Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mary vs Blzck

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Mary vs Blzck Empty Mary vs Blzck

Mensagem por Ayzen Dom Out 21 2012, 23:48

Mary vs Blzck HyLo0

Em uma campo no meio do Café na Cabana, Mary surge com o seu Pansear. Ambos estavam prontos para a luta.

- Olá, você escolheu me desafiar, agora você irá se arrepender.
Nessa batalha só poderemos escolher um único pokemon e o meu já esta queimando e esperando o oponente, então escolha logo.


Mary vs Blzck 513
Level 10 - Macho

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Mary vs Blzck Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mary vs Blzck Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mary vs Blzck Empty Re: Mary vs Blzck

Mensagem por Bielziski Seg Out 22 2012, 10:35

• REC ---- 10:09:13 AM 2012, 18 Octb ---------------------------------------------------- Z [ ]

- Ta gravando?

- Bulba!
Era a segunda gravação de Bulbasaur, ele estava entusiasmado novamente, porém ele coloca a câmera no chão e caminha em minha direção, ao ver isso me agacho no chão perguntando o que houve.

- Aconteceu algo?

- Bul...ba, BULBASAUR!


- Hehehe, entendi, pode deixar!


Depois disso ele volta a pegar a câmera. Ele havia falado com um olhar convincente e fervoroso, e eu sabia muito bem o que isso significava, ele queria que eu me esforça-se para ganhar, e era isso que eu pretendia fazer. Logo pego minha pokéball e lanço, dela saia slowpoke. Neste tempo Mary havia me provocado, logo eu respondo com um sorriso e falo.

- Então vou apagar este seu fogo, Slowpoke use Water Gun, se ele se aproximar use Yawn, caso ao contrário continue com o mesmo ataque.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Mary vs Blzck Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mary vs Blzck Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mary vs Blzck Empty Re: Mary vs Blzck

Mensagem por Ayzen Seg Out 22 2012, 13:43

John erguia-se em campo com o seu Bulbasaur cineastra. O Pokémon de Mary já estava posicionado em campo, pronto para o combate. Assim, o treinador, sendo filmado pelo motivado Bulbasaur, lança o seu Slowpoke. No campo, o Pokémon lerdo surge e com a sua fase sem emoção encara o seu oponente.

- Vamos vê o que você tem para mim. Pansear, salte e use o seu Work Up. Em seguida, ultrapasse fronteiras com o seu Incinerate.

Pansear saltava e no ar uma aura vermelha envolvia o Pokémon macaco de fogo. Slowpoke usava o seu Water Gun, causando dano em seu oponente, que tinha acabado de aumentar o seu Attack e seu Spec. Attack.
Slowpoke não parava por ai e lançava um bolha, transparente e fosca, que seguia em direção do Pokémon da ladra garçonete. O Pokémon elemental não fugia e sim lançava o seu Incinerate. O golpe pocava a bolha e ainda acertava Slowpoke, causando dano.





Hora da Batalha
Campo: Totalmente aberto.
Mary vs Blzck 079
Vs.
Mary vs Blzck 513
Slowpoke (M)
Trait: Own Tempo
Lv. 9
92%
Status: Normal
Pansear (M)
Trait: Gluttony
Lv. 10
80%
Status: +1 Attack
+1 Spec. Attack
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Mary vs Blzck Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mary vs Blzck Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mary vs Blzck Empty Re: Mary vs Blzck

Mensagem por Bielziski Seg Out 22 2012, 16:36

• REC ---- 10:09:40 AM 2012, 18 Octb ---------------------------------------------------- Z [ ]

"Hum. Work Up aumentou o poder ofensivo de Pansear, por isso tenho que tomar cuidado com os seus ataques, mas eu já tenho uma idéia e pretendia executa-lá, só basta a bolha de Yawn estourar próximo a ele para que o efeito funcione."


- Certo Slowpoke, você viu que aqui não é brincadeira, desta vez salte em cima do oponente e utilize um Water Gun sobre ele, depois mergulhe nos ares rasgando com a verocidade do seu Tackle.

- Sloooooow!

Eu esperava que esta batalha fosse diferente da minha ultima batalha, se não eu ficaria depressivo.


Última edição por Blzck em Seg Out 22 2012, 23:42, editado 1 vez(es)
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Mary vs Blzck Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mary vs Blzck Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mary vs Blzck Empty Re: Mary vs Blzck

Mensagem por Ayzen Seg Out 22 2012, 22:12

Off: Slowpoke não possui BubbleBeam. Edite! '-'
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Mary vs Blzck Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mary vs Blzck Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mary vs Blzck Empty Re: Mary vs Blzck

Mensagem por Bielziski Seg Out 22 2012, 23:43

editado.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Mary vs Blzck Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mary vs Blzck Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mary vs Blzck Empty Re: Mary vs Blzck

Mensagem por Ayzen Ter Out 23 2012, 11:55

A batalha misteriosa prosseguia sobre o campo do café. A ladra disfarçada estava sendo firme em seus comandos. Parecia que ela sabia o que estava fazendo. Logo, ela aponta para o Pokémon lerdo e diz:

- Não adianta fazer nada contra o meu Pokémon. Velocidade irá se sobressair nesse combate. Pansear, vá rapidamente contra o seu oponente e defira o seu Fury Swipes. Não se deixe abalar com nada, use o seu Lick.

Slowpoke movia-se lentamente pelo campo, mas Pansear era mais rápido e logo surpreende esse com as suas sequências de golpes ranhosos. Foram quatros sequências de arranhões que o Pokémon macaco de fogo deu no Pokémon de John.

Slowpoke caia no chão, sendo impedido de usar o seu Water Gun. Assim, logo o Pokémon lerdo levanta e parte para cima de seu oponente. Esse faz questão de se aproximar e deferia Lick sobre Slowpoke, causando um dano alto, devido ao tipo Ghost do golpe. Mesmo assim, Slowpoke usa o seu Tackle e causa dano em Pansear.




Hora da Batalha
Campo: Totalmente aberto.
Mary vs Blzck 079
Vs.
Mary vs Blzck 513
Slowpoke (M)
Trait: Own Tempo
Lv. 9
58%
Status: Normal
Pansear (M)
Trait: Gluttony
Lv. 10
70%
Status: +1 Attack
+1 Spec. Attack
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Mary vs Blzck Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mary vs Blzck Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mary vs Blzck Empty Re: Mary vs Blzck

Mensagem por Bielziski Ter Out 23 2012, 14:38

• REC ---- 10:10:15 AM 2012, 18 Octb ------------------------------------------------- Z [ ]

- Seu pokémon pode bater mais rápido, mas na vida não ganha aquele que bate mais e sim aquele que aguenta mais ser batido, agora vamos virar este jogo Slowpoke.

- SlooowPOKE!

Eu e slowpoke estavamos determinado, eu havia realmente me aborrecido com o comentário de Mary, assim como a maioria das pessoas ela fez um comentário um tanto ignorante sobre slowpoke por ele ser um pokémon lerdo, eu não adimitia tal tipo de preconceito.

- Vamos mostrar a sua força! Deixe seu oponente lhe atacar, mas tente se defender bloqueando o ataque, caso ele não atacar ou usar incinerate use Water gun, mas caso ele estiver cansado estoure um Yawn nele, depois esmague-o com Bubblebeam.


Slowpoke agora se levantava com o apoio de sua cauda para se equilibrar, ele posicionava os pés um pouco para trás e esfregava sua cauda no chão, com suas patas dianteira fazia um bloqueio com elas esticadas.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Mary vs Blzck Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mary vs Blzck Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mary vs Blzck Empty Re: Mary vs Blzck

Mensagem por Ayzen Qua Out 24 2012, 11:45

A batalha em campo estava ardente. Tudo estava sendo feito no menor cuidado e a ladra estava se saindo muito bem, assim como John.

- Vamos lá mostra a nossa força para esse menininho, Pansear, use o seu Lick e em seguida use o seu Fury Swipes.

O Pokémon macaco Fire salta e cai na frente de Slowpoke, deferindo o seu Lick sobre o seu oponente. Assim o Pokémon lerdo é levado a cabeça para cima e logo forma uma bolha que estoura na cara de Pansear.

O Pokémon macaco agi como se não fosse nada e defere cinco sequências de seus arranhões mortais. Slowpoke sofre grande dano e logo lança o seu BubbleBeam. As bolhas dançam pelo campo e atingem o Pokémon Fire, causando um dano altíssimo. Logo em seguida, esse cai no sono em meio a batalha.




Hora da Batalha
Campo: Totalmente aberto.
Mary vs Blzck 079
Vs.
Mary vs Blzck 513
Slowpoke (M)
Trait: Own Tempo
Lv. 9
19%
Status: Normal
Pansear (M)
Trait: Gluttony
Lv. 10
40%
Status: +1 Attack
+1 Spec. Attack
Sleep
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Mary vs Blzck Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mary vs Blzck Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mary vs Blzck Empty Re: Mary vs Blzck

Mensagem por Bielziski Qua Out 24 2012, 12:01

• REC --- 10:11:01 AM 2012, 18 Octb ------------------------------------------------- Z [ ]

- Isso ae Slowpoke agora vamos atacar com tudo!

- Slow!

Agora a situação havia mudado, o oponente estava dormindo, em consquência disso ele ficaria vulnerável aos ataques de slowpoke e eu iria aproveitar disso. Enquanto isso Bulbasaur estava usando uma boina, o que me assustou, de que cargas d'agua ele havia tirado aquilo? Bem, isso eu desboriria depois.

- Vamos atacar com foco e força Slow, vamos treinar nossa técnica aqui também, use Bubblebeam duas vezes.

O Pokémon rosado estava numa posição mais ofensiva, um pouco inclinado para frente, embora com a cabeça reta.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Mary vs Blzck Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mary vs Blzck Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mary vs Blzck Empty Re: Mary vs Blzck

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos