Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Yuukie - Rota 1.

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Yuukie - Rota 1. Empty Yuukie - Rota 1.

Mensagem por Yuukie Killer Sex 7 Dez - 23:20

     Pena havia saído de Pallet, entrando na rota 1 já estava curiosa para conhecer meu pequeno Bulbasaur, eu não tinha ideia de como ele iria reagir a mim se iria me estranhar ou se iria já me aceitar de primeira, já tinha ouvido dizer que o Bulbasaur era um bom companheiro para os treinadores, era um bom inicial pois era fiel, mas ficava pensando se estava certo isso, se esses que falam não tinham passado por algumas coisas antes de conseguir a confiança do pequeno pokémon.

     Chegava a um ponto ta rota, pegava a pokeball olhando para ela clicava no seu botão central, logo com um pequeno impulso no braço jogava a pokeball para o alto, logo se abrindo liberando uma luz que ia em direção ao chão liberando o pequeno pokémon, sem querer assusta-lo me abaixava, sorria, ele apenas me olhava, chegava um pouco perto, um pouco desconfiado, não fazia nenhuma reação, apenas esperava o que ele iria fazer para ele não se assustar, penava um pouco e logo dizia:
Ola pequeno.

     Ao ouvir eu falar ele parecia sorrir, ficava quieto, acho que ele não tinha me estranhado, ficando um pouco quieta estendia minha mão para fazer carinho na cabeça do pequeno pokémon, ele parecia gostar.

Yuukie - Rota 1. RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82uurVKk1PBGOQw5eCzTYqGGD-TU6v9rk14PJ1kqVPFoOZFa-51SQHs49FvAWX4xbDoKg_EiMkJzTZ8BngBe_AbiAJtU9VCZjfi4hMlX79GsDPAGEyWTABnHfw

     Logo parava de fazer carinho em Bulbasaur, pegando meu Dex, com a ideia de ver o que iria dizer sobre aquele pokémon.
Hm! Vejamos.
Logo via os dados sobre o pequeno Bulbasaur:
E agora que movimentos você pode usar?

     Logo ao ver os movimentos, guardava a Dex em minha mochila novamente, me levantava sorria e dizia:
Bem vamos indo.

     Bulbasaur caminhava ao meu lado, eu só ficava pensando que outros pokémons iriam aparecer por ali...
Yuukie Killer
Yuukie Killer
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Yuukie - Rota 1. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Yuukie - Rota 1. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Yuukie - Rota 1. Empty Re: Yuukie - Rota 1.

Mensagem por Nerkon Sáb 8 Dez - 14:59

Off : :3

Yuukie era uma coordenadora novata, sendo aquela a primeira vez em que a garota punha os pés na rota 1 em posse de algum pokémon, sua escolha? Um pequeno Bulbasaur, conhecido por ser uma boa escolha para treinadores novatos graças ao seu temperamento usualmente calmo, apesar de ouvir sobre isto a garota desenhava testemunha-lo por si mesma.

Yuukie liberava seu Bulbasaur da única pokebola ocupada que possuia, tendo seu primeiro contato com o pokémon de forma amigável, tendo a chance de acarinha-lo, parecia que ambos não teriam problemas em sua relação de treinador-pokémon. Finalmente a garota cessava seus carinhos e apontava a lente de sua Pokedex para o pokémon verde, observando informações sobre o mesmo e seus movimentos.

Yuukie - Rota 1. 160px-001Bulbasaur
O bulbo em suas costas está cheio de nutrientes. Nele, Bulbasaur armazena suas energias. O bulbo vai crescendo à medida que envelhece porque ele absorve os raios de sol.

Finalmente a garota e seu pokémon seguiam viagem pela rota 1, a jovem coordenadora imaginava que tipos de pokémons iria encontrar em sua trajetória pela rota. O céu estava claro e amigável, o sol brilhava forte, da forma que pokémons de planta usualmente gostam, Yuukie apenas seguia uma trilha, algumas árvores decoravam o ambiente e era possível ouvir-se ruídos de pokémons, se a coordenadora procurasse na vegetação provavelmente acharia algo.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Yuukie - Rota 1. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Yuukie - Rota 1. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Yuukie - Rota 1. Empty Re: Yuukie - Rota 1.

Mensagem por Yuukie Killer Sáb 8 Dez - 15:45

     Não era difícil ouvir barulhos por ai, pareciam que os pokémons estavam agitados porem escondidos, pareciam mesmo querer serem encontrados ou apenas não serem vistos só para aumentar a curiosidade de quais pokémons teriam ali para cada treinador que passasse. O que era meu caso que criaturinhas estariam escondidas ali, se bem que eu teria um pequeno interesse em um pokémon que torcia para que aparecesse, mas se não ter uma batalha com uma criaturinha selvagem apenas para adquirir experiencia para mim e meu Bulbasaur seria interessante.
O que você acha de darmos uma olhada na vegetação?? Acho que assim iriamos encontrar mais um companheiro, ou apenas batalhar um pouco.

     Bulbasaur ia um pouco sorrateiro perto da vegetação mais alta, eu ficava atenta nas arvores, no céu e no chão mesmo, se aquele pokémon fosse possível encontrar por ali, ou ele estaria voando, pousado em uma arvore, ou procurando algum alimento pelo chão.

     Realmente parecia começar a silenciar, os ruídos estavam mais baixos, ou os pokémons perceberam minha presença ou eu havia me afastado um pouco mais de onde a maioria estava, mas ainda era possível ouvir. Aos poucos dava uma olhada se Bulbasaur não estava longe, perder o pokémon ai seria sacanagem; mas não, ele estava perto ainda dava de vê-lo. Continuava a dar uma olhada por ai...
Yuukie Killer
Yuukie Killer
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Yuukie - Rota 1. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Yuukie - Rota 1. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Yuukie - Rota 1. Empty Re: Yuukie - Rota 1.

Mensagem por Nerkon Sáb 8 Dez - 19:18

Off: Não diga que escutou um ruído ou até que deixou de escutar um, essas coisas são controladas pelo narrador. Narre apenas a sua personagem e seus pokémons.

Yuukie decidira buscar pela origem do ruídos que havia ouvido, prestando atenção principalmente no céu e nas árvores, a garota parecia procurar um pokémon em específico, um voador provavelmente. Seu Bulbasaur tentava ajuda-la a achar algo, sem sucesso, logo o ruído cessara por alguns segundos, levando a coordenadora a ficar curiosa.
De repente um barulho é ouvido próximo, ao correr entre a vegetação um pouco a garota consegue ver a origem: Um pequeno pássaro estava caído de cara no chão, logo ele se levantava e limpava-se, em seguida corria um pouco e pulava, tentando voar, mas caia.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Yuukie - Rota 1. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Yuukie - Rota 1. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Yuukie - Rota 1. Empty Re: Yuukie - Rota 1.

Mensagem por Yuukie Killer Sáb 8 Dez - 20:55

     Ouvia um barulho vindo da vegetação, o que sera que era?? Coisa que eu não aguentava segurar, tinha que ir ver, chegava perto de Bulbasaur ele estava olhando para o lugar de onde vinha o barulho ele parecia querer correr naquela direção pois estava se preparando para isso, bem era o que aparecia chegava perto dele colocando a mão sobre sua cabeça e dizia:
Quietinho por favor vamos ver o que é. Só não ataque sem eu dizer alguma coisa antes ok??

     Bulbasaur balançava a cabeça parecia sinalizar que ok. Ia caminhando na direção, ao chegar via que era um pequeno pássaro, não dava de ver dali se ele estava machucado ou se era apenas um filhote que estava tentando voar e não conseguia.
Hmm vamos dar uma olhada.

     Pegava meu pokedex esperando ver quais dados tinha sobre aquele pequeno pássaro, antes de ver o que iria fazer.
Yuukie Killer
Yuukie Killer
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Yuukie - Rota 1. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Yuukie - Rota 1. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Yuukie - Rota 1. Empty Re: Yuukie - Rota 1.

Mensagem por Nerkon Dom 9 Dez - 17:34

Yuukie mal aguentava segurar-se, estava instigada à investigar aquele barulho, seu pokémon não resistia à vontade de correr para lá e teria o feito se sua treinadora não tivesse o impedido, alertando-o para não atacar antes de descobrirem que pokémon era a causa dos ruídos.

Ao descobrir o pokémon que o fazia Yuukie via um pequeno pássaro, parecia mais um pequeno filhote do que outra coisa, a treinadora logo retirava sua pokedex e a apontava para o pokémon.

Yuukie - Rota 1. 160px-016Pidgey
Não gosta muito de lutar. Em vez disso, prefere bater as asas próximo ao chão para levantar uma poeira de areia e com isso afastar o inimigo. Possui um ótimo senso de direção.
O barulho feito pelo aparelho logo alertava o pokémon, que olhava na direção da treinadora com as asas abertas, como uma forma de tentar parecer maior para intimida-la.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Yuukie - Rota 1. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Yuukie - Rota 1. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Yuukie - Rota 1. Empty Re: Yuukie - Rota 1.

Mensagem por Yuukie Killer Seg 10 Dez - 14:01

     O barulho de minha Dex fazia chamar a atenção daquele pequeno Pidgey, minha sorte era o pokémon que eu procurava, mas parecia querer me intimidar, mas pequeno daquele jeito e ainda nem sabia voar acho que atacar de repente seria injusto. Pegava minha pokeball e olhava para Bulbasaur.
Já te libero novamente espere um pouco.

     Retornava Bulbasaur, logo voltava a olhar para o pequeno Pidhey, não queria já assustar aquele pequeno Pokémon, ele parecia querer intimidar, mas ainda era muito pequeno, me abaixava.

Yuukie - Rota 1. RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82s2Im66Q7EjDCAZEdx7hCCjFlOzuQmeKBbIM9ZPvOvHS2cjao3QZwWuBVPoKMCBKums5LFF5rm88oAqevd9Z5reAJtU9VBE3FeX4yXztydSIxzRkCr1XAoSRg
     E apenas ficava olhando para ele esperando que reações iria fazer, mas também se ele tentasse sair dali estava com a pokeball de Bulbasaur próxima de minhas mãos, eu ainda queria capturar aquela criaturinha.
Yuukie Killer
Yuukie Killer
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Yuukie - Rota 1. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Yuukie - Rota 1. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Yuukie - Rota 1. Empty Re: Yuukie - Rota 1.

Mensagem por Nerkon Qua 12 Dez - 16:47

Vendo que seu adversário mal sabia voar, Yuukie decide não tentar ataca-lo de surpresa, considerando que aquilo seria injusto com o pequeno pokémon. A garota não se intimidava pelo Pidgey, aproximando-se e abaixando-se próximo a ele, estava interessada em captura-lo, apesar de aguardar a reação do mesmo.

A jovem ave apenas observava a treinadora, não desejando sentir-se intimidado por ela ter ignorado a provocação do mesmo, o pássaro tomava alguma distância e olhava para a treinadora novamente, parecia querer batalhar por sua "honra".
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Yuukie - Rota 1. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Yuukie - Rota 1. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Yuukie - Rota 1. Empty Re: Yuukie - Rota 1.

Mensagem por Yuukie Killer Qua 12 Dez - 21:04

     Logo notava que aquele pequeno Pidgey apenar de ser pequeno e nem saber voar direito ainda, parecia querer batalhar, acho que esse era uma exceção do que a dex havia dito " Não gosta muito de lutar. " Mas esse parecia querer lutar.
Você parece bem determinado a batalhar.

     Me levantava ao dizer isso pegando a pokeball de Bulbasaur com um certo impulso no braço arremessava a pokeball.

Yuukie - Rota 1. QwAAANRlf6MMq5AAvIWIqEJyzTGzMYWtCWrKAqS1MPNzZYktmNgsNYn9AvsRmUqg0-t7o9hXkZTLArJPBKki1lG3GMbWsMsc4KSUxoEbrv_0KVGbAJtU9VAUazD5xQv707CMstOCCbsl5vQbyA
     Olhava para Bulbasaur e dizia:
Bulbasaur use o Growl em seguida Tackle.

     Ficava olhando, qual seria o resultado dos ataques, ao mesmo tempo ficava esperando qual iria ser a reação daquele pequeno Pidgey, eu não sabia muito o que esperar, mas ele sem saber voar acho que iria ser complicado para ele, mesmo assim ele parecia ser bem espertinho.
Yuukie Killer
Yuukie Killer
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Yuukie - Rota 1. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Yuukie - Rota 1. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Yuukie - Rota 1. Empty Re: Yuukie - Rota 1.

Mensagem por Nerkon Qui 13 Dez - 0:30

Yuukie havia decidido batalhar, apesar do pokémon oponente ser pequeno e usualmente pacífico ele estava decidido a não ser motivo de piada da humana. A garota logo lançava a pokebola de seu Bulbasaur, que tomava forma em frente ao pássaro e o fitava com um olhar desafiador.

Logo o Bulbasaur da coordenadora bradava, intimidando o pequeno pokémon pássaro e reduzindo seu ataque, o que se seguia era uma resposta do Pidgey, que usava seu Tackle no pokémon de Yuukie. Logo ambos os pokémons avançam um contra o outro em suas investidas, com Bulbasaur sendo superior em seu ataque graças à maior força física.


Hora da Batalha
Campo: Pequeno campo aberto, com uma pequena pedra próxima e duas árvores.
Yuukie - Rota 1. 001
Vs.
Yuukie - Rota 1. 016
Bulbasaur (M)
Trait: Overgrow
Lv. 05
80%
Status: Normal
Pidgey (F)
Trait: Keen Eye
Lv. 04
87%
Status: -1 Attack.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Yuukie - Rota 1. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Yuukie - Rota 1. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Yuukie - Rota 1. Empty Re: Yuukie - Rota 1.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos