pansear foi correndo na direção de seu oponente, usando toda sua habilidade para se aproximar do Rattata cautelosamente, mas, mesmo assim, de forma rápida, então chegou perto dele e o atacou pelo lado, usando seu Fury Swipes, então ele bateu diversas vezes suas patas no Rattata, totalizando quatro, o que causou um grande dano ao roedor e logo o Pokémon macaco já saltou duas vezes para trás se afastando do oponente, que vinha com a mesma velocidade usando seu Quick Attack, então ao voltar ao chão no segundo pulo o Rattata saltou o atacando com um golpe corporal, conseguindo acertá-lo mais uma vez.

O Pansear ficou ainda mais machucado, mas permanecia firme e forte, usando seu Lick no Rattata que ainda se encontrava perto dele, então o lambeu mais uma vez e dessa vez sua saliva parecia ainda pior, um pouco mais viscosa e nojenta, pelo visto ele havia realmente caprichado e logo em seguida usou a língua para dar um "tapa" no oponente, o machucando mais um pouco, além de fazer a saliva espirrar pelo corpo do Rattata, que ficou tão agoniado pelo líquido em seu corpo que acabou ficando paralisado sem atacar.



Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo de terra fofa iluminado pelo calor do sol, mas os treinador ficavam protegido dele pela sombra de duas bananeiras.
Mary vs Ed 513
Vs.
Mary vs Ed 019
Pansear (M)
Trait: Gluttony
Lv. 10
50%
Status: +2 Att/Sp. Att.
Rattata (M)
Trait: Guts
Lv. 11
56%
Status: Normal.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Mary vs Ed Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mary vs Ed Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mary vs Ed Empty Re: Mary vs Ed

Mensagem por vasconcelostorres Qua 05 Dez 2012, 17:39


ROUND 4

Rattata x Pansear




Este último ciclo foi desanimador, Rattata parecia ser bem melhor que o Pansear que só tem moves simples e fracos, porém a luta ainda estava acirrada, não entendi o porque do Rattata ficar parado olhando a saliva escorrendo em seu corpo, afinal ele é um Pokémon Rato já passou por piores situações de lama, queimaduras e sangramentos. Nada estava a correr bem, mas com a paralisia esperava que a habilidade Guts fosse ativada e seus ataques aumentassem em 50% o poder. Mesmo desanimado continuei a batalha.

- Dessa vez vamos usar nossos melhores ataque, primeiro use o BubbleBeam e depois quando ele contra-atacar use o Revenge pra enterrar a cabeça dele no pescoço!

Qualquer movimento que pegar deve fazer um estrago tremendo no Pansear, agora é só espera e rezar para Arceus, pois só ele na causa pra me fazer vencer.
[/size]
vasconcelostorres
vasconcelostorres
Treinador

Treinador

Alertas :
Mary vs Ed Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mary vs Ed Right_bar_bleue


https://www.facebook.com/eduardo.torres.3110

Ir para o topo Ir para baixo

Mary vs Ed Empty Re: Mary vs Ed

Mensagem por peg57 Sáb 08 Dez 2012, 11:05

- Pansear, ataque com seu Fury Swipes, depois use um Incinerate, continue desviando dos golpes do roedor.

O Rattata começou usando seu Bubble Beam, então abriu sua boca e dela saiu uma grande quantidade de bolhas que foram rapidamente na direção do Pansear, que saltou várias vezes para o lado, conseguindo desviar do ataque do Pokémon roedor mesmo com ele mudando sua mira constantemente. Logo em seguida o Pansear já foi correndo até seu oponente e usou seu Fury Swipes, conseguindo o acertar três vezes com suas patas, causando um grande dano ao pequeno Pokémon roxo.

Porém, depois de ter sido acertado o leve brilho amarelo da paralisia foi encoberto por uma aura vermelha, era a habilidade do Rattata Guts, que fazia o roedor ficar mais forte por estar com dificuldades, mas não era só isso, ela havia se juntado com o golpe Revenge do Rattata, que fazia ele também ficar mais forte por ter sido atingido, então ele logo começou a correr na direção de seu oponente, ficando bem rápido então saltou dando uma forte cabeçada no Pansear, fazendo-o voar para trás com o impacto do golpe. Caído no chão o Pansear juntou suas forças e, por mais cansado que esteja, conseguiu se levantar e, em seguida, atacar com seu Incinerate, então a chama que crescia de sua cabeça foi até o Rattata, que acabou sendo acertado por ela, recebendo mais danos do Pokémon de fogo.



Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo de terra fofa iluminado pelo calor do sol, mas os treinador ficavam protegido dele pela sombra de duas bananeiras.
Mary vs Ed 513
Vs.
Mary vs Ed 019
Pansear (M)
Trait: Gluttony
Lv. 10
05%
Status: +2 Att/Sp. Att.
Rattata (M)
Trait: Guts
Lv. 11
28%
Status: Paralyzed - Guts.

Off: Desculpe-me a demora, estou com problemas na internet, mas hoje já está tudo certo (espero).
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Mary vs Ed Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mary vs Ed Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mary vs Ed Empty Re: Mary vs Ed

Mensagem por vasconcelostorres Sáb 08 Dez 2012, 17:55


ROUND 5

Rattata x Pansear




A batalha estava próxima do fim, a hora de decidir era agora. Caso eu tente algo muito elaborado a paralisia pode afetar o Rattata e a vitória poderia escorrer entre os meus dedos, então, opitei por algo simples e eficaz, que causasse simplesmente o dano necessário para vencer o combate.

- Rattata, é hora do BubbleBeam mais uma vez, ele esta vindo em sua direção, não tem como errar, mesmo se ele te acertar continue abusando do ataque BubbleBeam! Esse pokémon macaco não pode sair vitórioso, somos melhores e vamos provar isso neste último ataque.

Assim que a batalha terminasse iria para a Viridian Florest com o objetivo de explorar um pouco mais a região Kanto e treinar mais meus pokémons.

[/size]
vasconcelostorres
vasconcelostorres
Treinador

Treinador

Alertas :
Mary vs Ed Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mary vs Ed Right_bar_bleue


https://www.facebook.com/eduardo.torres.3110

Ir para o topo Ir para baixo

Mary vs Ed Empty Re: Mary vs Ed

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos