Diário- Yuukie Killer

Ir em baixo

Diário- Yuukie Killer

Mensagem por Yuukie Killer em Qui Dez 06 2012, 20:48

1° Dia


    É, praticamente a primeira vez que escrevo aqui, hoje pela manha estava tranquila em meu quarto, pena havia acordado, quando ouço mãe bater a porta e abrir dizendo: " Bom dia filha o café esta pronto. " Aquela voz doce e carinhosa era o que eu mais gostava de ouvir pela manha, me levantava indo até a porta minha mãe me abraçava. Sim se pensa que não chorei esse dia, quase na verdade, pois era o ultimo dia em que iria ouvir a voz de minha mãe pela manha vindo me dar bom dia no meu quarto, pois já essa noite estou em um navio rumo a Kanto.

    Sim tive que aproveitar bem o dia, nunca brinquei tanto em um dia com meus pais e os pokémons deles, os pokémons aos quais me deram vontade de me tornar treinadora. Admito estava quase querendo desistir, sabia que só iria poder voltar para Sinnoh bem poucas vezes agora para ver meus pais, mas eu não tinha como voltar atras agora.

    ' Erguer a ancora, estamos partindo ' foi o que eu tinha ouvido, já a algumas 3 horas atras, sim agora já são 9: 00 da noite e o navio já partiu de Sinnoh.

    Fico pensando o que minha mãe quis dizer com o que meus pais disseram quando me entregaram um colar.


    ' Não perca isso, talvez algum dia ele possa te ajudar. É o simbolo da sua alma. '
Eu sabia da minha historia que recebi minha alma de um pokémon lendario mas, simbolo da minha alma?? no centro daquele colar continha mais o que parecia o rosto de Suicune ou não sei exato o que era. Bem quem sabe algum dia eu vá entender, encerro por aqui esse os contos desse dia.
avatar
Yuukie Killer
Treinadora
Treinadora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum