Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus - Página 7 Empty Re: O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus

Mensagem por Lix Sex Dez 14 2012, 21:29

Ei amigo vá preparando as Pokébolas aí eles já estão quase sendo nocauteados.

Falava para o pescador afinal foi ele quem disse que ia emprestar uma Pokébola para mim capturar o Poliwag.

Até ia me esquecendo Pokédex vamos analisar esses Pokémon.


Falava enquanto tirava a Pokédex do bolso e apontava para os Poliwags.

Agora é o final garotos Budew comece usando o Absorb no Poliwag Shiny, Shiru use uma sequência de dois Powder Snows para nocautear os Pokémon. Budew se um dos Poliwag ainda estiver de pé use um Absorb para acabar com eles.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus - Página 7 Empty Re: O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus

Mensagem por Moon_fire Sex Dez 14 2012, 22:09

Lix aponta sua pokedex para os pokemon, e depois de alguns instandex o aparelho revela as informações com sua voz mecânica:

O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus - Página 7 060
Poliwag, o Pokémon Girino. Sua pele é tão fina que se você prestar bastante atenção você consegue enxergar seus órgãos internos. Tem dificuldade para andar com seus pés recém-crescidos e por isso ele tropeça frequentemente.

Sem perder tempo, Budew lança vários raios vermelhos no Poliwag, que sugam o resto de suas forças, fazendo-o cair nocauteado. A Poliwag entra em pânico, e lança dois Bubbles, um em cada pokemon de Lix, que logo revidam. Shiru usando seu Powder Snow, enquanto Budew usava mais uma vez seu Absorb. Aproveitando que a pokemon girino estava muito cansada, Spheal a atinge com seu segundo ataque, deixando-a quase sem energias.

Ao ver o Poliwag Shiny nocauteado, Vitor lança uma pokeball nele, que foi envolto por uma luz escarlate e depois sugado para dentro da ball, que balança uma, duas, três vezes e finalmente emite o som de captura concluída.


Hora da batalha:

O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus - Página 7 406
Budew - (M)
Lv. 08
Hp: 100%
Habilidade: Natural Cure
Status: +2 Attack
+2 Sp. Attack

O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus - Página 7 363
Spheal {Shiru} - (M)
Lv. 07
Hp: 48%
Habilidade: Ice Body
Status: +3 Defense

Vs.

O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus - Página 7 060
Poliwag - (F)
Lv. 10
Hp: 03%
Habilidade: Water Absorb
Status:

O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus - Página 7 060
Poliwag - (M)
Lv. 10
Hp: 00%
Habilidade: Water Absorb
Status: Fainted

Campo de batalha: Campo plano, cercado de arbustos, com algumas árvores por perto e um grande lago a direita.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus - Página 7 Empty Re: O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus

Mensagem por Lix Sex Dez 14 2012, 22:13

Bom Vitor como combinamos o shiny é meu certo?

Pergunto para o pescador enquanto ia correndo pegar a Pokébola do meu mais novo Pokémon.

Budew vamos acabar com o outro dois Absorbs seguidos, Shiru você também use dois Powder Snows seguidos.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus - Página 7 Empty Re: O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus

Mensagem por Moon_fire Sex Dez 14 2012, 22:59

- Claro, ele é todo seu. Mas a fêmea é minha. - Falou o homem se afastando, enquanto Lix pegava a pokeball do Poliwag Shiny.

Sem energias ter mais energias para lutar, Poliwag foi facilmente nocauteado pelo ataque de Budew, encerrando a batalha.

Ao ver que a batalha tinha terminado, Vitor lançou sua outra pokeball na Poliwag, que é envolta por uma luz escarlate e depois sugada para dentro da ball, que balança uma, duas, três vezes e finalmente emite o som de captura concluída..


Hora da batalha:

O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus - Página 7 406
Budew - (M)
Lv. 08
Hp: 100%
Habilidade: Natural Cure
Status: +2 Attack
+2 Sp. Attack

O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus - Página 7 363
Spheal {Shiru} - (M)
Lv. 07
Hp: 48%
Habilidade: Ice Body
Status: +3 Defense

Vs.

O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus - Página 7 060
Poliwag - (F)
Lv. 10
Hp: 00%
Habilidade: Water Absorb
Status: Fainted

O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus - Página 7 060
Poliwag - (M)
Lv. 10
Hp: 00%
Habilidade: Water Absorb
Status: Fainted

Campo de batalha: Campo plano, cercado de arbustos, com algumas árvores por perto e um grande lago a direita.

O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus - Página 7 060
Poliwag - (M)
Lv. 10 [000/350]
Habilidade: Water Absorb
Moveset
- Water Sport
- Bubble
- Hypnosis
- Move 4

O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus - Página 7 204
Kaya ganhou 215 de EXP
Parabéns, Kaya aumentou 1 nível!
Ganhou 3 pontos de felicidade!
Kaya aprendeu Bug Bite!

O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus - Página 7 363
Shiru ganhou 430 de EXP
Parabéns, Shiru aumentou 2 níveis!
Ganhou 6 pontos de felicidade!

O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus - Página 7 406
Budew ganhou 430 de EXP
Parabéns, Budew aumentou 2 níveis!
Ganhou 6 pontos de felicidade!
Aprendeu Stun Spore
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus - Página 7 Empty Re: O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus

Mensagem por Lix Sex Dez 14 2012, 23:07

É isso aí Poliwag agora é meu.

Falava enquanto preparava minhas coisas para ir embora da rota.

Bom Vitor foi muito bom te conhecer mas agora eu tenho que ir, vou partir para Pewter pois tenho coisas a fazer lá.

Falava enquanto retornava meus Pokémon, apertava a mão do homem e ia em direção a saída da rota.

Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus - Página 7 Empty Re: O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus

Mensagem por Moon_fire Sex Dez 14 2012, 23:39

- Certo, até mais Lix e obrigado por me ajudar a achar o Poliwag. - Falou Vitor, enquanto voltava para arrumar sua mochila e começava a caminhar para longe.

Enquanto isso Lix guarda seus pokemon, e depois caminha até Viridian, mas seus pensamentos já estavam em Pewter, onde esperava desafiar o Brock para conquistar sua primeira insignia.


Rota movida e trancada, pode seguir com sua jornada.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus - Página 7 Empty Re: O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos